terça-feira, 28 de outubro de 2014

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
MARVEL ANUNCIA SEUS FILMES DA 'FASE 3' E KEVIN FEIGE FALA SOBRE A NOVA FORMAÇÃO DOS VINGADORES E SOBRE 'CAPITÃO AMÉRICA 3'
*****
'DR ESTRANHO': BENEDICT CUMBERBATCH SERÁ O PROTAGONISTA
*****
'PANTERA NEGRA' SERÁ PROTAGONIZADO POR CHADWICK BOSEMAN
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': ELENCO COMENTA LONGA E SAÍDA DOS SEUS PERSONAGENS NO FINAL
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': JESSE EISENBERG PODE APARECER COMO LEX LUTHOR
*****
'O CORVO': NOVA ADAPTAÇÃO SERÁ ESTRELADA POR LUKE EVANS E COMEÇA A SER RODADA EM 2015
*****
'PROMETHEUS 2': ATRIZ NOOMI RAPACE DÁ DETALHES DA TRAMA EM ENTREVISTA
*****
IRMÃOS NOLAN DESCARTAM NOVO ENVOLVIMENTO NO UNIVERSO DA DC COMICS NAS TELONAS - POR ENQUANTO
*****
'TRAINSPPOTTING': CONTINUAÇÃO SERÁ RODADA EM 2016 DIZ EWAN McGREGOR, QUE AINDA FALOU SOBRE A SAGA 'STAR WARS'
*****
'BOULEVARD': POR CAUSA DE TEMÁTICA GAY, UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE ROBIN WILLIAMS PODE NEM SER LANÇADO NOS CINEMAS
*****
'TRUQUE DE MESTRE 2': DANIEL RADCLIFFE SERÁ FILHO DE MICHAEL CAINE
*****
'O HOBBIT 3' SERÁ CONCLUÍDO COM UMA BATALHA DE 45 MINUTOS
*****
'DE VOLTA PARA O FUTURO': NA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 30 ANOS, CLÁSSICO VOLTARÁ AOS CINEMAS
*****
Veja:
MARVEL ANUNCIA SEUS FILMES DA 'FASE 3' E KEVIN FEIGE FALA SOBRE A NOVA FORMAÇÃO DOS VINGADORES E SOBRE 'CAPITÃO AMÉRICA 3'

Durante evento ao vivo realizado nesta terça (28), a Marvel revelou o cronograma de seus próximos lançamentos e novidades sobre as produções da sua Fase 3.

Ao todo, nove títulos foram anunciados até 2019.

‘Capitão América 3‘ recebeu o título de ‘Capitão América: Guerra Civil ‘, enquanto o terceiro filme de Thor foi batizado de ‘Thor: Ragnarok‘.

Também foram confirmados filmes solos de Capitã Marvel, Pantera Negra e um longa sobre os Inumanos.

De acordo com o Bleeding Cool, Carol Danvers, alter-ego da Capitã Marvel, será vista em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

No momento, a revista da heroína sofre baixa nas vendas, mas apesar disso não deve ser cancelada, já que a Marvel projeta impulsionar as vendas com a aparição da Capitã Marvel em ‘Vingadores 2‘.

Ainda segundo a publicação, a participação especial de Carol Danvers foi decidida de última hora, por influência do recém-anunciado filme solo da Mulher-Maravilha pela concorrente Warner/DC.

Outro destaque fica para o terceiro filme da franquia ‘Os Vingadores‘ - intitulado ‘Avengers: Infinity War‘ - e que, confirmando as especulações, será dividido em duas partes.

Confira as datas e os logos dos filmes anunciados:

capitao-america-3-logo
'Capitão América: Guerra Civil' (6 de Maio de 2016)

doutorestranhologo
'Doutor Estranho' (4 de Novembro de 2016)

guardioes2logo
'Guardiões da Galáxia 2' (5 de Maio de 2017)

thor3logo
'Thor: Ragnarok' (28 de Julho de 2017)

panteranegralogo
'Pantera Negra' (3 de Novembro de 2017)

capitamarvel-logo
 'Capitã Marvel' (6 de Julho de 2018)

inumanoslogo
'Os Inumanos' (2 de Novembro de 2018)

osvingadores3logo
'Avengers: Infinity War Parte I' (4 de Maio de 2018)

 'Avengers: Infinity War Parte II' (3 de Maio de 2019)

Alguns fãs ficaram desapontados por não ter sido incluídos em seu calendário de estreias  filmes solos do Hulk e da Viúva Negra. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas após o evento, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou porque o Hulk de Mark Ruffalo ainda não ganhará sua própria franquia.

“Eu não diria que Hulk está ausente do nosso cronograma, porque ele vai aparecer em muitos desses próximos filmes, particularmente em todos os filmes dos Vingadores até 2019, incluindo ‘Guerra Infinita‘. Mark Ruffalo está a bordo de todos esses longas e nós estamos animados em incluí-lo nesses projetos. Em relação ao filme solo do Hulk, eu vou dizer o que disse sobre ‘Pantera Negra’ semana passada, ou sobre ‘Capitã Marvel’ e ‘Doutor Estranho’ semanas antes disso, ou sobre ‘Guardiões da Galáxia’ há dois anos, ou sobre ‘Homem-Formiga’ há 10 anos: veremos. Nós adoraríamos fazer [um spin-off de Hulk], encontrar um espaço para encaixar o filme mas, por enquanto, Hulk vai aparecer com seus amigos em outros filmes.”

Questionado também sobre a ausência de um filme solo da Viúva Negra no cronograma da Marvel, Feige disse que o estúdio tem planos maiores para a personagem de Scarlett Johansson.

“Como eu disse na apresentação, tudo agora é questão de introduzir novos personagens. A Viúva Negra não poderia ser mais importante como uma Vingadora, e assim como o Hulk, eles têm um papel fundamental nos filmes dos Vingadores. O papel dela em ‘Vingadores: Era de Ultron’ é muito grande e desenvolve mais a fundo a personagem. Os planos que nós temos para ela ao longo da saga dos Vingadores são grandiosos. A Viúva é um dos pilares [da franquia]. Então, ao invés de tirá-la da franquia ou fazer um filme sobre suas origens, nós daremos continuidade a sua jornada dentro do nosso universo cinemático, no qual Viúva é uma peça chave.”

O Hulk e a Viúva Negra - Marvel

Kevin Feige aproveitou para confirmar a notícia de que time dos Vingadores sofrerá uma ruptura e disse que uma nova formação do grupo será apresentada no final de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

“Vai ser como nos quadrinhos; cada um dos personagens tem as suas próprias aventuras e ocasionalmente se unem em um mega evento de 12 edições. Então eles voltam para as suas próprias revistas, mudados pelo que quer que tenha acontecido. Eu vejo o mesmo acontecendo depois de ‘Vingadores 2′, pois a escalação [dos Vingadores] é alterada no final deste filme”, explicou.

A formação até então do grupo - Marvel

Por fim, Kevin Feige adiantou como será a adaptação da icônica HQ 'Guerra Civil', que começará em 'Capitão América 3' e que colocará os heróis contra o governo americano.

Segundo ele, a guerra não envolverá a questão de identidades secretas, ao contrário dos quadrinhos.

“Não quero entregar muita coisa, mas é necessário dizer que a base [do filme] é a mesma [da saga em quadrinhos]. Algo acontece, um acúmulo de coisas que ocorreram em todos os nossos filmes e como consequência levarão a este ponto [da Guerra Civil]. Isso fará os governantes do mundo dizerem, ‘Precisamos ter alguma fiscalização sobre estes caras, eles precisam se reportar para alguém’. Não se trata de [revelar] identidades secretas, é mais uma questão de colocá-los sob um guarda-chuva do que obrigá-los a tirar suas máscaras. Porque em ‘Vingadores 2′ não há mais conselho de segurança e nem SHIELD. Tony Stark está bancando tudo, Capitão América está comandando a coisa toda, e coisas acontecem que deixam o governo desconfiado.”

O Homem de Ferro também estará em ‘Capitão América 3': segundo Feige, Robert Downey Jr. agora de fato terá uma participação maior - ao contrário do que o primeiro roteiro previa - já que, agora se sabe, os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.

Culpado pela destruição provocada por Ultron em ‘Vingadores 2′, Tony Stark vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo.

Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e possivelmente Visão.

Este cenário sombrio, sem Homem de Ferro, Thor e Hulk, dispersos e derrotados, teria continuação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que serviria como espécie de ‘Os Vingadores 2.5‘ e dará início ao próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco ‘Guerra Civil‘.

Capitão América em confronto com o Homem de Ferro em 'Civil War' - Marvel Comics

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis.

Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

'DR ESTRANHO': BENEDICT CUMBERBATCH SERÁ O PROTAGONISTA

Se a Marvel ainda não confirma, o sempre bem informado site Deadline já crava que Benedict Cumberbatch, atualmente lançando 'The Imitation Game' será o protagonista do longa que introduzirá o mais poderoso mago da Marvel nas telonas.

O ator está no páreo para o Oscar  neste filme, no qual interpreta o físico Alan Turing, pai da computação,  e já levou para casa o Emmy pelo papel de 'Sherlock Holmes', na série 'Sherlock', da BBC.

Antes de Cumberbatch, foram cotados para o papel Joaquin Phoenix, Tom Hardy, Jared Leto, Daniel Radcliffe e Ewan McGregor.

Dr. Estranho e o ator Benedict Cumberbatch - Deadline

Com direção de Scott Derrickson ('Livrai-nos Do Mal'), roteiro de Jon Spaihts e produção de Kevin Feige, o filme irá focar no personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko nos anos 1960, um neurocirurgião que se torna o Mago Supremo e protege a terra com poderes místicos e artes marciais.

Ontem, a Marvel anunciou a estreia de 'Doutor Estranho' para 4 de Novembro de 2016.

'PANTERA NEGRA' SERÁ PROTAGONIZADO POR CHADWICK BOSEMAN

No caso do Pantera Negra, a Marvel já confirmou que o ator Chadwick Boseman irá viver o herói nos cinemas.

Versátil e muito talentoso, atualmente ele está rodando a cinebiografia da lenda James Brown, além de ter sido confirmado em 'Deuses do Egito', com lançamento para 2016.

O ator Chadwick Boseman - The Hollywood Reporter

Boseman vinha sendo cotado para o filme desde o ano passado, mas apenas agora a Marvel não só confirmou a sua participação como também divulgou a primeira arte do longa.

Confira:
Marvel
O Pantera Negra surgiu em 1966 - na revista 'Fantastic Four', Vol. 1, #52 - criado por Stan Lee e Jack Kirby.

O herói já apareceu na TV em uma mini-série da linha Marvel Knights (2004), além de ter aparecido no desenho 'Os Supremos 2: Descubra o Poder da Pantera'.

'Pantera Negra' ainda não possui todo o elenco definido, nem diretor e chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': ELENCO COMENTA LONGA E SAÍDA DOS SEUS PERSONAGENS NO FINAL

'Vingadores: Era de Ultron‘ será o filme que mudará o universo da Marvel para sempre, a começar por uma nova formação de heróis, que será introduzida no final do longa, e uma ruptura no time de Vingadores, que culminará no início da Guerra Civil.

Em entrevistas ao longo da semana passada, os atores confirmaram as mudanças de cenário da franquia.

“No final do filme, muitas pessoas ficarão chocadas e haverá um monte de fios soltos que não vão ser facilmente amarrados novamente”, disse Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner/Hulk.

“Definitivamente ['Vingadores 2'] estabelece a próxima fase da Marvel, em que várias coisas interessantes acontecem”, emendou Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

Segundo o ator, o filme não “cai na armadilha” das trilogias, já que esta sequência não funciona como preparação para o terceiro ato da franquia.

O intérprete de Homem de Ferro elogiou ainda a trama e os novos integrantes do elenco.

“Quando eu li a última página do roteiro eu fiquei arrepiado por motivos que eu não consigo explicar [risos]. Mas há muitos novos talentos no filme, como Aaron Taylor-Johnson [Mercúrio] e Lizzie Olsen [Feiticeira Escarlate]. E só de ver Paul Bettany [a voz de Jarvis nos filmes do Homem de Ferro e o intérprete de Visão em 'Vingadores 2'] no set de filmagem, eu pensei, ‘Uau, isso vai ser realmente bacana’.”

A publicação ainda descreveu uma cena envolvendo Tony Stark, que acontece perto da metade do filme: nela, o personagem tenta invadir um servidor de internet para descobrir o que Ultron está tramando, já que, aparentemente, os planos do vilão envolvem a web.

Chris Hemsworth, o Thor, foi mais direito e confirmou a saída de heróis da equipe:

“Nenhum de nós estará [no próximo 'Vingadores']. É por isso que ficamos com calafrios… Espera aí, agora eu tenho que procurar outro trabalho!”, brincou.

Segundo o ator, o deus do trovão vai parecer mais humano nesta continuação.

“['Era de Ultron'] Deu mais espaço para coisas baseadas na realidade e a humanidade [dos personagens], permitiu Thor usar roupas normais e se misturar um pouco mais, numa festa com os humanos. Eu quero fazer mais cenas assim, é o que eu amei em relação ao primeiro filme do Thor, havia mais inocência, ingenuidade da parte dele. Mas ele amadureceu quando se tornou rei no segundo filme e nós perdemos isso no personagem.”

Continuando a falar sobre Thor, Hemsworth disse que o herói terá sua jornada própria em ‘Vingadores 2‘.

“O primeiro filme dos Vingadores foi sobre a jornada do time, dessa vez, você tem seis ou sete coisas diferentes acontecendo, o que me deixou bastante impressionado. Eu gostei da direção que deram para Thor nesse segundo filme. Ele meio que vê um outro lado do conflito, enxerga outra ameaça em potencial, e tem sua própria jornada.”

Por fim, Hemsworth foi questionado sobre a experiência de trabalhar sem seu parceiro Tom Hiddleston, intérprete do vilão Loki, irmão de Thor.

“Eu adorei ter trabalhado com Tom, a relação dos personagens era muito divertida. Mas isso também limitou um pouco as coisas para nós, três filmes sobre um relacionamento [entre irmãos]. Quão além disso se pode explorar? O que mais você pode fazer de diferente? Então foi bom meio que ter uma motivação nova.”

Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo, em foto durante as filmagens de 'Vingadores 2' - Buss Feed

Chris Evans, o Capitão América, falou sobre a participação do herói em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Segundo o ator, o personagem se sentirá perdido, procurando por um “lar” após a queda da SHIELD em ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘.

“Ele ainda está procurando por um lar, provavelmente um lar metafórico. Ele sempre se sentiu confortável como soldado, gosta de uma estrutura e aceita bem receber ordens. Mas quando essa dinâmica muda, ele depende agora do seu time, dos Vingadores. Realmente não terá ninguém acima dele, dizendo o que ele deve fazer. Agora eles meio que operam de forma independente. Então, um aprenderá muito com o outro, mas sem uma cadeia de comando clara. E eu acho que o Capitão procura entender onde ele pertence, não apenas como um soldado, como Capitão América, mas também como Steve Rogers, como uma pessoa.”

Evans também comentou o quão confortável se sente agora no papel de Capitão América, após três filmes na pele do herói.

“No começo, você é tão grato [pela oportunidade], tão tímido. E você se sente sortudo por ter sido convidado para o ‘churrasco’, mas não quer ficar no caminho de ninguém. Agora, parece que eu me sinto em casa, [e a parceria com a Marvel] é mais um colaboração do que uma contribuição. Se alguma coisa mudou, é a minha sensação de ser bem-vindo”, finalizou.

'ESQUADRÃO SUICIDA': JESSE EISENBERG PODE APARECER COMO LEX LUTHOR

Ele já vai aparecer como o icônico inimigo do Superman em 'Batman v Superman: Dawn of Justice' e nesse semana, apareceu cotado para repetir o personagem em outra superprodução da Warner/DC.

Jesse Eisenberg pode reforçar o time de vilões de ‘Esquadrão Suicida‘, adaptação ao cinema da HQ da DC Comics, como Lex Luthor.

Segundo o Deadline, o ator está em negociações com a Warner para reprisar seu papel do vilão careca mas, para fechar contrato, ele precisará desistir de estrelar ‘Arms And The Dudes’, de Todd Phillips, decisão que ainda não foi tomada.

Tom Hardy, Margot Robbie e Will Smith estão perto de assinar para ‘Esquadrão Suicida‘ e Ryan Gosling também chegou a ser cotado para o elenco.

O grupo de mercenários deve ser formado por Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro – com os três últimos liderando o time – de acordo com as últimas especulações.

Jesse Eisenberg e o vilão Lex Luthor - Deadline

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. 

David Ayer (‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa.

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro do longa, que tem lançamento programado para 2016.

Além de ‘Esquadrão Suicida‘, outro famoso grupo de vilões chegará aos cinemas em breve: ‘O Sexteto Sinistro‘, filme derivado da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, da Marvel.

'O CORVO': NOVA ADAPTAÇÃO SERÁ ESTRELADA POR LUKE EVANS E COMEÇA A SER RODADA EM 2015

Segundo o The Hollywood Reporter, parece que está tudo certo para o início das filmagens da nova adaptação de 'O Corvo' para as telonas no ano que vem.

Logo depois, o produtor do remake, Edward R. Pressman, confirmou a informação ao site.

"Começaremos na primavera de 2015. Nosso filme será o anti-Homem-Aranha", provocou, sem dar maiores detalhes.

Rumores dizem que a origem do personagem pode ser alterada drasticamente no novo longa.

Luke Evans, já com a icônica maquiagem P&B do personagem - The Hollywood Reporter

A direção será do inexperiente F. Javier Gutierrez e essa nova versão será estrelada pelo protagonista de 'Drácula: A História Nunca Contada', Luke Evans.

O longa estreia em 2016.

'PROMETHEUS 2': ATRIZ NOOMI RAPACE DÁ DETALHES DA TRAMA EM ENTREVISTA

Em produção há um longo tempo, 'Prometheus 2', continuação do filme lançado em 2012, segue envolto em muito mistério.

Em entrevista para a MTV UK, a atriz Noomi Rapace deu detalhes do que imagina que vai acontecer com sua personagem, Elizabeth Shaw, na nova versão.

"Bem, eu sei que Elizabeth quer ir a Paradise (Paraíso), nós vimos isso no primeiro filme. Mas eu não quero voltar, ela não pode ir para a Terra, porque não há mais nada para ela lá. Elizabeth quer ir ao lugar onde essas criaturas gigantes vieram. Acho que, na cabeça dela, é uma espécie de paraíso obscuro. Então, o que tem lá? Eu não sei. Acho que ela quer respostas e eu compartilho não só sua curiosidade, mas como também a raiva dela."

Noomi Rapace em cena de 'Prometheus' - Divulgação

O filme deve ser lançado apenas em 2016, mas ainda segue em processo de pré-produção.

"Eu não sei onde [Ridley Scott] vai nos levar, mas eu mal posso esperar para ir até lá e descobrir", concluiu a atriz.

IRMÃOS NOLAN DESCARTAM NOVO ENVOLVIMENTO NO UNIVERSO DA DC COMICS NAS TELONAS - POR ENQUANTO

Apesar de Christopher Nolan (diretor da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’) ter auxiliado no roteiro e produção de ‘O Homem de Aço‘, primeiro filme do universo cinemático planejado pela DC, não espere o envolvimento do cineasta nos recém-anunciados longas do estúdio.

Em entrevista ao ComingSoon, o roteirista Jonathan Nolan, que trabalhou com o irmão nos filmes do Batman, disse que a dupla não tem interesse de participar de mais nenhum filme de super-herói da DC.

“Eu amo aqueles caras e meu irmão estava envolvido em ‘O Homem de Aço’ com Zack [Snyder, diretor] e David [Goyer, roteirista]. Eu sinto que esse capítulo meio que está encerrado para a gente.”

Os irmãos Christopher e Jonathan Nolan - The Hollywood Reporter

No entanto, os irmãos Nolan não descartam a possibilidade de retornar, algum dia, para o universo da DC.

“Talvez podemos dar continuidade a esse trabalho mais para frente”, disse Jonathan.

A última contribuição dos irmãos Nolan para o cinema é a ficção científica ‘Interestelar‘, que estreia no Brasil em 6 de novembro.

'TRAINSPPOTTING': CONTINUAÇÃO SERÁ RODADA EM 2016 DIZ EWAN McGREGOR, QUE AINDA FALOU SOBRE A SAGA 'STAR WARS'

Em entrevista ao site Details (via JoBlo), Ewan McGregor confirmou as filmagens de ‘Trainspotting 2‘ para 2016.

“Parece que vai acontecer. A ideia é realizar as filmagens em 2016, que seria 20 anos depois do lançamento do filme original. E eu estou disposto [a participar], não estaria há 10 anos, mas agora estou”, disse o ator, que ficou anos relutando para estrelar a sequência do longa que o catapultou ao estrelato, por considerar ‘Trainspotting’ seu filme favorito.

O ator Ewan McGregor - GQ Magazine

Depois, McGregor comentou  sobre a saga ‘Star Wars‘.

“Eu assisti ‘A Ameaça Fantasma’ uma vez, na première, então não estou em uma boa posição para julgar. Mas eu não me importo com as críticas, já ouvi muito isso na minha cara.”

No momento, ‘Trainspotting 2‘ está  tendo seu roteiro escrito por John Hodge - mesmo roteirista do primeiro filme, em colaboração com Irvine Welsh, autor do livro que deu origem à franquia.

Não há previsão de lançamento para a sequência.

'BOULEVARD': POR CAUSA DE TEMÁTICA GAY, UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE ROBIN WILLIAMS PODE NEM SER LANÇADO NOS CINEMAS

Drama gay estrelado por Robin Williams e um dos últimos filmes do ator - que suicidou em agosto deste ano - ‘Boulevard‘ está tendo dificuldades de encontrar uma distribuidora e pode nunca chegar a ser lançado nos cinemas.

Os produtores acreditam que o problema esteja relacionado à temática homossexual do longa de Dito Montiel (‘Anti-Heróis’).

Na trama, A vida de Nolan Mack (Robin Williams) é uma eterna rotina.

Trabalhando há quase 26 anos em um mesmo banco, ele e sua esposa Joy (Kathy Baker) vivem um casamento de conveniência, perfeito para que ambos não tenham que enfrentar a realidade.

Mas um dia, no caminho de volta pra casa, o destino de Nolan cruza com o de um garoto de programa problemático, Leo (Roberto Aguire).

A partir desse encontro, Nolan se vê rompendo os limites de sua vida e relembrando o passado, seguindo em um caminho de auto-descoberta.

“É muito triste, mas parece que ‘Boulevard’ nunca verá a luz do dia”, disse uma fonte ligada à produção do filme ao jornal 'The Mirror'.

“Já se provou ser uma luta para encontrar o apoio necessário para que o filme seja lançado. O elenco tentou, assim como a equipe, mas por diversas razões, parece muito improvável [a estreia nos cinemas].”

Roberto Aguire e Robin Williams, em cena de 'Boulevard' - Divulgação

Apesar das dificuldades, o drama foi muito elogiado em sua exibição no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, este ano.

Além de ‘Boulevard‘, Robin Williams deixou outros três filmes inéditos: a sequência ‘Uma Noite no Museu 3‘ e as comédias ‘Merry Friggin’ Christmas‘ e ‘Absolutely Anything‘, em que faz a voz do cachorro Dennis.

Todos os filmes devem ser lançados entre o final deste ano e início de 2015 nos EUA.

Williams participaria ainda da continuação de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, que acabou sendo cancelada após a morte do ator.

'TRUQUE DE MESTRE 2': DANIEL RADCLIFFE SERÁ FILHO DE MICHAEL CAINE

Durante entrevista ao HeyUGuys, a lenda Michael Caine anunciou a entrada de Daniel Radcliffe no elenco de ‘Now You See Me 2‘, a continuação de ‘Truque de Mestre’.

“Meu filho é o Harry Potter. Será engraçado, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho”, confirmou o veterano.

As filmagens de ‘Truque de Mestre 2′ começam em dezembro, em Londres e o longa chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016, bem no meio do concorrido verão norte-americano.

Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) dirigirá a sequência, substituindo Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs’) na função.

Além de Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson, Isla Fisher e Mark Ruffalo também retornam ao elenco.

O site Perez Hilton se diverte com o anúncio dos atores que farão pai e filho na continuação

A nova história terá escala global, mostrando o grupo de ilusionistas assaltantes na Ásia e Europa, além de locações nos EUA.

‘Truque de Mestre’ foi um sucesso inesperado para a Lionsgate: produzido com um orçamento de U$ 75 milhões, o thriller rendeu U$ 115,5 milhões nos EUA e mais U$ 119,3 milhões no resto do mundo.

Com estreias agendadas para os cinemas do Japão, da China e da Austrália, a previsão do estúdio é que o filme alcance uma arrecadação mundial de U$ 275 milhões.

A trama é centrada em um time de ilusionistas que chama a atenção do FBI ao roubar bancos durante seus espetáculos de mágica e oferecer o dinheiro à plateia.

'O HOBBIT 3' SERÁ CONCLUÍDO COM UMA BATALHA DE 45 MINUTOS

Em entrevista ao site EW, o diretor Peter Jackson adiantou detalhes da épica batalha final de ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘.

“A parte de logística precisou ser bem pensada. Teremos anões, homens, elfos e orcs, todos com diferentes culturas, com diferentes armas, escudos, e táticas diferentes”, falou.

Segundo o cineasta, a sequência de batalha entre os cinco exércitos, que se desenrolará na Montanha Solitária, vai durar 45 minutos.

Como era de esperar, tendo em vista a complexidade das cenas, houve muito preparo da equipe envolvida.

“Antes de nós dispararmos a primeira flecha, tivemos que planejar todo o cenário e descobrir, ‘Ok, se nós temos 10 mil orcs, quanto de espaço eles vão precisar? E eles vão preencher todo o vale ou ficarão parecendo pontinhos pretos?’. Só depois conseguimos começar a desenhar os esquemas”, disse o diretor.

Jackson concluiu a entrevista dizendo que estabeleceu uma regra para o público não se entendiar com a longa duração da batalha final.

“A regra é que não podemos ter duas ou três cenas de pessoas anônimas lutando sem cortar de volta para nossos personagens principais. Se acontece o contrário, o público acaba ficando cansado da batalha.”

Um dos cartazes do longa - Divulgação

‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘ marca o fim da trilogia ‘O Hobbit‘, que relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões.

Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug.

Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

O longa teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros: inicialmente previsto para 19 de Dezembro, o lançamento agora acontece uma semana antes, no dia 11 de Dezembro.

Nos EUA, a estreia segue marcada para 17 de Dezembro.

COMIC CON EXPERIENCE: CARTOON NETWORK CONFIRMA PARTICIPAÇÃO

A Comic-Con Experience de São Paulo continua a confirmar boas novidades.

Dessa vez, é a presença do Cartoon Network, que traz Juliano Enrico, criador da animação 'Irmão Jorel', série cheia de referências aos anos 80 e 90, além de uma trilha sonora com muito Rock.

Essa é a primeira edição do evento e seguirá os formatos  das Comic-cons que acontecem ao redor do mundo, reunindo fãs de quadrinhos, cinema,  séries, animes, RPG e games.

Entre as inúmeras atrações está Sean Astin - famoso ao interpretar o hobbit Sam Gamgee, companheiro de Frodo, na trilogia de 'O Senhor Dos Anéis'.

Entre os atores convidados, outro nome de destaque é Giancarlo Esposito, ator que ficou conhecido no Brasil e no mundo por seu personagem Gustavo "Gus" Fring na série 'Breakin Bad'.

O logo da Comic Con Experience - Divulgação

Os fãs de quadrinhos terão a presença do escritor Scott Snyder, que já trabalhou na DC e na Marvel Comics em séries como 'Batman', 'Vampiro Americano', 'Superman Unchained' e 'The Wake'.

Já os fãs de colecionáveis vão babar com a a Planeta DeAgostini , que está preparando um stand incrível, recheado de surpresas e novidades que vão levar os visitantes a uma verdadeira viagem pelos universos Star Wars e Marvel.

A editora é a responsável por trazer para o Brasil as mais sensacionais coleções, entre elas, os cobiçados produtos da marca 'Star Wars'.

A primeira coleção lançada foi a de 'Figuras de Chumbo', seguida de 'Naves e Veículos' e mais recentemente, inspirada na luta do bem contra o mal nas diferentes etapas da saga, a editora lançou o 'Xadrez Star Wars'.

O evento acontece de 4 a 7 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Comic-Con Experience

'DE VOLTA PARA O FUTURO': NA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 30 ANOS, CLÁSSICO VOLTARÁ AOS CINEMAS

Em 2015, o clássico de ficção científica da Universal Pictures 'De Volta para o Futuro' completa 30 anos e o estúdio planeja uma grande festa por todo o mundo.

O filme será exibido com uma orquestra ao vivo tocando a trilha indicada ao Oscar - composta por Alan Silvestri - em turnê mundial.

A primeira exibição acontece em maio de 2015 - em Loarno, na Suíça - e outras cidades e países que terão o lançamento - São Paulo inclusive - serão divulgados em breve.

Lançado em 1985, o filme dirigido por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg contou a história de Marty McFly (Michael J. Fox), jovem que acidentalmente volta no tempo de 1985 para 1955 e conhece seus futuros pais no colégio.

Ele acaba fazendo com que sua futura mãe fique romanticamente interessada por ele, mas com a ajuda do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), Marty tenta consertar o dano e encontrar um modo de voltar para 1985.

Um dos cartazes originais do longa - Universal Pictures

Recentemente, o produtor e roteirista da trilogia, Bob Gale, discutiu a possibilidade de novas versões da popular franquia.

“Vamos encarar os fatos: já vimos continuações feitas anos depois e não acho que dá para citar nenhuma que tenha sido realmente boa ou que superaram o filme original. Não dá para capturar aquela sensação novamente”, confessou ao site Yahoo!

Diante dessa onda de sequências e reboots de franquias dos anos 80, Gale foi questionado também sobre o retorno de sua cinessérie, mas descartou retomá-la ou revisitar de alguma forma os personagens de ‘De Volta Para o Futuro‘.

“Não faremos uma versão do diretor, relançar os filmes em 3D ou remexer nos efeitos especiais. As pessoas gostam desses filmes do jeito que eles são e achamos que são realmente muito bons. Então não vamos estragá-los.”

 No momento, ‘De Volta Para o Futuro‘ está ganhando versão de musical, mas segundo o produtor, a peça só vai estrear “quando tivermos certeza absoluta que chegamos ao nível que queremos”.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário