sábado, 7 de julho de 2018

'AMERICAN HORROR STORY': FOTO DO ELENCO DA NOVA TEMPORADA INDICA O RETORNO DE JESSICA LANGE

<>
O tão aguardado crossover entre "Murder House" (1ª Temporada) e "Coven" (3ª Temporada) vai acontecer na 8ª temporada de 'American Horror Story' e Emma Roberts irá retornar para o novo ciclo, assim como Taissa Farmiga
<>

Só que nessa semana, o ator Billy Eichner publicou uma foto do elenco reunido em seu Instagram e apenas uma pessoa não foi mostrada, sendo coberta com o emoji de um fantasma e sendo chamada de "amiga(o) secreta(o)".

Evidentemente, os fãs da série já apontaram a Diva Jessica Lange, já que seu retorno ainda está sendo mantido em segredo.

Confira:

O retorno da Diva é tudo o que nós, fãs da série, esperamos.

Por outro lado, na semana passada a Fox lançou uma campanha para arrecadar doações ao Hospital Infantil de Los Angeles, dando a chance de um fã sortudo saber o tema e alguns segredos da 8ª temporada antes de todo mundo.

Na campanha, o fã e um acompanhante voarão para Los Angeles e passarão um dia com os atores Evan Peters e Sarah Paulson, além de ter a chance de ler os roteiros dos três primeiros episódios e ainda ganhar um roteiro da 7ª temporada, episódio 1, assinado por Evan, Sarah, Billie Lourd, Adina Porter, Colton Haynes, Cheyenne Jackson, John Carroll Lynch.

Sarah Paulson e Evan Peters, em fotos promocionais da campanha - FOX

Gostou da ideia?

Acesse o site oficial da campanha para saber mais informações de como fazer sua doação e poder participar.

A página oficial do FX no Facebook já anunciou que a 8ª temporada será lançada nos EUA em 12 de setembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário