quarta-feira, 11 de julho de 2018

'CORINGA': JOAQUIN PHOENIX CONFIRMADO COMO O PROTAGONISTA

<>
Confira também: De Niro entra para o elenco - Thomas Wayne deve aparecer no longa, que se passa nos anos 1980 - ficha técnica tem novos nomes confirmados
<>

Nessa semana, segundo o The Hollywood Reporter, finalmente Joaquin Phoenix finalizou seu contrato com a Warner Bros. para estrelar o filme solo do Coringa.

Segundo o Hashtag Show, a DC Films está cotando o ator Robert De Niro para que ele apareça no filme - o jornalista do Collider, Jeff Sneider, falou sobre o possível papel do astro e da relação do longa com a mitologia do Batman.

"Quanto ao papel de De Niro, não acho que ele vá interpretar um personagem cânone. Não acredito que seja um apresentador de TV que está dando notícias sobre o Coringa. Não tenho certeza. O que eu sei é que um personagem que tem um papel grande nesse filme é Thomas Wayne", comenta.

Até agora, nem a participação de De Niro nem a do personagem Thomas Wayne, pai de Bruce, foram confirmadas oficialmente no longa.

Vale lembrar que Thomas foi interpretado recentemente por Jeffrey Dean Morgan em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

O diretor de fotografia Lawrence Sher ('Godzilla', 2014), que já trabalhou anteriormente com o diretor Todd Phillips nos filmes de 'Se Beber, Não Case!' e 'Cães de Guerra', deve ser confirmado na equipe técnica em breve.

Já o designer de produção Mark Friedberg ('Noé') e o premiado figurinista Mark Bridges ('Trama Fantasma'), além de Martin Scorsese como produtor, já foram confirmados.

Com o título de produção 'Romeo', o filme começa suas filmagens entre setembro e novembro deste ano, com uma trama que deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens da DC Comics.

O novo selo será chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça' nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

A SINOPSE:
“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Não existe ainda uma data de estreia anunciada.

Arte do Topo: Dark Horizons

Nenhum comentário:

Postar um comentário