sexta-feira, 10 de abril de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'THE FLASH': NOVO VÍDEO MOSTRA NOVO CROSSOVER COM 'ARROW'
*****
'SUPERGIRL': PROTAGONISTA APARECE COM UNIFORME EM FOTO DE BASTIDOR
*****
'OS MUPPETS' VOLTARÃO À TELINHA COM ROTEIRO DE COCRIADOR DE 'THE BIG BANG THEORY'
*****
'TELETUBBIES' VOLTA À TV INGLESA NO FINAL DO ANO
*****
'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL': KATHY BATES É CONFIRMADA NO ELENCO
*****
'TRUE DETECTIVE': SEGUNDA TEMPORADA GANHA PRIMEIRO TEASER
*****
'EMPIRE': MAIOR SUCESSO DO ANO FINALMENTE ESTREIA AQUI NO BRASIL
*****
'THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW': MUSICAL GANHARÁ VERSÃO PARA A TV
*****
Veja:
'THE FLASH': NOVO VÍDEO MOSTRA NOVO CROSSOVER COM 'ARROW'

O canal CW  divulgou um clipe do próximo episódio “All-Star Team Up”, que mostra um novo crossover da série do velocista escarlate com ‘Arrow‘.

Confira:


O episódio vai ao ar em 14 de abril nos EUA, introduzindo Emily Kinney (‘The Walking Dead’) como a versão feminina do vilão Bug-Eyed Bandit.

'SUPERGIRL': PROTAGONISTA APARECE COM UNIFORME EM FOTO DE BASTIDOR

O episódio piloto da nova série da DC continua sendo rodado em Vancouver, cidade canadense onde também estão os sets de 'Arrow' e 'The Flash'.

Dessa vez, vemos a protagonista Melissa Benoist, de corpo inteiro e com o uniforme da Supergirl nesta foto de bastidor.

Veja:

'Supergirl' é produzida pela CBS e mostrará Kara Zoer-El, prima do Superman e que também consegue escapar da destruição de Krypton e vir para a Terra.

O episódio piloto tem roteiro e produção-executiva de Ali Adler e Greg Berlanti - os mesmos de 'Arrow' e 'The Flash'.

A data de estreia da série ainda não foi anunciada, mas deve ser no fim de 2015.

'OS MUPPETS' VOLTARÃO À TELINHA COM ROTEIRO DE COCRIADOR DE 'THE BIG BANG THEORY'

Eles começaram na telinha, se aventuraram - e bem - no cinema e agora devem retornar às origens.

'Os Muppets', criação imortal de Jim Henson, devem voltar à televisão - segundo o The Hollywood Reporter, o responsável pelo roteiro da nova série seria Bill Prady, cocriador de 'The Big Bang Theory'.

O projeto está sendo escrito como um piloto, mas tem grandes chances de se tornar um seriado fixo na ABC, emissora que, como a Jim Henson Productions, pertence à Disney.

Os Muppets - Disney

A última série de televisão dos fantoches mais amados do mundo foi 'Muppets Tonight', exibida entre 1996 e 1998.

Depois disso, os Muppets fizeram diversos especiais e filmes, mas não tiveram participações regulares.

'Os Muppets 2' foi o último filme dos personagens, que chegou aos cinemas em maio de 2013.

'TELETUBBIES' VOLTA À TV INGLESA NO FINAL DO ANO

Lembra daquela série dos aliens coloridos e do sol com cara de bebê?

'Teletubbies', programa criado por Anne Wood, produzido pela BBC e voltado para bebês e crianças pré-escolares, foi produzido de 1997 a 2002 - a partir de 1999, começou a ser exibido na TV aberta brasileira.

Foram 365 episódios ao todo e o último foi produzido em 2001 - em 2002 desenvolveram um spin-off, mas este não durou nem seis meses.

O original foi dublado em 45 línguas e exibido em cerca de 120 países - um fenômeno que tem até hoje milhões de visualizações no Youtube.

Relembre a abertura da série:


Agora, quase 15 anos depois do fim, a série que marcou as crianças da geração 1990 vai ganhar um remake, com mais personagens, uma nova bolsa para o roxinho Tinky Winky - ícone gay na Inglaterra - e tramas inéditas.

O ator Jim Broadbent emprestará sua voz a um trompete falante e Jane Horrocks será o telefone da casa dos ETs.

Inicialmente serão produzidos 60 episódios, que deverão estrear no fim deste ano na Inglaterra, no canal da BBC para crianças, o CBeebies.

A criadora vendeu os direitos em 2013 e não tem ligações com a nova série.

'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL': KATHY BATES É CONFIRMADA NO ELENCO

A quinta temporada da série de horror terá novamente a Diva Kathy Bates no elenco - a informação foi anunciada no Twitter pelo criador, Ryan Murphy.

Não foram divulgados detalhes sobre a personagem, mas a atriz deve comandar o hotel do título, conforme sugeriu o tuíte de Murphy.

Bates já havia participado das duas últimas temporadas, ‘Coven’ e ‘Freak Show’.

A Diva Kathy Bates - People Magazine

Lady Gaga , Matt Bomer (‘Magic Mike’, ‘White Collar’), Cheyenne Jackson (‘Glee’), Wes Bentley (‘Jogos Vorazes’) e Chloë Sevigny também estão no elenco.

Infelizmente, a estrela maior das temporadas anteriores, Jessica Lange, não retorna.

O início da produção da quinta temporada está previsto para julho, com a estreia da temporada marcada para outubro.

A ícone pop Lady Gaga estrelará a nova temporada.

Ela já atuou antes no longa ‘Machete Mata‘, de Robert Rodriguez, e fez uma participação especial em ‘Sin City: A Dama Fatal‘ - também de Rodriguez.

'TRUE DETECTIVE': SEGUNDA TEMPORADA GANHA PRIMEIRO TEASER

A HBO divulgou na quinta (9) o primeiro vídeo promocional da segunda temporada de 'True Detective'.

Com oito episódios, a sequência da série terá uma história diferente da contada no primeiro ano, protagonizada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey.

Agora, os novos protagonistas são Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e Rachel McAdams.

No vídeo, de tom sombrio, o militar Paul Woodrugh (Kitsch, com o cabelo raspado) se depara com uma cena criminal que vai envolver outras duas pessoas na investigação: o detetive Rav Velcoro (Farrell, de bigode) e a xerife Ani Vezzerides (McAdams).

Um dos suspeitos é o empresário Frank Semyon (Vaughn), que luta para deixar a vida bandida de lado e não perder a mulher, Jordan (Kelly Reilly).

A música do vídeo, que não teve autoria divulgada pela HBO, chamou a atenção dos internautas tanto quanto as cenas do drama - um pedaço da letra da canção diz que "Mudanças vão acontecer para aqueles que não temem".

Confira o teaser:


A primeira temporada rendeu à série cinco indicações ao Emmy de 2014, mas a produção só levou uma estatueta, como melhor direção em série dramática.

O diretor premiado, Cary Joji Fukunaga, no entanto, não participará da nova temporada.

Nic Pizzolatto continuará sendo o roteirista principal.

'EMPIRE': MAIOR SUCESSO DO ANO FINALMENTE ESTREIA AQUI NO BRASIL

Fenômeno nos Estados Unidos, a série 'Empire' finalmente vai estrear no Brasil.

A trama, sobre a disputa de três filhos para herdar o comando de uma gravadora de black music,  bateu recordes de audiência na TV norte-americana e se transformou na maior estreia do ano até agora.

A audiência da série registrou um crescimento inédito nos últimos dez anos: o episódio piloto teve 9,9 milhões de telespectadores e o último episódio, veiculado em 18 de março, atingiu 23,12 milhões, mais do que o dobro do primeiro.

É o melhor encerramento de uma temporada novata desde 'Grey's Anatomy', em 2005.

A trilha sonora da série também faz sucesso e logo na semana de lançamento, destronou Madonna na disputa pelo primeiro lugar dos álbuns mais vendidos da revista Billboard.

Confira um trailer de 'Empire':


Criada pelo diretor do longa 'O Mordomo da Casa Branca' (2013), Lee Daniels, 'Empire' foca em uma família de músicos negros: ex-traficante, Lucious Lyon (Terrence Howard) fica milionário com o hip-hop e funda uma poderosa gravadora, a Empire, mas descobre que tem esclerose lateral amiotrófica, doença que degenera neurônios e células do sistema nervoso, e que terá, no máximo, três anos de vida.

Ele cria então uma competição entre os filhos pelo comando da 'Empire'.

Andre (Trai Byers) é o filho mais velho, o diretor-financeiro da Empire, o que mais ambiciona o posto, o único membro da família com diploma universitário, mas não tem talento musical e sofre de transtorno bipolar.

Filho do meio, o cantor de R&B Jamal (Jussie Smollett) é odiado pelo pai por ser gay.

Talentoso, tem o apoio total da mãe, Cookie (Taraji P. Henson), que também é a empresária dele.

Já o rapper Hakeem (Bryshere Y. Gray) é o caçula e o mais mimado.

Tem boa relação com Jamal, e ambos gravaram diversas músicas juntos - mas, diferentemente do irmão do meio, Hakeem odeia a mãe e briga constantemente com ela.

Como deu pra perceber, a trama e personagens são muito parecidos à da novela 'Império', da Globo, recentemente encerrada.

'Empire' estreia no Brasil em agosto, no canal pago Fox Life.

'THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW': MUSICAL GANHARÁ VERSÃO PARA A TV

Ícone do cinema cult, o musical da 20th Century Fox 'The Rocky Horror Picture Show' vai virar série na Fox TV, em homenagem aos 40 anos do filme, lançado em 1975.

De acordo com o Deadline, a versão televisiva terá duração de 2 horas e será produzido por Kenny Ortega, que também produziu a obra original.

Kenny também é conhecido por produzir e coreografar 'High School Musical' e o espirito original do clássico também deve ser mantido no especial.

Relembre o trailer do filme:


'The Rocky Horror Picture Show' é um filme de Jim Sharman, inspirado em peça de teatro de sua própria autoria e foi um dos primeiros longas interativos existentes: nas cenas de chuva, por exemplo, chovia mesmo dentro do cinema e os espectadores abriam guarda-chuvas.

O filme conta a história de um casal (Susan Sarandon e Barry Bostwick) que, depois de ter problemas com o carro em uma estrada, para em um castelo para pedir ajuda - só que o castelo é habitado por alienígenas do Planeta Transexual da Galáxia e um cientista travesti (Tim Curry).
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário