quarta-feira, 15 de outubro de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'OS PINGUINS DE MADAGASCAR': CLIPE ESTENDIDO REVELA A ORIGEM DAS AVES
*****
'TOY STORY': CARTAZ DO NOVO ESPECIAL DA FRANQUIA É DIVULGADO
*****
'OPERAÇÃO BIG HERO 6': NOVO PÔSTER E COMERCIAL COM 'EASTER EGG' DE 'FROZEN'
*****
'UMA NOITE NO MUSEU 3': PÔSTER TRAZ BEN STILLER AO LADO DE ROBIN WILLIAMS - APROVEITE E REVEJA O TRAILER
*****
'O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS' TEM TRAILER DUBLADO DIVULGADO
*****
'INTERESTELAR': NOVO LONGA DE CHRIS NOLAN GANHA CARTAZ NACIONAL - RELEMBRE TRAILER LEGENDADO
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': LONGA TEM TRAILER EXIBIDO NA NY COMIC-CON - CONFIRA A TRANSCRIÇÃO
*****
'BIRDMAN': MICHAEL KEATON SENSACIONAL NO NOVO TRAILER
*****
'IN THE HEART OF THE SEA': CHRIS HEMSWORH ENFRENTA A BALEIA MOBY DICK NO PRIMEIRO TRAILER E NOVO CARTAZ
*****
'CAMP X-RAY': KRISTEN STEWART COMO MILITAR NO PRIMEIRO CLIPE
*****
'A MULHER DE PRETO 2' GANHA NOVOS TRAILER E CARTAZ
*****
'HORNS': DANIEL RADCLIFFE APARECE DEMONÍACO NO CLIPE ESTENDIDO DO TERROR
*****
Veja:
'OS PINGUINS DE MADAGASCAR': CLIPE ESTENDIDO REVELA A ORIGEM DAS AVES

Foi divulgado um novo clipe do spin-off da franquia ‘Madagascar‘.

A cena estendida, de quase cinco minutos, apresenta as origens dos divertidos pinguins protagonistas.

Confira:


O lançamento de ‘Os Pinguins de Madagascar‘ no Brasil está marcado para 15 de Janeiro de 2015.

'TOY STORY': CARTAZ DO NOVO ESPECIAL DA FRANQUIA É DIVULGADO

‘Toy Story That Time Forgot‘, novo especial de TV da franquia animada, teve seu primeiro cartaz divulgado pela Disney/Pixar.

Veja Woody, Buzz, Rex, Trixie e cia. enfrentando Battlesaurs na arte:

Neste especial de fim de ano, durante uma brincadeira de Natal, a famosa turma de personagens se encontra em território desconhecido quando o mais divertido grupo de figuras de ação se revela perigosamente delirante.

Caberá a tricerátopo Trixie salvar sua gangue e trazer todos de volta são e salvos ao quarto de Boonie.

Tom Hanks volta a ser a voz de Woody, Tim Allen faz a voz de Buzz, Kristen Schaal é Trixie, Kevin McKidd é o Reptillus Maximus, Wallace Shawn é Rex, Timothy Dalton é o Sr. Espeto, Don Rickles é o Sr. Cabeça de Batata, e Joan Cusack é Jessie.

‘Toy Story That Time Forgot‘ será exibido na TV americana em 2 de dezembro.

'OPERAÇÃO BIG HERO 6': NOVO PÔSTER E COMERCIAL COM 'EASTER EGG' DE 'FROZEN'

Foi divulgado um novo pôster internacional do primeiro longa-animado da Disney, que aproveita personagens da equipe japonesa da Marvel Comics.

Na arte, o protagonista Hiro e seu robô Baymax na arte e o comercial inédito traz um easter egg da animação ‘Frozen‘.

O cartaz:

Esta será a primeira vez que a Disney adapta uma obra da Marvel.

Chris Williams - corroteirista e codiretor de ‘Bolt – Supercão‘ - e Don Hall - ‘O Ursinho Pooh’ - dirigem.

Veja o comercial:


A estreia de ‘Operação Big Hero’ em 3D está marcada para 25 de Dezembro, aqui no Brasil.

'UMA NOITE NO MUSEU 3': PÔSTER TRAZ BEN STILLER AO LADO DE ROBIN WILLIAMS - APROVEITE E REVEJA O TRAILER

Como sabemos, a terceira parte da cinessérie será um dos últimos trabalhos nas telonas que veremos do gênio Robin Williams, morto recentemente.

Nessa semana, ‘Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba‘ teve um novo pôster divulgado pela Fox Film, que mostra, além de Williams, o protagonista  Ben Stiller  com o restante do elenco.

Veja:
Fox Film

Além de Stiller e Williams, Owen Wilson, Steve Coogan e Ricky Gervais retornam para os papeis que viveram nos dois filmes anteriores.

O diretor da franquia, Shawn Levy, também retoma seu cargo.

Dan Stevens (o Matthew Crawley da série ‘Downton Abbey’) viverá o cavaleiro Lancelot; Sir Ben Kingsley interpretará um faraó egípcio e Rebel Wilson (‘A Escolha Perfeira’) será a guarda noturna no museu britânico que serve de palco para a história.

Relembre o trailer:


Thomas Lennon e Robert Ben Garant - roteiristas dos dois primeiros filmes - escreveram o esboço do terceiro roteiro, que também conta com o trabalho da dupla Michael Handelman e David Guion (‘Um Jantar Para Idiotas”).

A história não foi revelada, mas se passará no Museu de História Natural de Londres, no Reino Unido.

‘Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba‘ estreia em 1º de Janeiro de 2015.

'O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS' TEM TRAILER DUBLADO DIVULGADO

Após vários cartazes e banners divulgados ontem, ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) teve seu trailer dublado divulgado pela Warner Bros. Pictures Brasil.

Assista:


Novamente sob a direção de Peter Jackson - de ‘O Senhor dos Anéis’ - toda a nova trilogia foi filmada em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som.

As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, foram realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.

O longa estreia no dia 11 de Dezembro aqui no brasil e nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de Dezembro.

'INTERESTELAR': NOVO LONGA DE CHRIS NOLAN GANHA CARTAZ NACIONAL - RELEMBRE TRAILER LEGENDADO

A Warner Bros. do Brasil divulgou o cartaz nacional da nova ficção científica do diretor Christopher Nolan (trilogia do Cavaleiro das Trevas).

Confira:
Warner Bros. Brasil

O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

O elenco é estelar, e conta com o ganhador do Oscar Matthew McConaughey, Jessica Chastain, Casey Affleck, Michael Caine, Wes Bentley, David Oyelowo, Ellen Burstyn, Topher Grace, John Lithgow e Mackenzie Foy.

Relembre o trailer legendado:


O filme terá 169 minutos (2 horas e 49 minutos) e será o mais longo da carreira de Nolan, que herdou o projeto de Steven Spielberg e optou por rodar o filme todo com câmeras IMAX.

O lançamento de ‘Interestelar‘ acontece dia 7 de novembro.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': LONGA TEM TRAILER EXIBIDO NA NY COMIC-CON - CONFIRA A TRANSCRIÇÃO

A Marvel divulgou o primeiro teaser-trailer oficial de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ durante a New York Comic-Con, no último dia 12.

O vídeo, que deve ser exibido nos cinemas no começo do próximo mês, é uma versão curta do material exibido na San Diego Comic-Con,  meses atrás.

Marvel

Confira a descrição:
“O vídeo começa com uma grande festa na torre dos Vingadores! Todos os heróis estão tentando levantar o martelo de Thor. Tony tenta e não consegue, e recebe a ajuda de Rhodey – sem sucesso. Clint tenta. Bruce tenta e finge que está virando o Hulk, em uma cena hilária. O Capitão tenta e quase consegue levantá-lo, deixando Thor assustado. Porém, ele logo desiste após usar toda sua força. Natasha sequer tenta. Ultron aparece. Várias sequências rápidas de ação empolgam o espectador. Explosões em todos os lugares. Bailarinas! Neve! Bruce na floresta! Hulk tocando a mão de Natasha suavemente! Uma luta breve com a Hulkbuster. Thor ataca Tony. O Capitão luta com o Mercúrio. A Feiticeira Escarlate surge gritando. Vemos a Viúva Negra dizendo que “nada dura para sempre”. E então, a sequência final: Tony surge em um campo de batalha. O escuro do Capitão América é visto no chão, quebrado no meio. Vemos Thor e o Capitão caídos no chão… E então o logotipo surge na tela.”

A continuação de ‘Os Vingadores‘ tem lançamento marcado no país para 30 de abril de 2015.

'BIRDMAN': MICHAEL KEATON SENSACIONAL NO NOVO TRAILER

Podem esperar: se esse está sendo considerado o melhor trabalho da lenda Michael Keaton - 'Batman' (1989). 'Batman o Retorno' (1991) - nas telonas, espera-se agora que o ator seja indicado ao Oscar pelo papel de um ator, famoso por retratar um super-herói icônico, que monta um musical na Broadway para tentar reconquistar seus tempos de glória do passado - e vai enlouquecendo por isso.

Veja o trailer:


O elenco de ‘Birdman’ ainda conta com Emma Stone, Naomi Watts, Amy Ryan, Edward Norton e Zach Galifianakis.

A comédia dramática é dirigida pelo mexicano Alejandro Gonzalez Iñárritu (‘Biutiful’, ’21 Gramas’) e chega aos cinemas nacionais dia 22 de janeiro.

'IN THE HEART OF THE SEA': CHRIS HEMSWORH ENFRENTA A BALEIA MOBY DICK NO PRIMEIRO TRAILER E NOVO CARTAZ

O longa, que teve um novo trailer divulgado, é uma adaptação do conto dramático de Nathaniel Philbrick, que inspirou o famoso livro 'Moby Dick'.

O trailer:


Baseado em uma história real, a obra acompanha a tragédia de Essex, navio baleeiro de Nantucket, que foi perseguido e destruído por uma baleia cachalote (a maior da espécie), em 1820.

Com a embarcação encalhada a milhares de quilômetros de casa em uma isolada ilha tropical, sua equipe lutou pela sobrevivência durante 90 dias, sendo que apenas oito pessoas conseguiram ser resgatadas.

A história, além do conto de Nathaniel Philbrick, deu origem a 'Moby Dick', romance do autor americano Herman Melville, um dos clássicos da literatura americana e que ganhou versão para as telonas em 1956, estrelada por Gregory Peck.

O cartaz:

Chris Hemsworth estrela como o primeiro oficial do navio que se torna herói ao conduzir 20 membros da tripulação, incluindo o capitão, em segurança.

Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Ben Whishaw e Tom Holland também estão no elenco.

Ron Howard - 'Apolo 13', 'Uma Mente Brilhante' - dirige, marcando uma nova parceria com Hemsworth após o bem sucedido ‘Rush: No Limite da Emoção’.

‘In the Heart of the Sea‘ é uma produção da Village Roadshow Pictures/Warner e chega aos cinemas brasileiros em 12 de março de 2015.

'CAMP X-RAY': KRISTEN STEWART COMO MILITAR NO PRIMEIRO CLIPE

O drama de prisão estrelado por Kristen Stewart (‘Branca de Neve e o Caçador’, ‘Saga Crepúsculo’), teve seu primeiro clipe divulgado.

Assista:


‘Camp X-Ray‘ acompanha uma jovem mulher, Cole (Stewart) que larga sua vida pacata e sufocante de uma cidade do interior dos EUA para se alistar para o exército norte-americano.

Ela tem esperança de ir para o Iraque e assim, entrar em contato com uma cultura diferente, mas essa esperança é interrompida, quando ela acaba sendo enviada para uma missão em um local completamente diferente do que ela esperava, a prisão militar americana em Guantánamo, no sudoeste de Cuba.

Lá, encontra uma vida que só tem ódio e abuso de líderes muçulmanos no seu dia a dia e acaba criando uma amizade polêmica com um jovem que está preso no local há oito anos.

O elenco ainda conta com Lane Garrison, Joseph Julian Soria, Peyman Moaadi, Tara Holt e Yousuf Azami.

Peter Sattler roteiriza e dirige.

‘Camp X-Ray‘ estreia em 17 de outubro nos EUA.

'A MULHER DE PRETO 2' GANHA NOVOS TRAILER E CARTAZ

‘The Woman In Black 2: Angel of Death‘, a continuação de ‘A Mulher de Preto’, teve um novo teaser e um novo cartaz divulgados.

Confira:


A história da sequência se passa 40 anos após os acontecimentos do original, com outro protagonista - Daniel Radcliffe, que estrelou o primeiro filme, retorna apenas para uma pequena participação e o galã desta vez é Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’).

Em ‘A Mulher de Preto 2‘, a mansão Eel Marsh foi transformada em um hospício, durante a Segunda Guerra Mundial.

A chegada dos soldados perturbados desperta a sombria moradora da casa.

Eve, uma bela e jovem enfermeira, começa a tratar os pacientes, mas logo percebe que algo sobrenatural está ameaçando seu trabalho e todos os que habitam o local: a Mulher de Preto.

Ela inicia uma batalha para salvar seus pacientes e a si mesma.

O cartaz:

O roteiro é escrito por Jon Croker, editor de história do primeiro filme, com a colaboração de Susan Hill, autora do livro que inspirou o longa.

O pouco conhecido Tom Harper (da série ‘Misfits’) dirige.

A estreia acontece em 13 de Fevereiro de 2015.

'HORNS': DANIEL RADCLIFFE APARECE DEMONÍACO NO CLIPE ESTENDIDO DO TERROR

O terror ‘Horns’, estrelado por Daniel Radcliffe e dirigido pelo francês Alexandre Aja (‘Piranha’), teve um novo comercial divulgado.

Confira a prévia estendida:


No suspense sobrenatural, Radcliffe vive Ig Parrish, um homem comum suspeito de assassinar brutalmente sua antiga namorada.

Todos na cidade parecem ter decidido que Ig é mesmo culpado, especialmente quando chifres diabólicos começam a crescer de sua cabeça durante a investigação.

O homem percebe, por outro lado, um benefício dos adereços inexplicáveis: todos que estão por perto dele passam a dizer apenas a verdade, a verdade horrível que ninguém revelou a outra pessoa antes.

Talvez, esses chifres possam ajudá-lo a descobrir quem realmente cometeu o assassinato.

Juno Temple interpreta a namorada do protagonista; James Remar (‘Dexter’), Joe Anderson (‘A Perseguição’), Max Minguella (‘Os Estagiários’) e Kelli Garner (‘Amor à Distância’) também estrelam.

O roteiro é de Keith Bunin - da série ‘Em Terapia’ (In Treatment).

O longa é baseado no livro de mesmo nome escrito por Joe Hill, filho do conhecido autor best seller Stephen King.

‘Horns’ teve sua première mundial no Festival de Toronto e estreia nos EUA dia 31 de outubro de 2014.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário