terça-feira, 7 de abril de 2015

A SEMANA NO CINEMA



Confira:
'VINGADORES': IRMÃOS RUSSO CONFIRMADOS NA DIREÇÃO DAS PARTES 3 E 4  - MARVEL LANÇA ÓCULOS 3D TEMÁTICOS E DIVULGA PERFIS DOS PERSONAGENS
*****
'VELOZES E FURIOSOS 7': DIRETOR FALA SOBRE O FINAL ORIGINAL DO FILME E VIN DIESEL REVELA ONDE A TRAMA DO OITAVO SE PASSARÁ
*****
'007 CONTRA SPECTRE': DANIEL CRAIG OPERA JOELHO NA PRIMEIRA PAUSA DAS FILMAGENS E CHRISTOPH WALTZ NEGA QUE ESTEJA INTERPRETANDO BLOFELD
*****
'BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA': FILME TERÁ REFERÊNCIA A ROBIN E JESSE EISENBERG DIZ QUE RASPAR A CABEÇA PARA VIVER LUTHOR FOI "ASSUSTADOR'
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': TRAMA SERÁ SITUADA ANTES DA DE 'BATMAN VS SUPERMAN'
*****
'GUARDIÕES DA GALÁXIA 2': PRODUÇÃO JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR
*****
'DEADPOLL': ED SKREIN É CONFIRMADO COMO AJAX
*****
'O CHAMADO': ASTRO DE 'THE BIG BANG THEORY', JOHN GALECKI VAI ESTRELAR REBOOT
*****
MEMÓRIA: TOM TOWLES
*****
Veja:
'VINGADORES': IRMÃOS RUSSO CONFIRMADOS NA DIREÇÃO DAS PARTES 3 E 4  - MARVEL LANÇA ÓCULOS 3D TEMÁTICOS E DIVULGA PERFIS DOS PERSONAGENS

Hoje, a Marvel confirmou oficialmente que Anthony e Joe Russo, de 'Capitão América: O Soldado Invernal', vão dirigir as duas partes de 'Os Vingadores: Guerra Infinita', em anúncio feito pelo site oficial do estúdio.

Além de 'Guerra Infinita - Parte I e Parte II', a dupla está encarregada de dirigir 'Capitão América 3: Guerra Civil', longa em que Steve Rogers e Tony Stark vão se enfrentar e que introduzirá o Pantera Negra no cinema.

Também há rumores que indicam uma participação do Homem-Aranha.

Os irmãos Russo - The Hollywood Reporter

Nessa semana e assim como fez no lançamento do primeiro filme em 2012, a Marvel apresentou óculos 3D personalizados para que os espectadores possam assistir ‘Vingadores: Era de Ultron‘ devidamente 'tematizados'.

Os modelos tem base nos looks de alguns dos personagens principais do filme: Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Visão e Ultron.

Pena que, muito provavelmente, os óculos não chegarão aos cinemas nacionais… mas quem sabe?

Confira:
Marvel Studios

Finalmente, a Marvel liberou descrições dos personagens inéditos que serão introduzidos na sequência.

Conheça os perfis:

Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson)

Ele tem o poder da super-velocidade e protege ferozmente sua irmã gêmea Wanda, fazendo também qualquer coisa para defender seu país, Sokovia, que está dividido por uma guerra. 
Junto com sua irmã, ele se voluntaria para um programa secreto e adquire sua velocidade através de experimentos do Baron Strucker, que utilizam uma fonte de energia nada comum.

Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)

A bonita e misteriosa irmã gêmea de Pietro. 
Wanda tem poderes de manipulação mental e telecinésia. 
Como Feiticeira Escarlate, consegue atacar seus inimigos de dentro para fora. 
Junto com seu irmão, ela é um produto dos experimentos de Baron Strucker.

Ultron (James Spader)

Super-vilão tecnológico de um tipo nunca visto antes. 
Fora de si e aterrorizante, Ultron nasce de um programa corrompido que Tony Stark e Bruce Banner criam para ajudar a instaurar a paz na Terra. 
Quando sua programação sai fora do controle, Ultron ganha vida com o objetivo de salvar o planeta e eliminar a sua maior ameaça: que ele detecta ser a humanidade. 
Ele não vai parar por nada para ver sua missão realizada e promete matar Os Vingadores por se atreverem a tentar impedí-lo.

Visão (Paul Bettany)

Um poderoso e misterioso androide que é bruto, perigoso e incontrolável.

Ulysses Klaue (Andy Serkis)

Traficante de armas no mercado negro, contrabandista e gângster que opera na África do Sul. 
Ele é um antigo conhecido de Tony Stark em seus dias de negociação de armas, e um poderoso novo personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.

Baron Strucker (Thomas Kretschmann)

Um brilhante cientista da HYDRA que trabalhou sob o controle da SHIELD há muito tempo. Experimentos com humanos, robótica avançada e inteligência artificial são algumas das coisas com que Strucket está trabalhando quando Wanda e Pietro Maximoff se voluntariam para seu programa.

Dr. Helen Cho (Claudia Kim)

Geneticista mundialmente reconhecida e uma aliada dos Vingadores. 
De seu escritório em Seul, na Coréia do Sul, ao laboratório de Bruce Benner na torre dos Vingadores, as pesquisas e tecnologia da Dr. Cho ajudam os Vingadores a sempre estarem prontos para a batalha.

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais em 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

'VELOZES E FURIOSOS 7': DIRETOR FALA SOBRE O FINAL ORIGINAL DO FILME E VIN DIESEL REVELA ONDE A TRAMA DO OITAVO SE PASSARÁ

Em entrevista ao Collider, James Wan, diretor de 'Velozes e Furiosos 7', revelou alguns detalhes do final original do filme - aquele escrito antes de Paul Walker morrer.

Collider: Vocês já falaram sobre o final original de 'Velozes 7'?

Wan: Sim, e olha, o final original seria bem diferente.

Collider: Faria uma ligação com 'Velozes e Furiosos 8'?

Wan: Sim, exatamente. O final original mostraria um mundo ainda maior, onde a franquia iria a partir dali.
E isso seria muito interessante.
Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso tornou-se irrelevante.
Por isso, não importava mais todo esse material.
E, sejamos justos, o estúdio não empurrou nada disso.
Eles perceberam o quão importante era fazer um filme definitivo e uma homenagem a Paul Walker.
Então eu do bastante crédito a eles por terem escolhido o final que usamos, pois é melhor mesmo.

O diretor James Wan - Collider

A sétima parte da cinessérie estreou na última quinta (2) e já chegou ao primeiro lugar nas bilheterias, aqui inclusive - confira o Top 10 Brasil.

Já o astro Vin Diesel foi ao programa de Jimmy Kimmel para falar sobre 'Velozes 7'  e acabou revelando onde a oitava parte da franquia se passará: Nova York.

Na entrevista, Diesel também disse que Kurt Russell foi uma ótima adição ao elenco, mas que "ele entrou mesmo para a história que se passa após Velozes 7". "Isso é uma coisa que ninguém sabe", completou.

Não há uma confirmação oficial, mas como a sétima parte já arrecadou US$ 384 milhões somente no final de semana de estreia, é uma questão de tempo para que a Universal Pictures oficialize a produção de 'Velozes e Furiosos 8'.

'007 CONTRA SPECTRE': DANIEL CRAIG OPERA JOELHO NA PRIMEIRA PAUSA DAS FILMAGENS E CHRISTOPH WALTZ NEGA QUE ESTEJA INTERPRETANDO BLOFELD

Semana movimentada na produção da vigésima quarta aventura oficial de 007 nas telonas.

Primeiro, a Eon Productions - que produz a cinessérie oficial desde o primeiro, 'Dr.No' (1962) - divulgou que o atual intérprete de Bond, Daniel Craig, havia machucado seriamente um dos joelhos nas filmagens de '007 Contra Spectre' nos alpes austríacos, em fevereiro.

Depois, no sacrifício, rodou cenas de perseguição nos Estúdios Pinewood, arredores de Londres, ainda bateu a cabeça dentro da Aston Martin DB10 numa filmagem de perseguição em Roma e esteve até a semana passada no México, rodando o que eles definem como "uma eletrizante cena de abertura no dia dos mortos mexicano".

Só que a dor falou mais alto e Craig aproveitou que a produção ficaria paralisada por duas semanas para ir a Nova York - onde mora com a mulher, a atriz Rachel Weiz - para se submeter a uma artroscopia no joelho e acabar com o sofrimento.

Segundo a EON, Craig já foi operado, passa bem e tem retorno confirmado a Londres para daqui a duas semanas, para continuar rodando o longa em Pinewood.

O primeiro cartaz brasileiro do longa - Sony Pictures

Ainda nessa semana, o astro Christoph Waltz veio a público negar o inegável.

Desde que o título de '007 Contra Spectre' foi anunciado, começaram as especulações de que Waltz interpreta na verdade o icônico vilão Blofeld, líder da organização que dá nome ao filme e que é conhecido por aparecer em cena acariciando seu gato branco com coleira de diamantes, enquanto pensa em toda sorte de maldades.

Na semana passada, no set mexicano, os produtores da cinessérie, Barbara Broccoli e Michael G.Wilson, entre risos, nem negaram nem confirmaram Blofeld no longa.

Já nessa semana, em entrevista para a GQ Britânica, Waltz negou que viverá o icônico personagem.

"Isso é absolutamente falso. Esse boato começou na internet e a internet é uma praga. Meu personagem se chama Franz Oberhauser", afirmou.

Waltz também revelou que hesitou no começo em aceitar o convite de fazer parte da nova aventura de James Bond, mas acreditou no projeto do diretor Sam Mendes.

"Spectre (título original do longa em inglês) não foi escrito por roteiristas amadores, não tem um diretor ruim, os atores são ótimos e as cenas de ação são, no mínimo, extravagantes. Os filmes com Daniel Craig mudaram o tom da franquia e não dependem de uma fórmula pronta", complementou.

Lógico que os Bondmaníacos entenderam a entrevista de Waltz como um despiste - ainda mais depois da cena final do primeiro teaser do longa.

Divulgado na semana passada, a última cena mostra Waltz caprichando no sotaque conhecido de Blofeld, na cabeceira de uma mesa e com alguma coisa à sua frente, um gato talvez? - ou seja: mais Blofeld, impossível.

'007 Contra Spectre' estreia no Brasil em 5 de novembro.

Na história, Bond recebe uma mensagem enigmática que o coloca diante de uma organização sinistra.

'BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA': FILME TERÁ REFERÊNCIA A ROBIN E JESSE EISENBERG DIZ QUE RASPAR A CABEÇA PARA VIVER LUTHOR FOI "ASSUSTADOR'

De acordo com o Latino Review, o aguardadíssimo 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' terá uma menção a Robin, o eterno parceiro do Homem-Morcego.

A publicação afirma ainda que em uma das cenas o uniforme do menino prodígio aparecerá na Batcaverna, mesmo sem dizer se o uniforme seguirá a linha mais "sombria" dos uniformes já revelados do filme.

O site afirma também que o Coringa e Arlequina, vilões que aparecerão como protagonistas do inédito 'Esquadrão Suicida', podem mesmo ser responsáveis pela morte de Robin, como já apontavam rumores antigos.

Ou seja: o longa vai mostrar a trama da icônica HQ 'Uma morte em Família' (1988), onde o Robin da vez, Jason Todd, foi assassinado pelo Coringa.

Depois, seu uniforme ficou em exposição na Batcaverna numa redoma de vidro - essa deve ser a cena que veremos no longa.

A imagem da HQ:
DC Comics

Ainda nessa semana, o ator Jesse Eisenberg falou sobre a transformação do seu visual para viver Lex Luthor no longa, durante aparição no talk show 'Late Night'.

Ao apresentador Seth Meyers, o ator disse que a experiência de raspar a cabeça para fazer o vilão foi assustadora.

“Eu nunca consegui tocar o meu couro cabeludo antes, então, eu passei frio. É muito estranho isso, sabe. Senti que foi uma coisa que poderia prejudicar a mim mesmo. Deu vontade de colocar um capacete na cabeça. Foi aterrorizante.”

Eisenberg, que pode repetir seu Luthor em 'Esquadrão Suicida', também comentou o sigilo ao redor do filme: tamanho era o nível que obrigou o ator a andar disfarçado até o set, com a cabeça coberta por uma bandana, para evitar os fotógrafos.

Veja a entrevista:


Dirigido por Jack Snyder, 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' traz Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot e Jesse Eisenberg no elenco.

A ideia do longa é poder expandir o universo da DC Comics nos cinemas e a estreia está prevista para 24 de março de 2016.

'ESQUADRÃO SUICIDA': TRAMA SERÁ SITUADA ANTES DA DE 'BATMAN VS SUPERMAN'

O Latino Review também garante: a trama de ‘Esquadrão Suicida’ vai ser situada entre os eventos de ‘Homem de Aço’ (2013) e o vindouro ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016).

Embora isso não faça muito sentido - já que o grupo de mercenários chegará aos cinemas quase cinco meses depois da estreia do filme de Batman e Superman - a informação reforça um boato antigo:

O Homem-Morcego seria odiado pelo governo em ‘Esquadrão Suicida’ e o Coringa, o único que teria acesso a ele.

O Esquadrão Suicida das HQs - DC Comics

Como o filme se passará antes de ‘Batman vs Superman’, o herói ainda não chegou a salvar o mundo e formar a Liga da Justiça, o que pode explicar a implicância do governo nele.

Em outra notícia relacionada, o LR diz que a atriz Karen Fukuhara entrou para o elenco, em um papel não divulgado - o site acredita que ela fará a vilã Plastique, já vista este ano na série ‘The Flash’.

Dirigido por David Ayer, o filme começou a ser rodado em abril para um lançamento em 5 de agosto de 2016.

'GUARDIÕES DA GALÁXIA 2': PRODUÇÃO JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR

Via site Comic Book Movie, o diretor James Gunn revelou que a produção de 'Guardiões Da Galáxia 2' começa em fevereiro de 2016 no Pinewood Studios USA, em Atlanta, Geórgia.

O local, uma subsidiária do Pinewood londrino, se tornou a principal base de operações da Marvel.

Zoe Saldana e Chris Pratt, em cena de 'Guardiões Da Galáxia' - Marvel

O primeiro 'Guardiões Da Galáxia' e 'Vingadores: Era de Ultron' foram filmados no Pinewood de Londres, mas a produção de 'Homem-Formiga' e também do vindouro 'Capitão América 3: Guerra Civil' aconteceram/acontecerão em Atlanta.

Ainda não há muitos detalhes sobre a história de 'Guardiões da Galáxia 2', mas podemos apostar que Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper devem voltar.

O filme estréia nos cinemas em 5 de maio de 2017.

'DEADPOLL': ED SKREIN É CONFIRMADO COMO AJAX

Ed Skrein, que viveu Daario Naharis na terceira temporada da série 'Game of Thrones', foi o escolhido para viver o mutante Ajax na adaptação da Marvel -  'Deadpool'.

O personagem surgiu em 1991, nos quadrinhos do Hulk: nas HQs, Ajax foi um dos responsáveis por transformar Wade Wilson em Deadpool.

Ed Skrein e o Ajax - CBM

O mutante participou do programa Arma X e foi transformado em uma máquina de matar, incapaz de sentir dor.

Dirigido pelo estreante Tim Miller, 'Deadpool' deve ser lançado em 12 de fevereiro de 2016.

Além de Ryan Reynolds e Ed Skreinestão no elenco T. J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust), e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle).

'O CHAMADO': ASTRO DE 'THE BIG BANG THEORY', JOHN GALECKI VAI ESTRELAR REBOOT

Intérprete de Leonard na série 'The Big Bang Theory', o ator Johnny Galecki vai estrelar 'Rings', reboot da franquia de terror 'O Chamado' - a informação é do Deadline.

Na nova história, Galecki será Gabriel, um professor que ajuda o casal Holt e Julia.

O ator Johnny Galecki - The Hollywood Reporter

Ainda não há confirmação, mas o longa deve se passar na época anterior à gravação da fita rodada nos dois primeiros filmes.

A direção é de F. Javier Gutíerrez, com roteiro de Aviva Goldsman, David Loucka e Jason Aaron.

O lançamento está previsto para 13 de novembro.

MEMÓRIA: TOM TOWLES

Tom Towles viveu personagens memoráveis nos cinemas, como o assassino de 'Henry: Retrato de um Assassino' (1986) e um zumbi sobrevivente do apocalipse no remake de 'A Noite dos Mortos-Vivos' (1990).

Também participou de 'A Mansão do Terror', 'Ameaça do Espaço', 'A Casa dos 1000 Mortos' e 'Home Sick' (2007).

Na televisão, atuou em série importantes, como 'Plantão Médico', 'Seinfeld', 'Star Trek: Voyager' e 'Firefly'.

Tom Towles morreu na última quinta-feira (02), aos 71 anos, no hospital de Pinellas, na Flórida, devido a complicações após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

"Tom era um dos atores que mais encantava as telas de cinema. Não era apenas um cliente, mas também um grande amigo", divulgou em nota oficial a empresa que o gerenciava.

Pelos sustos que nos deu e pela presença marcante nas telinhas e telonas, essa postagem é dedicada à sua memória.

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário