terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BEN AFFLECK ADMITE: "EU ODEIO DEMOLIDOR"

<>
Em entrevista a jornal, ele se referiu ao longa 'Demolidor - O Homem Sem Medo', que protagonizou
<>

Atual sucesso nas telonas como o Batman, Ben Affleck revelou não ter boas lembranças quanto a outro herói que já interpretou, o Demolidor.

Durante entrevista ao The New York Times, Ben comentou:

"Parte da minha vontade de fazer Batman vem da vontade de pegar um papel desses e poder fazer direito".

E completou:

"Eu odeio Demolidor. O filme me frustrou. A série da Netflix é muito mais legal. Eu sinto como se todos aquele elementos que a série trabalha já estivessem lá para para nós usarmos, e nós acabamos não usando nada".

Affleck em foto promocional como o herói da Marvel - Divulgação

De acordo com a publicação, Ben Affleck está "em busca da perfeição cinematográfica" em seu atual projeto, o longa 'The Batman', próximo solo do Homem Morcego e que será produzido, dirigido, escrito e estrelado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário