sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
'THE FLASH': SERIADO GANHA TEMPORADA COMPLETA E SITE DIZ QUE O FLASH REVERSO MATOU MÃE DE BARRY
*****
'GOTHAM': VÍDEO MOSTRA DUAS CARAS, MORENA BACCARIN SERÁ LESLIE THOMPKINS E O CORINGA PODE ESTAR EM CENA DESDE O EPISÓDIO 01
*****
'A FEITICEIRA' JÁ TEM CANAL PARA SER EXIBIDA
*****
'DEMOLIDOR': PROTAGONISTA DIZ QUE SÉRIE SERÁ A MAIS SOMBRIA DA MARVEL
*****
'AGENTS OF SHIELD': PRIMEIRA IMAGEM DE ADRIANNE PALICKI COMO HARPIA
*****
'SÉRIE DERIVADA DE 'SUPERNATURAL' NÃO FOI APROVADA, MAS PRODUTORES INSISTEM
*****
'QUEEN OF THE SOUTH': ATRIZ BRASILEIRA ALICE BRAGA SERÁ PROTAGONISTA DA SÉRIE
*****
'TYRANT': NOVA SÉRIE DO CRIADOR DE 'HOMELAND' ESTREIA DIA 2 NO BRASIL
*****
'ANOS INCRÍVEIS': 21 ANOS DEPOIS, ATORES DA SÉRIE SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DE TV AMERICANO
*****
ENTREVISTA / ADAM WEST: "BATMAN NUNCA SAIRÁ DE MIM E DA MINHA VIDA"
*****
Veja:
'THE FLASH': SERIADO GANHA TEMPORADA COMPLETA E SITE DIZ QUE O FLASH REVERSO MATOU MÃE DE BARRY

O canal The CW encomendou a produção de uma temporada completa para ‘The Flash‘.

Com isso, a série terá os tradicionais 22 episódios em seu primeiro ano.

‘The Flash‘ estreou em 7 de outubro nos EUA alcançando os melhores números do canal The CW em cinco anos: o seriado do velocista escarlate foi visto por 4,5 milhões de telespectadores em seu episódio piloto, com 1.8 pontos na audiência qualificada.

Quanto ao mistério sobre a morte da mãe de Barry:

Como já vimos no episódio piloto, a mãe de Barry Allen foi morta por um ser envolto em raios e vento.

Nessa semana, o site Screen Rant não só revelou que ele é o vilão das HQs Flash Reverso, como mostrou fotos de uma batalha entre ele o o velocista (Grant Gustin).

As fotos:




Pelas fotos, não dá para saber quem será o intérprete do vilão - tanto ele quando o Flash parece estar sendo interpretados por dublês.

'The Flash' é exibida toda quinta, às 22h30, no Warner Channel.

'GOTHAM': VÍDEO MOSTRA DUAS CARAS, MORENA BACCARIN SERÁ LESLIE THOMPKINS E O CORINGA PODE ESTAR EM CENA DESDE O EPISÓDIO 01

Semana agitada ma série que mostra a juventude de Bruce e o começo de Gordon como policial.

Primeiro, durante o último programa do 'DC All Access', foram reveladas as primeiras cenas do ator Nicholas D’Agosto como Harvey Dent, alter-ego do vilão Duas Caras.

Dent é descrito como um inteligente e charmoso promotor público, determinado a desmantelar o crime organizado em Gotham City.

No entanto, o público poderá testemunhar alguns aspectos do vilão no qual ele eventualmente se transformará.

No vídeo, o ator Ben McKenzie é entrevistado no cenário da chefatura de polícia da série e diz que, a princípio, seu James Gordon e Harvey Dent formarão uma parceria.

Confira:


Não foi divulgado quando D’Agosto começará a aparecer na série.

Ainda nessa semana, Morena Baccarin, a atriz brasileira de maior sucesso nos EUA, foi confirmada em um dos papéis chave da série.

Segundo o Deadline, Baccarin - que acaba de deixar o elenco da premiada 'Homeland' - será a intérprete da Dra. Leslie Thompkins, que nas HQs do Batman, encontra o jovem Bruce Wayne chorando ao lado dos corpos de seus pais, que haviam sido assassinados por um marginal.

Ela cuida dos ferimentos do garoto, enquanto ele está sob a tutela de Alfred Pennyworth.

Na série, ela será uma antiga amiga dos pais de Wayne e trabalhará como médica na reabertura do Arkham Asylum.

Morena Baccarin e a Dr. Leslie das Hqs - Deadline

Finalmente, o site Movie Pilot levantou uma hipótese meio que absurda mas, pensando bem, até provável: a de que o principal vilão do universo do Morcego já estaria aparecendo - e muito - desde o primeiro episódio da série!

O texto diz que se Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor) existe em 'Gotham', ele não se parece em nada como a representação tradicional do Pinguim (que é baixo, gordo, tem um nariz longo e ama pássaros).

Em vez disso, na série ele é um homem alto, magro, pálido, um psicótico assassino em massa, que mata as pessoas em estranhos e muitas vezes caprichos arbitrários, geralmente enquanto sorri...

Ou seja: o Cobblepot da série tem visual e personalidades mais próximos de ser o Príncipe Palhaço do Crime, o Coringa, do que o Pinguim!

Arte: Movie Pilot

O site tem uma boa explicação:

" Oswald Cobblepot está supostamente morto. Ele sabe que, com um nome tão incomum ele será obrigado, mais dia, menos dia, a voltar para o lado de Fish Mooney e, assim, ele contrata um garoto gordo, narigudo e baixinho para dizer às pessoas que seu nome é Oswald Cobblepot. Esse garoto idolatra o Coringa, e por ele faz tudo que pode para ser mais parecido como ele. Ele se veste como ele, ele anda como ele, ele carrega um guarda-chuva como ele... "

" Enquanto isso, o Cobblepot original percebe que tem a esconder sua identidade e vai continuar a operar como um gangster em Gotham, assumindo a identidade de Red Hood - o que para virar o Coringa seria apenas o próximo passo ".

" Esse garoto gordo com o nariz grande torna-se o Pinguim e o Cobblepot original tem algum tipo de acidente de trabalho e se torna o Coringa".

Se isso realmente vier a acontecer, isso iria alterar a história de origem de dois dos vilões mais icônicos da DC e significaria que os criadores de 'Gotham' teriam uma licença bastante ampla, permitindo-lhes alterar a história desses personagens - mas ignorando o fato de que eles poderiam ter simplesmente optado por usar a mesma licença criativa para fazer o Pinguim visualmente muito diferente de seus últimos trabalhos.

Por outro lado - é também uma ideia muito, muito legal - e se isso acontecesse, poderia levar a uma das maiores reviravoltas da história da TV moderna ...

Com todo o sucesso, ‘Gotham‘ já recebeu encomenda de novos episódios pelo canal Fox, garantindo assim uma primeira temporada completa, com 22 episódios.

'A FEITICEIRA' JÁ TEM CANAL PARA SER EXIBIDA

Na semana passada, falamos aqui que outra cult série dos anos 1960 ganharia uma nova versão,  via Sony Pictures.

Nessa semana, foi divulgado que 'A Feiticeira' já ganhou emissora para ser exibida.

É a NBC quem vai levar o remake ao ar lá nos Estados Unidos.

Assim, acaba a disputa entre emissoras, já que a ABC, que exibiu 'A Feiticeira' originalmente, também queria o produto.

A nova versão já tem o episódio-piloto encomendado e ele será escrito por Abby Kohn e Marc Silverstein.

O trio de protagonistas originais da série: Agnes Moorehead (Endora) , Elizabeth Montgomery (Samantha) e Dick York (Darren) - Divulgação

A história é uma continuação do que se viu na década de 60 e terá Daphne, neta de Samantha, a feiticeira original, como protagonista.

A moça é uma mãe solteira na casa dos vinte anos e tenta usar seus poderes para encontrar um grande amor, o que se mostrará algo bem complicado.

A estreia do piloto acontece em 2015 ainda sem uma data específica.

Se for bem de audiência, deve virar um seriado com temporada completa.

'DEMOLIDOR': PROTAGONISTA DIZ QUE SÉRIE SERÁ A MAIS SOMBRIA DA MARVEL

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Charlie Cox, protagonista da série 'Demolidor', falou sobre sua preparação para viver o herói e comparou o tom da atração com o de outras produções da Marvel.

“Eu li quadrinhos atrás de quadrinhos, e mais quadrinhos – eu nunca li tantos quadrinhos na minha vida, e nós estamos encontrando referências neles para a série. Estamos tentando fazer um programa original e muito, muito mais sombrio do que qualquer coisa feita antes pela Marvel.”

O ator também comentou a natureza do seu Demolidor:

“O conceito básico do personagem é que ele não consegue parar. Ele está executando a lei com suas próprias mãos, e ele não sabe se consegue parar de fazer isso. Ele talvez esteja viciado [em justiça]“.

Charlie Cox como Matt Murdock, alter-ego do Demolidor - Marvel/Netflix

Cox vive o advogado cego Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor; Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

A atração deve adotar um formato investigativo.

A série fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem.

Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel - ou seja, um ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

'AGENTS OF SHIELD': PRIMEIRA IMAGEM DE ADRIANNE PALICKI COMO HARPIA

Já vimos fotos da personagem com o uniforme da Hydra e na semana passada, um vídeo dessa sena.

Nessa semana, finalmente saiu a primeira foto de Adrianne Palicki como a heroína Harpia.

Veja:

'Agents of SHIELD‘ retornou aos EUA com sua nova temporada em 23 de setembro.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony - quintas, 22h30.

'SÉRIE DERIVADA DE 'SUPERNATURAL' NÃO FOI APROVADA, MAS PRODUTORES INSISTEM

‘Supernatural‘ ganharia uma série derivada este ano, mas o canal The CW não aprovou o piloto, exibido como um episódio da nona temporada da atração original.

Apesar disso, o showrunner Jeremy Carver ainda não desistiu de tentar emplacar o spin-off - que se chamaria ‘Supernatural: Bloodlines‘ - ou até mesmo um novo.

Em entrevista ao TV Line, ele revelou que alguns dos personagens do derivado podem retornar na atual temporada de ‘Supernatural‘.

“Eu acho que uma lição que aprendemos seria aproveitar alguns dos episódios para introduzir os novos personagens ao público, para os fãs se acostumarem com eles e depois torcerem por eles.”

‘Bloodlines‘ mostraria o embate entre humanos e monstros na cidade de Chicago, por meio de personagens meio humanos e meio monstros.

Ao contrário de ‘Supernatural‘, em que os irmãos Winchester viajam para diversos lugares a fim de resolver casos sobrenaturais, o derivado teria uma única cidade como foco.

Jared Padalecki e Jensen Ackles, protagonistas de 'Supernatural', em foto promocional da 10a. temporada - The CW

Depois do cancelamento do spin-off, o presidente do CW, Mark Pedowitz, chegou a declarar que “adoraria ter no ar outra série derivada de ‘Supernatural'”, oportunidade que agora a equipe do programa tentará colocar em prática.

“É definitivamente algo que estamos negociando. Tantas histórias foram contadas… Então, fica um pouco mais difícil de acertar [a nova série], mas vamos continuar discutindo sobre isso”, disse Carver.

O criador de ‘Supernatural‘, Eric Kripke, também apoia a ideia de um universo derivado.

“Eu, Bob [Singer, produtor executivo], Jeremy e os astros da série, Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles] decidimos que só vamos em frente [com o novo projeto] se tivermos uma ideia antes. Se não for uma ideia que deixará todos nós apaixonados, não faremos [a série derivada].”

'Supernatural' é exibida aqui no Brasil no Warner Channel e SBT.

'QUEEN OF THE SOUTH': ATRIZ BRASILEIRA ALICE BRAGA SERÁ PROTAGONISTA DA SÉRIE

Depois de Morena Baccarin, mais uma - boa - atriz brasileira será protagonista de uma série de TV americana.

Alice Braga será a personagem principal de 'Queen of the South', série do USA Network, um dos principais canais pagos dos Estados Unidos.

A série será baseada na novela 'La Reina del Sur', exibida pela rede hispânica Telemundo - informa o Hollywood Reporter.

Alice interpretará uma traficante de drogas mexicana que foge para os Estados Unidos após o assassinato do namorado e nos EUA, buscará vingança e usará seus conhecimentos para liderar um cartel.

Na trama, Tereza Mendoza (Alice) desde jovem, aprendeu a se virar com pouco dinheiro; é inteligente e observadora, o que a ajuda na sua ascensão para ser uma das mulheres mais poderosas do mundo.

A atriz brasileira Alice Braga - Época

Será a primeira vez que Alice será protagonista de uma série.

A atriz já participou de grandes produções do cinema como 'Latitudes' (2014), 'Elysium' (2013),' Na Estrada' (2011), 'Ensaio sobre a Cegueira' (2008) e 'Eu Sou a Lenda' (2007).

No Brasil, a sobrinha da Sônia Braga atuou nas séries 'As Brasileiras' (2012) e 'Carandiru, Outras Histórias' (2005) - ambas da Globo.

A novela 'La Reina del Sur' foi exibida nos EUA em 2011 e teve audiência média de 4,2 milhões de telespectadores por capítulo.

Seus 63 capítulos custaram US$ 10 milhões (R$ 25 milhões).

'TYRANT': NOVA SÉRIE DO CRIADOR DE 'HOMELAND' ESTREIA DIA 2 NO BRASIL

Do mesmo criador da premiada 'Homeland', Gideon Raff, a série 'Tyrant' terá uma primeira temporada com dez episódios, mostrando o choque cultural que o filho de um ditador do Oriente Médio sofre quando retorna ao país de origem após morar 20 anos nos Estados Unidos.

A trama se passa em um país fictício chamado Abbudin.

Bassam Al Fayeed (Adam Rayner), o filho do ditador, deixou a nação quando tinha 16 anos - por discordar do jeito que o pai, Khaled (Nasser Faris), governava - e viveu o final da adolescência e boa parte da vida adulta em território norte-americano.

Formou-se médico pediatra, se casou, teve dois filhos na Califórnia, criou a família com valores característicos do Ocidente e até mudou de nome, passando a se chamar Barry.

O ator Adam Rayner como Barry, protagonista de 'Tyrant' - FX

Ele volta à terra natal a convite da mãe, para participar do casamento do sobrinho e a agora vê com outros olhos o regime político implantado pelo pai.

A nação ainda vive sob a tirania de Khaled, que matava inimigos na frente dos filhos, sem pudor algum.

A grande virada da trama ocorre quando Khaled morre e Barry tenta influenciar o sucessor do trono, seu irmão mais velho, a comandar o país de forma mais amena e pacífica.

Porém, o sucessor é tão brutal e sanguinário quanto o pai.

Confira o trailer de 'Tyrant':


No mês passado, o canal FX anunciou que a série terá uma segunda temporada de 13 episódios.

'Tyrant' estreia no Brasil no próximo dia 2, às 23h, no canal pago FX, às 23h.

A série já foi foi comprada pela Globo, que deve exibi-la no primeiro trimestre de 2015.

'ANOS INCRÍVEIS': 21 ANOS DEPOIS, ATORES DA SÉRIE SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DE TV AMERICANO

Os atores Danica McKellar, Fred Savage e Josh Saviano, protagonistas da cult série 'Anos Incríveis' (1988-1993), se reuniram pela primeira vez desde o final da série na segunda (20), no programa 'Good Morning America', da rede norte-americana ABC.

Mais de 21 anos depois do final da série, eles conversaram sobre a carreira e os bastidores da atração, sucesso de audiência entre os adolescentes dos anos 1990.

O encontro aconteceu para promover o lançamento de um box de DVD com os 115 episódios das seis temporadas.

Confira o vídeo dos três no programa matinal:


Na entrevista, foi revelado o motivo da separação de Kevin e Winnie no final da terceira temporada: os autores optaram por terminar a relação porque Danica estava ficando mais alta do que Savage.

A atriz, que era para ter apenas uma participação no piloto, aproveitou para comentar que a direção fazia alguns truques para que eles aparecessem na tela com a mesma altura: em uma cena rodada na rua, por exemplo, ela ficou no meio-fio e Savage, na calçada.

Agora diretor de séries de TV, Savage falou sobre as diferentes famílias mostradas na televisão.

Ele já dirigiu cinco episódios de 'Modern Family', que traz um casal de homossexuais cuidando de um bebê.

"A maneira que as famílias são retratadas na TV evoluiu ao longo dos anos, assim como nós", falou.

Josh Saviano, Fred Savage e Danica McKellar, 21 anos atrás e hoje, no Good Morning America - ABC

"Em 'Anos Incríveis', era uma família tradicional. Eu gosto como a TV reflete as mudanças que ocorrem nas famílias. Mas, não importa o quanto mude, há coisas que acontecem com todas elas, modernas ou tradicionais."

Desde o fim de 'Anos Incríveis', Danica, 39 anos, participou de várias séries, mas em papéis menores: atuou em seis episódios de 'The West Wing', entre 2002 e 2003, colaborou em 'NCIS' (2005), 'How I Met Your Mother' (2005 e 2007) e 'The Big Bang Theory' (2010).

A última aparição dela na TV foi no começo deste ano, no reality show 'Dancing with the Stars', versão norte-americana da Dança dos Famosos.

Fred Savage, 38 anos, além de trabalhar com 'Modern Family', já dirigiu episódios de '2 Broke Girls' (2011-2014), 'Hannah Montana' (2007) e 'Ugly Betty' (2008).

Formado em Direito, Saviano, 38 anos, abandonou a carreira de ator, mas voltou à TV em 2014 como convidado na série 'Law & Order: SVU', primeiro trabalho depois do final de 'Anos Incríveis', interpretando um advogado de celebridades de Hollywood.

Entre os 24 prêmios que ganhou, 'Anos Incríveis' faturou o Emmy de 1988 de melhor série de comédia, com apenas seis episódios no ar.

Em 1989, Fred Savage, aos 13 anos, foi indicado para a categoria melhor ator em série de comédia, tornando-se, assim, o mais jovem a concorrer ao prêmio.

A série demorou esse tempo todo para ser lançada em home vídeo, devido às negociações dos direitos autorais das músicas que nela foram veiculadas.

O Box especial deve estar à venda aqui no Brasil até o natal.

ENTREVISTA / ADAM WEST: "BATMAN NUNCA SAIRÁ DE MIM E DA MINHA VIDA"

Do alto dos seus 86 anos, a lenda Adam West vem tendo dias muito felizes, desde que a Warner e a Fox entraram em acordo para finalmente lançar a cult série 'Batman' (1966-1968), protagonizada por ele e Burt Ward, finalmente em home vídeo - agora em novembro.

Por gerações, a única maneira de assistir a bat série foi através de transmissões ao acaso na TV, downloads ilegais na internet, ou através de DVDs piratas, vendidos em convenções.

Agora em 11 de novembro, a série, que continua a ser um marco na cultura pop, vai finalmente ser lançada em Blu-ray, DVD e streaming oficiais.

Na semana passada, West compareceu à New York Comic Con para promover o lançamento da série e deu uma ótima entrevista ao site Newsarama, onde falou sobre o lançamento da série, seus projetos de trabalho de voz e o que ele gostaria de fazer a seguir em sua 'Bat-carreira'.

Confira:
Adam West posa com um display promocional da Bat-Série na NY Comic Con - Gary Miereanu

Newsarama: Então, Mr. West, o 'Batman TV Show' está finalmente chegando ao Blu-ray e DVD nesta temporada de férias. É restaurada e remasterizada. Você está animado para o lançamento? Você já viu o material?

Adam West: Eu realmente estou, muito animado yeah! Porque as pessoas têm me perguntado por tanto tempo "quando é ele que sai". Eles clamam e eu nunca sabia o que dizer, exceto para eles perguntarem [para WB e Fox] Foi complicado, com certeza, legalmente, eu suponho. Você sabe, por onde os pagamentos irão, que você tem de direito, as fatias da torta... [risos].

Pergunta: Então, você já viu?

Resposta: É a melhor remasterização que eu já vi! Fomos um dos primeiros shows em cores e em duas vezes por semana; agora, as cores são vivas e eu pareço um menino, vamos lá! [risos].

Relembre o trailer de lançamento da bat-série:


Pergunta: Porque você acha que esse show tem essa longevidade? Houve um tempo que ningupem mais falava nele, mas ainda assim foi um grande marco na cultura pop. Por que você acha que o seu desempenho no show prevaleceu através dos tempos?

West: Nós criamos nosso próprio mundinho de fantasia lá fora, em vários níveis. As crianças adoraram as aventuras, a excitação, a cor, o Splash, e os pais amavam as lições de moral que entrou em "usar a sua esquerda / direita indicador de mudança de direção", ou o que fosse. Em outro nível, conseguimos fazer isso engraçado e tornou-se uma sátira social. Então, quando você tem esse largo espectro da família, as pessoas têm um certo carinho pelos personagens principais em um show. Tivemos sorte.

Pergunta: Como foi trabalhar no set naquela época? Você pode nos dizer como era a química entre você e Burt (Ward, o Robin), Yvonne (Craig, a Batgirl) e mesmo Alan Napier (o mordomo Alfred)?

West: Foi muito bom. Meu objetivo era chegar ao estúdio todos os dias e criar um ambiente de diversão, ter um grande momento e fazer personagens que eram quase shakespearianos em dimensão. Eu acho que funcionou. Se você vai fazer algo engraçado assim, faça tudo para fora. Olhe para "Family Guy" agora. Eu faço uma versão absurda de mim mesmo. É tão mundano, mas eu adoro isso também! "Paul, que é um nome bobo para um gato."

Pergunta: Eu me lembro de você dizendo que alguém na ABC vi você em um comercial (da Nestlé, onde West interpretava James Bond) e eles já sabiam que você era o cara.

West: Parece-me que só tinham uma boa ideia do que eles queriam.

Pergunta: Bem, obviamente você lhes deu razão [risos].

West: [risos] Bem, sim, acho que sim!

Pergunta: Quando você percebeu que tinha virado celebridade? Tipo, quando você percebeu que tudo isso ia ser tão grande como se tornou?

West: Bem, eu tinha feito um monte de trabalhos, TV e alguns filmes - um com o falecido Robert Taylor - e estava sob contrato com a Warner. Esse momento 'celebrity' ocorreu quando eu estava no mercado, comprando meu bife e minhas cervejas e tentando sair para ir para casa e assistir 'Batman'. As mulheres - e os homens, também - não tinham me reconhecido e gritavam, no momento em que cheguei ao caixa: "Vai mais rápido! Sai logo daí! 'Batman' é hoje à noite e eu não quero perdê-lo!" Então você vê que fez um grande trabalho.

Pergunta: Você sente que a década de 60 pode ser definida com três 'Bs': Bond, Beatles e Batman?

West: Bem, se eu tivesse feito todos os três... [Risos] Talvez então Ringo me deixasse tocar bateria...

West, feliz da vida, no Painel de 'Batman' na NY Comic Con - Gary Miereanu

Pergunta: Você já emprestou sua voz para 'Batman: The Animated Series' , 'The Batman' , acabou de fazer a voz em 'Lego Batman 3'... Como é ainda, e sempre, ser associado com a cultura do Batman.?

West: Você sabe o que eu gostaria de fazer agora? Realmente, eu gostaria de interpretar o pai do Batman...

Pergunta: Sério? Você adoraria ser Thomas Wayne?

West: Com certeza! Quem vem de trás, em um universo paralelo, esse tipo de coisa. Uma noite - tempestuosa, é claro - e o pobre Bruce Wayne encontra um livro na biblioteca, que indica que talvez haja alguma coisa que ele não sabia sobre sua vida ... que seu pai poderia ter sido o Batman - pelo amor de Deus! Ele está prestes a desistir dos problemas de Gotham City, eles são tão graves e de repente a tempestade quebra a janela da biblioteca e vem o velho Batman e eu digo: "filho, eu estou aqui para ajudar".

Pergunta: Soa como um passo em quadrinhos divertido! Falando nisso, você já teve a oportunidade de ler o 'Batman'66' em quadrinhos?

West: Sim! Acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho trazendo de volta o nosso Batman nos quadrinhos. Ele captam' o espírito tão bem. Há até uma história em quadrinhos chamada 'As Desventuras de Adam West'.

Pergunta: Você pode nos contar sobre como é fazer Bruce Wayne e Batman no novo game 'Lego Batman 3'?

West: Bem, é uma espécie de uma versão exagerada de mim mesmo, já que é um jogo, mas eu faço isso e eu tenho uma série que eu fazer uma narração para chamada de "Como você pode ter dinheiro com Adam West" . Eu fiz recentemente um piloto animado com Rob Lowe - e um monte de coisas.

Pergunta: É difícil separar Adam West e Batman... Você acha que eles vão ser sempre a mesma coisa?

West: Tenho a sensação de que vai ser. Até que um grande papel venha...

Pergunta: Você ainda está se divertindo quase 40 anos depois?

West: Com certeza! Você faz com que seja divertido! Você tem que! Olhe para mim, eu pareço ter 86? Não responda!! [risos]
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário