sexta-feira, 27 de julho de 2018

'JOVENS TITÃS EM AÇÃO!': CENA PÓS CRÉDITOS DO FILME SUGERE O RETORNO DO DESENHO DOS JOVEM TITÃS

<>
Se você era uma das pessoas que implorava pela volta do desenho antigo, seus pedidos podem ter sido atendidos
<>

Se 'Jovens Titãs' é um desenho clássico bastante querido pelos fãs dos quadrinhos, a aventura focada nos jovens heróis da DC conseguiu adaptar tramas importantes das HQs e nos apresentar personagens cativantes que logo caíram no gosto do povo.

Infelizmente, a animação acabou sendo cancelada, deixando uma legião de fãs órfãos do querido desenho, mas isso pode estar pra mudar.

Mesmo que 'Jovens Titãs em Ação' não tenha conseguido conquistar o antigo público da outra animação – o que é compreensível, já que a nova animação é focada para fãs bem mais novos – ele se provou um sucesso, conseguindo até mesmo ganhar um filme.

Se você era uma das pessoas que implorava pela volta do desenho antigo, seus pedidos podem ter sido atendidos.

Isso porque a animação clássica deve retornar, pelo menos é isso que sugere a cena pós-créditos do filme dos 'Jovens Titãs Em Ação', que estreou hoje nos Estados Unidos.

Na cena podemos ver Robin, Ravena, Ciborgue, Mutano e Estelar interferindo a programação do filme para transmitir a mensagem de que eles ainda estão por ai e que acham que encontraram uma maneira de voltar.

Vale lembrar que o produtor de 'Jovens Titãs em Ação!' já havia falado sobre o retorno do desenho clássico, dizendo que quase podia garantir que a animação iria voltar.

Agora, parece que realmente estamos nos aproximando disso.

Arte do Topo: Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário