<>
'Mogli: O Livro Da Selva', novo filme em live action sobre a clássica história do garoto criado por lobos, dessa vez produzido pela Warner Bros., seria lançado em outubro deste ano
<>
Só que nesta sexta, tudo mudou: a Netflix anunciou que adquiriu os direitos de exibição do longa, que será lançado exclusivamente para os assinantes do serviço de streaming somente em 2019.
Veja o trailer de 'Mogli':
O longa tem direção de Andy Serkis - intérprete de Golum, de 'O Senhor Dos Anéis', e de César, de 'Planeta Dos Macacos'.
O ator falou um pouco sobre a venda e como evitarão comparações com o 'Mogli - O Menino Lobo' da Disney, lançado em 2016.
"Eu estou muito animado pela Netflix com Mogli. Agora, evitaremos comparações com o outro filme e é um alívio não ter essa pressão", disse.
Ele ainda comentou o impacto para a Netflix e a mudança de data.
"Eu acho que essa é a maior aquisição da plataforma, é um grande filme, mas eu nunca o vi como um grande filme blockbuster. É difícil quantificar. Tem a escala de um blockbuster, mas está em algum lugar entre As Aventuras de Pi e da franquia Planeta dos Macacos. Tem realidade nele, assim como Okja teve. Estamos falando sobre 2019 e examinando as datas. A Netflix permitiu que eu fizesse o filme como gostaria e eles criaram uma atmosfera para mim similar ao tipo de narrativa que eu vou fazer", conta.
Vale lembrar que recentemente a Netflix também comprou os direitos de 'The Cloverfield Paradox', que antes eram da Paramount e fizeram o mesmo com 'Aniquilação', estrelado por Natalie Portman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário