sábado, 24 de novembro de 2018

'THE FLASH': GRANT GUSTIN COMEMORA 100º EPISÓDIO DA SÉRIE

<>
Ator e o produtor da série também falaram sobre planos para 'Crise nas Infinitas Terras'
<>

O ator Grant Gustin, que interpreta o protagonista Barry Allen em The Flash, comemorou o 100º episódio da série no seu perfil no Instagram.

Confira:

"Alguns meses atrás, antes de começarmos a loucura dos crossovers, gravamos nosso 100º episódio do The Flash. Há uns dias, todos nós nos reunimos para celebrar esse feito. Todas essas pessoas e muitas outras que não estão na foto ajudaram a fazer o programa de televisão que tem sido minha casa nos últimos cinco anos. Não sei exatamente quanto tempo mais conseguiremos fazer (não planejamos parar tão cedo), mas esse marco definitivamente me fez parar e apreciar o quão longe chegamos. Obrigado a todos que estiveram lá assistindo e nos apoiando ao longo do caminho" - ele escreveu.

O 100º episódio também ganhou imagens.

Veja:





The CW

Desde que The Flash foi lançada, em 2014, o público perdeu a cabeça quando, já de início, ganhou pistas sobre um dos maiores eventos do Universo DC: a Crise nas Infinitas Terras.

Graças a um jornal, descobrimos que o Velocista Escarlate desaparece no futuro – e todos os membros da série estão ansiosos para ver o desenrolar dessa tama.

O produtor Todd Helbing conversou com o Comic Book, onde falou sobre a construção do maior mistério da série.

De acordo com ele, o criador e showrunner Greg Berlanti já tem várias ideias para o futuro, mas para pô-las em prática, ele precisará de mais ou menos cinco temporadas.

Sim. Mas isso é tudo o que eu posso dizer… Greg [Berlanti] tem uma espécie de plano-mestre para as coisas, e eu estou realmente animado para como as coisas vão se desenrolar.”

Posteriormente, Grant Gustin também falou de suas esperanças para o crossover, mas deixou bem claro tudo o que o interessa em relação à construção da série.

De acordo com ele, é recompensador ver a legião de fãs que o acompanha.

“É realmente recompensador. Eu espero que possamos ficar no ar por tempo suficiente para saber o que rola com aquele artigo de jornal. Nós precisamos fazer umas quatro, cinco temporadas a mais. É legal, no entanto. Parece que nós conquistamos. Eu e Stephen [Amell] tivemos muitas conversas durante o crossover, na verdade. Tem vários momentos cômicos que são engraçados porque nós conquistamos – por conta da história dos personagens e a jornada que eles tiveram. Isso tem sido uma das melhores partes de fazer uma série, em vez de um filme – as pessoas têm nos acompanhado. Eu já me encontrei com crianças que passaram o ensino médio inteiro vendo essa série. É bem especial ter esse impacto na vida das pessoas.”

The Flash é, definitivamente, uma das séries mais bem-sucedidas do Arrowverse.

Ao que tudo indica, ainda há um bom espaço para que o Velocista Escarlate ganhe mais aventuras, antes do derradeiro momento de seu desaparecimento.

No entanto, precisamos saber quanto tempo a série ficará no ar para descobrir o que de fato aconteceu.

O próximo capítulo de The Flash é “O Come, All Ye Faithful”, sétimo episódio da quinta temporada.

Sarah Boyd dirige o episódio, escrito por Jonathan Butler e Gabriel Garza, que vai ao ar em 27 de novembro nos Estados Unidos.

Confira trailer do episódio:


No Brasil, The Flash é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário