<>
Após ser escalada como a nova Batwoman da DC, Ruby Rose é um dos nomes mais comentados da internet
<>
A atriz lutará contra o crime em Gotham City no próximo crossover do "Arrowverse", em dezembro deste ano, e sua personagem ainda pode ganhar sua própria série de TV.
Apesar de agora seu rosto ser relacionado diretamente à Batwoman, Ruby Rose já participou de outras produções nas telinhas - estourando como a misteriosa Stella Carlin, em 'Orange Is The New Black', da Netflix.
Rose, já retratada como a Batwoman, em arte do site WDQ WALLS |
Mas não foi só isso.
Para relembrar sua carreira e conhecer um pouco mais sua trajetória, o Blog de Klau separou todos os outros trabalhos da atriz.
Nascida em 20 de março de 1986 em Melbourne, na Austrália, Ruby Rose iniciou sua carreira artística como VJ da MTV, em 2007.
Como VJ da MTV - Popsugar |
Em 2011, sua estreia como atriz aconteceu no curta 'Boys Like You'.
Dois anos depois, participou da série 'Mr. & Mrs. Murder' fazendo uma ponta como ela mesma.
Foi assim que nasceu o amor da australiana pelas produções de TV e cinema.
'Around the Block' (2013), uma co-produção entre os Estados Unidos e a Austrália, foi o primeiro trabalho de Ruby para o cinema.
Em 2015, participou do sétimo episódio da série 'Dark Matter', interpretando Wendy the Android.
Logo depois, chegou ao estrelato interpretando Stella Carlin, a mais nova detenta de Litchfield, na terceira temporada de 'Orange Is The New Black'.
Como Stella, Ruby Rose ganhou o coração do público ao viver uma relação de amor e ódio com Piper Chapman (Taylor Schilling).
Em cena de 'Orange is The New Black' - Netflix |
Rose também participou dos longas 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (2016), 'Reativado' (2017) ao lado de Vin Diesel, 'John Wick: Um Novo Dia Para Matar' (2017), 'A Escolha Perfeita 3' (2017) e atualmente pode ser vista nas telonas ao lado de Jason Statham no campeão de bilheteria 'Megatubarão' (2018).
Em cena de 'Megatubarão' - Divulgação |
Vale lembrar que ela também já atuou como dubladora - deu voz à loba Bianca, na animação 'Um Lobo em Pele de Cordeiro' (2016).
O próximo desafio de Ruby Rose, atuais 32 anos, é a Batwoman, a primeira personagem declaradamente lésbica da DC.
A estreia acontece durante o próximo crossover entre as séries 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow', prometido para dezembro próximo.
Ao mesmo tempo, o canal The CW está desenvolvendo uma série focada na habilidosa Kate Kane, uma heroína decidida a lutar contra o crime em Gotham City.
Talento para fazer a Batwoman se tornar uma personagem importante no Arrowverse ela tem.
Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário