sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SYLVESTER STALLONE SE DESPEDE DE ROCKY BALBOA EM VÍDEO EMOCIONANTE

<>
Em Creed II, será a última vez que veremos o ator na pele do seu icônico personagem
<>

Sylvester Stallone compartilhou um emocionante vídeo em sua conta no Instagram onde celebra todo o sucesso de seu personagem icônico, Rocky Balboa.

O ator também aproveitou o post para marcar sua despedida do papel e comentou a possibilidade de passar o legado para Michael B. Jordan, estrela da franquia Creed. (via Empire)

Veja:


"Bem, este é provavelmente meu último ato, eu nunca esperei que isso fosse acontecer", diz Stallone.

"Eu pensei que Rocky tinha acabado em 2006, e eu fiquei muito feliz com isso. E então, de repente, esse jovem se apresentou e toda a história mudou. Passou para uma nova geração, novos problemas, novas aventuras, e eu não poderia estar mais feliz porque a minha história foi contada, há um mundo totalmente novo que vai se abrir para o público, para isso Abraão Jordan, agora você tem que carregar o manto", conta.

Na legenda do vídeo, Stallone fornece mais evidências de que ele está pendurando as luvas de boxe.

"Eu só quero agradecer a todos ao redor do mundo inteiro por levar a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos", escreveu ele.

"Foi meu maior privilégio ter sido capaz de criar e interpretar esse personagem significativo. Embora isso parta meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar... e acabar. Continue socando, amo pessoas gentis e generosas, e Rocky também os ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário