<>
A Aston Martin anunciou nesta semana que vai vender réplicas perfeitas, incluindo acessórios de espionagem, do icônico modelo DB5
<>
O veículo da montadora inglesa foi usado pela primeira vez por Sean Connery, em '007 contra Goldfinger' e apareceu ainda em '007 Contra a Chantagem Atômica', '007 Contra Goldeneye', '007 – O Amanhã Nunca Morre', '007 – Cassino Royale', '007 – Operação Skyfall' e '007 Contra Spectre'.
Serão criadas 25 unidades do carro, ao custo unitário de US$ 3,5 milhões, com a pintura prateada dos usados nos filmes de 007.
Sean Connery ao lado do carro, considerado o mais famoso do cinema - Divulgação |
As funcionalidades do carro foram desenvolvidas com a ajuda de Chris Corbould, que trabalha nos efeitos especiais da franquia James Bond desde os anos 70.
“A conexão da Aston Martin com a franquia Bond é algo que nos causa muito orgulho”, disse o CEO da Aston Martin Andy Palmer, em uma declaração oficial.
“O DB5 ainda é o carro definitivo de 007 depois de tantos anos. Muitos fãs de Bond sonham em comprar um Aston Martin, mas comprar um DB5 prateado, completo com todos os acessórios e vindo da mesma fábrica que produziu os carros originais da franquia? Isso deve ser a fantasia de todos os colecionadores” - ele finalizou.
Daniel Craig usou a máquina em dois longas |
Quem estiver interessado deve esperar até 2020, quando os veículos serão lançados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário