quarta-feira, 6 de março de 2013

OS TRAILERS, VÍDEOS E PÔSTERS DA SEMANA


Confira o que você vai ver aqui:

'HOMEM DE FERRO 3': FINALMENTE SAIU O SEGUNDO - E SEN-SA-CIO-NAL - TRAILER, ALÉM DO PÔSTER JAPONÊS
*****
'OZ - MÁGICO E PODEROSO': VÍDEO MOSTRA COMENTÁRIOS DA PRODUÇÃO E DO ELENCO
*****
'VELOZES E FURIOSOS 6': PRIMEIRO FEATURETTE
*****
'THE PLACE BEYOND THE PINES': NOVOS CARTAZES E TRAILER DO DRAMA ESTRELADO POR RYAN GOSLING E BRADLEY COOPER
*****
'OBLIVION': NOVO TRAILER DA FICÇÃO CIENTÍFICA ESTRELADA POR TOM CRUISE E MORGAN FREEMAN
*****
'TO THE WONDER': NOVO LONGA DE TERRENCE MALICK GANHOU CLIPE FRANCÊS E NOVO PÔSTER
*****
'O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2': CONFIRA CENA FILMADA ONTEM EM NY
*****
GRUPO VOCAL ENSINA COMO ADELE PODERIA TER CANTADO BEM 'SKYFALL'
*****
'TÁ CHOVENDO HAMBURGER 2': PRIMEIRO TRAILER DUBLADO E ELENCO DA ANIMAÇÃO DANÇA 'HARLEM SHAKE'
*****
JAMES FRANCO ATACA CENSURA CONTRA FILME GAY EM FESTIVAIS AUSTRALIANOS - CONFIRA SEU VÍDEO DE PROTESTO E O TRAILER DO FILME
*****
Vamos lá?

'HOMEM DE FERRO 3': FINALMENTE SAIU O SEGUNDO - E SEN-SA-CIO-NAL - TRAILER, ALÉM DO PÔSTER JAPONÊS

Depois de muita espera, e de uma contagem regressiva espetacular feita pelo marketing do Marvel Studios, finalmente ontem foi divulgado o segundo trailer de um dos filmes mais esperados do ano - é simplesmente sen-sa-cio-nal.

O vídeo mostra alguns relances das novas (e muitas) armaduras que aparecerão no longa, inclusive a enorme "Hulk Buster" no final - Stark chama seu exército de "my boys".

A edição foi feita de maneira épica e dá um tom dramático ao embate entre  Stark e o vilão Mandarim.

Vale ressaltar também a participação do ator Don Cheadle como o Patriota de Ferro e a bela Gwyneth Paltrow, que como a assistente e interesse amoroso de Tony Stark,  será peça fundamental na trama.

Confira:


'Homem de Ferro 3' vai ser o ponto alto das comemorações pelos 50 anos do herói da armadura vermelha e dourada - foi criado pela lenda Stan Lee em 1963, com Don Heck nos desenhos.

Confira o pôster japonês, também divulgado ontem.

Divulgação: Marvel Studios

Ainda ontem, o roteirista do longa, Drew Pearce, revelou sua inspiração para uma das cenas mais aguardadas do longa, quando Pepper segura e afaga o capacete do herói.

Em sua conta no Twitter, Pearce escreveu que a cena na qual a personagem de Gwyneth Paltrow segura o capacete foi inspirada no momento em que Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, aperta a cabeça contra o capacete verde-amarelo do tricampeão de F-1 durante o funeral do piloto, realizado em São Paulo.

O momento foi registrado no documentário "Senna" (2010), que foi assistido por Pearce.

Pepper Potts segura o capacete do herói: cena foi inspirada em Viviane Senna no funeral do irmão - fotos: Marvel Studios/Folhapress

Se nos EUA a estreia será em 3 de maio, no Brasil a Marvel fez um afago aos fãs daqui e estreia o longa uma semana antes - 26 de abril.

Aguardando com extrema ansiedade.

'OZ - MÁGICO E PODEROSO': VÍDEO MOSTRA COMENTÁRIOS DA PRODUÇÃO E DO ELENCO

'Oz: Mágico e Poderoso' (Oz, The Great and Powerful), nova super produção em 3D da Disney e que estreia mundialmente na sexta (8), inclusive no Brasil, teve um novo featurette divulgado.

Nele, a produção e o elenco comentam sobre como o figurino, os efeitos especiais e a maquiagem deram vida aos personagens do fantástico mundo de Oz.

Confira o featurette legendado:


A trama acompanha Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa, que é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz.

Lá, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – até que ele encontra três feiticeiras:  Theodora (Mila Kunis), que futuramente se torna a Bruxa Má do Oeste; Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais.

Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

Pelo que foi mostrado até agora, estamos diante de um filmaço.

'VELOZES E FURIOSOS 6': PRIMEIRO FEATURETTE

No vídeo, Vin Diesel, Michelle Rodriguez e o diretor Justin Lin falam sobre seus retornos para a franquia.

Assista:


Na trama, desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo - mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.

Enquanto isso, Hobbs (Dwayne 'The Rock' Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Luke Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Michelle Rodriguez) - que Dom achava estar morta.

A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres.

Pagamento?
Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.

Relembre o trailer divulgado mês passado:


O longa estreia no Brasil e EUA dia 24 de maio de 2013.

'THE PLACE BEYOND THE PINES': NOVOS CARTAZES E TRAILER DO DRAMA ESTRELADO POR RYAN GOSLING E BRADLEY COOPER

O drama ganhou três cartazes de personagens, onde os indicados ao Oscar Ryan Gosling ('Drive') e Bradley Cooper ('O Lado Bom da Vida') estampam.

Eva Mendes ('Motoqueiro Fantasma') também tem o seu.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Na trama, Luke (Ryan Gosling), um jovem pai de família que passa a cometer crimes para sustentar seu filho recém-nascido, passa a ser perseguido por um ex-policial (Bradley Cooper).

Enquanto a trama entre os dois se intensifica, rivalidades familiares enraizadas entram em jogo.

No trailer, confira como Gosling nunca esteve tão lindo na telona:


Dane DeHaan, Rose Byrne, Mahershala Ali, Emory Cohen, Ben Mendelsohn e Ray Liotta completam o elenco e Derek Cianfrance ('Namorados Para Sempre') co-roteiriza e dirige.

'The Place Beyond the Pines' tem sido muito bem comentado pela mídia americana especializada e estreia nos EUA em 29 de maio de 2013.

'OBLIVION': NOVO TRAILER DA FICÇÃO CIENTÍFICA ESTRELADA POR TOM CRUISE E MORGAN FREEMAN

A ficção-científica 'Oblivion' ganhou um novo trailer, onde o protagonista Tom Cruise aparece em vários pontos turísticos americanos - como ponte Golden Gate, São Francisco e Washiton DC - quase que completamente destruídos.

Confira:


Na trama, Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra.
Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs.

Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu.
A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.

Morgan Freeman, Melissa Leo e Andrea Riseborough completam o elenco.

Joseph Kosinski ('Tron: O Legado') dirige.

Cruise chega ao Rio de Janeiro dia 27 de março, para conversar com a imprensa e participar de eventos de divulgação - não foi revelado quantos dias ele ficará no país, mas como ele gosta muito daqui, podemos esperar por muitos.

'TO THE WONDER': NOVO LONGA DE TERRENCE MALICK GANHOU CLIPE FRANCÊS E NOVO PÔSTER

Estrelado por Ben Affleck, o novo drama do diretor Terrence Malick ('A Árvore da Vida')  ganhou um novo clipe divulgado na França.

Assista:


A trama mostra um casal, Marina (Olga Kurylenko) e Neil (Affleck), que depois de visitar a França vai morar em Oklahoma, onde problemas começam a aparecer.

Marina se aproxima de um padre (Javier Bardem), também estrangeiro nos EUA e que luta com sua vocação, enquanto Neil se aproxima de uma amiga e infância, Jane (Rachel McAdams).

O filme também ganhou ontem um novo pôster.

Divulgação
O longa tem estreia marcada para 12 de abril aqui no Brasil - será o primeiro trabalho de Affleck desde que ganhou tudo com 'Argo'.

'O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2': CONFIRA CENA FILMADA ONTEM EM NY

Os fãs do aracnídeo estão pirando com as filmagens do novo longa acontecendo nas ruas de Nova York.

Ontem, quem estava acompanhando viu a cena de um carro pendurado, que despenca em cima de um táxi - vamos ver depois como essa cena vai aparecer na edição final do longa.

Assista:


Vamos aguardar.

GRUPO VOCAL ENSINA COMO ADELE PODERIA TER CANTADO BEM 'SKYFALL'

“Skyfall”, hit da Miss Piggy britânica Adele para a trilha sonora do recente filme de 007, “Operação Skyfall”, ganhou uma versão totalmente a Capella.

O grupo vocal LVL5 cantou sem nenhum instrumento: todos os sons são feitos pelos quatro integrantes - na página oficial no Facebook, o grupo promete mais covers em breve.

Confira:


Com “Skyfall”, Adele venceu na categoria de Melhor Canção no Oscar 2013 e segundo o jornal "The Sun", os produtores da franquia - Barbara Broccoli e Michael G.Wilson - infelizmente querem a cantora também nos temas dos próximos filmes.

Absurdo!

Enquanto isso, a gorda  poderia ver e rever infinitas vezes o vídeo do LVL5 e aprender, de uma vez por todas, como é que se canta, né?

'TÁ CHOVENDO HAMBURGER 2': PRIMEIRO TRAILER DUBLADO E ELENCO DA ANIMAÇÃO DANÇA 'HARLEM SHAKE'

Que os memes da música 'Harlem Shake' são o atual sucesso no YouTube, ninguém duvida: anônimos e famosos vivem a postar seus vídeos a toda hora, um mais divertido que o outro.

E os responsáveis da animação 'Tá Chovendo Hamburger' não ficaram atrás, e produziram um dos mais divertidos memes de 'Harlem Shake'!

Confira:


Na parte 2 do sucesso da Sony Pictures, não é a chuva que é comida, mas sim animais ferozes: Tacodiles, shrimpanzees e apple pie-thons são algumas das suculentas criaturas.

Na história, a genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida por seu ídolo Chester V, que o chama para entrar na The Live Corp Company, onde os melhores inventores do mundo juntam-se em prol da humanidade.

Este sempre foi o sonho de Flint, mas tudo acaba dando errado quando ele descobre que sua infame máquina (vista no primeiro filme) que transforma água em comida, batizada de FLDSMDFR (Flint Lockwood Diatonic Super Mutating Dynamic Food Replicator), ainda funciona e está criando aberrações feitas de comida.

Ele então embarca em uma jornada para combater os deliciosos animais e salvar o mundo.

Confira o trailer dublado:


A animação está prevista para estrear no Brasil no dia 4 de outubro de 2013.

JAMES FRANCO ATACA CENSURA CONTRA FILME GAY EM FESTIVAIS AUSTRALIANOS - CONFIRA SEU VÍDEO DE PROTESTO E O TRAILER DO FILME

Aclamado em vários festivais no ano passado, o longa 'I Want Your Love', de Travis Mathews, foi banido do Melbourne Queer Film Festival, Sydney's Queer Screen e Brisbane Queer Film Festival, após o filme ter a exibição proibida na Austrália.

Apesar de não ter participado do longa, o ator James Franco publicou um vídeo de protesto contra a postura do Conselho de Classificação australiano.

“É uma decepção para mim, é muito estúpido... Ele (Mathews) representou o sexo de uma forma sofisticada... É assim que criamos as crianças, é a forma como nos conectamos”, argumentou o astro norte-americano.

Confira o trailer do filme:


Após assistir a 'I Want Your Love' – que retrata a história de amor de um casal homossexual de São Francisco, nos Estados Unidos - Franco afirmou ter se inspirado a trabalhar com o diretor em seu filme posterior, 'Leather Bar'.

O ator, então, continuou a crítica: “manter a distância de filmes que querem explorar o sexo como comportamento humano é muito limitado. Eu não acho que nós estaríamos tendo esta conversa se ele ​​tivesse feito um filme muito violento. Os adultos devem ser capazes de escolher... Não sei como pode acontecer algo assim nestes tempos, nesta era... Está sendo banido. É simplesmente constrangedor. Espero que reconsiderem".

Confira o vídeo de protesto do ator:


O diretor Mathews, por sua vez, avaliou que os responsáveis pela censura nem chegaram a assistir ao filme.

“Acho que o Conselho de Classificação australiano fez a decisão com base na sinopse, sem nem assistir ao filme, dizendo que é gratuito. Eu poderia argumentar contra, mas isso me parece uma armadilha. Esta é uma discussão maior sobre como os espectadores adultos devem ser capazes de fazer a sua própria escolha e opinião sobre isso", posicionou-se o diretor.

E isso na Austrália, um dos países mais liberais do mundo...

Que vergonha!
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário