sábado, 28 de julho de 2018

'WATCHMEN': GEOFF JOHNS FALA SOBRE O ROTEIRO DA SÉRIE

<>
Em breve veremos o universo de Watchmen sendo adaptado mais uma vez em live-action, dessa vez em uma série da HBO
<>

Ainda que os fãs fiquem receosos em ver como essa aventura vai se desenrolar, o chefe da DC,  Geoff Johns, garante que o material da série está incrível.

Ao Heroic Hollywood, Johns garantiu aos fãs que o roteirista da série, Damon Lindelof é brilhante no que faz, e que todo mundo pode relaxar sobre a ideia que ele teve para essa nova história de Watchmen:

“Bem, Damon teve uma ideia pra isso, e eu amo Damon. Eu conheço ele por muito tempo e eu acho que ele é um escritor brilhante. E também, você confia quando Damon diz ‘eu tenho um plano, eu acho que tenho uma ideia legal’, você dá a ele o benefício da dúvida porque ele é um grande roteirista.”

Ele continuou dizendo que deu uma olhada no roteiro da série e que ficou muito satisfeito com o que viu:

“As coisas que eu vi quando li [o roteiro] são bem legais, e eu mal posso esperar para que as pessoas vejam isso. [Damon] está incrível e nós meio que estamos no mesmo barco na ansiedade, porque você vê todo mundo lendo a primeira edição [de Watchmen nos quadrinhos] e ficar ‘eu mal posso esperar pra ver mais’. […] Você tem que dizer ‘nós sabemos que vocês e todo mundo que leu esse quadrinho está chegando com grandes expectativas’ e você quer entregar isso. Definitivamente isso tem sido um desafio, mas um desafio que me divertiu muito.”

Ainda não há data de estreia para a série.

Foto do topo: Watchmen - O Filme - Divulgação/WB

Nenhum comentário:

Postar um comentário