quinta-feira, 21 de março de 2013

'CQC' ESTREIA TEMPORADA 2013 MAIS POLITIZADO E COM DANI CALABRESA ARREBENTANDO TUDO


O 'CQC' estreou sua temporada 2013 - nesta segunda-feira (18) na Band - bem melhor do que encerrou a de 2012, e ainda contando com a presença de uma das humoristas que eu mais gosto de ver na TV.

Dani Calabresa mandou muito bem, começando com o vídeo barbeando-se em seu camarim e já desmontando qualquer suspeita de que tenha sido acrescentada ao programa só para elevar o nível de "gostosice" tipo  Sabrina Sato - para isto a própria fez uma divertida participação num esquete que também tinha Mônica Iozzi, até então a única mulher do elenco e que simulava uma rixa com Dani.

Depois Dani visitou seus colegas na bancada, sumiu por um longo período e reapareceu comentando algumas notícias da semana.

Imitou Narcisa Tamborindeguy, Yoani Sánchez e até Iemanjá, o que acabou nem sendo o melhor momento do programa.


O melhor mesmo foi Felipe Andreoli, que se passou por argentino em plena Praça de São Pedro logo após o anúncio do novo papa, e deu até entrevistas para TVs internacionais - o que não deixa de ser irônico o repórter tirar tanto sarro dos nossos "hermanos" num programa criado por argentinos, dirigido por um argentino e exibido numa emissora onde boa parte da cúpula também é argentina. 

 Maurício Meirelles também arrebentou, ao emudecer o jegue homofóbico Marco Feliciano ao perguntar o que o deputado acha de "homem que faz estelionato com outro homem".

 Marco Luque interveio poucas vezes e permaneceu o tempo todo apagado e Oscar Filho simplesmente não é engraçado o suficiente para permanecer na bancada do programa - agora azul e inserida num novo cenário mais sóbrio e bonito.


Minha torcida agora é que  Dani Calabresa logo tome essa vaga do Oscar - no "Caiga Quien Caiga" original, há quase 20 anos no ar na TV argentina, o apresentador Mario Pergolini foi substituído pela comediante Ernestina Pais, que permaneceu no comando da atração por alguns anos. 

 De qualquer forma, é natural que a senhora Adnet demore um pouco para encontrar uma função no "CQC" que explore todo seu imenso talento. 

 Ela é um acréscimo mais do que bem-vindo ao elenco do programa, que já dava sinais de desgaste ao entrar em sua sexta temporada brasileira. 

 No mais, o programa tem ritmo suficientes para aguentar mais uma temporada no ar, com quadros bem feitos e divertidos - o "Top Five" foi hilário.


'CQC' - TEMPORADA 2013
Onde: Band
Quando: Segundas
Horário: 22:15h.
Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário