terça-feira, 13 de novembro de 2018

'MOGLI - ENTRE DOIS MUNDOS' GANHA NOVO TRAILER

<>
Longa também ganhou data de estreia
<>

A versão de Mogli dirigida por Andy Serkis ganhou novo trailer.

Assista:


Segundo a sinopse. o aclamado ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling, sobre um menino dividido entre dois universos.

Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa.

Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda.

A surpresa é que o filme nem passará pelos cinemas, já que estreia direto na Netflix.

Andy Serkis comentou o impacto para a Netflix e a mudança de data:

"Eu acho que essa é a maior aquisição da plataforma, é um grande filme, mas eu nunca o vi como um grande filme blockbuster. É difícil quantificar. Tem a escala de um blockbuster, mas está em algum lugar entre As Aventuras de Pi e da franquia Planeta dos Macacos. Tem realidade nele, assim como Okja teve. A Netflix permitiu que eu fizesse o filme como gostaria e eles criaram uma atmosfera para mim similar ao tipo de narrativa que eu vou fazer".

'Mogli - Entre Dois Mundos' será lançado dia 7 de dezembro na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário