sexta-feira, 23 de novembro de 2018

'ERA UMA VEZ UM DEADPOOL': VERSÃO LIGHT DE 'DEADPOOL 2' GANHA TRAILER LEGENDADO

<>
O longa também ganhou data de estreia
<>

Assista ao trailer:


"A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline.

"E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações...", afirmou.

Assim, Fred Savage se juntou a Reynolds em 'Era Uma Vez Um Deadpool' em uma homenagem ao papel principal dele, no clássico 'A Princesa Prometida', de 1987.

Fred explicou:

"Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".

O filme estreia no Brasil dia 27 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário