segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TEEN CHOICE AWARDS 2018: CONFIRA OS VENCEDORES

<>
A série 'Riverdale', o longa 'O Rei do Show' e os heróis da Marvel foram os grandes premiados
<>

Na noite deste domingo (12), em cerimônia em Los Angeles, foi a vez dos adolescentes inundarem as redes sociais para elegerem os ganhadores do Teen Choice Awards 2018.

Como já era esperado, a série 'Riverdale' foi a grande vencedora da noite, levando 10 "pranchas de surfe" (o inusitado troféu do evento) para casa - todos entregues por um Panda, por sinal bem parecido com o 'Hashtag' do programa de Jimmy Fallon...

Resultado de imagem para riverdale teen choice awards 2018
Elenco de 'Riverdale' presente
'The Flash' levou como Melhor Série de Ação e Grant Gustin mais uma vez levou a prancha de Melhor Ator em Série de Ação.

Resultado de imagem para grant gustin teen choice awards 2018
Grant Gustin
Melissa Benoist levou como Melhor Atriz em Série de Ação, por 'Supergirl'.

Resultado de imagem para melissa benoist teen choice awards 2018
Melissa Benoist
Millie Bobby Brown (Stranger Things) levou como Melhor Atriz em Série de Ficção Científica e Robert Downey Jr., mais uma vez, levou como Melhor Ator em Filme de Ação, por 'Vingadores: Guerra Infinita' - seus prêmios foram entregues antes da cerimônia pelo onipresente Panda, em divertidos esquetes.

Nas categorias de cinema, além de 'Vingadores: Guerra Infinita', 'Pantera Negra' e 'O Rei do Show' foram premiados.

Confira a lista de vencedores do Teen Choice Awards :
(Categorias de TV e Cinema)

Melhor Filme de Ação
Vingadores: Guerra Infinita

Melhor Ator em Filme de Ação
Robert Downey Jr. – Vingadores: Guerra Infinita

Melhor Atriz em Filme de Ação
Scarlett Johansson – Vingadores: Guerra Infinita

Melhor Filme de Ficção Científica
Pantera Negra

Melhor Ator em Filme de Ficção Científica
Chris Hemsworth – Thor: Ragnarok

Melhor Atriz em Filme de Ficção Científica
Letitia Wright – Pantera Negra

Melhor Filme de Fantasia
Viva - A Vida É Uma Festa

Melhor Ator em Filme de Fantasia
Anthony Gonzalez – Viva - A Vida É Uma Festa

Melhor Atriz em Filme de Fantasia
Carrie Fisher – Star Wars - Os Últimos Jedi

Melhor Filme de Drama
O Rei do Show

Melhor Ator em Filme de Drama
Zac Efron – O Rei do Show

Melhor Atriz em Filme de Drama
Zendaya – O Rei do Show

Melhor Filme de Comédia
Com Amor, Simon

Melhor Ator em Filme de Comédia
Dwayne Johnson – Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Melhor Atriz em Filme de Comédia
Anna Kendrick - A Escolha Perfeita 3

Melhor Vilão em Cinema
Michael B. Jordan – Pantera Negra

Revelação em Cinema
Nick Robinson - Com Amor, Simon

Melhor Casal em Cinema
Zac Efron & Zendaya - O Rei do Show

Filme do Verão
Os Incríveis 2

Melhor Ator - Filme do Verão
Chris Pratt - Jurassic World: Reino Ameaçado

Melhor Atriz - Filme do Verão
Bryce Dallas Howard - Jurassic World: Reino Ameaçado

Melhor Série de Drama
Riverdale

Melhor Ator em Série de Drama
Cole Sprouse – Riverdale

Melhor Atriz em Série de Drama
Lili Reinhart – Riverdale

Melhor Série de Ficção Científica
Shadowhunters

Melhor Ator em Série de Ficção Científica
Matthew Daddario – Shadowhunters

Melhor Atriz em Série de Ficção Científica
Millie Bobby Brown – Stranger Things

Melhor Série de Ação
The Flash

Melhor Ator em Série de Ação
Grant Gustin – The Flash

Melhor Atriz em Série de Ação
Melissa Benoist – Supergirl

Melhor Série de Comédia
The Big Bang Theory

Melhor Ator em Série de Comédia
Jaime Camil – Jane the Virgin

Melhor Atriz em Série de Comédia
Gina Rodriguez – Jane the Virgin

Melhor Série Animada
Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Melhor Série Nostálgica
Friends

Melhor Vilão na TV
Mark Consuelos - Riverdale

Melhor Série Nova
On My Block

Revelação em TV
Vanessa Morgan – Riverdale

Melhor Casal em TV
#BUGHEAD (Lili Reinhart & Cole Sprouse) – Riverdale

Melhor Chilique
Madelaine Petsch – Riverdale

Ator que Rouba a Cena
Vanessa Morgan – Riverdale

Melhor Série do Verão
So You Think You Can Dance

Melhor Ator/Atriz - Série do Verão
Olivia Holt — Cloak & Dagger

Melhor Beijo
Lili Reinhart & Cole Sprouse – Riverdale

Melhor Twitter
Anna Kendrick

Melhor Instagram
Selena Gomez

Melhor Snapchat
Ariana Grande

Gato do Ano
Cole Sprouse

Gata do Ano
Lauren Jauregui

Nenhum comentário:

Postar um comentário