sábado, 28 de fevereiro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Vem aí spin off com Canário, Atom e Cap Cold; Will Smith canta música de série na Ellen; ator e atriz já testados no universo do Superman aparecerão na nova série 'Supergirl' - e muito mais!

Confira:
CANAL THE CW ESTÁ PRODUZINDO SÉRIE QUE REÚNE PERSONAGENS SECUNDÁRIOS DE 'ARROW' E 'THE FLASH'
*****
'SUPERGIRL': DOIS 'SUPER' CONFIRMADOS NO ELENCO DA NOVA SÉRIE
*****
'THE BIG BANG THEORY': JIM PARSONS FALA SOBRE FUTURO DA SÉRIE SEM ATRIZ QUE INTERPRETAVA A SRA. WOLOWITZ
*****
'DEMOLIDOR': TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS GANHAM TÍTULOS E TRAILER
*****
E POR FALARMOS EM NETFLIX: SILVIO SANTOS FEZ PROPAGANDA GRATUITA E GANHOU ASSINATURA VITALÍCIA
*****
'AMERICAN HORROR STORY': QUINTA TEMPORADA GANHA O SUBTÍTULO 'HOTEL' E TERÁ LADY GAGA NO ELENCO
*****
'GLEE': SEM QUERER, JANE LYNCH ENTREGA O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DO EPISÓDIO FINAL DA SÉRIE
*****
VÍDEO DA SEMANA:  WILL SMITH CANTA TEMA DE 'UM MALUCO NO PEDAÇO' COM PLATEIA DO 'ELLEN SHOW'
*****
Veja:
CANAL THE CW ESTÁ PRODUZINDO SÉRIE QUE REÚNE PERSONAGENS SECUNDÁRIOS DE 'ARROW' E 'THE FLASH'

Nova mina de ouro do canal CW, o universo compartilhado de 'Arrow' e 'The Flash' tem se consolidado como o grande sucesso de público da emissora.

Portanto, produtor nenhum quer parar por aí.

Em parceria com os criadores de 'Arrow' - Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim - o canal está desenvolvendo uma série derivada que se passa no mesmo universo de Central e Starling City, protagonizada por alguns dos personagens ou atores favoritos dos fãs, recorrentes nas duas séries: de 'Arrow', Caity Lotz – a primeira Canário, e Brandon Routh – Ray Palmer/The Atom; de 'The Flash', Wentworth Miller – Leonard Snart/Captain Cold e Victor Garber, o Dr. Martin Stein.

A ideia é criar uma “equipe de super-heróis” e devido ao peso da produção, o drama poderá ir direto para temporada completa, sem passar pela fase de aprovação dos pilotos, e estrear na próxima midseason – ou seja, primeiro semestre de 2016.

Como a personagem de Caity Lotz já morreu em 'Arrow', não se sabe se a atriz vai encarnar outra heroína ou se, de alguma forma, vai reassumir o papel de Canário.

Canário, Atom e Captain Cold - Divulgação/CW

Embora seja uma surpresa, já havia conversas a respeito do possível spin-off: em janeiro, durante o painel da CW na conferência da Associação de Críticos de Televisão (TCA) dos Estados Unidos, o Presidente da emissora, Mark Pedowitz, confirmou que estavam discutindo a possibilidade de expandir o universo Arrow-Flash.

O projeto ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, portanto existe a possibilidade de outros personagens recorrentes entrarem para o cross over.

De acordo com informações do Deadline, há rumores de que a nova produção vai incluir três grandes personagens da DC Comics que nunca apareceram nas séries de TV.

E 'Supergirl' - vale lembrar, também fará parte desse universo!

'SUPERGIRL': DOIS 'SUPER' CONFIRMADOS NO ELENCO DA NOVA SÉRIE

A série focada na prima do Superman entregou essa semana novos e ótimos nomes de atores e atrizes consagrados para compor seu elenco.

A TV Line já publicou que Dean Cain - que interpretou o Homem de Aço na série de TV 'Lois & Clark: The New Adventures of Superman' - vai voltar ao mundo de Metropolis e ele não será o único ex-kryptoniano no novo show: Helen Slater, que interpretou a Supergirl no longa de 1984 também foi escalada.

Cain e Slater já tinham aparecido em 'Smallville' - como o Dr. Curtis Knox e mãe kryptoniana de Clark, Lara, respectivamente.

A lista do elenco confirmado já é impressionante para uma série: Laura Benanti ('Nashville') será Alura Zor-El - mãe biológica de Kara (Melissa Benoist), a Supergirl; Calista Flockhart ('Ally McBeal') interpretará a chefe de Kara; David Harewood ('Homeland' )será Hank Henshaw, o chefe do Departamento de Operações extra-Normal (Henshaw também é conhecido como Cyborg, nos quadrinhos do Superman).

Helen e Dean: dois 'Super' no elenco de 'Supergirl' - Movie Pilot

A irmã adotiva de Kara será interpretada por Chyler Leigh (Grey's Anatomy') e Mehcad Brooks ('Desperate Housewives') será Jimmy Olsen, fotógrafo e interesse amoroso de Kara.

Teremos aqui o primeiro Jimmy Olsen negro da história.

Produzida pela CBS, e tendo como produtor executivo Greg Berlanti ('Arrow', 'The Flash') 'Supergirl' deve estrear ainda em 2015.

'THE BIG BANG THEORY': JIM PARSONS FALA SOBRE FUTURO DA SÉRIE SEM ATRIZ QUE INTERPRETAVA A SRA. WOLOWITZ

O site brasileiro AdoroCinema conversou com Jim Parsons no último sábado sobre seu trabalho na animação 'Cada Um na Sua Casa', que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de março.

Como não poderia deixar de ser, ele também falou sobre seu papel mais famoso: o Dr. Sheldon Cooper, da série 'The Big Bang Theory'.

Perguntado sobre o que vem aí no futuro de Sheldon, o ator respondeu:

"Bem, acho que ele e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) vão continuar a explorar sua relação e veremos até onde eles vão. Eu não tenho certeza."

O ator Jim Parsons - Warner/Divulgação

Em sua oitava temporada, 'TBBT' sofreu recentemente a perda de Carol Ann Susi, atriz que era a voz da Sra. Wolowitz e que morreu no final de 2014.

A série exibiu na última quinta (26), nos Estados Unidos, um episódio que serviu como uma espécie de tributo à atriz e à sua personagem.

"Foi um grande desafio, foi muito duro pra gente quando Carol morreu. Ela fez parte da série desde o começo. O público nunca a via, só ouvia, mas nós a encontrávamos frequentemente. Foi uma grande surpresa e algo muito triste. Era importante para a gente que todas as cenas que falassem sobre a sua morte fossem feitas da forma mais respeitável possível. Ficamos muito orgulhosos de como ficou o produto final. Sentimos muita falta dela", destacou Parsons.

O episódio vai ao ar no Brasil na próxima segunda-feira, 2 de março, no Warner Channel.

'DEMOLIDOR': TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS GANHAM TÍTULOS E TRAILER

Os três primeiros episódios de 'Demolidor' (Daredevil), a série de TV do vigilante da Marvel para a Netflix, tiveram seus títulos divulgados, assim como seus respectivos diretores.

"Into The Ring" e "Cut Man" serão dirigidos por Phil Abaham ('Mad Men'), enquanto o terceiro, "Rabbit In a Snow Storm", terá Adam Kane ('Hannibal') na direção.

Segundo fontes, os três terão cenas muito violentas e com muito sangue.

Confira o trailer:


O elenco da série conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

Ainda nessa semana, o figurinista da série acalmou os fãs, dizendo que em breve já veremos o herói cego com o clássico uniforme vermelho e a máscara com chifres.

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril.

Depois de 'Demolidor', a Marvel apresentará na Netflix as séries 'A.K.A. Jessica Jones', 'Luke Cage'e 'Punho de Ferro'.

Depois, com oito episódios, a minissérie 'Defensores' reunirá o grupo de heróis.

E POR FALARMOS EM NETFLIX: SILVIO SANTOS FEZ PROPAGANDA GRATUITA E GANHOU ASSINATURA VITALÍCIA

Após propaganda gratuita feita por Silvio Santos no seu programa do último domingo (22), o dono da Netflix, Reed Hastings, respondeu ao dono do SBT e lhe ofereceu uma assinatura vitalícia.

Em programa gravado ainda em dezembro, Silvio disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.

"Eu não vejo televisão. Só assisto cinema", afirmou, emendando:

"Já assistiu 'Bíblia'? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", brincou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará, do elenco de 'A Praça é Nossa' e que participavam de um quadro do seu programa.

Veja:


Dois dias depois, o perfil da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o veredicto ao pedido de Silvio estava sendo analisado.

"Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", brincou a empresa.

Finalmente na quinta (26), Reed Hastings  respondeu ao dono do SBT e ainda indicou para ele a produção 'House of cards' - em vídeo, que foi publicado em perfis oficiais da Netflix Brasil.

Veja:


'AMERICAN HORROR STORY': QUINTA TEMPORADA GANHA O SUBTÍTULO 'HOTEL' E TERÁ LADY GAGA NO ELENCO

O canal FX anunciou nesta quarta (25) que a quinta temporada da série de terror se chamará 'American Horror Story: Hotel' .

Mais: Lady Gaga estará no elenco - nenhum detalhe sobre o personagem da cantora foi revelado.

Gaga, que está noiva do ator Taylor Kinney, da série 'Chicago P.D.', já fez algumas pequenas participações como atriz - entre elas, um filme para a televisão com tema natalino: "Lady Gaga & the Muppets' Holiday Spectacular."

Lady Gaga no último Grammy - Reuters

A presença espetaculosa de Gaga no elenco deve ser a carta na manga que o produtor executivo da série, Ryan Murphy,  vai usar para compensar a perda da Diva das Divas Jessica Lange, que em recente visita a São Paulo, disse que já tinha participado de quatro e que não gostaria de fazer uma quinta temporada da série.

A próxima temporada do programa estreia em outubro nos EUA e Ryan Murphy disse que deixou algumas pistas sobre a trama nos dois primeiros episódios da última temporada, "American Horror Story: Freak Show", que terminou de ser exibida em janeiro nos EUA e bateu recordes de audiência no canal FX.

O novo ano da série vencedora de quatro prêmios Emmy deverá, assim como os anteriores, explorar um assunto inédito do universo do terror.

A série já falou de uma casa mal-assombrada e espíritos, na primeira temporada, um hospital psiquiátrico e o demônios, na segunda, e um clã de bruxas, na terceira.

"Freak Show" falou dos antigos circos com aberrações.

No Brasil, atualmente o FX está exibindo a metade da quarta temporada.

'GLEE': SEM QUERER, JANE LYNCH ENTREGA O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DO EPISÓDIO FINAL DA SÉRIE

Um dos segredos mais bem guardados da TV nos últimos tempos - qual música o elenco de 'Glee' cantará no episódio final da série, que será exibido nos Estados Unidos em 20 de março no canal Fox - foi descoberto nessa semana, sem querer.

Em entrevista a uma rede norte-americana nesta quarta (25), a atriz Jane Lynch, que vive a professora Sue Sylvester no musical, revelou que a canção 'I Lived', do grupo One Republic, será interpretada pelo elenco no encerramento da série.

"Não sei se vou ter problemas por dizer isso", ela disse, sem saber o rebu em que se meteu.

Jane Lynch em cena de 'Glee' - Divulgação/Fox

A despedida de 'Glee', após seis temporadas, terá uma reunião de ex-atores da série com o elenco anual.

De acordo com Jane Lynch no programa 'Big Morning Buzz Live', do canal norte-americano VH1, o episódio final terá um avanço de cinco anos no tempo, quando eles cantarão a música 'I Lived' (Eu Vivi).

Ouça 'I Lived':


A letra da canção fala sobre saudade e boas lembranças - "Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar", diz um trecho.

Exibida no Brasil pela canal pago Fox e pela Band, 'Glee' está no ar desde 2009.

É uma série musical, com aspectos de drama e comédia, sobre um coral (glee club, como é chamado nos EUA) da escola de ensino médio William McKinley.

VÍDEO DA SEMANA:  WILL SMITH CANTA TEMA DE 'UM MALUCO NO PEDAÇO' COM PLATEIA DO 'ELLEN SHOW'

Will Smith esteve nesta segunda (23) no programa de entrevistas de Ellen DeGeneres, para divulgar o seu novo filme, 'Golpe Duplo' e aproveitou para treinar seu rap.

Eternamente lembrado por 'Um Maluco no Pedaço', série que o catapultou ao sucesso, o ator aproveitou o intervalo do programa para descobrir se havia fãs de verdade na plateia, e cantou com eles a clássica música tema de abertura da série,  ainda exibida no Brasil pelo SBT.

Confira:

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário