sábado, 17 de novembro de 2018

'SUPERGIRL': JOHN CRYER SERÁ LEX LUTHOR NA SÉRIE

<>
Melissa Benoist falou sobre a sua criação para interpretar a Filha Vermelha
<>

Mais uma vez, a Warner resgata alguém do passado do universo do Superman para a série estrelada por Melissa Benoist.

Jon Cryer vai interpretar o vilão Lex Luthor na 4ª temporada de ‘Supergirl‘ - o personagem aparecerá pela primeira vez no 15º episódio.

O personagem sempre foi citado na série desde a primeira temporada, já tínhamos conhecido sua irmã e sua mãe, mas ele estava na cadeia, depois de ser derrotado pelo primo de Kara, o Superman.

Assim, nessa temporada, o mais letal vilão dos Supers vai finalmente aparecer.

Depois de Helen Slater, Dean Cain, Teri Hatcher e Erica Durance, entre outros atores e atrizes que já participaram do universo do Superman em filmes ou séries, agora será a vez do intérprete de Alan Harper, naquela que é considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos, ‘Two and a Half Men‘.

Onde fica o resgate?

Cryer ainda era um jovem ator quando interpretou Lenny, sobrinho de Lex Luthor (Gene Hackman) em 'Superman 4 - Em Busca da Paz' (1987), último filme de Christopher Reeve como o Superman.

Relembre uma cena de Cryer como Lenny:


“Nós somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso sonho para interpretar o icônico papel do Lex Luthor”  - disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller.

“Jon é muito talentoso, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em ‘Superman 4’ traz ainda mais profundidade ao legado dessa escolha. Estamos extremamente animados em recebê-lo a nossa família" - completaram.

Jon Cryer já está careca para interpretar Lex Luthor - Variety
Ele se juntará aos novatos Rhona Mitra, Robert Baker, Bruce Boxleitner, Xander Berkely e Nicole Maines, que também se juntam à série nesse quarto ano, que também introduziu a Filha Vermelha, trazendo uma adaptação da HQ 'Superman: Entre a Foice e o Martelo' - onde o último filho de krypton não lutava ao lado dos Estados Unidos, mas sim junto da União Soviética - para a série.

No final da terceira temporada de 'Supergirl', a heroína utiliza a pedra Yuda Kal para transportar ela, Reign e Sam para uma espécie de dimensão subconsciente, onde lá irá lutar e vencer enfim a grande ameaça.

Contudo,  essa viagem separou Kara de uma parte de si, criando uma cópia que a deixou durante a luta, e que teve como resultado uma Kara alternativa no reino sombrio.

Aos poucos a Kara alternativa, a Filha Vermelha, vem sendo apresentada.

Melissa Benoist, que já interpretou três versões de si nas séries (contando com a Overgirl do crossover do ano passado, 'Crise na Terra-X'), falou também nessa semana ao Comic Book sobre como é interpretar a Filha Vermelha e como esse processo tem sido bem diferente das outras experiências - diferente das outras versões da Kara, essa é a primeira vez que ela não dá vida a uma heroína estabelecida.

Melissa Benoist como a Filha Vermelha - The CW

A atriz está se divertindo muito ao mostrar a criação da Filha Vermelha e conhecer tudo que levará ela a ser quem ela precisa ser:

“É tudo sobre as circunstâncias. Alguém com os poderes que Kara Zol-El tem, realmente nos faz pensar em como eles foram criados, de onde eles vieram e suas circunstâncias ao se tornar um super-herói. Overgirl obviamente veio do cenário do Terceiro Reich, então ela não estava usando seus poderes para o bem, e todos nós conhecemos Kara Zol-El e quem ela é. A Filha Vermelha é muito divertida de interpretar pois podemos ver como ela é criada e como ela se torna o que ela é, então eu pude descobrir isso essa temporada, algo que eu não tive a oportunidade com Kara Danvers”.

'Supergirl' é exibida pelo Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário