<>
Em 'Westworld', já nos acostumamos com as reviravoltas na narrativa e os plot twists, mas parece que estamos nos preparando para mudanças ainda maiores
<>
Nessa semana, os produtores executivos e showrunners Jonatham Nolan e Lisa Joy falaram ao The Hollywood Reporter sobre o que podemos esperar da terceira temporada da série.
Como lembramos, a segunda temporada termina com Dolores e alguns outros anfitriões chegando ao mundo real, o que com toda certeza deve trazer complicações interessantes para a trama.
Os produtores explicaram isso:
“Eu acho que é uma mudança radical” - explicou Nolan.
“O que é interessante sobre esses personagens é que eles não são humanos. Como foi dito na série, humanos ligados aos mesmos ciclos que os anfitriões estão, em maneiras ainda menores. Você não pode esperar que personagens humanos resistam e sobrevivam ao tipo de história que estamos contando. Os anfitriões possuem uma versão diferente de mortalidade, uma perspectiva diferente. Eu penso que claramente com a Dolores, conforme ela sai [do parque], existe uma visão mais ampla, um conjunto de objetivos mais amplos. Eles são existenciais, eles abrangem eras. E isso é um nível de história fascinante para nos envolvermos.”
O ator Rodrigo Santoro, em cena da segunda temporada de 'Westworld' - Divulgação
“Realmente parece como um outro piloto” - adicionou Joy, se referindo ao primeiro episódio de uma série, que é chamado de piloto, por se tratar de algo novo e arriscado que precisa ser aprovado pela emissora.
“É, e isso é assustador e animador na mesma escala" - completou Nolan.
“Eu só estou encantado que nós podemos ter esse grupo incrível no qual estamos trabalhando o que construímos.”
A terceira temporada de 'Westworld' começará sua produção em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário