<>
A Netflix divulgou um vídeo com o elenco apresentando a primeira série australiana da plataforma, “Tidelands”
<>
E a curiosidade é maior porque a produção tem o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco principal - é a primeira vez em que ele aceitou um trabalho fora do Brasil.
No vídeo, o ator fala sobre as criaturas mágicas que estão no centro da série, um povo que é metade humano e metade sereia.
“É muito legal, acrescenta muito à história. Poder respirar sob a água, controlá-la… Imagine quantas possibilidades podem surgir”, diz Pigossi - em inglês com sotaque australiano e tudo.
Assista:
“Tidelands” narra a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que, depois de dez anos em centros de detenção, volta para a pequena vila de pescadores onde cresceu na Austrália.
Lá, ela investiga um grupo de tidelanders, criaturas mágicas baseadas no mito das sereias.
A treta entre os moradores da vila e os tidelanders começa quando o corpo de um pescador é encontrado na praia.
“Eles não se dão bem porque têm medo uns dos outros. Isso produz ódio, guerra e morte”, conta o brasileiro.
Na série, Pigossi interpreta o misterioso Dylan, que se envolve com Cal e com a líder dos tidelanders, Adrielle Cuthbert (interpretada por Elsa Pataky, mulher do ator Chris Hemsworth).
Além de Marco Pigossi, Charlotte Best e Elsa Pataky, a série também tem Aaron Jakubenko, Peter O’Brien, Madeleine Madden, Caroline Brazier, Dalip Sondhi e Mattias Inwood no elenco.
Relembre o trailer:
Com oito episódios, a primeira temporada de “Tidelands” chega à Netflix no dia 14 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário