sábado, 14 de julho de 2018

'MANTO E ADAGA': NOVA SÉRIE TEM CONEXÃO COM 'LUKE CAGE'


<>
Saiba mais sobre a nova série da Marvel que vem dando o que falar
<>

A nova série da Marvel, 'Manto e Adaga', tem uma conexão direta com 'Luke Cage', seriado da Marvel/Netflix - a informação é do Comic Book.

No season finale de 'Manto e Adaga', o detetive Brigid O’Reilly fala mais de uma vez que foi transferido para Nova Orleans vindo da Cidade de Nova York, mais especificamente do Harlem, onde a série do Luke Cage se passa.

Já no 8º episódio da 2ª temporada de 'Luke Cage', uma detetive de Nova York chamada Nandi Tyler está falando com Misty Knight sobre alguns oficiais que costumavam trabalhar com ela.

Ela diz:
 “Callahan está em Maui, e O’Reilly se mudou para Nova Orleans” - o que certamente cria a ponte de ligação entre as séries.

Vale lembrar que o produtor Joe Pokaski já confirmou anteriormente que a série está conectada com as demais produções da Marvel.

'Manto e Adaga' recebeu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Com sete críticas publicadas, a série recebeu nota média 9.

Confira o trailer:


Com sua primeira temporada já entrando na reta final, 'Manto e Adaga' continua surpreendendo os fãs pela sua qualidade e pela forma como honra o Universo Cinematográfico da Marvel e os quadrinhos.

Com o episódio lançado na última quinta, foi exibido um teaser para o oitavo capítulo da temporada, que finalmente mostra Tyrone Johnson usando seu traje icônico das HQs e se transformando oficialmente no Manto.

Conforme havíamos visto em um dos episódios anteriores, o manto pertenceu ao seu irmão mais velho, que foi morto em um caso brutal de violência policial.

Agora, Tyrone deve usá-lo para manter seu legado, e lutar contra a ascensão macabra da Roxxon, uma corporação que tem deixado rastros sanguinários por todos os lados.

Também foi revelada a sinopse do episódio:
“1×08 – Ghost Stories (Histórias de Fantasmas) – Tandy e Melissa preparam-se para celebrar o oitavo aniversário da morte de Nathan, com sua tradição anual. Quando Tandy descobre uma informação vital sobre seu pai, ela aproveita para finalmente tentar limpar o nome dele. Enquanto isso, os pais de Tyrone preferem não marcar o dia em que Billy morreu, mas a necessidade de Tyrone de manter a memória de seu irmão viva causa conflito na família.”

Abaixo, você pode ver o teaser:


Aubrey Joseph e Olivia Holt interpretam os personagens título.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu 'No Limite da Fama', dirigiu o episódio piloto da série.

A Marvel TV desenvolveu o programa para o canal Freeform, selo adolescente da ABC e também a mesma emissora de 'Agents of SHIELD'.

'Manto e Adaga' estreou em 7 de junho nos EUA e vai ao ar todas as quintas - agora também no serviço de streaming Hulu.

Ainda não há data para a série chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário