terça-feira, 28 de abril de 2015

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'BATMAN VS SUPERMAN': CORINGA DE JARED LETO PODE APARECER NO FILME
*****
'BATMAN VS SUPERMAN': HENRY CAVILL COMENTA EMBATE ENTRE HERÓIS E SE LONGA É CONTINUAÇÃO DE 'O HOMEM DE AÇO'
*****
'HOMEM-ARANHA': ASA BUTTERFIELD DEIXA OUTROS QUATRO CANDIDATOS PARA TRÁS E DESPONTA COMO O FAVORITO PARA SER O NOVO CABEÇA DE TEIA DAS TELONAS
*****
'CAPITÃO AMERICA 3: GUERRA CIVIL': MAIS UMA HEROÍNA E O BARÃO ZEMO APARECERÃO NO LONGA, JÁ CHAMADO DE 'OS VINGADORES 2.5'
*****
CHRIS EVANS DIZ QUE CAPITÃO AMÉRICA É VIRGEM
*****
JOSS WHEDON REVELA QUE QUERIA O DEMOLIDOR NO CINEMA E NÃO NA NETFLIX E QUE AINDA QUER DIRIGIR UM FILME PARA A DC
*****
A PARTIR DE 'VINGADORES 2' DISNEY FARÁ AVALANCHE DE NOVOS LANÇAMENTOS - SEUS E DE SUAS SUBSIDIÁRIAS
*****
SONY ANUNCIA ANIMAÇÃO EM LONGA METRAGEM DO HOMEM-ARANHA
*****
'X-MEN: APOCALIPSE' PODE SER O ÚLTIMO DA FRANQUIA DIRIGIDO POR BRYAN SINGER
*****
'O HOMEM DE SEIS BILHÕES DE DÓLARES': REMAKE PARA O CINEMA DA CULT SÉRIE CONTRATA ROTEIRISTA
*****
Veja:
'BATMAN VS SUPERMAN': CORINGA DE JARED LETO PODE APARECER NO FILME

Segundo o Latino-Review, Jared Leto pode fazer uma participação como o Coringa em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

Como sabemos, o longa em que Leto vem interpretando o Príncipe Palhaço do Crime começou a ser filmado recentemente - tanto que a primeira imagem oficial do ator como o personagem só foi revelada pelo diretor do longa na semana passada.

Só que, segundo fontes, o ator vem arrebentando a cada cena rodada, os executivos viram as cenas, ficaram maravilhados com o que viram e convocaram o diretor de 'Batman Vs Superman: O Amanhecer da Justiça', Zack Snyder, para que o Coringa fosse incluído na trama do embate entre o Morcego e o Superman.

Primeira foto oficial de Jared Leto como o Coringa - Instagram/David Ayer

De acordo com a publicação, o Coringa apareceria durante um flashback de Bruce Wayne (Ben Affleck) dentro da bat-caverna, onde o milionário estaria olhando para o antigo uniforme de Jason Todd, o Robin, que teria sido morto pelo vilão - cena icônica das Hqs e onde o uniforme de Robin estaria dentro de uma redoma de vidro.

Antes, veríamos o Coringa matando Jason com um pé de cabra - igualzinho à HQ 'A Morte de Robin'.

A cena icônica que deve ser recriada para a cena extra do longa - DC Comics

Enquanto todos se apressaram em desmentir, Ben Affleck foi visto no set de 'Esquadrão Suicida' em Toronto - o que pode confirmar que o Batman também teria uma participação no longa de David Ayer.

Tempos atrás, foi especulado que a cena final de 'Esquadrão Suicida' seria o Batman capturando o Coringa - gancho que levaria a um novo filme solo do Morcego, que também seria protagonizado por Ben Affleck.

Ben Affleck, no set de 'Esquadrão Suicida' na cidade canadense - The Hollywood Reporter

Outra novidade do filme que vai reunir os vilões da DC Comics é a contratação de Alex Meraz, o Paul Lahote da 'Saga Crepúsculo': segundo a Variety, seu papel no longa ainda é um mistério.

'Esquadrão Suicida' estreia em agosto de 2016 e 'Batman Vs Superman' chega aos cinemas em 24 de março do mesmo ano.

'BATMAN VS SUPERMAN': HENRY CAVILL COMENTA EMBATE ENTRE HERÓIS E SE LONGA É CONTINUAÇÃO DE 'O HOMEM DE AÇO'

O intérprete do Superman comentou a luta entre seu personagem e o Batman de Ben Affleck, bem como se o longa é continuação daquele em que ele apareceu como o Homem de Aço pela primeira vez.

Mesmo sem os superpoderes de seu oponente, já se sabe que o Homem-Morcego vencerá o duelo contra o Homem de Aço e, assimo ator foi questionado sobre a estranha natureza da situação – afinal, segundo o site, o Superman derrotaria o Batman em dois segundos.

“Bom, se o Superman for mesmo o Superman ele não destruiria o Batman. Essa é a resposta. Isso não é da natureza do personagem”, disse Cavill, durante entrevista ao JoBlo.

Cavill também esteve na semana passada na convenção CinemaCon para promover seu próximo filme nas telonas - ‘O Agente da UNCLE’ - mas acabou falando também sobre ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Questionado pela MTV se o filme pode ser considerado uma sequência de ‘O Homem de Aço’, ele explicou que não:

“Eu só vi algumas coisas do filme, mas nem sequer estavam coloridas. Espero ver o filme inteiro em algum momento deste ano. Por enquanto, eu não sei nada sobre como será a edição final, mas não chamaria o longa de sequência de ‘O Homem de Aço’. Isso é Batman contra Superman, então é uma propriedade completamente independente. Vai introduzir o Batman e expandir esse universo [de Superman], que começou com ‘O Homem de Aço’. Além de ser uma introdução ao personagem Batman, também será uma introdução da ‘Liga da Justiça’.”

‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.

'HOMEM-ARANHA': ASA BUTTERFIELD DEIXA OUTROS QUATRO CANDIDATOS PARA TRÁS E DESPONTA COMO O FAVORITO PARA SER O NOVO CABEÇA DE TEIA DAS TELONAS

O jovem ator Asa Butterfield (‘Ender’s Game – O Jogo do Exterminador’) despontou nessa semana como o favorito da Marvel para viver o novo Homem-Aranha nos cinemas.

A informação é do Latino Review, cuja fonte garante: “o estúdio gostou dele desde o primeiro dia”.

Assim, Butterfield teria desbancado Liam James (‘The Killing’), Nat Wolff (‘A Culpa é das Estrelas’), Timothee Chalamet (‘Interestelar’) e Tom Holland (‘O Impossível’), que também disputavam o papel.

Na foto destacada em branco, o ator Asa Butterfield - nas outras, os demais candidatos - The Hollywood Reporter _ Blog de Klau (Arte)

‘Spider-Man: The New Avenger‘ (Homem-Aranha: O Novo Vingador) deve ser o título oficial do filme, o primeiro solo do personagem no Universo Marvel, tornando claro para os espectadores que o novo filme trará o cabeça-de-teia para o mundo de 'Os Vingadores' e desvinculando a nova franquia de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, da Sony Pictures.

Antes, o Homem-Aranha com aparentes 15 anos vai aparecer em 'Capitão América 3: Guerra Civil', que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.

o filme solo do cabeça de teia deve estrear em 28 de julho de 2017.

'CAPITÃO AMERICA 3: GUERRA CIVIL': MAIS UMA HEROÍNA E O BARÃO ZEMO APARECERÃO NO LONGA, JÁ CHAMADO DE 'OS VINGADORES 2.5'

O projeto diz que esse será o terceiro filme solo do Capita, mas 'Capitão América 3: Guerra Civil' continua fazendo jus às especulações de que ele será mesmo uma espécie de 'Os Vingadores 2.5'.

Afinal de contas, já são SETE os heróis com presença garantida no longa-metragem - a mais recente confirmação é a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) que estreou no Universo Marvel em 'Vingadores: Era de Ultron'.

O anúncio foi feito pela própria Elizabeth Olsen, em recente entrevista concedida em Londres.

"Creio que posso falar disto agora", brincou a atriz, se referindo ao sigilo que sempre existe em relação a qualquer informação acerca dos filmes da Marvel.

Quem já assistiu à segunda aventura dos Vingadores sabe que faz todo o sentido sua presença no longa-metragem.

A Feiticeira Escarlate, em cena de 'Vingadores: Era de Ultron' - Marvel
Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, 'Capitão América 3:Guerra Civil' começa a ser rodado já na semana que vem.

Além da Feiticeira Escarlate e do personagem-título (mais uma vez interpretado por Chris Evans), estão confirmados Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Pantera Negra (Chadwick Boseman), que fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

Quem também aparecerá pela primeira vez nesse universo será o Homem-Aranha, agora em versão adolescente e ainda sem intérprete definido.

Na semana passada, também foi a vez do ator Daniel Brühl (que interpretou o piloto Niki Lauda em ‘Rush – No Limite da Emoção’) confirmar, em entrevista ao The Independent, que, como as especulações já diziam, será mesmo o intérprete do vilão Barão Helmut Zemo, uma versão atualizada do Barão Heinrich Zemo.

“Eu acho que posso dizer isso sem ser jogado na prisão da Marvel”, brincou o ator.

O ator Daniel Brühl e o Barão Zemo - Fotos: The Movie Pilot + Marvel Comics - Arte: Blog de Klau

“Nos primeiros dias, eu virei um garotinho, simplesmente impressionado com a megalomania [em torno da Marvel]. [‘Capitão América 3’] É um projeto tão grandioso. Podem ser feitos 20 filmes com o orçamento dele”, acrescentou.

Nos quadrinhos, Barão Zemo é um nazista e fundador do grupo de vilões conhecido como Mestres do Terror e no longa, o personagem dividirá a função de antagonista na trama com Ossos Cruzados (Frank Grillo).

Baseado na popular saga dos quadrinhos "Guerra Civil" - que coloca Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos na tentativa do governo em regular as identidades secretas dos super-heróis - 'Capitão América 3:Guerra Civil' será o primeiro filme da Fase Três da Marvel.

Seu lançamento nos cinemas está agendado para 28 de abril de 2016.

CHRIS EVANS DIZ QUE CAPITÃO AMÉRICA É VIRGEM

Nessa semana, Chris Evans deu entrevista à Entertainment Weekly e admitiu a possibilidade do seu Capitão América ser um virgem de 97 anos, mesmo tendo flertado com Peggy Carter e a Viúva Negra.

“É engraçado quando você pensa nisso – provavelmente ele é virgem! Eu não sei se ele poderia ter [perdido] a virgindade. Ele esteve em turnê [durante a Segunda Guerra], talvez alguma garota tenha mexido com a mente dele na época (risos). Ele é um bom rapaz, e provavelmente estava se guardando para Peggy Carter. Ele é antiquado nesse sentido, mas também tem muitos conflitos pessoais. Ele é um cara muito humano, por isso gosto dele.”

Chris Evans como o Capita, nas filmagens de 'Vingadores: Era de Ultron - Daily Mail

O ator também comentou os próximos passos do herói, que será visto a seguir em ‘Capitão América: Guerra Civil’, e quais facetas do personagem gostaria de explorar.

“Eu acho que apenas arranhamos a superfície de algo grande, e há muita coisa para se explorar. Não só em relação à evolução do Capitão América e do personagem de Anthony Mackie [o Falcão], mas tem a reconexão com Bucky e, por fim, o relacionamento [do Capitão] com uma mulher.”

Na trama do terceiro longa do Capita e depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos.

Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

JOSS WHEDON REVELA QUE QUERIA O DEMOLIDOR NO CINEMA E NÃO NA NETFLIX E QUE AINDA QUER DIRIGIR UM FILME PARA A DC

Joss Whedon, diretor de 'Os Vingadores: The Avengers' e ‘Vingadores: Era de Ultron’, revelou nessa semana ao IGN que tentou convencer a Marvel a levar o reboot de ‘Demolidor’ ao cinema, ao invés de transformá-lo em série na Netflix.

“Eu lutei para ‘Demolidor’ ser um filme ao invés de série de TV. Mas então virou série sob o comando de Drew Goddard e Steve DeKnight. Eu estou morrendo de vontade de assistir, mas eles a lançaram assim que comecei a turnê de divulgação [de ‘Vingadores: Era de Ultron’]. Se a série está funcionando, ótimo. Quadrinhos são entretenimento serializado e muitos deles viram séries de TV, tanto quanto ou mais que filmes”, afirmou.

Depois o cineasta declarou sua paixão pelo personagem, chamando-o simplesmente de “Batman da Marvel”.

“Eu gosto dele porque é basicamente o Batman da Marvel, graças a Frank Miller. Então, eu não achei que eles seriam capazes de sustentar esse tipo de humor na TV, mas a TV mudou muito, melhorou tanto que pode se tornar o lugar ideal para a série.”

Charlie Cox como o protagonista da série, a primeira da parceria Marvel/Netflix - Divulgação

‘Demolidor’ já foi renovada para seu segundo ano, mas trocará de showrunner (produtor principal) na nova temporada: a dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight.

É também a série mais vista na Netflix em toda a história do serviço de streaming.

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix Brasil.

Ainda a entrevista de Whedon ao IGN: o diretor, que recentemente afirmou que ganhou uma mixaria para dirigir o primeiro ‘Os Vingadores‘, disse que está mais do que pronto para comandar uma adaptação da DC Comics e afirmou que tem ótimas ideias para um filme-solo do Batman - que incluiria o vilão Coringa.

“Eu tenho várias ideias para piadas do personagem, mas sei que eles me falariam: ‘Não, nós não fazemos piadas nos nossos filmes'”, brincou.

“Eu quero desesperadamente dirigir um filme do Batman. Mas quem não quer? E eu também queria dirigir Mulher-Maravilha. Enquanto eu crescia na Marvel Studios, ficava cada vez mais curioso pelo universo da DC Comics. E eu me vejo no espírito dos dois estúdios”.

Joss Whedon instrui Jeremy Renner, numa cena de 'Vingadores 2' - Movie Pilot

Um novo filme-solo do Batman é esperado para os próximos anos (possivelmente 2019) e Whedon pode acabar sendo contratado pelo concorrente para comandar o filme do Cavaleiro das Trevas.

Recentemente, o diretor comentou o recém-lançado trailer de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ - e a reação do cineasta não foi a esperada pelos haters da DC:

“Eu achei o trailer interessante. Eles trazem à tona um monte de questões que abordamos em ‘Era de Ultron’, e acho isso inevitável. Pessoas com poderes, que são boas, nem sempre concordam entre si, por isso faz todo o sentido pra mim Batman e Superman lutarem. Aliás… Batman e Superman vão lutar! Estou tão empolgado!”, falou.

Vale lembrar que o diretor chegou a trabalhar num projeto de longa da ‘Mulher-Maravilha‘ em 2005, mas antes do projeto tomar forma, ele foi demitido pela Warner Bros.

A Marvel Studios viu seu potencial e o resto, hoje, é história.

A PARTIR DE 'VINGADORES 2' DISNEY FARÁ AVALANCHE DE NOVOS LANÇAMENTOS - SEUS E DE SUAS SUBSIDIÁRIAS

Animados com o segundo filme dos Vingadores, com o filme do Homem Formiga e com toda a fase 3 da Marvel,  que começará no ano que vem?

E com a volta de 'Star Wars' ao cinema, que ressuscita não apenas uma nova trilogia mas também uma nova grife para lançar filmes desconectados da saga dos Skywalker?

E com a futura adaptação para o clássico anime 'Ghost in the Shell'?

O próximo 'Alice no País das Maravilhas' ou o próximo 'Piratas do Caribe'?

A continuação de 'Nemo'?

O próximo filme do Spielberg com o Tom Hanks?

O novo 'Toy Story'?

Disney, Disney, Disney. Disney, Disney. Disney. Disney, Disney. Disney. Disney!

A maioria dos filmes que você vai assistir nos próximos anos serão feitos pela casa de Walt Disney - Marvel Studios, Lucasfilm e Pixar são apenas algumas marcas, subsidiárias sob as orelhas pretas do rato corporativo mais famoso do mundo.

Christina Warren/Twitter-Reprodução

A imagem da linha do tempo acima (tuitada pela repórter Christina Warren) mostra a previsão de lançamentos que a empresa anunciou na CinemaCon, convenção de cinema realizada em Las Vegas, recentemente.

Abaixo, os novos projetos, com os meses de previsão de lançamento nos EUA:

• Vingadores – A Era de Ultron – maio de 2015
• Tomorrowland – maio de 2015
• Divertida Mente – junho de 2015
• Homem-Forminga – julho de 2015
• Ponte de Espiões – outubro de 2015
• O Bom Dinossauro – novembro de 2015
• Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força – dezembro de 2015
• Os Melhores Momentos – janeiro de 2016
• Zootopia – março de 2016
• O Livro da Selva – abril de 2016
• Capitão América: Guerra Civil – maio de 2016
• Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho – maio de 2016
• Procurando Dory – junho de 2016
• The BFG – julho de 2016
• Meu Amigo o Dragão – agosto de 2016
• Doutor Estranho – novembro de 2016
• Moana – novembro de 2016
• Star Wars Anthology: Rogue One – dezembro de 2016
• A Bela e a Fera – março de 2017
• Ghost in the Shell – abril de 2017
• Guardiões da Galáxia 2 – maio de 2017
• Star Wars: Episode VIII – maio de 2017
• Toy Story 4 – junho de 2017
• Piratas do Caribe: Mortos Não Contam Histórias – julho de 2017

E além destes, ainda temos projetos já anunciados até 2019:

• Thor: Ragnarok – novembro de 2017
• Animação da Pixar ainda sem título – novembro de 2017
• Animação da Disney ainda sem título – março de 2018
• Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 – abril de 2018
• Animação da Pixar ainda sem título – junho de 2018
• Pantera Negra – julho de 2018
• Capitã Marvel – novembro de 2018
• Animação da Disney ainda sem título – novembro de 2018
• Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 – maio de 2019
• Inumanos – julho de 2019

São mais de trinta filmes e com certeza você vai assistir à maioria, seja em pré-estreias, na fila pra comprar ingresso no cinema ou quando estrear na TV por assinatura.

De um jeito ou de outro, é grana enchendo o cofrinho da Disney - justamente por tudo isso a atual maior empresa de entretenimento do mundo.

E a Disney só pisa em terreno seco e firme: eles praticamente não investem em novas franquias, preferindo apostar em histórias e personagens conhecidos do grande público.

Por isso a imensa maioria dos filmes é composta por continuações, remakes e adaptações.

Disney, Disney, Disney. Disney, Disney. Disney. Disney, Disney. Disney. Disney!

SONY ANUNCIA ANIMAÇÃO EM LONGA METRAGEM DO HOMEM-ARANHA

Não é porquê ela emprestou o cabeça de teia à Marvel para que ele participe do universo da Disney,  que a Sony Pictures desistiu do seu mais famoso herói.

Tanto que nessa semana, o estúdio oficializou um longa animado do Homem-Aranha, que será dirigido por Phil Lord e Chris Miller - das franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’.

O projeto vazou no final do ano passado - através dos e-mails hackeados do estúdio -  e agora foi finalmente confirmado.

Um Homem-Aranha animado - Sony Animation

Poucos detalhes foram divulgados sobre a animação, apenas se sabe que ela será independente e não se passará no mesmo universo do filme com atores preparado pela Marvel.

Além de produzirem o longa, Lord e Miller estão escrevendo seu roteiro no momento.

O lançamento acontecerá em 20 de julho de 2018, um ano depois do novo filme live-action do cabeça de teia.

'X-MEN: APOCALIPSE' PODE SER O ÚLTIMO DA FRANQUIA DIRIGIDO POR BRYAN SINGER

A produção de 'X-men: Apocalipse' está bombando e o diretor Bryan Singer parece bastante empolgado com o que promete ser um dos maiores filmes da franquia de mutantes.

Porém, rumores indicam que essa talvez seja a despedida dele da série.

Segundo um ex-repórter do Latino Review, Umberto Gonzalez, 'Apocalipse' deve marcar o fim da era Singer - iniciada em 2000, com 'X-men, O Filme'.

Não sabemos ainda se o jornalista quis dizer se o "universo" criado na franquia deve acabar com esse filme ou se isso representa apenas a saída do cineasta - por enquanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito.

O diretor Bryan Singer - Cinema News

A história do novo filme dos mutantes contará com o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters).

Também estará no filme a versão mais jovem de Tempestade (Alexandra Shipp).

'X-men: Apocalipse' estreia em 19 de maio aqui no Brasil.

'O HOMEM DE SEIS BILHÕES DE DÓLARES': REMAKE PARA O CINEMA DA CULT SÉRIE CONTRATA ROTEIRISTA

Segundo a Variety, o filme baseado na série de sucesso dos anos 1970 ‘The Six Million Dollar Man‘ - no Brasil 'Ciborque: O Homem de Seis Milhões de Dólares' -será escrito pelo argentino Damian Szifrón (‘Relatos Selvagens’).

Mark Wahlberg vai estrelar a adaptação cinematográfica - que se chamará ‘O Homem de Seis Bilhões de Dólares‘, deve ser a inflação do período - e que será dirigida por Peter Berg.

Os dois trabalharam juntos no drama de guerra ‘O Grande Herói‘ (2013).

Nos estágios iniciais do projeto, Leonardo DiCaprio chegou a ser cotado para protagonizar e Bryan Singer para dirigir.

Em ‘O Homem de Seis Bilhões de Dólares‘, Wahlberg viverá o astronauta Steve Austin (originalmente feito na série por Lee Majors), que sofre um terrível acidente e é reconstruído pelo governo americano com partes robóticas, adquirindo depois poderes sobre humanos - como super força e super velocidade.

Mark Wahlberg já aparece num fã pôster como Steve Austin - Comic Book Movie

Além de dirigir, Berg também produzirá o longa, junto com Bob Weinstein e Sarah Aubrey.

As filmagens serão realizadas no decorrer do ano, para um lançamento em 2016.

Baseadas no livro ‘Cyborg’, de Martin Caidin, a cult série transformou Lee Majors em astro de primeiríssima grandeza.

A série foi exibida entre 1974 e 1978, teve cinco temporadas e chegou a gerar em 1976 o spin-off ‘A Mulher Biônica‘ - ambas foram exibidas aqui no Brasil pela Globo e fizeram um sucesso absurdo por aqui.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário