sábado, 28 de julho de 2018

'LÚCIFER': NETFLIX REVELA PORQUÊ SALVOU O SERIADO DO CANCELAMENTO

<>
A vice-presidente de conteúdo original da Netflix comentou sobre os motivos que levaram a Netflix a resgatar a série
<>

Uma notícia havia deixado muitos fãs desolados: a Fox havia cancelado 'Lúcifer', juntamente com diversas outras séries, incluindo 'Brooklyn 99'.

Com o resgate desta última pela NBC, os fãs da primeira esperavam ansiosamente que o mesmo pudesse acontecer - e quem veio em socorro da série foi a Netflix, que anunciou que faria uma próxima temporada, exclusivamente para a plataforma de streaming.

A temporada será um pouco menor do que o habitual e ainda não se sabe se a série continuará depois disso.

Agora, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, comentou (via See Whats Next no Twitter) sobre os motivos que levaram a Netflix a resgatar a série:

“A Netflix salvou Lucifer porque é uma série fantástica, que realmente repercutiu com o público em partes do mundo onde licenciamos, então achamos importante ajudar a série a continuar para os fãs”.

Isso é realmente interessante de se saber, porque se muito provavelmente a série foi cancelada devido aos índices de audiência nos EUA, contabilizando as pessoas que assistiam nas emissoras de TV ao redor do mundo, muito tempo depois que os episódios eram originalmente exibidos, a série era um sucesso.

Como a Netflix consegue uma distribuição global que as emissoras de TV têm muita dificuldade de conseguir, o resgate de 'Lúcifer' é muito válido.

Foto do topo: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário