<>
O Arrowverso vai ganhar uma grande adição esse ano, a Batwoman - após anúncio, atriz se disse feliz, mas foi ofendida nas redes sociais
<>
A heroína será apresentada no grande crossover anual das séries do canal The CW e posteriormente deve ganhar uma série solo.
Nessa semana, em anuncio feito pelo presidente do The CW, Mark Pedowitz, durante a coletiva de imprensa do canal no Television Critics Association (via IGN), soubemos que a atriz Ruby Rose, estrela da série 'Orange Is the New Black', da Netflix, foi a escolhida para interpretar a heroína e seu alter ego, Kate Kane.
Segundo o que já havia sido divulgado, a personagem é extremamente durona, mesmo que prefira seguir com um sorriso no rosto - na última Comic Con, o canal já havia anunciado que procurava uma atriz abertamente lésbica para viver a personagem.
Kate será uma jovem que é “física e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação, já que tentou ter uma carreira militar bem-sucedida. Porém a jovem foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.”
Pelo visto podemos esperar várias complicações para a heroína, que vai ter dificuldade em lidar com sua vida dupla em Gotham.
Recentemente, Pedowitz havia dito que “Faremos um [episódio] piloto [de Batwoman] para a mid-season, se vai virar série, eu não sei te dizer. Nós temos cinco [séries da DC] no ar e acabamos de adicionar uma sexta noite [na programação]”.
Logo depois, o perfil BossLogic do Instagram já fez uma bela arte, com Ruby já como a heroína.
Confira:
Na mesma noite do anúncio, Ruby Rose participou do programa de Jimmy Fallon - e foi só alegria para falar de seu novo projeto:
"Isso muda o jogo! Estou tão animada! E sempre fico emocionada ao pensar nisso, pois eu nunca consegui me identificar com alguém que eu via na TV, enquanto crescia. Muito menos, um herói! As crianças podem assistir isso, se sentirem empoderadas e acreditarem que podem ser super-heróis. É uma grande oportunidade!", comemorou a atriz.
Ao mesmo tempo, Rose contou como está ansiosa para visitar crianças carentes e pacientes de hospitais (uma boa ação que ela já pratica faz tempo) vestida como a personagem.
Veja:
Curiosamente, Rose já tem uma conexão com o mundo de Gotham City: na entrevista, acima, ela também revelou como sua mãe tem uma tatuagem de morcego e chegou a criar alguns desses bichinhos em sua casa.
Para completar, durante a infância, Ruby fazia asas de morcego com caixas de papelão e saía perambulando com elas.
Infelizmente, logo após o anúncio, a atriz foi vítima de ataques e insultos homofóbicos nas redes sociais, feitos por meia dúzia de cabeças de ervilha, o que levou Rose à desativar sua conta no Twitter.
A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso, que parece estar se tornando comum na internet.
Vale lembrar que Anna Diop, que interpreta a heroína Estelar na série 'Titans', também precisou bloquear os comentários em seu Instagram depois de receber diversos tipos de xingamentos - por ser negra.
Também tivemos o lamentável caso de Kelly Marie Tran, de 'Star Wars: Os Últimos Jedi', que precisou apagar suas publicações no Instagram por ter sido constantemente ofendida por supostos 'fãs' da franquia.
Isso é um absurdo: o que se espera é que esses "fãs" tenham mais empatia e saibam que, por trás de uma personagem, existe um ser humano real que se magoa, se ofende e se entristece, mesmo sem ter a chance de provar seu trabalho.
Aliás, depois de 'Orange...', Ruby Rose não precisa provar mais nada, pois já demonstrou que é uma grande atriz.
A heroína vai aparecer no 9º episódio de 'Supergirl', 'Arrow' e 'The Flash' - que será o crossover deste ano.
Ao mesmo tempo, o The CW está desenvolvendo sua série solo.
Caso seja aprovado, o show de Greg Berlanti e Caroline Dries ('The Vampire Diaries') irá ao ar em 2019.
As outras séries do Arrowverso, devem retornar em setembro no The CW e cerca de duas semanas depois, no Warner Channel brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário