Depois de viajar pelo espaço-tempo com a TARDIS, Matt Smith está pronto para retornar às estrelas em 'Star Wars'
<>
O ator britânico, conhecido por ter sido uma das faces do Doctor Who na série homônima e que vem arrebentando como o marido da Rainha Elizabeth II na estupenda série 'The Crown', da Netflix, foi anunciado nessa semana no elenco de 'Star Wars: Episódio IX', filme que vai encerrar a atual trilogia e conta com o retorno de J.J. Abrams ('O Despertar da Força') à direção, após a demissão de Colin Trevorrow.
Matt Smith como o Príncipe Pillip, em 'The Crown' - Netflix
No elenco, veremos também Keri Russell (The Americans), Richard E. Grant e Dominic Monaghan (Lost, O Senhor dos Anéis) - eles se unem a Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver e Mark Hamill – que retorna como Luke Skywalker.
Ainda não se sabe qual personagem Smith irá interpretar.
'Star Wars: Episódio IX' tem lançamento marcado para 19 de dezembro de 2019.
O novo comercial de 'Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald' leva os fãs de volta à Hogwarts, a icônica escola que não é vista nas telonas desde 'Harry Potter e as Relíquias Da Morte - Parte II'. (via HH)
<>
O vídeo também se concentra nos efeitos do cenário e traz depoimento de J.K Rowling, autora da saga de livros.
Confira:
Na trama, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).
Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.
A direção é novamente de David Yates.
A Warner Bros. estreia 'Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald' em 15 de novembro aqui no Brasil.
A 20th Century Fox lançou o trailer final de 'O Predador', novo longa da franquia e dirigido por Shane Black
<>
Além de muitas cenas novas, o vídeo também traz muitos palavrões e muitas mortes, aumentando a expectativa do que vem por aí. (via ComingSoon)
Confira:
Na trama, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies.
Quando um menino acidentalmente dispara seu retorno à Terra, apenas uma tripulação desorganizada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana.
No elenco, veremos Jacob Tremblay, Boyd Holbrook, Olivia Munn, Kyle Strauts, Jake Busey e Keegan Michael Key.
A direção é de Shane Black ('Homem De Ferro 3').
A Fox Film do Brasil estreia 'O Predador' nos cinemas em 13 de setembro.
O espião britânico mais atrapalhado de todos os tempos está de volta
<>
Visto pela primeira vez em 2003, o eterno Mr. Bean (Rowan Atkinson) dá uma pausa em sua aposentadoria e retorna para mais uma missão nas telonas em 'Johnny English 3.0'.
Confira o novo trailer legendado:
Na trama, o agente se torna a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os espiões do país.
Com poucas habilidades e métodos analógicos, o "James Bond" do MI7 vai precisar superar os desafios do mundo tecnológico para encontrar o hacker por trás do ataque.
O elenco conta ainda com Emma Thompson, Ben Miller, Olga Kurylenko e Eddie O'Connell.
A direção é de David Kerr.
A Universal Pictures estreia 'Johnny English 3.0' em 18 de outubro nos cinemas brasileiros.
O filme é baseado na história real de Marie Colvin, correspondente de guerra do jornal The Sunday Times entre 1985 e 2012
<>
O primeiro trailer do longa 'A Private War' foi divulgado pela Aviron Pictures.
Assista:
No filme, Pike interpreta uma jornalista que, mesmo após perder um olho durante um trabalho no Sri Lanka, não consegue deixar de se arriscar para cobrir, pessoalmente, as mais perigosas zonas de conflito no mundo.
No elenco, veremos também Jamie Dornan como um fotógrafo que a acompanha.
A direção marca a estreia do documentarista Matthew Heineman numa obra de ficção e o roteiro é de Arash Amel ('Grace De Mônaco'), inspirado num artigo escrito por Marie Brenner.
'A Private War' estreia em novembro nos EUA - ainda não há data de estreia brasileira.
A Lionsgate lançou o trailer oficial de Air Strike, produção chinesa sobre a Segunda Guerra Mundial, estrelada pelos atores Bruce Willis e Adrien Brody. (via FirstShowing)
<>
Assista:
O filme trará a história de cinco homens chineses que lutam contra intensos ataques da Força Aérea Japonesa para proteger uma importante máquina militar em Chongqing.
O elenco também inclui Ye Liu, Song Seung-heon, William Wai-Ting Chan, Nicholas Tse, Janine Chun-Ning Chang, Fan Wei e Fan Bingbing.
Dirigido por Xiao Feng, 'Air Strike' chega aos cinemas em 26 de outubro.
Natalie Portman vive uma estrela do pop no musical exibido em Veneza
<>
É difícil não pensar em 'Cisne Negro'ao vermos as primeiras imagens de 'Vox Lux'.
O novo musical dramático protagonizado por Natalie Portman traz uma estrela do pop tão envolta em glitter e excentricidades quanto seria um híbrido de David Bowie, Lady Gaga e a própria bailarina do clássico de Darren Aronofsky, que deu à atriz seu Oscar.
Confira o teaser:
Na trama, Celeste (Portman) é uma cantora que precisa confrontar seu legado nas horas que antecedem um grande show.
Ela é a sobrevivente de uma tragédia e, ironicamente, só alcançou a fama por consequência desse evento traumático.
Stacy Martin e Jude Law também estão no elenco.
A direção e o roteiro são de Brady Corbet, ator conhecido por 'Violência Gratuita' (2007) e que estreou como diretor em 2015 - com 'A Infância de Um Líder'.
O filme terá sua pré-estreia internacional durante o Festival de Veneza, no dia 4 de setembro, e ainda não tem data para chegar ao Brasil.
Foto do Topo: Natalie Portman em cena do longa - Vanity Fair
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs.
Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas.
O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.
Longa para o cinema baseado na animação de sucesso do canal Cartoon Network.
CRÍTICA:
A animação 'Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas', que estreia hoje aqui no Brasil é feita para crianças.
Se a explicação parece óbvia - cansamos de ver animações da Pixar que atraem pequenos e adultos com suas camadas de entendimento - esse não é o caso, já que a série de sucesso do Cartoon Network e esse longa baseado nela são feitos para crianças.
Fotos e artes dessa postagem: Divulgação/Warner Bros.
E ambos deixam o melhor recado possível: deem valor para seu lado infantil, pois ele pode até salvar o mundo.
O longa mostra Robin humilhado por ver toda a bat-família receber um filme solo enquanto ele está preso a uma série infantil - mas tudo muda quando ele ganha essa oportunidade, mesmo que o preço seja se afastar dos seus amigos.
E aí entra o recado emocional da trama, onde a união do time deve prevalecer para derrotar a grande ameaça - e a importância de ser infantil.
Se os fãs ficaram pensando em como os produtores fariam para transportar uma série com episódios de 11 minutos para um longa de 1 hora e meia, mantendo a pegada de ser tudo rápido, frenético e colorido, podem ficar sossegados.
Tudo isso é feito magistralmente nos dois primeiros atos do filme, inclusive mostra que dá para ser infantil, fazer piadas de pum e ainda não parecer um imbecil na tela - como 99,9% dos youtubers, como Lucas Neto.
Esses dois primeiros atos mesclam muito bem as piadas, narrativa e musicais - essas cenas com música inclusive são fora da curva, com a animação mudando seus traços e fazendo referências a outros sucessos do Cartoon Network, como Steven Universo, recurso também muito bem usado na série.
Agora , o que você nerd velho, vai fazer no cinema?
Se divertir - e muito - já que o filme é uma aula do que deve ser uma adaptação.
Mesmo sendo a versão criança desses heróis que já estão adultos nos quadrinhos - e que brevemente veremos em live action numa nova série - a adaptação respeita o original e as características básicas de cada personagem estão mantidas e exploradas dentro do universo proposta.
E isso vai além dos cinco protagonistas e alcança outros heróis da DC, como o Lanterna Verde Hal Jordan, Homem-Elástico e a Mulher-Maravilha.
Assim como na série, as pequenas citações aparecem a cada momento, desde ironias ao Marvel Studios, ao próprio universo da DC nos cinemas ou até Harry Potter.
Ver uma continuação para a clássica cena da "minha mãe é Martha" ficou impagável...
Ou então quando Gene Hackman e toda motivação de seu Lex Luthor em 'Superman - O Filme' (1978) é citado.
O filme perde um pouco do fôlego no final, quando a ação precisa acontecer um pouco mais, mesmo com o erro padrão dos filmes de super-herói: ter uma batalha épica contra o vilão.
A sequência fica mais arrastada do que deveria, mas, mesmo assim, é notável o esforço para transpor a maneira que a animação resolve seus problemas na série e como amarrar isso em um filme.
Infelizmente nesse momento os roteiristas perderam a chance de usar a música clássica "40% 40% 20%" como tema para o clímax, optando pelo rap antes apresentado pelo grupo.
Mesmo essa esticada desnecessária não estraga a altíssima qualidade da animação, que entrega o que se propõe desde o início, respeita a mitologia do universo apresentado na televisão e deixa até as viúvas da série 'Os Jovens Titãs' animadas após a cena pós-créditos.
Que esse olhar para os super-heróis da DC continue assim, alegre, colorido, infantil até e com ar de esperança.
O que esperamos mesmo é que venha uma era em que a Warner e a DC não tenham vergonha de um Aquaman de roupa laranja, de menos cenas no escuro, mais Shazam! rindo.
Out, Zack Snyder!
Fora, já deu!
Afinal, os fãs da DC há um bom tempo não conseguiam sair do cinema com a alma renovada, diversão cumprida e esperança sem bigode.
Se super-herói é coisa de criança, sabemos - e bem - que está tudo bem um adulto gostar desse universo.
Filmaço.
TRAILER:
FICHA TÉCNICA:
'OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS'
Título Original:
TEEN TITANS GO! TO THE MOVIES
Gênero:
Animação
Direção:
Aaron Horvath, Peter Rida Michail
Elenco de Vozes Originais:
Dana Snyder, Greg Cipes, Halsey, Hynden Walch, James Corden, Jimmy Kimmel, Khary Payton, Kristen Bell, Lil Yachty, Nicolas Cage, Scott Menville, Tara Strong, Will Arnett
Elenco de Vozes Brasileiras:
Manolo Reis, Charles Emmanuel, Mariana Torres, Eduardo Borgerth, Luiza Palomares e outros
Roteiro:
Aaron Horvath, Arnold Drake, Bob Brown, Bob Haney, Bruno Premiani, George Perez, Harry G. Peter, Marv Wolfman, Michael Jelenic
Produção:
Peggy Regan, Peter Rida Michail, Will Arnett
Trilha Sonora:
Jared Faber
Montador:
Nick Kenway
Estúdio:
Cartoon Network, DC Entertainment, Warner Bros., Warner Bros. Animation
Remake é uma criação dos criadores de 'Black-ish' e será produzida pela ABC
<>
Samantha, a bruxa mais famosa das telinhas está pronta para chacoalhar o nariz novamente.
Segundo o site Deadline, um remake de 'A Feiticeira', clássico dos anos 60/70, está sendo produzido pela ABC em parceria com os criadores de 'Black-ish', Kenya Barris e Yamara Taylor.
Na nova versão, a protagonista será uma mulher negra e trabalhadora (ao contrário da dona-de-casa branca e loira do original, vivida por Elizabeth Montgomery), que é mãe solteira e acaba se casando com um homem branco e não-bruxo.
Conflitos raciais e de gênero estarão no centro das discussões da série, ao lado dos tradicionais problemas ocasionados pela bruxaria.
O que pouca gente se lembra é que há 48 anos, na véspera do natal de 1970, a série original (1964-1972) já falou sobre racismo.
O episódio 'Sisters at Heart' sempre era citado pela protagonista Elizabeth Montgomery (15.04.1933 - 18.05.1995) como o melhor do show para ela, por mostrar o desenrolar da amizade da filha de Samantha e James na série, Thabita, com uma menina negra, que ela chamava de irmã.
A fusão da 21st Century Fox com a Disney irá resultar um muitos efeitos colaterais - e os fãs brasileiros podem sofrer com essa união
<>
Hoje, fortes boatos dão conta que os canais pagos da Fox irão encerrar suas atividades no Brasil.
No entanto, esse processo pode levar até 7 anos, com um fim gradual dos canais, como Fox Sports, Fox, FX e Fox Premium.
O primeiro a ser fechado será o Fox Sports - suas operações deverão ser assumidas pela ESPN, canal esportivo da Disney.
Já campeonatos de futebol - como a Libertadores da América - poderão migrar para a nova plataforma de streaming da Disney, a Disney Play, que será lançada no ano que vem.
“Os anunciantes ainda não foram oficialmente informados. Mas já se ouve o burburinho da fusão entre os canais ESPN-Fox Sports, com a ESPN englobando os direitos de transmissão e a comercialização da Libertadores e de outros campeonatos” - disse uma fonte da Fox.
Apesar da empresa ainda não se pronunciar oficialmente, o encerramento dos canais já é dado como certo por executivos americanos, que alegam que a Fox na América Latina deixará de existir e um anúncio oficial sairá muito me breve.
Vale lembrar que, apesar das possíveis perdas, o conteúdo antes desenvolvido pela Fox pode ganhar novos caminhos, melhores investidos nas mãos da Disney, que já anunciou novos projetos envolvendo ‘Os Simpsons’ - entre outros sucessos da produtora.
Nova série também ganhou nessa semana novas imagens e data de estreia
<>
Muitos ficaram surpresos com o primeiro trailer de 'Titans' exibido durante a San Diego Comic-Con, por conta de uma frase dita por Dick Grayson -
irritado, Robin diz: “Foda-se Batman”.
Relembre:
Mas, segundo Geoff Johns, um dos co-criadores da série, há um motivo na trama para que o jovem herói esteja pistola com o seu mentor.
“É controverso! Eu acho que isso era esperado, sabe? Eu acho que ninguém ficou tip ‘O quê? Espera! O quê?!’ E tipo, eu venho falando às pessoas que tipo, ‘Essa não é a série toda.’ Mas estou feliz que tenha essa discussão e, essa discussão precisa acontecer e vamos explorar essa direção, e porque Robin nunca chegaria nesse ponto. Sabe, uma grande parte da série é explorar – e eu estou fazendo isso com Akiva, Greg Berlanti e Greg Walker – é o momento em que o Robin abandona o Batman”, explicou Johns ao CBR.
Além de Johns, o programa é de autoria de Greg Berlanti - produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow' - e também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) na equipe de roteiristas.
Nessa semana, a DC divulgou as primeiras imagens oficiais da série (via HH).
Veja:
DC
A nova série será exibida exclusivamente pelo novo serviço de streaming DC Universe, que será lançado oficialmente em 15 de setembro, dia conhecido pelos fãs como o 'Batman Day' e que terá custo mensal a partir US$ 7,99 - ainda não há previsão para a chegada do novo serviço de streaming aqui no Brasil.
Na estreia, os americanos terão disponíveis todos os filmes e séries com heróis da DC já produzidos, como os longas do Superman estrelados por Christopher Reeve, os Batman de Tim Burton, a série animada do Homem-Morcego dos anos 1990 e a série da Mulher-Maravilha estrelada por Lynda Carter nos anos 1970.
O logo do novo serviço de streaming - Divulgação
Já a primeira temporada de 'Titans'estreia no DC Universe em 12 de outubro e a partir desta data, um novo episódio será disponibilizado a cada sexta-feira, chegando ao total de doze capítulos - Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigiu o piloto.
A série acompanhará Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar um grupo de potenciais super-heróis recrutados de 'variados cantos' do universo da DC, como Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).
Também é esperado que o show seja o pontapé inicial para a introdução dos personagens da série 'Doom Patrol', spin-off sobre a Patrulha do Destino.
Bane, vilão icônico do universo Batman, estará na 5ª temporada de 'Gotham', assim como o Líder Mutante
<>
A informação sobre a presença de Bane foi confirmada através dos títulos dos novos episódios, que foram revelados e indicam sua participação.
A introdução de Bane será no oitavo capítulo da temporada final - o episódio tem o título de 'I Am Bane'.
Há também a possibilidade de o vilão agir nas sombras durante os capítulos anteriores e acabar se revelando apenas neste episódio.
Bane ficou conhecido nos quadrinhos por ser um dos inimigos mais poderosos de Batman, geralmente unindo forças com a Hera Venenosa - que está na série desde a 1ª temporada, interpretada até agora por três diferentes atrizes.
Nos cinemas, o personagem também ganhou duas versões: a primeira em 'Batman & Robin' (1997), considerado um dos piores filmes já feitos em todos os tempos e onde o vilão foi interpretado (!) por Jeep Swenson e a segunda, no estupendo 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (2012), onde Tom Hardy deu vida ao antagonista.
Bane, nas suas duas versões 'live action': os atores Jeep Swenson, em 1997 e Tom Hardy, em 2012 - Warner Bros.
O ator que interpretará Bane em 'Gotham' ainda não foi confirmado - especula-se que a série pode apresentar uma versão mais jovem do inimigo de Bruce Wayne.
Quem também aparecerá na última temporada é o Líder Mutante.
Como sabemos, o último arco da série foi uma adaptação da HQ “Terra de Ninguém“, onde Gotham fica sitiada por vilões e cabe ao Batman limpar a cidade.
Na nova temporada, veremos uma continuação disso, mas parece que farão uma fusão com outro arco icônico do personagem nos quadrinhos.
Em uma imagem dos bastidores da quinta temporada, podemos ver um homem grande e musculoso sem camisa, com um visual punk futurista: o líder da Gangue Mutante.
Fotos divulgadas pelo Comic Book mostram o personagem em ação, numa externa nas ruas de Nova York.
Veja:
CB
Logo depois, em sua conta oficial do Instagram, o ator Sid O’Connell, que interpreta o líder Mutante na nova temporada da série, compartilhou uma foto sua durante a maquiagem.
Veja:
Instagram do ator - reprodução
A Gangue Mutante foi originalmente introduzida na consagrada minissérie de Frank Miller 'O Cavaleiro das Trevas', com o Líder Mutante tendo destaque por duas memoráveis batalhas contra o Homem-Morcego.
É curioso notar que a obra de Miller mostra uma versão muito mais velha do herói, enquanto o seriado traz um jovem Bruce Wayne (David Mazouz).
Logo, não é certo como será sua presença no programa.
Por fim, o ator Robin Lord Taylor, que interpreta Oswald Cobblepot/Pinguim na série prelúdio do Batman, disse em sua conta oficial do Instagram que grandes coisas estão vindo para seu personagem.
Instagram - Reprodução
Voltamos a lembrar que no final da temporada passada, uma grande evacuação tomou conta de Gotham City, fazendo com os múltiplos vilões da cidade pudessem demarcar seu território e conquistar novos tesouros.
Pelo visto, o Pinguim terá um grande papel nisso.
'Gotham' começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do universo Batman.
Ben McKenzie interpreta James Gordon e sua mulher, a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins.
A 5ª temporada de 'Gotham' estreia na Fox americana no primeiro semestre de 2019.
Com foco na lenda do homem sem rosto criada nos EUA, a trama acompanha quatro amigas que após invocar a criatura, passam a sofrer as consequências da "brincadeira".
Relembre o trailer do Top 2:
Por fim,'O Protetor 2' (Sony Pictures) caiu uma posição e agora assume a terceira posição em sua segunda semana no país, somando mais R$ 2,7 milhões.
Relembre o trailer do Top 3:
CONFIRA O TOP 10 BRASIL DESTA SEMANA, DE ACORDO COM O FILMEB:
1 - Megatubarão - R$ 3,5 milhões
2 - Slender Man - Pesadelo Sem Rosto - R$ 2,8 milhões