sábado, 11 de agosto de 2018

'THE FLASH': NOVO UNIFORME DO HERÓI NA SÉRIE DEU O QUE FALAR

<>
Nessa semana, em diversas redes sociais e sites de notícias, a descrição e imagens do traje do Flash na quinta temporada da série, capturadas nas filmagens em Vancouver, acabaram sendo vazadas
<>

Foi o que bastou para o sempre de boa Grant Gustin, que interpreta o herói na série, perder a calma e mandar uma dura mensagem no seu instagram.

Veja:


“Estou tentando ignorar as opiniões. E foda-se quem vazou aquilo”.

Em texto, o ator escreveu:
“Minha reação da manhã” e “a internet é cruel. Meus dias no instagram estão contados”.

Na primeira parte, sobre as opiniões e a “internet ser cruel”, o ator possivelmente esta falando das várias criticas feitas pelos espectadores da série ao novo traje e também ao seu corpo - disseram que ele está muito magrelo para interpretar um super-herói!

Essa não é a primeira vez que os fãs se revoltam com visuais dos bastidores de filmes e séries de super-heróis – uma prática bem ilógica, uma vez que todas as gravações passam por um processo de pós-produção para chegar ao visual final, como é mostrado na TV ou no cinema.

Por via das dúvidas, é sempre melhor esperar pelas imagens oficiais.

Algumas horas depois, em um novo texto, também publicado na rede social, Gustin falou sobre a polêmica envolvendo o traje, e tocou em diversos aspectos importantes, que envolvem desde o figurino em si aos diversos ataques pessoais que ele recebeu devido ao seu porte físico.

Para começar, ele falou um pouco sobre o traje:

“Então, sobre esse vazamento da foto. É um traje legal. Essa foi uma foto terrível que eu nem sabia que estava sendo tirada, muito menos postada. Algumas coisas precisam ser ajustadas e elas serão. Nós chegaremos lá.”

Entretanto, de acordo com o ator, o que realmente o deixou irritado foram as diversas críticas ao seu corpo – algo que ele afirma ter passado anos lutando para aceitar.

Ele ainda fez um apelo, deixando claro que todos deveriam ter a chance de se sentirem super-heróis, independente de seus portes físicos:

“Sobre as críticas ao meu corpo, isso é o que me irrita. Não apenas por mim. Eu passei vinte anos da minha vida ouvindo crianças e adultos dizerem a mim ou aos meus pais que eu era magro demais. Eu tive minha própria jornada tentando aceitar isso. Mas há uma medida dupla onde é ok falar sobre o corpo de alguém. Eu faço o meu melhor para me manter em forma e conseguir tanta massa quanto o possível ao longo das temporadas. Eu sou naturalmente magro, e meu apetite é muito afetado pelo estresse. Estresse é algo que vem e flui para mim ao longo de uma temporada. Assim sendo, ganhar peso é um desafio para mim. Eu não escalei um ator magro para viver o Flash. Eu fui para uma audição para um papel que nunca sonhei que conseguiria. Mas aqui estou, cinco temporadas depois. Estou feliz com meu corpo e quem eu sou, e as outras crianças que têm uma estrutura corporal como a minha, ou são mais magros que eu, deveriam se sentir da mesma forma. Não apenas isso, mas eles deveriam se sentir que eles podem ser um super-herói em um filme ou na TV algum dia.”

Finalizando o texto, Gustin ainda deixou claro que, desde o vazamento, vários ajustes já foram feitos no traje, e que os fãs podem acabar gostando do resultado final.

“Eu amo o traje que foi feito para mim e acho que quando as pessoas o verem por completo, amarão também. As coisas foram ajustadas desde que aquela foto vazada foi tirada do ar, e mais coisas continuarão sendo ajustadas até que tudo fique certo.”

Por fim, Gustin compartilhou o primeiro cartaz da quinta temporada, deixando bem claro na legenda que se trata da “primeira imagem OFICIAL do novo traje de Barry para a quinta temporada.”

De fato, a foto realmente mostra que as mudanças foram muito bem-vindas para a roupa do herói, ainda que não seja tão diferente das versões anteriores.

Ainda assim, vale mencionar que a imagem pode estar carregada de efeitos e correções digitais.

Confira:

O ator também publicou uma outra imagem, feita no seu trailer no set de filmagem, declarando seu amor pelo uniforme.

Confira:

"Foi dado o "ok" para dar a vocês uma pequena espiada-bônus. Eu tirei essa foto tarde da noite passada durante a nossa filmagem noturna. Eu estava claramente me sentindo bem. Eu realmente amo esse uniforme" - ele escreveu.

'The Flash' retorna dia 9 de outubro no The CW e cerca de duas semanas depois no Warner Channel brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário