sexta-feira, 14 de junho de 2013

MINHA OPINIÃO SOBRE O 'MOVIMENTO PASSE LIVRE'


Essa mulekada que se intitula 'Movimento Passe Livre' não representa nada, são um bando de burguesinhos desocupados que só querem aparecer ao vivo no JN pra poderem falar pras menininhas que eles vão comer depois:
“Viram como eu sou fodão?’

É um movimento sem comando, sem hierarquia, que não debate nem quer debater - querem destruir, só.

E mais: essa mulekada é tão burra que nem percebe que vem sendo usada por agitadores que não estão nem aí para o aumento dos ônibus e correlatos.

Estão ali só pra dar uma senhora agitada em ano pré eleitoral - ACORDEM ALICES!

Temos de debater os preços do transporte público, sim, como também a situação da saúde, da educação e de uma série de sandices que grassam esse país e que a companheirada nunca aceita discutir - mas tudo na base da conversa, do diálogo, e não na base da violência e da barbárie nas ruas das cidades.

O ‘manifestante’ que quebrou os vidros da estação Trianon Masp a chutes, com seus pés protegidos por seu tênis de 900 reais, logo depois sacou seu iPhone último modelo pra fotografar sua 'obra' - a Folha fotografou e publicou - E ISSO É O FIM!


Eu, que tomei borrachada da cavalaria do Maluf quando este era governador de SP nomeado pela ditadura - aos 19 anos, pra defender a democracia e a liberdade de imprensa nesse país, como, aliás, faço até hoje - fico indignado com essa burguesada descerebrada, ainda mais porquê quem me conhece sabe que eu SEMPRE FUI A FAVOR DE TRANSPORTE PÚBLICO DE GRAÇA.

Não é possível que quem ganha as merrecas dos salários daqui ainda tenha de pagar pelas conduções péssimas, sujas e super lotadas , ficando horas no trânsito.

Aliás, devíamos discutir e exigir muito o porquê do Sr. Haddad ainda não ter licitado nenhum quilômetro de novos corredores de ônibus e o Sr. Alckmin, que vem atrasando sucessivamente a entrega de novos trechos do Metrô.
Melhores amigos só em Paris, né?

Essa burguesada que vai pras ruas ‘protestar’ contra o aumento de vinte centavos nas tarifas dos ônibus paulistanos, se entrou em dois busões e dois metrôs na vida foi muito.

Ontem, realmente, a culpa foi da tropa de choque, que não se aguentou de ficar no quartel e também quis seus 15 minutos de fama.

Mas e os outros dias?

Baderna por baderna eu também faço, mesmo com minha idade atual, e melhor.

Finalizando: num mundo totalmente conectado, passeatas e mobilizações na rua é a coisa mais fora de moda que existe, completamente desnecessária.

Era só pagar um bom hacker pra inundar os e-mails do Haddad, do Tatto sem tato e secretino dos transportes e dos vereadores paulistanos - a maioria nada faz, só mama - exigindo melhoras no transporte público da cidade, que não pode ficar á mercê de burguesinhos baderneiros e que, sem comando, são presa fácil para toda sorte de aproveitadores - ninguém merece.

#PRONTO FALEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário