sábado, 25 de abril de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
NETFLIX E MARVEL DARÃO 3 MIL EMPREGOS NA REGIÃO DE NY
*****
NETFLIX TEM MAIS ASSINANTES DO QUE ELA MESMO PREVIA
*****
'DEMOLIDOR': SÉRIE É RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'DEMOLIDOR': SAIBA MAIS SOBRE A ATRIZ DEBORAH ANN WOLL, A PROTAGONISTA FEMININA DA SÉRIE
*****
'GREY'S ANATOMY': PATRICK DEMPSEY DEIXA A SÉRIE, APÓS 11 TEMPORADAS
*****
'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL': EVAN PETERS CONFIRMADO NO ELENCO
*****
'ARROW': MAIS FOTOS DE STEPHEN AMELL COM O NOVO UNIFORME DO ARQUEIRO
*****
'THE FLASH': EM VÍDEO PROMOCIONAL DOS EPISÓDIOS FINAIS DESTA TEMPORADA, BARRY CHAMA O FLASH REVERSO PRO PAU
*****
'SPIN-OFF' DE 'ARROW' + 'THE FLASH' GANHA TÍTULO
*****
'GOTHAM': DIVULGADAS NOVAS IMAGENS DO EPISÓDIO FINAL DA 1ª TEMPORADA
*****
NBC ENCOMENDA SÉRIE BASEADA EM 'O MÁGICO DE OZ'
*****
'ARQUIVO X': DIRETOR SKINNER RETORNA NA NOVA MINISSÉRIE
*****
'ZÉ DO CAIXÃO': CONFIRA BASTIDORES DA SÉRIE DO SPACE ESTRELADA POR MATHEUS NACHTERGAELE
*****
'REVENGE': MADELEINE STOWE FALA LOGO  APÓS A MORTE DE SUA PERSONAGEM, VICTORIA GRAYSON, NA SÉRIE
*****
Veja:
NETFLIX E MARVEL DARÃO 3 MIL EMPREGOS NA REGIÃO DE NY

Como sabemos, o Marvel Studios, atualmente subsidiária do conglomerado Disney, anunciou no ano passado um acordo para o Netflix produzir séries originais sobre seus super-heróis: 'Demolidor', 'AKA Jessica Jones', Luke Cage', 'Punho de Ferro' e 'Os Defensores'.

Assim, a Netflix e a Marvel/Disney anunciaram que  filmar  todas elas no estado de Nova York, levando à criação de cerca de 3.000 empregos.

Já estão previstas sessenta horas de material, que deve ser distribuído através do serviço de streaming em 2015 -  e durar vários anos.

Os heróis das séries programadas para a parceria Marvel/Netflix - Divulgação

O gabinete do governador de Nova York, Andrew Cuomo, confirmou em um comunicado que as filmagens vão ser realizadas principalmente no estado.

Ou seja: ao contrário da maioria das séries da TV americana atual - que são filmadas em Vancouver, Canadá, devido aos custos - a Netflix e a Marvel colocam na roda a maior cidade americana, filmando por lá a maioria das cenas das suas séries.

Aliás, que beleza a Nova York mostrada em 'Demolidor', né??

NETFLIX TEM MAIS ASSINANTES DO QUE ELA MESMO PREVIA

O Netflix adicionou mais assinantes do que o previsto nos Estados Unidos e no exterior durante o primeiro trimestre.

A boa notícia fez com que suas ações tiveram aumento de quase 12 por cento na quarta (22).

O acréscimo líquido de assinantes teve alta de 22 por cento na comparação anual, para 4,88 milhões, no trimestre encerrado em março, superando a projeção da companhia de 4,05 milhões.

A empresa captou 2,6 milhões de assinantes em seus quase 50 mercados internacionais no trimestre, levando o total para 62,27 milhões de assinantes no mundo todo.

As ações da companhia subiram 11,6 por cento, para 530,90 dólares, nas negociações após o fechamento do pregão regular.

A receita subiu para 1,57 bilhão de dólares ante 1,27 bilhão de dólares um ano antes.

O logo da Netflix - Divulgação

Os gastos com expansão internacional impactaram o lucro do primeiro trimestre, que caiu em mais da metade para 23,7 milhões de dólares, ou 0,38 dólar por ação.

Analistas haviam projetado em média lucro de 0,69 dólar por papel e receita de 1,57 bilhão de dólares, segundo a Thomson Reuters.

A Netflix é um achado: eu mesmo pago R$ 19,90/mês e posso assistir a milhares de filmes e séries originais - como 'Demolidor', 'House of Cards' ou 'Orange is the New Black'.

Dinheiro de pinga para grandes momentos de diversão - como sempre diz o Milton Neves - e que não ocupa o espaço daqui de casa.

'DEMOLIDOR': SÉRIE É RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

Apenas onze dias após sua estreia e depois de fazer um sucesso absurdo mundo afora - inclusive aqui no Brasil - a série "Demolidor" teve sua segunda temporada confirmada.

O anúncio foi feito nesta terça (21) pela Netflix e pela Marvel, que declararam que a próxima temporada irá ao ar em 2016.

Charlie Cox voltará ao papel do protagonista, bem como teremos o retorno do restante do elenco principal.

Mas haverá mudanças nos bastidores: o showrunner Steven S. DeKnight deixará a atração, e ficarão em seu lugar Doug Petrie ("Buffy – A Caça Vampiros") e Marco Ramirez ("Sons Of Anarchy").

"Apesar de compromissos anteriores infelizmente impedirem que eu continue em 'Demolidor', não poderia estar mais feliz de saber que Doug Petrie e Marco Ramirez irão carregar a tocha. Eles foram grandes colaboradores durante nossa primeira temporada, e eu mal posso esperar para ver como eles levarão a série adiante", disse DeKnight em um comunicado oficial.

Petrie e Ramirez se tornarão produtores executivos da atração, ao lado do criador, Drew Goddard.

Relembre a sangrenta abertura de 'Demolidor:


"Demolidor" é a primeira de quatro produções da Marvel em parceria com a Netflix.

As próximas serão "AKA Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage", todas retratando a formação dos principais integrantes da equipe 'Os Defensores', que ganhará uma minissérie.

Segundo rumores, 'Os Defensores' participarão também de futuros longas da Marvel na telona.

'DEMOLIDOR': SAIBA MAIS SOBRE A ATRIZ DEBORAH ANN WOLL, A PROTAGONISTA FEMININA DA SÉRIE

Não demorou muito para Matt Murdock (Charlie Cox), cego desde a infância, conquistar o coração de Karen Page (Deborah Ann Woll) na série "Demolidor".

Na vida real, no entanto, o coração da sua intérprete  tem dono há sete anos: o comediante E. J. Scott, que pode não ter superpoderes, mas tem algo em comum com o defensor de Hell's Kitchen.

Deborah Ann Woll, na première da série, em Los Angeles - Getty Images

Portador de coroideremia, que causa perda progressiva da visão, ele promove eventos para arrecadar dinheiro e chamar a atenção para a doença, que é hereditária e rara.

"Ele é o melhor tipo de herói, um ser humano comum", afirma a atriz, em entrevista à repórter Giselle de Almeida, do UOL, por telefone.

Deborah com o namorado E. J. Scott, cego na vida real - Twitter da Atriz

No lançamento da série em Los Angeles, no início do mês, Scott inclusive adotou os óculos vermelhos e o uniforme do Demolidor.

"Tenho interesse em como os cegos são representados na mídia. Vejo a seriedade com que Charlie encara essa responsabilidade, e isso é gratificante para mim de uma maneira mais pessoal do que para os outros", conclui a intérprete da secretária, que nas HQs da Marvel é um dos principais interesses amorosos de Murdock.

A loira de 30 anos conta que não é expert nos quadrinhos, mas passou a estudar o universo do Demolidor assim que assumiu o papel.

E afirma que o que mais lhe atrai na história é explorar uma área meio cinzenta entre o bem e o mal.

"Às vezes Matt vai longe demais. Não sabemos exatamente onde a parte boa termina e a ruim começa. Karen espelha Matt. Ao se deparar com pessoas corruptas, ela também quer fazer algo a respeito. São vilões poderosos. Ela não aguenta apanhar como ele, mas procura ajuda no repórter Ben Urich (Vondie Curtis-Hall). Ela acha seu próprio caminho para divulgar as informações que tem. O que invejo nela é que ela não tem medo de colocar seus planos em ação, é corajosa, assume riscos", analisa.

Nascida e criada no bairro do Brooklyn, em Nova York, Deborah afirma que filmar em sua cidade natal é fascinante - porque os nova-iorquinos não estão tão interessados assim em interromper sua rotina para uma série de TV.

"Você é que está no caminho deles para o trabalho, e eles fazem você perceber isso. Aí você vê um carro passando no fundo e a pessoa aumenta o som. É engraçado, e você tem que incorporar isso à cena", diverte-se.

O Hell's Kitchen da ficção, completamente dominado pelo crime, pode até não ser assim na realidade, afirma a atriz, mas tem na história uma construção bastante verossímil.

"Amo como os roteiristas deram uma forte razão para a devastação do bairro, o incidente que aconteceu no primeiro 'Os Vingadores'. O lugar precisa de uma reconstrução, e indivíduos corruptos se aproveitaram disso. Admiro como eles não ignoraram essa questão", analisa.

Embora diga que não fique preocupada em acompanhar a reação do público - que no caso dos fãs de quadrinhos pode ser bem apaixonada - ela conta que tem lido comentários positivos no Twitter.

E garante que a péssima recepção ao longa-metragem do Homem Sem Medo, estrelado por Ben Affleck em 2003, não a assustou.

"Tento não focar nisso. Obviamente a gente quer que que as pessoas gostem do nosso trabalho. Às vezes acertamos, às vezes é preciso tentar de novo. Mas todas as tentativas de contar uma história são válidas", explica.

Famosa por interpretar a vampira Jessica Hamby em "True Blood", a atriz conta que a série de fantasia teve uma importância enorme em sua carreira, mas também na vida pessoal.

"O programa me abriu muitas portas e foi lá que conheci alguns de meus amigos mais próximos, como Michael McMillian (o Steve), Rutina Wesley (a Tara) e Gianna Sobol (produtora da atração). Não importa quanto tempo passe, quando a gente se encontra é como se estivesse recomeçando de onde parou. Vou ter carinho pela Jessica por toda a minha vida", afirma.

Deborah Ann Woll como a vampira Jessica, de "True Blood" - Reprodução

Ela ri ao ser lembrada do ótimo timing em sua trajetória - estar em "True Blood" quando os vampiros estavam em alta e ganhar um papel em "Demolidor", quando os super-heróis são a bola da vez.

"Na hora de escolher um papel, você tem que seguir sua intuição, ver se a história é interessante. Não importa se está na moda ou não. Foi coincidência. Tenho que fazer teste para todos os trabalhos. Não saio escolhendo o que quero fazer (risos). Tive muita sorte de conseguir esses papéis", diz Deborah.

Ela ainda não sabe se Karen vai aparecer numa segunda temporada ou ainda nas outras produções que a Netflix vai lançar este ano ("Jessica Jones", "Punho de Ferro", "Luke Cage" e a minissérie "Os Defensores").

Mas está pronta para o desafio que surgir.

"O que quiserem fazer com Karen vou adorar", torce.

'GREY'S ANATOMY': PATRICK DEMPSEY DEIXA A SÉRIE, APÓS 11 TEMPORADAS

Patrick Dempsey, intérprete do Dr. Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", deixou o seriado em episódio exibido na noite desta quinta (23) nos Estados Unidos.

Rumores sobre a saída do ator estavam circulando há algum tempo e na atual temporada, o personagem havia arrumado um emprego em outra cidade, Washington, cortando consideravelmente as aparições dele na história.

Após a exibição do episódio "How to Save a Life" na ABC TV, a criadora da série,  Shonda Rhimes, afirmou que Derek Shepherd é, e sempre será, um personagem extremamente importante.

"Eu nunca imaginei dizer adeus para nosso "McDreamy" - apelido do personagem -. Sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e toda a família "Grey's Anatomy" estão prestes a entrar em um novo capítulo de suas vidas. As possibilidades que estão por vir são infinitas. Como Ellis Grey -diria: o carrossel nunca para de girar", afirmou.

Patrick Dempsey interpretou durante 11 temporadas o médico Derek Shepherd na série - ABC Studios - Divulgação

Anteriormente, o jornal NY Post publicou que Dempsey estaria em conflito com Shonda Rhimes, cuja fama é a de não aceitar esse tipo de comportamento.

Também intérpretes de personagens principais na trama, os atores Katherine Heigl, Isaiah Washington e TR Knight teriam sido eliminados da história de "Grey' Anatomy" após supostos desentendimentos com ela.

O personagem de Dempsey fica ferido após ser atropelado por um caminhão e entra em coma vegetativo, deixando para Meredith Grey (Ellen Pompeo), sua esposa, a decisão de desligá-lo dos aparelhos e deixá-lo morrer.

'Grey's Anatomy' é exibida aqui no Brasil no Canal Sony.

'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL': EVAN PETERS CONFIRMADO NO ELENCO

O ator participou de todas as temporadas e após a terceira, 'Coven', ele brilhou como o Mercúrio em 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'.

Agora,  Evan Peters foi confirmado na próxima temporada de 'AHS', que tem o subtítulo de 'Hotel' e que marcará a estreia de Lady Gaga na série.

O ator Evan Peters - Dead Line

Assim, as principais estrelas da série foram confirmadas - menos a Diva Jessica Lange.

'American Horror Story: Hotel' deve estrear em outubro, na TV americana.

'ARROW': MAIS FOTOS DE STEPHEN AMELL COM O NOVO UNIFORME DO ARQUEIRO

Como sabemos, Oliver Queen (stephen Amell) topou ser o novo Ra's Al Ghul em 'Arrow'.

Agora, o Arqueiro apareceu com um novo uniforme - que tem muito mais de Ra's.

No episódio, intitulado “Al Sah-Him”, Oliver passa por uma grande transformação e, como consequência, seu alter-ego, o Arqueiro Verde, ganha um novo traje.

“Al Sah-Him” vai ao ar em 29 de abril nos EUA.

Confira as novas fotos:



'THE FLASH': EM VÍDEO PROMOCIONAL DOS EPISÓDIOS FINAIS DESTA TEMPORADA, BARRY CHAMA O FLASH REVERSO PRO PAU

O canal The CW divulgou um novo trailer de ‘The Flash’, que serve como prévia para os quatro últimos episódios da primeira temporada.

No vídeo, Barry Allen (Grant Gustin) convoca Harrison Wells/Flash Reverso (Tom Cavanagh) para prestar contas.

Confira:


Sucesso absoluto mundo afora - Brasil inclusive -  a série foi renovada para seu segundo ano.

O primeiro ano de ‘The Flash’ será encerrado em 19 de maio nos EUA.

'SPIN-OFF' DE 'ARROW' + 'THE FLASH' GANHA TÍTULO

A série derivada das séries do arqueiro e do velocista escarlate finalmente teve seu nome divulgado pelo canal The CW.

Segundo a Variety,‘Legends of Tomorrow‘ é o título do spin-off.

Em evento recente, John Wesley Shipp, intérprete do pai de Barry Allen em ‘The Flash’, chegou a se referir ao derivado como ‘Legends’ e disse que sua temporada inaugural terá 13 episódios.

Os personagens Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) já estão confirmados no elenco e mais um personagem da DC deve integrar o time de heróis.

Alguns dos heróis e vilões que aparecerão na série - The CW

A nova atração está programada para estrear nos EUA no começo de 2016, entre janeiro e março, e deve ser aprovada sem passar por avaliação de episódio piloto.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim - criadores de ‘Arrow’ e também de 'The Flash' - estão cuidando do spin-off.

'GOTHAM': DIVULGADAS NOVAS IMAGENS DO EPISÓDIO FINAL DA 1ª TEMPORADA

O canal Fox divulgou as primeiras fotos do 22º e último episódio da temporada inaugural de ‘Gotham’.

Veja as imagens:







Intitulado “All Happy Families Are Alike”, o episódio será exibido em 4 de maio nos EUA.

A série já foi renovada para a segunda temporada, que estreia entre setembro e outubro na Fox americana.

Os últimos episódios da primeira temporada de 'Gotham' devem ser exibidos a partir da semana que vem no Warner Channel, aqui no Brasil.

NBC ENCOMENDA SÉRIE BASEADA EM 'O MÁGICO DE OZ'

A emissora americana NBC decidiu reviver ‘Emerald City’, série baseada na obra ‘O Mágico de Oz’  e que havia sido descartada pela emissora em agosto do ano passado.

Agora, o canal encomendou uma primeira temporada com 10 episódios - e o melhor: sem a necessidade de aprovação do piloto.

Na trama, Dorothy Gale é uma  jovem de 20 anos, que chega à terra de Oz e se depara com uma luta pelo poder, sendo travada por distintos grupos.

Cena do longa 'O Mágico de Oz' (1939), da MGM - Divulgação

A intenção é fazer uma releitura adulta e mais sombria do sexto livro da franquia escrita por L. Frank Baum, originalmente publicado em 1910, mostrando a Terra de Oz como um mundo similar ao de ‘Game of Thrones’.

‘Emerald City’ foi criada pela dupla Matthew Arnold (‘Siberia’) e Josh Friedman (‘The Sarah Connor Chronicles’), mas David Schulner (‘Dracula’, ‘The Event’) passará a assumir o controle criativo do seriado.

Não há previsão de estreia.

'ARQUIVO X': DIRETOR SKINNER RETORNA NA NOVA MINISSÉRIE

Agora é oficial: o ator Mitch Pileggi anunciou via Twitter que vai voltar nos novos episódios de 'Arquivo X', interpretando novamente o diretor-assistente Walter Skinner, chefe direto dos agentes Mulder e Scully no FBI.

Veja o tuíte:

“Muito feliz de anunciar que Walter Skinner vai uma vez mais ser rabugento e mal-humorado com seus dois garotos voluntariosos. Muito feliz” - é a tradução.

Skinner estreou na primeira temporada e apareceu em todas as nove daí em diante.

O personagem também apareceu nos dois filmes de 'Arquivo X' para o cinema.

'Arquivo X' terá seis episódios com Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) atuando nos dias de hoje.

O roteiro e a produção serão do criador Chris Carter.

É esperado também o retorno de outros atores que estiveram no cult seriado.

'ZÉ DO CAIXÃO': CONFIRA BASTIDORES DA SÉRIE DO SPACE ESTRELADA POR MATHEUS NACHTERGAELE

Lar de coletivos de artistas e de grupos de dança, um antigo prédio no Bom Retiro, em São Paulo, ganhou novos ocupantes no começo de março: a equipe de produção da série "Zé do Caixão", que conta parte da história de José Mojica Marins, criador do popular personagem e um dos mais importantes nomes do cinema de terror brasileiro.

Com o versátil Matheus Nachtergaele interpretando Mojica – com direito a barba e unhas postiças -, a atração deve estrear em setembro no canal pago Space.

A repórter Beatriz Amendola, do UOL, acompanhou uma tarde de gravações do projeto do diretor Vitor Mafra, que surgiu originalmente como um filme.

Roteirizada por Mafra com André Barcinski, autor da biografia de Mojica, "Maldito", a produção não conseguiu captar recursos e ficou engavetada até o surgimento da Lei da TV Paga, que passou a regular a quantidade mínima de conteúdos nacionais a serem exibidos pelos canais a cabo e deu uma nova esperança ao cineasta - segundo ele, a intenção da série é retratar de forma humana a figura de Mojica, tão associada ao personagem que ele criou.

"Nossa vontade, até como homenagem, é mostrar essa pessoa que é o Mojica, muito incrível, muito genial", reflete Mafra.

"Porque o Zé do Caixão acabou por um tempo. Ele teve seu auge e acabou virando uma subcelebridade. Isso que é o lado negro da história. Como esse personagem consumiu um cineasta genial. É a história que a gente esta contando: como esse personagem ficou tão popular e fez o Mojica deixar de fazer bons filmes. Ele foi traído pelo Zé do Caixão".

Matheus Nachtergaele como José Mojica Marins na série "Zé do Caixão" - Divulgação

Nachtergaele foi a escolha de Mafra para interpretar Mojica desde que o projeto ainda mirava o cinema – e embarcou de vez depois que o cineasta enviou para o ator um email com fotos que mostravam as semelhanças entre ele e Mojica.

Para se preparar para o papel, Nachtergaele fez a lição de casa - leu "Maldito", assistiu filmes e entrevistas de Mojica, resgatou memórias que tinha do cineasta – e ainda se apoiou nos ensaios intensos que fez com Mafra e com o restante do elenco.

O resultado impressiona - e Matheus tem se divertido com o trabalho.

"Eu vou seguindo a cada etapa essa pessoa, que no início é uma, e depois se funde com o Zé do Caixão. Isso é bem bonito de trabalhar", afirmou o ator.

"A gente para nos anos 1980, no auge de uma certa decadência dele, por causa da ditadura, fazendo pornochanchadas, e vendendo o personagem pra qualquer coisa: indo a enterros como Zé do Caixão, cortando a unha no Gugu. Você diz 'nossa, não combina com aquele cineasta do início'. Mas isso que é bonito, me parece. Ele viveu a vida dele. Tem sido maravilhoso".

A série terá seis episódios de 45 minutos, cada um girando em torno de um filme significativo de Mojica e da vida pessoal do cineasta na época.

Os escolhidos foram "Sina do Aventureiro" (1958), "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1963), "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" (1966), "O Despertar da Besta" (1969), "Perversão" (1978) e "24 Horas de Sexo Explícito" (1985) – que inclusive tiveram cenas recriadas especialmente para a série.

"De início, nunca quis contar aquela saga emocional, desde que o cara nasce e ganha a primeira câmera. Nunca quis fazer essa coisa. Sempre quis contar a história do Zé do Caixão; como o Mojica fez e criou o Zé do Caixão. Então, eu começo um pouquinho antes, e aí mostro os anos áureos e a decadência do Zé do Caixão. A ideia dos filmes é justamente pra ter a liberdade de avançar bastante no tempo, não ficar numa cronologia tão linear e conseguir dar saltos", explica Vitor Mafra.

Ao lado de Matheus no elenco,  estão Maria Helena Chira e Felipe Solari: Chira interpreta Dirce, personagem ficcional que representa as mulheres mais importantes que passaram na vida de Mojica e a principal inspiração foi a ex-mulher Nilcemar Leyart, que chegou a trabalhar como editora, maquiadora e figurinista de vários filmes do diretor.

A personagem e seu relacionamento vão mudando gradualmente ao longo da série.

"O Vitor me pediu isso de ela ser mais ingênua no começo, ser mais devota. Depois, ela vai se desenvolvendo, vai ficando mais mulher. Ele vai envelhecendo e ela vai ficando mais mulher. Ela começa bem novinha, com 22 anos. A vida dela é ele e a produtora. Depois, ela até tem relacionamento com o outro".

Solari, de volta à atuação após ser VJ da MTV e repórter do "Legendários", dá vida a outra pessoa importante na vida de Mojica, o amigo e produtor Mário Lima.

"Era um cara muito animado, muito positivo com a vida, com os projetos. Só que ao mesmo tempo ele era um bruto, era o cara que acabava pegando todas as meninas, achando que isso ia ajudar eles a fazer o filme - ou a menina que ia financiar o filme, a menina que ia atuar. Ele era quase o Robin do Batman. Ele ia quebrar os galhos e ajudar o Mojica nas mutretas. Era ele quem fazia o trabalho mais braçal".

José Mojica Marins como Zé do Caixão - Divulgação

Marins e sua família tinham ciência do projeto desde que Vitor Mafra planejava fazer o filme - e o cineasta visitou o set de filmagens em uma ocasião, apesar da saúde debilitada por conta dos dois ataques cardíacos que sofreu em 2014 e que o deixaram internado por três meses.

"É uma pena que o Mojica esteja bem debilitado, mas não deixou de ser emocionante. Ele tinha tomado uns remédios fortes aquele dia, mas tudo o que eu mostrava pra ele – mostrei várias fotos – ele fazia um joinha pra mim. Ele está bem emocionado. E quando ele viu o Matheus vestido de Zé do Caixão, ficou muito feliz", contou Mafra.

Filha de Mojica, Liz Marins – também conhecida como Liz Vamp – chegou a acompanhar parte das gravações - e gostou do que viu.

"Não fiquei muito tempo, mas gostei muito da produção que eu vi. Eles tinham feito o set de um dos filmes do meu pai e achei muito bem feito, até porque sou cineasta também. Parecia algo emprestado do filme".

Até a semelhança de Matheus com seu pai impressionou:

"Eu estava virada para outro lado, o ouvi falando e pensei 'uau, é meu pai'. E meu pai tem uma voz muito marcante. Não é fácil fazer algo, parecer com ele. E até uns trejeitos eu gostei. Vi pouco, mas fiquei com gostinho de quero mais".

A atriz e cineasta espera que "Zé do Caixão" não caia no sensacionalismo ao tratar seu pai.

"As pessoas ainda possuem uma necessidade de sensacionalizar algo que não precisa. Espero que não cometam essa falha", diz ela, que ainda acredita que a série, mais do que apresentar a obra de seu pai ao público, possa ajudar a deixar o mercado mais aberto às produções de fantasia e horror:

"A gente tem necessidade de coisas que expliquem a carreira dele. Até porque ele é um ícone e isso pode inspirar as pessoas, no sistema de financiamento, para perderem o preconceito de investirem na área fantástica, principalmente o horror. muita empresa não gosta de associar o nome ao horror porque é uma coisa feia".

A série ainda não tem data para estrear.

'REVENGE': MADELEINE STOWE FALA LOGO  APÓS A MORTE DE SUA PERSONAGEM, VICTORIA GRAYSON, NA SÉRIE

No episódio exibido no último domingo (19) nos EUA, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) se matou, após abrir o gás da lareira da mansão em que reinou por quase todos os episódios de 'Revenge' e que agora pertenCia à sua rival, Emily (Emily VanCamp).

A Grayson Manor foi totalmente destruída em uma série de explosões de fogo.

Mas será que Victoria morreu realmente?

"As pessoas têm diferentes teorias sobre tudo, mas uma coisa que você precisa lembrar é que Victoria tem mostrado que ela é suicida", disse a intérprete de Victoria,Madeleine Stowe, ao TVLine, em entrevista concedida logo após a exibição do episódio pela ABC americana.

"Há sempre um pouco de vontade de morrer nela. Ela tem uma história e isso não deve ser uma surpresa completa para ninguém".

Na entrevista, Stowe levou o TVLine para dentro da mente de Victoria Grayson durante seus momentos finais, reflete sobre as quatro temporadas de 'Revenge' e nos dá um gostinho do que está por vir nos episódios finais do drama da ABC.

A atriz Madeleine Stowe - Film Now

TVLINE: Eu admito, fiquei surpreso ao ver como tudo se passou. Qual foi sua reação quando você descobriu que isso tudo estava acontecendo?

Madeleine: Eu senti fortemente em diferentes conjunturas que havia oportunidades perfeitas para acabar com a história de Victoria - uma vez no final da 1 ª Temporada, mas ninguém quis fazer isso. [ Risos ] A outra foi no final da 3ª temporada, e eu realmente senti sua história foi feita lá. Tive uma longa conversa com os roteiristas, com [o showrunner] Sunil Nayar, com alguns executivos da ABC ... e eu disse: "O que é uma boa razão para trazê-la de volta, com exceção apenas para trazê-la de volta? Este é um final perfeito aqui. Ela satisfaz algo para o público; Emily teve sua vingança e Conrad se foi. "Mas eles sentiram que havia mais para contar, e eles tinham o direito de exercer essa opção. Indo para esta temporada, eu realmente senti que estava na hora, de modo que este foi o resultado final".

Então, esse é o última vez que vimos Victoria Grayson...

Você vai ver algumas coisas em flashbacks, que vai explicar mais sobre o estado de espírito dela. Algumas pessoas acham que a história de Victoria não estava totalmente resolvida, portanto, não deve ser - a não ser que alguma coisa mudou - algumas revelações muito fortes que nós filmamos. Você vai chegar a entendê-la um pouco mais.

Ela é facilmente um dos personagens mais fascinantes na TV agora...

[ Risos ] Eu não sei sobre a TV, mas certamente posso falar sobre este show. Ela tem uma história muito difícil, que não temos sido capazes de bater em muitas vezes. O show realmente gira em torno desta menina que cresceu para vingar a dor que meu personagem inflingiu a ela. Então você não pode simpatizar com Victoria, mas você vai entender mais sobre o que a levou nos próximos episódios. Você também vai saber por que ela era suicida; embarcar naquele avião na 1ª temporada era essencialmente um ato de suicídio, porque ela sabia que havia uma chance de que ele explodiria.

Esquecendo Emily... Parece que você é a maior ameaça à Victoria, querendo vê-la morta tantas vezes....

Eu não me sinto isso. Esta história só poderia ir tão longe, a menos que você estivesse caminhado para uma saída radical - e o que seria isso? Que David Clarke era um cara mau? Eu acho que a história nunca caminharia para isso.

Você provavelmente nunca esperava que tivéssemos uma temporada inteira com história de Victoria e David em tempo real. Como foi este ano com James Tupper { intérprete de David Clarcke]?

Eu amo trabalhar com James. Ele é um romântico e o interessante era que ele realmente acreditava que sua personagem era apaixonada por Victoria. Eu estava tipo, "Não, eu não acho que isso é o que eles estão fazendo." Houve algumas idas e vindas sobre a natureza dessa relação.
Acho que a ABC pensou sobre o tipo de programa que acreditava em fazer, foi bem sucedido para eles e eles sabem que seu público realmente quer. Desviando de que teria sido inquietante e por boas razões. Fazendo David Clarke um cara mau iria perturbar o equilíbrio de tudo.

A ABC não confirmou ainda que essa seja a última temporada. Será que os fãs ficarão satisfeitos com o final, de qualquer forma? Que tipo de fechamento você espera para a série?

Eu não sei, é difícil dizer. Você não sabe até que o produto final seja feito. A única coisa que posso dizer é que Amanda nunca pode abalar Victoria.

Bem, o episódio final dessa temporada foi chamado de "Two Graves," de modo que apenas tornou tudo ainda mais sinistro...

Há um monte de doçura nele, também. Eu acho que depende cujo prisma que você está vendo o show. Acontece que eu amo Victoria. Eu a amava no roteiro e eu acho que há muita coisa que está realmente faltando sobre ela. Ela tomou a decisão de trair David porque seu filho estava sendo ameaçado e isso não é algo que um monte de gente preste atenção. Ela é a vilã, e as pessoas são tão emocionalmente alinhadas em Amanda Clarke, então eles não podem voltar atrás e ver o outro lado. Eu entendo por que ela iria ver Amanda como o inimigo durante todo o caminho até seu túmulo. Ela está determinada a ir para o túmulo e levar Amanda com ela.

Olhando para trás em seu tempo nos Hamptons, você tem uma memória favorita ou enredo favorito?

Eu realmente amei o arco e a progressão da Temporada 1. Victoria começou como uma mulher muito conflituosa. Ela se sentia muito mal com as coisas que ela fez para David - isso realmenter a assombrava. Mas ela também era muito protetora de seu meio ambiente. Eu adorava como ela estava tentando limpar-se de sua história escura e tomar Conrad para baixo no processo. Eu pensei que o final da temporada, quando ela embarcou naquele avião, foi muito empolgante. ... Havia também coisas, que Victoria fez, que eu não concordo necessariamente como Madeleine, mas eles serviram a história de uma forma extraordinária - como quando ela matou Aiden. Isso ajudou a empurrar a história de vingança ao seu apogeu.

Por último, uma vez que Victoria vai descansar uma vez por todas, o que devemos colocar em seu túmulo?

Eu acho que ela nunca iria tentar se explicar. "Não há respostas." É isso aí. Ou talvez: "Por que perguntar por quê?" Eu tenho a explicar muito dela, mas Victoria nunca foi uma mulher que tentou se explicar".

Pra mim, essa víbora não morreu  - só forjou a sua morte.

'Revenge' é exibida aqui no Brasil todas as quartas, 21h30, no Canal Sony.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário