quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

'ROGUE ONE':PRÓXIMO DA ESTREIA, PRIMEIRO DERIVADO DE 'STAR WARS' GANHA NOVOS VÍDEOS

<>
Longa, que estreia na quinta, 15 de dezembro ganhou novo trailer internacional, clipe com discurso da protagonista e featurette que mostra como as criaturas foram criadas
<>

A Disney e Lucasfilm divulgaram um interessante trailer internacional de 'Rogue One: Uma História Star Wars', repleto de cenas inéditas.

Assista:

O longa também ganhou um clipe com um discurso da protagonista Jyn Erso.

Veja:


Finalmente, no vídeo de bastidores que foi exibido no painel da Lucasfilm na CCXP 2016, é possível ver como as criaturas do filme foram feitas.

Confira:


Esse é o primeiro derivado da franquia Star Wars sob o controle da Disney e acompanha um grupo de Rebeldes, liderados por Jyn Erso (Felicity Jones), que tem a missão de roubar os planos da primeira Estrela da Morte, fato que leva à destruição da super arma em 'Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança' (1977), primeiro longa da franquia.

Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) também integram o elenco.

'Rogue One' contará com a presença de Darth Vader, vilão clássico da franquia, em pequena participação.

Gareth Edwards (Godzilla) assina a direção e a estreia acontece em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário