sábado, 14 de julho de 2018

'STRANGER THINGS': DAVID HARBOUR PROMETE UMA TERCEIRA TEMPORADA MAIS ARRISCADA

<>
Nova temporada será mais sombria e ganhou primeiro teaser
<>

A terceira temporada de 'Stranger Things' só chega à Netflix no ano que vem. 

Todos os envolvidos estão elogiando muito o desenvolvimento do terceiro ano, e é difícil encontrar alguém mais empolgado que David Harbour, que sempre está falando sobre a série.

Recentemente, em entrevista ao Deadline,  ele falou a respeito do que nós devemos esperar do próximo capítulo da série. 

Em relação às inspirações e referências que a série pode trazer, ele pediu que ficássemos de olho em um ano específico da década de 80:

“Se você é um grande fã de ‘Stranger Things’ e quer muito, muito saber, eu recomendaria olhar os filmes que foram lançados em 1985, que são muitos, e imaginar as possibilidades que podemos seguir. Eu acho que é em um período específico de 1985, e você verá referências a isso.”

Podemos lembrar de uma série de filmes lançados em 1985 que podem servir como pano para manga na série. 

Temos o primeiro 'De Volta para o Futuro', 'Os Goonies' e 'O Clube dos Cinco', apenas para citar alguns. 

Contudo, Harbour já deixou claro que a série vai se arriscar mais, e que a terceira temporada deve ser bem diferente do clima “Steven Spielberg” da primeira e “Stephen King” da segunda:

“Nós estamos experimentando muitas coisas nessa temporada, e estamos nos arriscando muito mais, e eu espero que os riscos acabem valendo a pena. Estamos indo a territórios que nunca fomos antes, e é animador!”

Por fim, Harbour também comentou a respeito de como será a evolução do Xerife Hopper nessa temporada. 

De acordo com ele, veremos um “retorno às raízes” do personagem, e poderemos nos lembrar de um Hopper mais divertido da primeira temporada, ainda que com as consequências de seu relacionamento paternal com Eleven:

“Há um cara fanfarrão que deixamos em segundo plano. Então acho que veremos muito mais do Hopper fanfarrão que vocês amaram da primeira temporada. […] É como se você tivesse esse terceiro personagem agora, que é uma mistura do cara pimpão da primeira temporada com o pai que adotou uma filha que ele ama, o que é bem legal.”

Será bem interessante ver o desenvolvimento de Hopper, ainda mais considerando todo o potencial que o personagem já demonstrou nas temporadas passadas. 

Adicionando isso ao fato de que David Harbour é um ator extremamente simpático e carismático, adorado pelos fãs, temos tudo para ver Hopper e sua própria jornada em destaque.

Já o produtor Shawn Levy revelou que a nova temporada será a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos.

"Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: a terceira temporada também é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre a luz e a escuridão; Isso sempre esteve no coração do que fazemos em Stranger Things, então estamos muito dedicados a isso”, afirmou.

Por fim, a terceira temporada ganhou um teaser para lá de divertido, onde somos apresentados ao Shopping Starcourt, local onde Steve, personagem de Joe Kerry, trabalha atualmente, e também conhecemos Robin (Maya Hawke), a nova personagem que entrará para o elenco da nova temporada.

Confira:


Trazendo Millie Bobbie Brown, Winona Ryder, Gaten Matarazzo e David Harbour, as primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

O lançamento dos novos episódios está previsto para acontecer em 2019, mas ainda não tem data confirmada pela plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário