quarta-feira, 8 de outubro de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'OS PINGUINS DE MADAGASCAR': SPIN OFF DE 'MADAGASCAR' GANHA NOVO TRAILER
*****
'OPERAÇÃO BIG HERO 6': NOVO TRAILER AO SOM DE FALL OUT BOY
*****
MICKEY, DONALD E PATETA ESTRELAM DIVERTIDO CULTA COM INFLUÊNCIAS DOS ANOS 1930
*****
'WOODY': COWBOY DE 'TOY STORY', FAZ DIVERTIDA PARÓDIA DO TERROR 'ANNABELLE' EM TRAILER DIVULGADO
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': VÍDEO DOS BASTIDORES MOSTRA BATE-PAPO COM CHRIS HEMSWORTH
*****
TOMORROWLAND': PRIMEIRO TRAILER DA SCI-FI DA DISNEY
*****
'THE NOVEMBER MAN - UM ESPIÃO NUNCA MORRE' - PIERCE BROSNAN ESTRELA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO
*****
'CAMP X-RAY': KRISTEN STEWART COMO MILITAR NOS NOVOS TRAILER E PÔSTER
*****
'HACKER': SUSPENSE CIBERNÉTICO ESTRELADO POR CHRIS HEMSWORTH GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'WOLVES': JASON MOMOA É UM LOBISOMEM NO PÔSTER E NO TRAILER PARA MAIORES
*****
'EXISTS': PÉ GRANDE ENFURECIDO NO PRIMEIRO TRAILER DO NOVO LONGA DO DIRETOR DE 'BRUXA DE BLAIR'
*****
Veja:
'OS PINGUINS DE MADAGASCAR': SPIN OFF DE 'MADAGASCAR' GANHA NOVO TRAILER

Foi divulgado um novo trailer internacional do spin-off da franquia ‘Madagascar‘, estrelado pelos divertidos pinguins.

Confira:


O longa é roteirizado por Alan J. Schoolcraft e Brent Simons (‘Megamente’)

Benedict Cumberbatch (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e John Malkovich (‘Red 2 – Aprosentados e mais Perigosos’) estrelam no elenco de vozes - Malkovich emprestará a voz para um charmoso vilão do filme, e Cumberbatch será um dos animais da CIA que persegue o vilão.

Simon Smith - da animação ‘Bee Movie – A História de uma Abelha‘ - comanda o projeto.

No ano passado, o presidente da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, confirmou que o quarto filme ‘Madagascar‘ já está em fase de planejamento, e deve encerrar a série.

O lançamento de ‘Os Pinguins de Madagascar‘ no Brasil está marcado para 15 de Janeiro de 2015.

'OPERAÇÃO BIG HERO 6': NOVO TRAILER AO SOM DE FALL OUT BOY

O primeiro longa-animado da Disney que aproveita personagens da equipe japonesa da Marvel Comics ganhou novo trailer, embalado por “Immortals”, música inédita da banda Fall Out Boy.

Veja:


A estreia de ‘Operação Big Hero’ em 3D está marcada para 25 de Dezembro, aqui no Brasil.

MICKEY, DONALD E PATETA ESTRELAM DIVERTIDO CULTA COM INFLUÊNCIAS DOS ANOS 1930

A Disney divulgou um novo curta com Mickey Mouse, Pateta e Donald.

Na trama de ' Pedepatose', Pato Donald machuca o pé e se recusa a ir ao médico para se tratar.

Assim, Mickey e Pateta tentam ajudar de qualquer forma, mas acabam causando ainda mais confusão - e dor do coitado do pato!

O curta é produzido em animação 2D e traz influências dos anos 30, mas com toque contemporâneo.

Assista 'Pedepatose' na íntegra:


O artista e diretor ganhador do Emmy, Paul Rudish ('Star Wars: A Guerra dos Clones') é diretor e produtor-executivo da série de quatro curtas, que além de 'Pedepatose', tem ainda os filmes: 'Acabado', 'O Casal Adorável' e 'Amigo Zumbi'.

'WOODY': COWBOY DE 'TOY STORY', FAZ DIVERTIDA PARÓDIA DO TERROR 'ANNABELLE' EM TRAILER DIVULGADO

A MTV divulgou um divertido trailer com o cowboy Woody ('Toy Story') onde ele parodia ‘Annabelle‘, filme focado na assustadora boneca de ‘Invocação do Mal'.

Intitulada ‘Woody‘,  a paródia transforma o querido personagem titular (voz de Tom Hanks nos filmes da série) em um temido brinquedo.

Confira:


'Annabelle' estreia nesta quinta (9), aqui no Brasil.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': VÍDEO DOS BASTIDORES MOSTRA BATE-PAPO COM CHRIS HEMSWORTH

A Disney exibiu durante o intervalo da série ‘Star Wars Rebels’ um vídeo de bastidores que mostra os uniformes dos heróis e um rápido bate-papo com Chris Hemsworth, intérprete do deus do trovão Thor.

O sempre antenado Carlos Cavalcante filmou e postou no YouTube - a imagem não é das melhores, mas vale a pena pelo ineditismo.

Confira:


Uma prévia de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ (título oficial do longa aqui no Brasil) será lançada no Blu-ray de ‘Guardiões da Galáxia‘, que sairá em 9 de dezembro.

Antes disso, o primeiro trailer será exibido junto com as cópias de ‘Interestelar‘, nova ficção científica do diretor Christopher Nolan (trilogia 'Batman'), que estreia em 6 de novembro no Brasil e chega um dia depois aos EUA.

‘Vingadores: Era de Ultron‘ tem lançamento marcado no país para 30 de abril de 2015.

'TOMORROWLAND': PRIMEIRO TRAILER DA SCI-FI DA DISNEY

A ficção científica da Disney dirigida por Brad Bird ( 'Os Incríceis', ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), ganhou seu primeiro trailer.

No vídeo, a protagonista (Britt Robertson) descobre um pequeno objeto que a transporta para a Terra do Amanhã do título, com George Clooney narrando e aparecendo brevemente.

Assista:


Unidos por um destino interligado, uma brilhante e otimista adolescente, cheia de curiosidade científica, e um inventor, que foi um prodígio infantil e caiu em desilusão, embarcam em uma missão cheia de perigos para descobrir os segredos de um lugar enigmático em algum canto do tempo e do espaço, que existe em sua memória coletiva como ‘Tomorrowland‘.

O recém-casado George Clooney vai interpretar o inventor, Britt Robertson (série ‘Under the Dome’) viverá a jovem, Hugh Laurie (série ‘House’) faz o vilão, com Raffey Cassidy (‘Branca de Neve e o Caçador’) e Thomas Robinson (‘Coincidências do Amor’) completando o elenco.

O roteiro é de Bird e Damon Lindelof (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e foi baseado em uma ideia que a dupla bolou ao lado de Jeff Jensen, mais conhecido como dublê de filmes como ‘Indiana Jones e a Última Cruzada’ e ‘Velocidade Máxima’.

O título original do longa era ‘1952’ - o  número estava anotado em uma caixa misteriosa que Lindelof encontrou no laboratório de desenvolvimento pessoal de Walt Disney.

O conteúdo da caixa, que detalhava um projeto incompleto de Disney, foi a inspiração inicial para o filme.

A estreia de ‘Tomorrowland’ acontece em 4 de junho de 2015, aqui no Brasil.

'THE NOVEMBER MAN - UM ESPIÃO NUNCA MORRE' - PIERCE BROSNAN ESTRELA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO

A Playarte Pictures divulgou o primeiro trailer legendado do filme de espionagem estrelado por Pierce Brosnan.

Assista:


Um dos intérpretes de James Bond mais amados pelo público, Brosnan vive aqui o ex-agente da CIA Peter Devereaux, personagem saído dos livros best-sellers de Bill Granger e se torna, assim, um dos poucos atores a viver nas telonas dois personagens surgidos na literatura - 007 surgiu primeiro nas novelas de Ian Fleming.

No filme, o ex-agente Peter é chamado de volta à ação para proteger uma testemunha-chave, Alice Fournier (Olga Kurylenko).

Durante a missão, ele enfrenta um adversário treinado por ele mesmo, se envolvendo em um jogo mortal com o alto escalão da CIA e o novo presidente da Rússia.

A adaptação ao cinema foi escrita pela dupla Michael Finch (‘Predadores’) e Karl Gajdusek (‘Reféns’).

A direção é de Roger Donaldson (‘Efeito Dominó’).

O Relativity Studios já anunciou uma continuação para o longa: Brosnan produzirá ‘The November Man 2‘ ao lado de Beau St. Clair.

‘The November Man – Um Espião Nunca Morre‘ não tem previsão de chegada ao Brasil.

'CAMP X-RAY': KRISTEN STEWART COMO MILITAR NOS NOVOS TRAILER E PÔSTER

O drama de prisão estrelado por Kristen Stewart (‘Branca de Neve e o Caçador’, ‘Saga Crepúsculo’), teve seu segundo trailer divulgado.

Assista:


‘Camp X-Ray‘ acompanha Cole (Stewart), uma jovem mulher que larga sua vida pacata e sufocante de uma cidade do interior dos EUA para se alistar para o exército norte-americano.

Ela vê uma esperança de ir para o Iraque e assim, entrar em contato com uma cultura diferente.

Só que essa esperança é interrompida, quando ela acaba sendo enviada para uma missão em um local completamente diferente do que ela esperava, uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba.

Lá, encontra uma vida rotinada por ódio e abuso de líderes muçulmanos, e criando uma amizade polêmica com um jovem que está preso no local há oito anos.

O Pôster:

O elenco ainda conta com Lane Garrison, Joseph Julian Soria, Peyman Moaadi, Tara Holt e Yousuf Azami.

Peter Sattler roteiriza e dirige.

‘Camp X-Ray‘ estreia em 17 de outubro nos EUA.

'HACKER': SUSPENSE CIBERNÉTICO ESTRELADO POR CHRIS HEMSWORTH GANHA TRAILER LEGENDADO

O suspense cibernético do diretor Michael Mann (‘Inimigos Públicos’, ‘Colateral’) estrelado por Chris Hemsworth teve um trailer legendado divulgado pela Universal Pictures do Brasil.

Confira:


Mann co-roteiriza ao lado de Morgan Davis Foehl.

‘Hacker‘ chega aos EUA em 16 de janeiro de 2015.

'JURASSIC WORLD': VAZA DESCRIÇÃO DO PRIMEIRO TRAILER QUE SÓ POUCOS VIRAM

Via Scified, foi divulgada a possível descrição do primeiro teaser trailer de ‘Jurassic World‘, o quarto ‘Jurassic Park‘.

Confira:

“O trailer abre mostrando os logos dos estúdios Universal e Legendary, depois corta para uma balsa cheia de turistas, aguardando ansiosamente a chegada a Isla Nublar. Na sequência, um veículo passa por enormes portões, similares aos de ‘Jurassic Park’, mas sob um banner escrito ‘Jurassic World’. Durante isso, surge nas telas os títulos ‘O Parque’ e depois ‘Está Aberto’.

Conforme o trailer vai avançando, vão sendo mostradas cenas do parque, em plano aberto, onde vemos amigáveis dinossauros bípedes, dando a impressão de que os turistas estão em um safari.

Logo depois é mostrado um enorme tubarão, dentro de também um vasto tanque. A câmera se afasta e vemos mandíbulas de um tubarão emergindo da água de forma abrupta, indo em direção a um tubarão menor. O ‘show’ é apresentado como se fosse uma atração do Sea World.

Depois das cenas com tubarões, um momento familiar: o close-up de mosquito preservado em âmbar, exatamente como em ‘Jurassic Park’, com a voz de Bryce Dallas Howard ao fundo dizendo, ‘Nós aprendemos mais sobre genética na última década do que no século passado. Agora podemos criar os nossos próprios dinossauros a partir do zero’.

A partir daí, o trailer toma um rumo sombrio, mostrando o personagem militar de Chris Pratt entrando em uma sala para investigar uma situação de perigo que aconteceu no parque. As cenas seguintes cortam para um recinto com enormes marcas de garras pelas paredes, com vozes ao fundo afirmando, ‘A criatura está solta’ e ‘Ela é mortal e vai nos encontrar’. Então vemos, sob uma perspectiva em primeira pessoa, alguém sendo arrastado para a floresta por algo desconhecido.

Depois, é mostrado o logotipo de ‘Jurassic World’ e na cena do pós-título, Chris Pratt coloca suas mãos em um Velociraptor amordaçado e diz: ‘Se vamos fazer isso, nós faremos do meu jeito’. Ele então dá gentilmente um tapinha na cabeça do dinossauro e aí o vídeo se encerra com a data de estreia do filme, 12 de junho de 2015.”

O logo do longa - Divulgação - Universal Pictures

A publicação alerta ainda que a música do trailer é similar à música-tema original, apenas mais “lenta e sombria”, sendo enfatizada ainda mais nos momentos de suspense.

É esperado que o primeiro trailer de ‘Jurassic World‘ seja exibido antes das cópias de ‘Interestelar‘, que estreia em novembro nos EUA e Brasil.

As filmagens já foram encerradas e a aventura chega aos cinemas em 12 de junho de 2015.

'WOLVES': JASON MOMOA É UM LOBISOMEM NO PÔSTER E NO TRAILER PARA MAIORES

Depois das fotos, o filme de lobisomens ‘Wolves’, estrelado por Lucas Till e Jason Momoa, teve um novo trailer divulgado.

Confira a prévia do trailer para maiores:


‘Wolves’ gira em torno de Cayden Richards (Till), um jovem de 18 anos que aparentemente tem tudo: é capitão do time de futebol americano do colégio, tira sempre ótimas notas e tem uma bela namorada.

Porém, em uma noite escura ele acorda e encontra seus pais brutalmente assassinados e assim, ele descobre que se transforma em um lobo selvagem e feroz.

Em pânico, ele foge, determinado a descobrir o que está acontecendo.

Sua busca o leva à estranha e isolada cidade de Lupine Ridge, onde dois clãs de lobisomens estão à beira da guerra.

As facções são lideradas por Connor (Momoa), um poderoso alfa puro-sangue, e John Tollerman (Stephen McHattie, de ‘Watchmen’), um velho fazendeiro comprometido com a proteção dos humanos que vivem em Lupine Ridge.

O Pôster:

Quando Cayden se apaixona por Angelina (Merritt Patterson, de ‘O Buraco’), a bela parceira prometida a Connor, uma batalha até à morte se torna inevitável.

Quando o passado começa a se revelar, a posição de Cayden é revelada, assim como seu poder de encerrar a violência que acontece à sua volta.

O roteiro e a direção são de David Hayter - que escreveu ‘X-Men 1 e 2’ e ‘Watchmen: O Filme’.

O filme será lançado em plataformas digitais dos EUA em 16 de outubro e depois chega aos cinemas por lá em 14 de novembro.

Não há previsão de estreia para o Brasil.

'EXISTS': PÉ GRANDE ENFURECIDO NO PRIMEIRO TRAILER DO NOVO LONGA DO DIRETOR DE 'BRUXA DE BLAIR'

Foi divulgado um novo clipe do filme baseado na lenda do Pé Grande (Bigfoot nos EUA) com direção de Eduardo Sánchez (‘Bruxa de Blair‘).

A cena mostra o ataque de fúria da criatura.

Veja:

Na trama, cinco amigos acampando em uma remota floresta do Texas lutam pela sobrevivência contra um lendário predador da região – mais forte e mais esperto que o grupo.

Chris Osborn, Dora Madison Burge, Roger Edwards, Samuel Davis, Denise Williamson e Brian Steele estão no elenco.

O Pôster:

‘Exists‘ será lançado nos cinemas dos EUA e via iTunes em 24 de outubro.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário