sábado, 11 de outubro de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
'TWIN PEAKS': SHOWTIME CONFIRMA NOVA TEMPORADA
*****
'THE WALKING DEAD': SEXTA TEMPORADA É CONFIRMADA
*****
'DEMOLIDOR': PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS DA NOVA SÉRIE
*****
'GAME OF THRONES': CONFIRA OS NOVOS PERSONAGENS DA SÉRIE
*****
'GOTHAM': PRIMEIRA TEMPORADA GANHA SEIS EPISÓDIOS ADICIONAIS
*****
'THE FLASH': SÉRIE, QUE ESTREOU BEM NOS EUA, GANHA PRIMEIRAS IMAGENS DO CAPITÃO FRIO E TEM DEFINIDO ATOR QUE FARÁ OUTRO VILÃO, O FLAUTISTA
*****
'LOST IN SPACE': CULT SÉRIE TERÁ NOVA VERSÃO NA TELINHA
*****
'AMERICAN HORROR STORY': QUARTA TEMPORADA TEVE A MELHOR ESTREIA DA HISTÓRIA DA SÉRIE E A QUINTA JÁ FOI APROVADA
*****
'AMERICAN CRIME STORY': SÉRIE DERIVADA É APROVADA
*****
SPOCK E KIRK ESTRELAM NOVO COMERCIAL DA VOLKSWAGEN
*****
Veja:
'TWIN PEAKS': SHOWTIME CONFIRMA NOVA TEMPORADA

As especulações sobre o retorno de ‘Twin Peaks‘ foram confirmadas: o canal Showtime está desenvolvendo uma continuação para a clássica série dos anos 90.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original, mas terá duração limitada, com apenas nove episódios produzidos.

Veja o teaser do retorno:


O revival de ‘Twin Peaks‘ contará com o retorno dos criadores David Lynch e Mark Frost

Além de assinar a volta de ‘Twin Peaks‘, Lynch também dirigirá todos seus episódios.

'THE WALKING DEAD':SEXTA TEMPORADA É CONFIRMADA

Antes mesmo da estreia do quinto ano, ‘The Walking Dead‘ foi renovada pelo canal AMC para sua sexta temporada.

Zumbis da série - AMC
Não foi divulgada a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada começa a ser exibida em 14 de outubro no Brasil.

'DEMOLIDOR': PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS DA NOVA SÉRIE

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de ‘Daredevil‘, a série de TV do Demolidor produzida em parceria pela Marvel e Netflix.

Confira:
O ator Charlie Cox como Matt Murdock, alter ego do herói

O primeiro cartaz da produção

Charlie Cox como o Demolidor, na primeira imagem do herói na série

Charlie Cox vive o advogado cego Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor; Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

A atração deve adotar um formato investigativo e fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage - nesta ordem.

Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel - uma espécie de ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

'GAME OF THRONES': CONFIRA OS NOVOS PERSONAGENS DA SÉRIE

O canal HBO anunciou os novos nomes do elenco da quinta temporada de 'Game of Thrones' – produção original de sucesso premiada com o Globo de Ouro® e o Emmy® - que estreia ainda em 2015.

Os novos atores e seus personagens são:

Alexander Siddig como Doran Martell

O Lorde Doran Martell, irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell, governa o reino de Dorne.

Ao contrário do irmão, Doran é tranquilo e ponderado.

Agora, o reino inteiro espera para ver como ele vai reagir à morte de Oberyn.

Toby Sebastian como Trystane Martell

Trystane Martell é filho de Doran e herdeiro do reino de Dorne.

Seu pai arranjou seu casamento com Myrcella Baratheon como parte de uma aliança proposta por Tywin Lannister, então Mão do Rei.

Nell Tiger Free como Myrcella Baratheon

Myrcella Baratheon é oficialmente a filha mais velha de Cersei Lannister e do falecido Rei Robert Baratheon.

Mas, na verdade, seu pai é Jaime Lannister, irmão de Cersei.

Há anos protegida por Doran por ser a noiva de seu filho, ela ficou em uma posição mais frágil depois da morte do Príncipe Oberyn Martel, irmão de Doran.

DeObia Oparei como Areo Hotah

Há muito tempo, Areo Hotah é capitão da guarda do palácio de Doran Martell e conhecido por sua lealdade e por seu grande machado.

Enzo Cilenti como Yezzan

Yezzan era um comerciante de escravos muito rico até Daenerys Targaryen proibir a atividade.

Jessica Henwick como Nymeria (“Nym”) Sand

Nym é a segunda filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn.

Sua mãe era uma nobre oriental que ensinou Nym a ser culta, graciosa e fatal usando o chicote.

Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand

Tyene Sand é filha do falecido Príncipe Oberyn Martell com Ellaria Sand, sua última amante.

Tyene é mais audaciosa do que parece, principalmente com seus dois punhais.

Keisha Castle-Hughes como Obara Sand

Uma temida guerreira, Obara Sand é a filha bastarda mais velha do falecido Príncipe Oberyn Martell. Sua mãe era uma jovem camponesa de Dorne que chamou a atenção do Príncipe.

Jonathan Pryce como High Sparrow

Homem devoto e piedoso, High Sparrow chegou a King’s Landing para cuidar das pessoas esquecidas pelo mundo – os pobres, os fracos e os oprimidos.

Rapidamente ele conquistou muitos seguidores que invadiram a cidade apoiando as classes baixas e denunciando a corrupção da alta sociedade.

Assista ao vídeo de apresentação:


O elenco fixo continua o mesmo: Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Charles Dance, Aidan Gillen, Jack Gleeson, Kit Harington, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, Alfie Allen, Jerome Flynn, Conleth Hill, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam Cunningham, Stephen Dillane, Natalie Dormer, Iain Glen, Kristofer Hivju, Sibel Kekilli, Rose Leslie, Rory McCann, Michael McElhatton, Iwan Rheon e Carice van Houten.

Baseada na obra literária de George R.R. Martin, 'Game of Thrones' é uma história épica em que homens e mulheres ambiciosos vivem no mundo de Westeros, onde verões e invernos podem durar anos.

A quarta temporada, composta de dez episódios, terminou em junho desse ano.

'GOTHAM': PRIMEIRA TEMPORADA GANHA SEIS EPISÓDIOS ADICIONAIS

Com a excelente repercussão e audiência desde a estreia recente, a primeira temporada de 'Gotham' recebeu encomenda de seis novos episódios pelo canal Fox, garantindo assim uma primeira temporada completa, com 22 episódios.

“‘Gotham’ estreou como uma das séries mais comentadas da temporada, e por uma boa razão: Bruno Heller e Danny Cannon criaram um mundo incrivelmente rico, com personagens atraentes e um elenco que dá vida a heróis e vilões de uma maneira que nós nunca vimos antes”, disseram Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox, em comunicado oficial.

Divulgação/Fox

A série sobre a juventude do Comissário Gordon (Ben MacKenzie) estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, tendo em vista a forte concorrência no horário.

O piloto de ‘Gotham‘ foi visto por 8 milhões de telespectadores com 3,2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos) - segundo o The Hollywood Reporter.

'THE FLASH': SÉRIE, QUE ESTREOU BEM NOS EUA, GANHA PRIMEIRAS IMAGENS DO CAPITÃO FRIO E TEM DEFINIDO ATOR QUE FARÁ OUTRO VILÃO, O FLAUTISTA

Se um dos principais vilões do universo do Flash já ganhou rosto na série, outro ganhou seu intérprete.

'The Flash' estreia na quinta (16) aqui no Brasil depois do enorme sucesso da estreia americana.

Nessa semana, o ator Wentworth Miller (‘Prison Break‘) apareceu nas primeiras fotos como o vilão Capitão Frio.

Veja:


Miller aparecerá a partir do quarto episódio e se reencontrará com Dominic Purcell, seu colega de elenco em ‘Prison Break‘, no décimo episódio.

Purcell viverá o piromaníaco Mick Rory, o alter-ego de Onda Térmica.

Ainda nesse semana, foi definido que o ator Andy Mientus (da série ‘Smash’) interpretará Hartley Rathaway, mais conhecido nos quadrinhos da DC Comics como o vilão Flautista - Mientus aparecerá no 11º e 12º episódios da série.

Um dos primeiros personagens homossexuais da DC Comics, Hartley perdeu sua audição em um acidente e tem como principal habilidade hipnotizar pessoas e animais, através do som de uma flauta.

Andy Mientus e o vilão gay Flautista - The Hollywood Reporter + DC Comics

De acordo com o TV Line, o Flautista também terá sua condição sexual explorada na TV.

‘The Flash‘ estreou na noite de terça (7) nos EUA alcançando os melhores números do canal The CW em cinco anos.

Estrelado por Grant Gustin (‘Glee’), o seriado do velocista escarlate foi visto por 4,5 milhões de telespectadores em seu episódio piloto, com 1.8 pontos na audiência qualificada.

Antes da estreia de ‘The Flash‘, a CW encomendou três episódios adicionais - a iniciativa não é comum, já que canais americanos esperam a exibição dos primeiros episódios de uma nova série para garantir a produção de capítulos extras.

'LOST IN SPACE': CULT SÉRIE TERÁ NOVA VERSÃO NA TELINHA

A clássica série dos anos 60, que fez um sucesso absurdo mundo afora - inclusive aqui no Brasil, onde ganhou o nome de ‘Perdidos no Espaço‘ - terá uma nova versão para a TV.

Segundo o Deadline, os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless - do longa ‘Drácula – A História Nunca Contada’, que estreia em breve - vão escrever o remake, produzido pela Legendary TV.

Um banner original da cult série - Arquivos do Klau

A trama original da cult série se iniciava em 16 de outubro de 1997 (futuro, portanto), quando a espaçonave Júpiter 2 (um disco voador de dois andares) está em contagem regressiva para ser lançada ao espaço com a família Robinson, que tentará colonizar um planeta em Alfa Centauri, projeto que resolveria o problema da superpopulação da Terra.

Participavam da expedição, além do Professor John Robinson (Guy Williams), sua esposa Maureen (June Lockhart) e seus filhos, Judy (Marta Kristen), Will (Billy Mummy) e Penny (Angela Cartwright, que vinha do megasucesso do cinema 'A Noviça rebelde') e o Major Don West (Mark Goddard), o piloto da nave - que no episódio-piloto se chama Gemini 12 — alusão ao projeto Gemini, do programa espacial norte-americano.

Relembre o Júpiter 2 em ação:


Só que o que o governo americano não sabia é que um espião estrangeiro, infiltrado no programa espacial, estava dentro da espaçonave minutos antes do lançamento, em pleno plano de sabotar a missão - ele modificou o programa do Robô B9, uma máquina de pesquisa e ataque, para que este, momentos após o lançamento, destruísse tudo e todos a bordo.

Só que o espião, Doutor Zachary Smith (Jonathan Harris, espetacular) se atrasa, fica preso dentro da espaçonave e é lançado juntamente com os Robinson e West.

Com o peso adicional de Smith, a espaçonave sai da rota programada e todos acabam perdidos no espaço.

A cena:


Criada pelo mago do cinema e da TV Irwin Allen ('O Destino do Poseidon', 'Terra de Gigantes', 'O Túnel do Tempo') ‘Perdidos no Espaço‘ foi produzida pela Fox e originalmente exibida na ABC entre os anos 1965 e 1968 - aqui no Brasil, foi exibida quase que simultaneamente pela Record e com o passar dos anos, foi exibida em inúmeras emissoras brasileiras.

A primeira temporada foi rodada em preto e branco e as outras duas, coloridas, para duelar na audiência com outra mega cult-série, 'Batman', também da Fox, mas exibida na emissora rival, NBC.

A primeira temporada é mais científica e séria, com todos os personagens aparecendo bastante, inclusive o icônico Robô modelo B9, idolatrado pela garotada da época - eu inclusive.

Na segunda e terceira temporadas, o foco da maioria das ações ficou mais no Dr. Smith, no garoto Will e no Robô.

A partir da segunda temporada, a abertura da série foi mudada, inclusive o tema musical - o novo foi o primeiro sucesso da carreira do mago John Williams.

Confira a abertura da segunda e terceira temporadas:


No total, foram produzidos 83 episódios e, mesmo assim, a série nunca teve um episódio final que mostrasse o que aconteceu com os Robinson, West, Smith e o Robô.

Em 1998, a New Line Pictures fez um longa para o cinema - protagonizado por Gary Oldman como Smith, William Hurt como o Professor Robinson e o astro de 'Friends', Matt LeBlanc, como o Major West, além de pequenas participações do elenco original da cult série.

Foi um fracasso.

Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot - chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’ - mas o piloto não agradou ao extinto canal WB e o projeto foi engavetado.

Nesse meio tempo, Billy Mummy, o Will, se tornou um quadrinista de sucesso e fez uma ótima HQ, encerrando oficialmente a trama da série, que mostrava que todos morreram.

No ano que vem, ‘Perdidos no Espaço‘ comemora o 50º aniversário de seu lançamento e ainda não há cronograma definido para sua nova versão.

'AMERICAN HORROR STORY': QUARTA TEMPORADA TEVE A MELHOR ESTREIA DA HISTÓRIA DA SÉRIE E A QUINTA JÁ FOI APROVADA

O primeiro episódio de ‘American Horror Story: Freak Show’ foi o mais visto da história da série de terror nos EUA.

A estreia da quarta temporada, que aconteceu na quarta (8), registrou audiência de 6,1 milhões de telespectadores e 3,1 pontos na audiência qualificada (média superior a de muitas séries da TV aberta americana), superando os números de ‘American Horror Story: Coven’ – a terceira temporada e até então a mais assistida.

Após a estreia de ‘Freak Show’, o canal FX divulgou um trailer que mostra o que esperar dos próximos episódios.

Confira:


Também no dia seguinte à estreia do quarto ano, o FX anunciou que ‘American Horror Story’ foi renovada para sua quinta temporada.

O canal FX encomendou 13 novos episódios para a série, que serão exibidos em outubro de 2015.

Na quarta temporada, a trama se passa no meio do século 20, em um circo dos horrores.

Além de Jessica Lange, retornam para a quarta temporada as atrizes Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Gabourey Sidibe, Frances Conroy e Angela Basset.

Michael Chiklis, Wes Bentley, Jamie Brewer, Patti LaBelle e Finn Wittrock completam o elenco.

Além dos flashbacks de várias épocas, recorrentes na série, a única trama ambientada no século 20 foi a da segunda temporada, ‘Asylum’, que se passou em 1964.

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox, ‘American Horror Story‘ só retorna por aqui em janeiro.

'AMERICAN CRIME STORY': SÉRIE DERIVADA É APROVADA

O canal FX anunciou uma série derivada do sucesso‘American Horror Story‘.

American Crime Story‘ também será produzida por Ryan Muprhy e assim como o seriado de horror, o spin-off será antológico, apresentando uma história diferente por temporada.

A diferença é que ‘American Crime Story‘ mostrará casos de crimes reais, começando com o julgamento de O.J. Simpson.

Intitulada ‘American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘, a temporada inaugural terá como base o livro de Jeffrey Toobin sobre a história do ex-jogador de futebol americano que virou astro de cinema e foi acusado de assassinar a ex-esposa, Nicole Brown, e o amigo dela em 1994.

O.J.Simpson durante seu julgamento em 1994 - geeknation.com

Os dez episódios, roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, vão acompanhar todo o processo judicial envolvendo o famoso caso, tanto dentro quanto fora dos tribunais, a partir da perspectiva dos advogados.

O piloto será dirigido por Muprhy, que também assinará a produção executiva da série ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

‘American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘ segue sem previsão de estreia.

SPOCK E KIRK ESTRELAM NOVO COMERCIAL DA VOLKSWAGEN

Na verdade, os astros do comercial são William Shatner e Leonard Nimoy, icônicos intérpretes dos personagens clássicos de 'Star Trek'.

Assista ao comercial:


O comercial da VolksWagen faz parte de uma campanha multi-plataforma que une o universo de 'Star Trek' e os novos carros futurísticos da marca.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário