terça-feira, 7 de outubro de 2014

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'HOMEM DE FERRO 4': ROBERT DOWNEY JR. CONFIRMA LONGA E QUER MEL GIBSON NA DIREÇÃO - NO DIA SEGUINTE, DESMENTE TUDO
*****
'VINGADORES 2': LONGA GANHA TÍTULO E LOGO BRASILEIROS
*****
'VINGADORES 3' PODE NÃO TER HOMEM DE FERRO, THOR, E CAPITÃO AMÉRICA, MAS PODE TER O HOMEM-ARANHA
*****
'DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA': LONGA DARÁ A PARTIDA PARA NOVA FRANQUIA DE MONSTROS CLÁSSICOS DA UNIVERSAL PICTURES
*****
'PIRATAS DO CARIBE 5' JÁ TEM DATA E LOCAL PARA COMEÇAR A SER RODADO
*****
'INDIANA JONES 5' VEM AÍ
*****
'STAR TREK 3': REVELADOS DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DE WILLIAM SHATNER NO LONGA
*****
'QUARTETO FANTÁSTICO': MICHAEL B. JORDAN FALA SOBRE O TOCHA-HUMANA
*****
'DEADPOOL': FILME SOLO DO HERÓI SERÁ CONECTADO AO UNIVERSO DOS 'X-MEN'
*****
BEN AFFLECK AGORA SE ARREPENDE DE TER FEITO 'DEMOLIDOR'
*****
MOSTRA DE CINEMA DE SÃO PAULO UNE ALMODÓVAR A VENCEDORES DE CANNES E VENEZA
*****
Veja:
'HOMEM DE FERRO 4': ROBERT DOWNEY JR. CONFIRMA LONGA E QUER MEL GIBSON NA DIREÇÃO - NO DIA SEGUINTE, DESMENTE TUDO

Robert Downey Jr. voltou a falar sobre ‘Homem de Ferro 4‘ e dessa vez foi mais direto sobre o futuro da franquia.

Durante entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, quando questionado sobre seu retorno como o Herói da armadura vermelha e dourada, o ator disse:

“Eu sei que haverá um monte de novos filmes da Marvel, e eles têm grandes ideias de como fazê-los da melhor maneira. Nós estamos no meio de negociações agora.”

Pressionado por DeGeneres, que perguntou se o estúdio fará mesmo ‘Homem de Ferro 4‘, Downey Jr. confirmou: 

“Ok, sim!”.

Veja a pergunta e a resposta de Downey Jr:


No passado, Downey Jr. tentou trazer seus amigos cineastas Mel Gibson e Jodie Foster para o universo Marvel e, ao que parece, a realização de ‘Homem de Ferro 4‘ agora pode depender do envolvimento de um deles.

Durante entrevista ao Deadline, Downey Jr. foi novamente questionado sobre seu retorno em ‘Homem de Ferro 4‘ e disse que toparia na hora estrelar o filme se ele fosse dirigido por Gibson.

“Por que não? O filme seria bem louco”, afirmou o ator.

Antes de partir para um novo filme solo do personagem, Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Vingadores 2‘, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.


A alegria dos fãs durou pouco: horas depois de ter confirmado ‘Homem de Ferro 4‘ no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, Robert Downey Jr. foi ao talk show de David Letterman e disse completamente o oposto.
Durante participação no ‘Late Night with David Letterman‘ para promover seu novo filme, ‘O Juíz‘, o ator afirmou: “Não há planos para ‘Homem de Ferro 4′”.
“Não há um roteiro para ‘Homem de Ferro 4′, mas eles têm um plano e acho que vão anunciá-lo em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel mantém bastante segredo sobre as coisas. Mas cá entre nós, farei outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas vão acontecer”, concluiu.
Veja a entrevista que ele deu para Letterman:

Segundo parte das declarações de Downey Jr. para Ellen, ele está renegociando seu contrato com a Marvel – e possivelmente a aparição de Tony Stark em outros filmes da casa, já que um novo ‘Homem de Ferro‘ não deve mais acontecer.
'VINGADORES 2': LONGA GANHA TÍTULO E LOGO BRASILEIROS

Nessa semana, a segunda aventura do supergrupo da Marvel ganhou seus definitivos títulos e logo brasileiros.

Aqui, 'The Avengers: Age of Ultron' vai se chamar ‘Vingadores: Era de Ultron‘  - uma bem vinda e literal tradução do original.

Uma prévia do longa será lançada no Blu-ray de ‘Guardiões da Galáxia‘, que sairá em 9 de dezembro e antes disso, o primeiro trailer do filme será exibido junto com as cópias de ‘Interestelar‘, nova ficção científica do diretor Christopher Nolan (trilogia 'Batman').

O logo do longa - Divulgação/Disney

‘Interestelar‘ estreia em 6 de novembro no Brasil e chega um dia depois aos EUA.

‘Vingadores: Era de Ultron‘ tem lançamento marcado no país para 30 de abril de 2015.

'VINGADORES 3' PODE NÃO TER HOMEM DE FERRO, THOR, E CAPITÃO AMÉRICA, MAS PODE TER O HOMEM-ARANHA

Quem acompanha de perto as HQs da Marvel sabe que faz tempo que o Homem-Aranha é um dos membros dos Vingadores e a reunião nas telonas ainda não aconteceu, simplesmente porquê os direitos cinematográficos do supergrupo pertencem à Disney Pictures e os do aracnídeo, à Sony/Columbia.

Por isso é que nessa semana, as especulações sobre o terceiro longa do supergrupo ferveram.

Segundo o Badass Digest, a continuação de ‘Vingadores: Era de Ultron‘ trará novos personagens e abandonará o grupo que vimos no primeiro filme e no segundo filme.

Ou seja: não teremos o retorno de Homem de Ferro, Thor e Capitão América e se heróis favoritos do público podem ficar de fora, que outro estrelado super-herói da Marvel poderia aparecer nessa terceira parte?

Já segundo o HitFix, a Marvel está negociando com a Sony para conseguir a aparição do Homem-Aranha em alguns filmes da casa - como ‘Os Vingadores 3‘, por exemplo.

O cabeça de teia se uniria à Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), além de novos integrantes dos Vingadores, como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) - que já vão aparecer na segunda parte.

A nova composição dos Vingadores conta com o Homem Aranha nas HQs - Marvel Comics

O motivo para desfalcar o grupo é que a Marvel estaria tentando preservar os intérpretes dos personagens, cujos contratos estão chegando ao fim – Robert Downy Jr. (Homem de Ferro) só tem mais um filme na Marvel, Chris Evans (Capitão) tem dois e Chris Hemsworth (Thor) fará mais três.

Além disso, de acordo com a publicação, o objetivo seria introduzir heróis menos conhecidos do público em ‘Os Vingadores 3‘ – possibilidade já especulada – e reservar os mais conhecidos para uma aventura ainda maior, no caso o final da quadrilogia, em que a equipe enfrentará o poderoso Thanos.

Não há informações sobre em que pé andam as conversas, mas a Marvel teria se mostrado muito disposta a integrar o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico, numa estratégia que “deixaria fãs e Hollywood loucos”, de acordo com o site – e muita gente também.

Algumas publicações norte-americanas já especulam que esse interesse da Marvel no Homem-Aranha pode ser o primeiro passo para a adaptação de ‘Guerra Civil’, um popular e sensacional arco dos quadrinhos.

O próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018 via Sony Pictures e emprestar o personagem para a Disney poderia ser uma das maneiras de levantar a franquia - o estúdio está preocupado com o futuro de sua franquia milionária, após a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ nas críticas e bilheterias.

Essas informações reforçam o recente boato de que ‘Os Vingadores 3‘ será dividido em dois filmes, uma vez que a batalha contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso estendê-la para ‘Os Vingadores 4‘.

'DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA': LONGA DARÁ A PARTIDA PARA NOVA FRANQUIA DE MONSTROS CLÁSSICOS DA UNIVERSAL PICTURES

O estúdio fez muito sucesso nas décadas 30, 40 e 50 com seus filmes de monstros clássicos e agora, ao que parece, quer revitalizar um dos seus maiores tesouros, que até hoje estão no inconsciente popular de legiões de fãs.

Assim, ‘Drácula: A História Nunca Contada‘ (Dracula Untold), filme estrelado por Luke Evans (franquia ‘O Hobbit’) sobre as origens do vampiro, servirá também como pontapé inicial para a planejada franquia com os monstros clássicos da Universal.

Segundo o Badass Digest, a conexão será sugerida no final do filme, numa cena em que Drácula aparece no mercado, nos tempos atuais.

Em recente entrevista ao HeyUGuys, a produtora Alissa Phillips confirmou as informações e disse que, apesar da ligação do filme com a vindoura franquia de monstros não estar nos planos originais, ‘Dracula Untold‘ passou por refilmagens para incluir a cena extra que estabelece tal conexão.

Confira a entrevista:


“A Universal tem esse catálogo incrível de antigos monstros e a ideia de criar um universo compartilhado entre eles”, declarou recentemente ao IGN o roteirista e agora diretor da franquia ‘Star Trek’, Roberto Orci.

“Estamos imaginando, atualizando esse tipo de coisas. Você não quer só fazer remakes quando está fazendo algo, a não ser que seja digno de se tornar um remake, mas então você tem uma ideia para algo que pode realmente ser feito de forma diferente e ainda assim ser fiel ao que sempre foi.”

Orci está trabalhando em um novo filme do Van Helsing, que fará parte dessa nova franquia de monstros, assim como o reboot de ‘A Múmia’, que será dirigido por Andres Muschietti (‘Mama’).

Ambas as produções seguem sem previsão de estreia.

Já o filme centrado no Conde Drácula chega em 16 de Outubro ao Brasil.

'PIRATAS DO CARIBE 5' JÁ TEM DATA E LOCAL PARA COMEÇAR A SER RODADO

A Variety confirmou que as filmagens de ‘Piratas do Caribe 5‘ vão mesmo acontecer na Austrália - o filme será rodado no estado de Queensland.

E mais: as filmagens começam a partir de fevereiro do ano que vem.

O governo australiano liberou US$ 21,6 milhões em incentivos fiscais para as filmagens no país e a Disney ainda buscará verbas de agências estaduais para fechar a conta de US$ 200 milhões do orçamento total.

Intitulado ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales), o quinto ‘Piratas do Caribe‘ chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017.

O longa supostamente terá uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow (Johnny Depp): totalmente diferente do pirata, ela é uma mulher da ciência, embora muitos acreditem que ela está envolvida com bruxaria.

Johnny Depp como o protagonista Capitão Jack Sparrow - Disney

Aliás, o que já se sabe é que bruxas serão uma parte importante do filme.

A franquia já apresentou a feiticeira/deusa Tia Dalma/Calypso (Naomie Harris), mas ela não deve aparecer no próximo longa, e, se aparecer, será apenas numa ponta.

Além disso, essas novas bruxas terão uma inspiração menos vudu.

Deve haver também uma subtrama envolvendo um casal de jovens, como nos quatro filmes anteriores, e desta vez eles serão britânicos que vivem em famílias de camponeses.

Além disso, a aventura supostamente terá início com um casamento embaraçoso e chegará ao clímax com uma variação do mito do Triângulo das Bermudas – onde Sparrow busca um Tridente mágico.

Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) é o preferido para interpretar o vilão: seu personagem se chamará Capitão Brand, o grande inimigo de Jack Sparrow.

Brand é um fantasma - que inspira o subtítulo ‘Os Mortos Não Contam Histórias’ - foi um membro da força militar britânica, que, após a morte, se junta a Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

Orlando Bloom ainda negocia seu retorno.

Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’) ainda tem de reescrever o roteiro - ou seja: alguns desses detalhes podem ser alterados.

O quinto ‘Piratas do Caribe’ será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg - do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’.

'INDIANA JONES 5' VEM AÍ

Uma reportagem da Variety nessa semana aponta que o próximo trabalho do diretor de fotografia Janusz Kaminski - que já havia trabalhado no quarto filme da franquia, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008) - será ‘Indiana Jones 5‘.

Frequente colaborador de Steven Spielberg, Kaminski já venceu o Oscar duas vezes - por ‘A Lista de Schindler‘ e ‘O Resgate do Soldado Ryan‘ - e
por enquanto, é o único nome confirmado no próximo ‘Indiana Jones‘.

Não há informações sobre o retorno de nenhum outro integrante dos filmes anteriores.

Harrison Ford como Indiana Jones - Paramount Pictures

Em março deste ano, surgiu um boato que a Disney estava planejando renovar a franquia ‘Indiana Jones’, colocando um ator mais jovem no papel iconizado por Harrison Ford.

Não seria um reinício da franquia, apenas uma revitalização, a mesma coisa que a MGM faz com a franquia ‘007‘: o mesmo icônico personagem, com um ator mais jovem.

Pouco depois, o chairman dos estúdios Disney, Alan Horn, declarou que não haverá nenhum longa novo com o herói arqueólogo por pelo menos dois ou três anos - segundo o executivo, a razão é simples: 

“Nós não temos uma história. Nós precisamos de uma história.”

A Disney agora detém os direitos de marketing e distribuição de quaisquer filmes futuros do personagem, enquanto a Paramount Pictures continua com os direitos de distribuição sobre os quatro longas originais e ainda ganhará uma parcela não revelada dos lucros das próximas produções.

Há muito tempo se discute a produção de um quinto ‘Indiana Jones’ - no entanto, desde 2008 não houve avanços.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

'STAR TREK 3': REVELADOS DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DE WILLIAM SHATNER NO LONGA

Após a lenda William Shatner confirmar os rumores de sua aparição em ‘Star Trek 3‘, o Badass Digest trouxe novas informações sobre sua participação no filme.

Segundo a publicação, Shatner reprisará o papel de Capitão Kirk, mas numa linha de tempo alternativa à do longa, se reunindo com a versão atual do personagem, feita por Chris Pine.

Ainda estarão na cena Zachary Quinto e Leonard Nimoy, respectivamente, a versão atual e a original de Spock, que também vão se encontrar - ou seja: ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ fez escola, com seu encontro de gerações.

O primeiro capitão Kirk, William Shatner, e o atual, Chris Pine, disputam um braço de ferro em programa da TV americana em março último - NBC

A reunião histórica em ‘Star Trek 3‘ marcará a nova parceria de Shatner e Nimoy pela primeira vez desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991).

‘Star Trek 3‘ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.

Recentemente, o coroteirista e diretor Roberto Orci disse que a primeira versão do roteiro estava pronta e que ele e sua equipe esperam iniciar a produção do filme entre março e junho de 2015.

‘Star Trek 3‘ será produzido pela Paramount Pictures e será a primeira direção do até agora roteirista Roberto Orci, no lugar deixado por J.J. Abrams, que atualmente comanda ‘Star Wars – Episódio 7‘ para a Disney.

Especula-se que a Paramount agendará o lançamento de ‘Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’  - que tornou William Shatner uma lenda - completa seu 50º aniversário.

'QUARTETO FANTÁSTICO': MICHAEL B. JORDAN FALA SOBRE O TOCHA-HUMANA

Novo Tocha-Humana no reboot de 'Quarteto Fantástico', o ator Michael B. Jordan falou ao New York Daily News e também ao The Daily Beast sobre o personagem e como é estar em um filme de super-heróis.

"Amo quadrinhos, animações japonesas e desenhos. Poder viver um personagem que sempre imaginei ser - em ter poderes iguais - e fazer parte da família Marvel, significa muito para mim. Eu me preparei para isso por quase dois anos, então quando me perguntam como me sinto, eu posso falar que me sinto ótimo", disse.

Sobre a mudança no personagem, disse:

"Não podemos fazer todos felizes. Eu não fico pensando nisso. Era algo que nós queríamos que acontecesse e que era muito importante para mim e Josh [Trank, diretor do filme]. Nós temos muita sorte de ter um estúdio por trás que apoiou nossas ambições e vontade de mudanças. Agora nós temos algo realmente épico".

O ator e o personagem - Movie Pilot

Sobre vestir o uniforme da equipe pela primeira vez, revelou:.

"Durante os testes, quando eu coloquei o uniforme pela primeira vez e me olhei no espelho, fiquei muito empolgado. O jogo estava começando e a sensação foi ótima. Você pode falar e discutir sobre o personagem o quanto quiser, mas você não consegue senti-lo até colocar a roupa e se tornar aquela pessoa. Eu era Johnny Storm. Estava vivendo, não falando".

O novo longa tem estreia marcada para 7 de agosto de 2015.

'DEADPOOL': FILME SOLO DO HERÓI SERÁ CONECTADO AO UNIVERSO DOS 'X-MEN'

O roteirista Simon Kinberg confirmou em entrevista ao Comic Book que o recém-anunciado filme do Deadpool vai integrar o universo cinematográfico dos ‘X-Men‘.

“Definitivamente há um grande plano para o universo ‘X-Men’ agora, e Deadpool obviamente se encaixa nesses planos. Então eu diria que sim, ele faz parte da linha do tempo e pensamento global dos próximos filmes [de 'X-Men'] – alguns serão baseados em histórias de quadrinhos e outros vão se inspirar no modelo da Marvel, que interliga todos os seus filmes, mesmo sendo feitos de forma independente. Esse mesmo tipo de pensamento que a Fox vai adotar nos filmes de ‘X-Men'”, explicou.

Nos quadrinhos, Deadpool já havia compartilhado aventuras com a equipe de mutantes e as declarações do roteirista abrem caminho para uma participação direta do mercenário em um dos próximos ‘X-Men‘.

Há pouco tempo, vazou na internet um vídeo teste do filme que mostra o ousado tom de ‘Deadpool‘, originalmente concebido para maiores de 18 - mas a censura pode ser abrandada a pedido do estúdio.

Confira Ryan Reynolds como o anti herói:


Ryan Reynolds, que interpretou surpreendentemente bem o personagem em ‘X-Men Origens: Wolverine‘ e no vídeo acima, ainda não teve seu retorno como o anti-herói confirmado.

BEN AFFLECK AGORA SE ARREPENDE DE TER FEITO 'DEMOLIDOR'

Ben Affleck continua dando entrevistas para divulgação de seu novo longa - ‘Garota Exemplar‘, já em exibição no Brasil - e não vem escapando de perguntas sobre ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), nem sobre o passado que o condena.

O ator se disse arrependido de ter estrelado ‘Demolidor – O Homem Sem Medo‘ (2003).

“Eu me arrependo de ter feito o ‘Demolidor’. Tenho arrependimentos de todos os filmes que acho que não foram conduzidos da maneira correta. Se eu achasse que fariam com ‘Batman v Superman’ o que fizeram em ‘Demolidor’, eu teria caído fora. E isso vale para outros filmes com os quais não me sentirei feliz. Sou duro comigo mesmo, tenho certos padrões, e quero fazer um excelente trabalho mesmo se não for bem sucedido nele.”

Ben Affleck como o Demolidor, em foto promocional - 20th Century Fox Film Corporation

Affleck depois explicou porque em ‘Batman v Superman‘ está evitando os erros do passado.

“['Batman v Superman'] foi escrito por Chris Terrio, que escreveu ‘Argo’ (Oscar de Melhor Roteiro) e não é um cara dos quadrinhos. Quem dirige é Zack Snyder, uma espécie de mágico dos efeitos visuais e tem os pés fincados no mundo dos quadrinhos. E no filme você tem esse sanduíche de talentos. Me sinto muito confiante e achei que seria legal fazer um desses filmes [de super-herois] que são realmente bons.”

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘ para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias.

De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

MOSTRA DE CINEMA DE SÃO PAULO UNE ALMODÓVAR A VENCEDORES DE CANNES E VENEZA

Na manhã do sábado (4) foi revelado oficialmente a programação da 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Este ano, o evento terá como grande homenageado o cineasta espanhol mais conhecido da atualidade: Pedro Almodóvar.

É dele o autorretrato que aparece no cartaz da Mostra. 

38ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO

O diretor também opinou e aprovou toda a identidade visual usada durante o evento, que vai exibir clássicos como 'Pepi, Luci, Bom E Outras Garotas De Montão', 'Maus Hábitos' e longas da filmografia mais recente como 'Fale Com Ela' e 'A Pele Que Habito'.

A abertura oficial da Mostra acontece no próximo dia 16 de outubro com o filme 'Relatos Selvagens', representante argentino na disputa por uma vaga na categoria Filme Estrangeiro do Oscar 2015.

Durante as duas semanas serão exibidos centenas de filmes. 

Também vão acontecer várias oficinas e encontros com o público em 35 locais diferentes da cidade de São Paulo.

Direto de Festivais

A diretora da Mostra Internacional de Cinema de Sâo Paulo, Renata de Almeida, acredita que a programação deste ano reflete a pluralidade da produção audiovisual de 2014.

"Os filmes inéditos fortalecem o evento", disse ao anunciar que longas como 'Winter Sleep '(Palma de Ouro em Cannes) e 'Um Pombo Sentado Em Um Galho Refletindo Sobre a Existência' (Leão de Ouro em Veneza) serão exibidos primeiro por aqui. 

'Selvagem' (de Jean-Marc Vallée), 'As Noites Brancas do Carteiro' (Urso de Prata em Berlim), 'A Gangue' (Grand Prix em Cannes), 'Dois dias, uma noite' (novo dos irmãos Dardenne) e 'Força Maior' (Jury Prize em Cannes) também terão suas primeiras sessões na Mostra.

Winter Sleep

Especiais

A edição deste ano ainda terá uma homenagem ao cineasta, produtor e distribuidor Marim Karmitz, fundador da MK2, uma das empresas mais importantes do cinema autoral. 

Serão exibidos vários longas que são resultados do seu trabalho, "uma homenagem a todos os pontos da cadeia cinematográfica", disse a diretora Renata de Almeida

'Atirem No Pianista', 'Ópera Do Malandro' e 'Melô' estão entre os longas selecionados para a homenagem.

Além de Almodóvar, outro diretor espanhol será lembrado na 38ª Mostra: Víctor Erice, de longas como 'O Espírito da Colméia', 'O Sul' e 'O Sol de Marmelo'. 

Outro destaque é que Luis Buñuel, um dos mais importantes da história do cinema ibérico, vai ganhar uma exposição que reúne gravuras e fotografias que revelam a visão do próprio diretor sobre seu cinema. 

A exposição Méxiso Fotografado por Luis Buñuel será disponibilizada na Cinemateca.

Ar livre

Outra homenagem será aos 100 anos de Carlitos

O personagem imortalizado por Charlie Chaplin será lembrado com a exibição de 'Corrida de Automóveis para Meninos' e 'O Circo', duas de seus principais longas ao ar livre no Auditório Ibirapuera

O Minhocão também vai receber uma projeção, dessa vez do inédito' Domingo', de Kairim Ainouz.

O Circo

Encerramento

A Mostra será encerrada no dia 29 de outubro com a exibição de 'Dólares de Areia', filme da República Dominicana estrelado por Geraldine Chaplin, que virá ao Brasil para a exibição.

Serviço

A Central da Mostra abre para informações na próxima segunda dia 6, das 12h às 18h. 

As venda de pacotes e permanentes começam no sábado dia 11 de outubro (das 11h às 21h). 

Confira os preços:

Permanente Integral: R$ 430 (R$ 365,50 para clientes Folha).
Permanente Especial (para sessões de segunda a sexta até as 17:55): R$ 100 (R$ 85 para clientes Folha)
Pacote de 40 ingressos: R$ 315
Pacote de 20 ingressos: R$ 185
Ingressos individuais durante a semana: R$ 16 (R$ 8 a meia)
Finais de Semana R$ 20 (R$ 10 a meia)
Vendas serão feitas pelo Ingresso.com ou nas bilheterias.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário