<>
Agora, a série tem dois personagens chamados 'Robin' - algo que ainda não tínhamos visto nas HQs
<>
Assista:
O final do 5o episódio, 'Together', traz uma grande mudança em relação ao que acontece nos quadrinhos, onde os dois Robins não interagem entre si enquanto usam o mesmo nome.
Com o próximo episódio da série intitulado 'Jason Todd', fica claro que o jovem herói terá um papel importante no resto da temporada.
Relembre o trailer que mostra a introdução de Jason:
O primeiro episódio revelou que já se passou um ano desde que Robin (Brenton Thwaites) foi visto em Gothan City e que Dick Grayson abandonara o papel de vigilante para se tornar um detetive policial em Detroit.
Tirando a vez em que ele vestiu rapidamente seu uniforme para ir atrás de um abusador de crianças - e de um rápido telefonema a Alfred Pennyworth para pedir dinheiro emprestado -, nenhuma referência foi feita ao alter ego de Dick Grayson e o passado em 'Titãs'.
Robin tem tido bastante dificuldade em manter sua identidade secreta - até o episódio 'Together'.
É neste episódio que ele se torna o Robin novamente, para lutar contra um assassino estranho, conhecido como Família Nuclear, e deixa o resto da sua equipe lidando com o Dr. Adamson, que foi quem recrutou o Família Nuclear para ir atrás da Rachel Roth.
O episódio termina com o assassino indo atrás do Dr. Adamson, até que ele é salvo por mãos misteriosas de um jovem rapaz, que se apresenta como 'O novo Robin'.
Já era sabido que Jason Todd entraria para a série - e que ele iria usar o nome e o uniforme do Robin.
O que não era claro era como ficaria a relação entre Dick Grayson e seu sucessor.
E tal como muitas outras escolhas que a série fez até agora, este é mais um exemplo de um momento em que a série do streaming DC Universe rompe com os quadrinhos.
No Brasil, a Netflix adquiriu os direitos de exibição, mas sem data de lançamento ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário