sexta-feira, 17 de abril de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW': COLTON HAYNES DEIXA ELENCO REGULAR DA SÉRIE
*****
'ARROW' E 'THE FLASH': TRAILER ÉPICO ANUNCIA EPISÓDIOS FINAIS DAS DUAS SÉRIES
*****
'THE FLASH': TRAILER ESTENDIDO DÁ A ENTENDER QUE VAI MUDAR TUDO NA SÉRIE
*****
'AGENTS OF SHIELD': COULSON CAÇA VILÃO DE 'VINGADORES: ERA DE ULTRON' NO PRÓXIMO EPISÓDIO
*****
'DEMOLIDOR': ABERTURA SANGRENTA DA SÉRIE, PÔSTER ANIMADO, QUE MOSTRA O UNIFORME VERMELHO DO HERÓI, E APARIÇÃO DE STAN LEE
*****
NOVOS HERÓIS DA PARCERIA MARVEL/NETFLIX, AKA JESSICA JONES E LUKE CAGE TEM PRIMEIRAS FOTOS DIVULGADAS
*****
ROTEIRISTA DE '12 ANOS DE ESCRAVIDÃO' DESENVOLVE ROTEIRO SECRETO PARA NOVA SÉRIE  DE SUPER HERÓI DA MARVEL
*****
'GAME OF THRONES': RETORNO DA SÉRIE TEM MAIOR AUDIÊNCIA DA SUA HISTÓRIA, PRODUTOR DIZ QUE ELA ACABA EM 2019 E HBO PEDE PUNIÇÃO PARA QUEM VAZOU NOVA TEMPORADA
*****
'ORANGE IS THE NEW BLACK' É RENOVADA PARA A 4ª TEMPORADA
*****
'PÂNICO - A SÉRIE': PRIMEIRO TRAILER E COMERCIAIS DE TV
*****
'CONSTANTINE', CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO CANCELAMENTO
*****
'TRUE DETECTIVE': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ ESTREIA SIMULTÂNEA EUA-BRASIL
*****
'DIVORCE': NOVA SÉRIE DA HBO TEM SARAH JESSICA PARKER COMO PROTAGONISTA
*****
Veja:
'ARROW': COLTON HAYNES DEIXA ELENCO REGULAR DA SÉRIE

Depois de muita especulação, a produção de 'Arrow' confirmou que o jovem e talentoso intérprete de Roy Harper/Arsenal está deixando o elenco regular da série - e isso, a partir do próximo episódio.

Mas os fãs do ator - que sempre publica vídeos absolutamente hilários no seu perfil do Facebook -  pode ficar tranquilos.

Colton Haynes está saindo principalmente porquê quer expandir sua carreira - ele vem aí num dos blackbusters do verão americano, 'Terremoto: A Falha de San Andreas', onde terá seu primeiro papel de destaque ao lado de Dwayne 'The Rock' Johnson.

Graças à sua ótima performance em 'Arrow', Haynes também sido o alvo de diversas ofertas para estrelar outras novas séries.

“Quando fizemos o acordo com Colton, ele estava saindo de 'Teen Wolf' onde ele era muito amado, e tivemos várias oportunidades” , disse o produtor executivo Greg Berlanti.

“Então fizemos um teste, onde dissemos, ‘vamos fazer vários episódios e ver se você gosta’ e ele gostou. Então veio a época dos pilotos e antes que outra série pudesse pegar ele, fizemos um acordo de dois anos, então sempre soubemos que estávamos com o tempo contado.”

“Será um grande desafio para a equipe Arrow” , disse o outro produtor executivo, Marc Guggeinheim, sobre o resto da terceira temporada.

“Primeiro a perda de Roy e haverá mais coisas para o trio Oliver, Diggle e Felicity que não serão totalmente resolvidas ao final do ano. Filmamos uma cena na ultima noite, onde Diggle fala sobre seus sentimentos feridos e sua confiança sendo quebrada. Isso não será importante apenas nos episódios restantes da temporada, mas na quarta temporada, também.”

Stephen Amell e Colton Haynes como o Arqueiro e Arsenal, em foto promocional - The CW

O personagem de Haynes saiu da série no ultimo episódio exibido nos EUA - “Broken Arrow”, onde fingiu sua morte na prisão e foi para longe começar uma nova vida.

Ele irá aparecer em mais um episódio da terceira temporada, e pode aparecer em 'The Flash' ou no spin-ff das duas séries que ainda não tem nome.

Porém, é improvável que ele tenha mais de um ou outro episódio a cada temporada.

“Estamos gratos que ele (Haynes), no inicio de nosso trabalho, realmente nos deu o tempo e o comprometimento para ajudar a série a ser vista e comentada”  - disse Berlanti.

“Ele era um fantástico elemento, como personagem e como pessoa. Foi muito triste, mas todo mundo meio que olhou um para o outro e percebemos que ele está apenas no começo, do que tenho certeza de que será, uma incrível, incrível e impressionante carreira. É ótimo que ele possa ir e conseguir isso e que pudemos ter ele conosco por esse tempo.”

Sorte para a carreira do jovem ator, de apenas 26 anos.

'ARROW' E 'THE FLASH': TRAILER ÉPICO ANUNCIA EPISÓDIOS FINAIS DAS DUAS SÉRIES

Todos os personagens principais - heróis e vilões - lutando numa jaula!

Esse é o vídeo promocional  - e sensacional  -que o canal CW fez para promover os episódios finais de suas séries 'Arrow' e 'The Flash' - com direito a um atrasado Átomo (Brandon Routh) - que aparece na cena final.

O vídeo começa com o Arqueiro Verde (Stephen Amell) apresentando o Flash (Grant Gustin) a um clube da luta composto por heróis e vilões onde a única regra é: não há regras!

Confira:


Logicamente, o clube não está relacionado com o que veremos nos episódios finais das produções, mas é interessante notar como o vídeo brinca com o universo compartilhado das séries baseadas nos personagens da DC Comics.

'THE FLASH': TRAILER ESTENDIDO DÁ A ENTENDER QUE VAI MUDAR TUDO NA SÉRIE

Foi divulgado um trailer estendido de “Who is Harrison Wells?”, próximo episódio de ‘The Flash’ e que promete grandes revelações na série.

No episódio, que também contará com participação da Canário Negro de ‘Arrow‘ e como seu próprio título indica, o time de Barry Allen (Grant Gustin) descobre a verdadeira identidade de Harrison Wells, o Flash Reverso (Tom Cavanagh) revelação que com certeza,  “vai mudar tudo na série”.

Confira:


“Who is Harrison Wells?” vai ao ar em 21 de abril nos EUA.

'AGENTS OF SHIELD': COULSON CAÇA VILÃO DE 'VINGADORES: ERA DE ULTRON' NO PRÓXIMO EPISÓDIO

O próximo episódio de ‘Agents of SHIELD’ - “The Frenemy of My Enemy” - abrirá caminho para os eventos do longa ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Nele, o agente Coulson (Clark Gregg) e sua equipe planejam um novo ataque à Hydra, mas eles acabam cruzando o caminho do Barão Wolfgang von Strucker, um dos vilões que aparecerão no longa.

Assista ao clipe, com um trailer do episódio:


“The Frenemy of My Enemy” vai ao ar nos EUA em 21 de abril, dois dias depois da estreia do longa no Brasil - nos EUA, 'Vingadores: Era de Ultron' estreia em 01 de maio.

'DEMOLIDOR': ABERTURA SANGRENTA DA SÉRIE, PÔSTER ANIMADO, QUE MOSTRA O UNIFORME VERMELHO DO HERÓI, E APARIÇÃO DE STAN LEE

Para quem ainda não conferiu o primeiro passo da parceria da Marvel com o Netflix, foi divulgada agora, depois da estreia, a sangrenta abertura da ótima série sobre o Homem sem Medo, que chegou na sexta (10.4) à rede de streaming.

Assista:


A Marvel/Netflix também divulgou um vídeo que funciona como um pôster animado.

Nele, começamos vendo o advogado Matt Murdock (Charlie Cox) se transformando no Demolidor, até chegarmos ao icônico uniforme vermelho do herói, que só aparece no décimo terceiro e último episódio da primeira temporada.

Confira:



E para quem perguntou porquê o mago Stan Lee não aparece na série: ele aparece sim, mas numa fotografia como o 'Policial do Mês', pendurada na parede de uma delegacia que aparece na série!

Confira uma imagem da cena e acompanhe a seta vermelha:

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponibilizados pelo Netflix aos seus assinantes desde o dia 10 de Abril.

NOVOS HERÓIS DA PARCERIA MARVEL/NETFLIX, AKA JESSICA JONES E LUKE CAGE TEM PRIMEIRAS FOTOS DIVULGADAS

De quebra, o vilão também aparece!

Foram divulgadas novas fotos dos bastidores de ‘AKA Jessica Jones’, a segunda série de super-herói da parceria Marvel/Netflix (a primeira foi 'Demolidor').

Nas primeiras fotos, Luke Cage (Mike Colter) aparece no set ao lado da heroína, vivida por Krysten Ritter.

Confira:

Na segunda foto, ela aparece ao lado do vilão Homem Púrpura (David Tennant).

Veja:

Na trama, após um final trágico para sua curta jornada como super-heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) reconstrói sua vida pessoal e carreira como detetive, sendo atraída para casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias da cidade de Nova York.

Também estão no elenco Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (‘666 Park Avenue, ‘Crisis’) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (‘Broadchurch’, ‘Doctor Who’) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner).

Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’ e as vindouras ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ fazem parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos 13 episódios para cada temporada inaugural.

Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel.

Nessa semana, foi veiculado que os quatro devem fazer participações nos futuros longas dos Vingadores.

Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo’, escreverá os episódios de 'AKA Jessica Jones' e também servirá como produtora executiva.

A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear ainda em 2015.

ROTEIRISTA DE '12 ANOS DE ESCRAVIDÃO' DESENVOLVE ROTEIRO SECRETO PARA NOVA SÉRIE DA SUPER HERÓI DA MARVEL

O roteirista e produtor John Ridley - vencedor do Oscar por ’12 Anos de Escravidão’ - está desenvolvendo uma misteriosa nova série de TV para a Marvel.

Segundo o site Entertainment Weekly, a atração vai “reinventar” um super-herói já existente da editora e será exibida no canal ABC, atual emissora de ‘Agents of SHIELD’.

O roteirista e produtor John Ridley - Entertainment Weekly

Nenhuma das partes envolvidas ainda se manifestou sobre o projeto.

No momento, a Marvel e a ABC produzem uma série derivada de ‘SHIELD’ - que pode ser o tal programa de Ridley, que atualmente serve como produtor executivo do drama ‘American Crime’, também do canal ABC.

A Marvel começou a expandir seu universo televisivo com ‘Agents of SHIELD’; depois tivemos ’Agent Carter’ e a recém-lançada ‘Demolidor’.

Mais quatro séries do estúdio - assim como o Demolidor, parcerias com a Netflix - estão a caminho: ‘AKA Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’.

'GAME OF THRONES': RETORNO DA SÉRIE TEM MAIOR AUDIÊNCIA DA SUA HISTÓRIA, PRODUTOR DIZ QUE ELA ACABA EM 2019 E HBO PEDE PUNIÇÃO PARA QUEM VAZOU NOVA TEMPORADA 

A série, que estreou mundialmente sua quinta temporada em 12 de abril, retornou com audiência recorde nos EUA.

Cerca de 8 milhões de pessoas acompanharam o primeiro episódio da nova temporada, superando os 7 milhões de telespectadores do quinto episódio da quarta temporada, até então o mais visto da série.

Com isso, a première de ‘Game of Thrones’ teve 800 mil espectadores a mais do que qualquer outro episódio.

Assim como ‘The Walking Dead’, a audiência da atração épica continua crescendo na TV americana com o passar dos anos, mas ainda falta muito para ’Game of Thrones’ alcançar os números monstruosos da série de zumbis, cujo último episódio foi visto por mais de 15 milhões.

Um dos criadores da série, David Benioff disse na quarta (15) que a série da HBO pode durar até 2019 - ou seja, teria mais quatro temporadas, além da atual.

Em entrevista à revista Variety, Benioff afirmou que não pretende esticar a produção além de nove temporadas, pois isso seria uma traição à história planejada pelos produtores.

Segundo Benioff, a HBO ainda não bateu o martelo sobre o final da série e se a emissora quiser mais do que nove temporadas, isso poderá comprometer o final que foi planejado.

"Nós sabemos como a história vai terminar", falou Benioff.

"E a HBO tem conhecimento que há um começo, meio e fim. Então, a ideia de que podemos esticar a trama por alguns anos a mais apenas porque estamos em uma boa fase e as pessoas estão fazendo dinheiro me parece como uma traição", completou.

A atriz Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em cena da quinta temporada - HBO

A série já tem a sexta temporada confirmada - o site Hollywood Reporter informou no ano passado que os atores da série renovaram com a HBO até 2017, o que indica que a confirmação da sétima temporada é questão de tempo.

Os criadores da série estão cada vez mais se distanciando da história contada na coleção 'As Crônicas de Gelo e Fogo', de George R.R. Martin.

Sansa (Sophie Turner), por exemplo, vai se casar com Ramsay Bolton (Ewan Rheon) na quinta temporada - no livro, ela se casaria com um integrante da família Tyrell.

A HBO optou por estrear a quinta temporada a nível mundial justamente para evitar que o episódio vazasse antes - a série é a mais pirateada de todos os tempos. - mas parece que a manobra não surtiu efeito.

Depois dos quatro primeiros episódios da quinta temporada terem vazado em sites de compartilhamento na noite de sábado (11), a HBO informou que o primeiro episódio também vazou pelo aplicativo Periscope - que pertence ao Twitter e que permite aos seus usuários retransmitirem conteúdos ao vivo na internet, através do smartphone.

Alguns espectadores decidiram usar o Periscope para mostrar a première da série, exibida no domingo (12), aos seus seguidores no Twitter.

A HBO afirmou em comunicado que já solicitou formalmente ao aplicativo que desabilite as contas dos usuários que violaram seus direitos de propriedade intelectual e aproveitou para dar um puxão de orelha nos desenvolvedores do aplicativo, ao dizer que eles “deveriam ter instrumentos para prevenir de forma pró-ativa as infrações maciças de propriedade intelectual”.

Em resposta, o Periscope declarou “que seus termos e condições especifica que o serviço não apoia a violação da propriedade intelectual” e, por conta disso, já se comprometeram em “tomar medidas contra os usuários que utilizarem seu serviço para fins ilícitos”.

Lembrando que a HBO pertence à Warner Bros., que protagonizou nessa semana uma caçada sem precedentes aos vazadores do primeiro trailer do longa 'Batman Vs Superman', também sem resultado - tanto que resolveu antecipar o lançamento oficial da segunda para hoje.

Nessa quinta temporada, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos.

Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae – o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, ‘Game of Thrones‘ é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. 

A quinta temporada terá 10 episódios.

'ORANGE IS THE NEW BLACK' É RENOVADA PARA A 4ª TEMPORADA

A Netflix anunciou a renovação de ‘Orange Is the New Black’ para sua quarta temporada, antes mesmo da estreia do terceiro ano.

A atração retornará com mais dramas e risadas de Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield, ao mesmo tempo em que Alex retorna e uma nova companheira de cela (Ruby Rose) se junta à gangue.

Veja o trailer da nova temporada:


‘Orange’ tem sido uma das séries originais mais vistas do serviço de streaming, além de ser uma das queridinhas da crítica.

O programa já conquistou mais de 20 prêmios -inclusive 3 Emmy.

Confira um clipe legendado da nova temporada:


A terceira temporada será disponibilizada em 12 de junho em todos os territórios que a Netflix opera - inclusive no Brasil.

O quarto ano vai ao ar em 2016.

'PÂNICO - A SÉRIE': PRIMEIRO TRAILER E COMERCIAIS DE TV

O ‘Scream Brasil’ divulgou o primeiro trailer legendado da série baseada na franquia ‘Pânico‘.

Assista:


Inicialmente prevista para estrelar em outubro, próximo ao Halloween, a MTV norte-americana resolveu antecipar e exibirá o episódio piloto, intitulado 'Red Rose's (Rosas Vermelhas), no dia 30 de Junho.

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Dois comerciais de TV também foram divulgados.

O primeiro:


O segundo:


.O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

A primeira temporada terá 10 episódios.

'CONSTANTINE', CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO CANCELAMENTO

E continua a agonia da série da DC, que foi colocada no limbo em fevereiro, após a exibição do 13º episódio.

O canal NBC não renovou o seriado e ficou no ar se seria ou não cancelado ou se mudaria para outra emissora.

Nessa semana, circularam rumores de que o fim havia mesmo chegado, mas ainda não há palavra oficial de ninguém.

O ator Matt Ryan, que interpreta o protagonista John Constantine - NBC

A notícia do cancelamento veio de um colaborador do Buzzfeed que, mais tarde, voltou atrás e contou que, de fato, a NBC ainda não havia batido o martelo.

Os fãs da série já perderam as esperanças, porém.

'TRUE DETECTIVE': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ ESTREIA SIMULTÂNEA EUA-BRASIL

A HBO confirma: dia 21, a segunda temporada da série chega ao Brasil, exatamente no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos.

'True Detective' fez um grande sucesso no ano passado e seu retorno é altamente aguardado pelos fãs.

Agora veremos uma nova história também com novos personagens.

Relembre o primeiro teaser da nova temporada:


A segunda temporada tem como protagonistas Colin Farrell, Rachal McAdams, Taylor Kitsch e Vince Vaughn.

Farrell é o policial Ray Velcoro, um detetive que se vê entre seus chefes dentro de uma polícia corrupta e sua ligação com um mafioso.

Vaughn é Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder seu império quando passa a trabalhar numa operação legal, mas que acaba sendo investigado por causa da morte de seu parceiro de negócios.

Rachael McAdams é Ani Bezzerides, uma detetive cheia de ética, o que a coloca em choque contra colegas de trabalho e contra o sistema a que serve.

Taylor Kitsch é Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da Califórnia Highway Patrol que foge de um passado cheio de dificuldades e tem de encarar um grande escândalo.

A direção dos dois primeiros episódios é de Justin Lin ('Velozes e Furiosos') e o terceiro terá o comando de Janus Metz Pedersen.

O roteiro é do criador, Nic Pizzolatto.

Serão mais oito episódios nessa nova temporada.

'DIVORCE': NOVA SÉRIE DA HBO TEM SARAH JESSICA PARKER COMO PROTAGONISTA

Após 11 anos fora da HBO, Sarah Jessica Parker está de volta ao canal que a consagrou com a série 'Sex and the City' (1998-2004).

Ela será produtora e protagonista de 'Divorce', comédia sobre o cotidiano em Nova York de Frances (Sarah), uma mulher que passa pelo dilema de oficializar ou não um divórcio.

Frances vai descobrir como é difícil romper um casamento sem mágoas e recomeçar uma nova vida.

O elenco da nova série tem Thomas Haden Church como o marido de Frances, Robert, além de Molly Shannon e Talia Balsam, respectivamente, Diane e Dallas, amigas próximas de Frances.

A atriz Sarah Jessica Parker - Vogue America

Na comédia 'Sex and the City', primeira série da HBO a fazer um sucesso absurdo mundo afora, Sarah interpretou a jornalista Carrie Bradshaw, que escrevia uma coluna semanal sobre comportamento no fictício diário New York Star.

Sarah venceu dois Emmy: um por melhor série (como produtora-executiva, em 2001) e outro por melhor atriz, em 2004.

Ela também estrelou dois filmes sobre a série, em 2008 e 2010, e integrou elencos de comédias românticas de sucesso, como 'Noite de Ano Novo' (2011).

Em 'Divorce', será a primeira vez que Sarah será uma protagonista de uma série, desde o fim de 'Sex and the City'.

Nesse período, ela participou somente de uma série - 'Glee', em três episódios, como Isabelle Wright, uma executiva do site da revista de moda Vogue.

'Divorce' ainda não tem previsão de estreia.
*****
Até +!

Um comentário:

Unknown disse...

Esta nova proposta é rumores lá que o papel de Sarah Jessica Parker realizado em Divorce é totalmente diferente do que tempo o caracterizou, seu caráter icônico em Sex and the City, e apenas isso é o que me chama a atenção HBO. Também uma das coisas que me impressionou é que Sarah expressamente solicitado e era muito inflexível em dizer que ele não queria tiros de Francês andando pelas ruas de Nova York. Ele queria que a cidade seja um lugar onde ela vai trabalhar e ganhar um salário mais. Esperemos que realmente é um personagem diferente, que excita-me ver.

Postar um comentário