sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

COMIC CON EXPERIENCE 2016: CONFIRA COMO FOI O SEGUNDO DIA

<>
Sexta teve Homem-Aranha, Milla Jovovich, 'Resident Evil' e painel com as séries da glovo para 2017
<>

HOMEM-ARANHA GANHA VÍDEO INÉDITO NA CCXP E TÍTULO EM PORTUGUÊS

No painel da Sony na CCXP, Tom Holland, que atualmente vive o Cabeça de Teia na telona, mandou um recado para os fãs brasileiros.

O título brasileiro também foi confirmado: 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' - uma tradução literal do título original 'Spiderman: Homecoming'.

Em seguida foi mostrado um vídeo inédito do filme.

Confira a descrição:

O vídeo começa com Peter Parker em um hotel com o motorista do Tony Stark, interpretado por Jon Favreau, que revela que o bilionário tem uma surpresa para ele.

Em seguida, Homem-Aranha aparece no topo de uma estrutura e depois salta de lá, revelando o seu uniforme completo.

Nessa versão, a teia fica localizada debaixo do braço do herói, bem parecida com a versão de Steve Ditko e até mesmo a de John Romita - dois dois icônicos desenhistas das HQs do Cabeça de Teia.

Confira nas duas imagens, abaixo: 

Marvel Comics

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' é uma histórica co-produção Sony/Disney e está prevista para julho de 2017.

Michael Keaton foi confirmado como o vilão Abutre.

O primeiro trailer pode sair junto com 'Rogue One: Uma História Star Wars', mas nada foi oficializado até agora.

MILLA JOVOVICH NA CCXP: "MULHERES SÃO TÃO FORTES E GOSTO DE REPRESENTAR ISSO"

Milla Jovovich agitou o público no painel da Sony na CCXP 2016.

A atriz foi recebida com muitas palmas ao subir palco do Auditório Cinemark ao lado de seu marido, Paul W. S. Anderson, diretor da franquia 'Resident Evil', que chega ao seu sexto e final capítulo em 2017.

Para começar, foi exibido um clipe do filme, que mostra Alice dirigindo seu carro em uma estrada desolada quando o pneu fura e ela cai em uma armadilha da Umbrella Corporation.

Amarrada de ponta cabeça, a heroína luta contra os soldados da corporação e consegue se libertar.

Milla e Anderson nesta sexta na CCXP - Divulgação

A cena foi recebida com muita empolgação e Milla logo explicou como as coisas ficaram mais difíceis fisicamente depois de 15 anos no papel - ela teve duas filhas nesse tempo e a mais nova nasceu em 2015.

Em compensação, Paul diz que atrasar as filmagens em um ano devido à gravidez permitiu a ele deixar o roteiro mais redondo.

O filme continua de onde o quinto parou e promete ser o "maior e mais espetacular da franquia", segundo Paul.

"Alice tem que salvar a humanidade ou será seu fim", completou o cineasta.

Sobre o alto orçamento, a dupla revelou que sempre fizeram a franquia por diversão e não por dinheiro.

"O amor por esse filme é o mesmo que temos pelo primeiro", disse Milla.

Na trama, Alice volta à Racoon City e à The Hive, cenários dos dois primeiros filmes.

"É uma volta às origens e esse é o filme mais assustador que já fiz", conta Paul.

"Nesse longa, Alice finalmente descobre quem é", finaliza Anderson.

A estrela fala ao público presente - Divulgação

Milla ainda comentou o fato de ser uma heroína de ação:

"Mulheres são tão fortes, gosto de ter um personagem que fala pelas mulheres", diz.

Sobre o legado de 'Resident Evil', Milla comentou que antes do primeiro filme ninguém mais assistia a filmes de zumbis.

"Hoje eles estão em todos os lugares", conta.

Paul ainda prometeu novas criaturas e a finalização da história de Alice no filme, que estreia em 26 de janeiro de 2017.

Após 'Resident Evil: O Capítulo Final', a Sony exibiu trailers de 'Passageiros' - antes, Chris Pratt mandou uma mensagem para o público brasileiro - e também o trailer de 'Trainspotting 2', do novo 'Smurfs', de 'A Vida' e um conteúdo sobre 'Jumanji'.

O painel se encerrou justamente com 'Homem-Aranha: De Volta para Casa'.

GLOBO APRESENTOU SUAS SÉRIES PARA 2017

A principal emissora brasileira  e também nossa maior produtora de séries e minisséries se fez presente na edição 2016 da CCXP, com painel bem legal, com apresentação de Marcelo Adnet e presença de Tony Ramos, Monica Iozzi, Bruno Mazzeo, Vladimir Brichta e Marcius Melhem.

Entre as novidades está 'Vade Retro', produção estrelada por Tony Ramos, Monica Iozzi - em sua primeira protagonista - e Maria Luisa Mendonça, com estreia prevista para abril do ano que vem.

Tony Ramos, Monica Iozzi e Adnet, no painel da Globo na CCXP - GShow

A série retrata um homem (Ramos) que quer se divorciar e contrata uma advogada (Iozzi) que foi beijada pelo Papa - acreditando que isso vai aumentar suas chances no caso.

O foco da trama, que lembra um pouco a premissa do longa 'Advogado do Diabo', é "o diabo que pode estar dentro de cada ser humano".

Segundo Monica Iozzi, "não é no sentido religioso, mas sim no diabo que pode estar aí, em umas pessoas mais do que outras. Beijos, Michel Temer", incitou a atriz, arrancando muitas palmas da plateia.

Outra série inédita do canal para 2017 é 'Carcereiros', inspirada no livro de Drauzio Varella sobre os agentes carcerários do Rio de Janeiro.

Estrelada por Rodrigo Lombardi, a produção será parte ficcional e parte documental, trazendo depoimentos de carcereiros reais, junto com a aventura de uma história policial.

Segundo os criadores Fernando Bonassi e José Eduardo Belmonti, que tiveram inspiração em 'The Night Of' e 'Oz', a série está sendo filmada em uma penitenciária real e contará com um herói diferente, que lida com mais de 400 presos desarmado, somente com a palavra e a confiança.

No elenco, Matheus Nachtergaele, Caio Blat, Ailton Graça, Chico Dias e Gabriel Leoni.

Já a comédia dramática 'Zózimo' mostrará a história de um detetive particular (Vladimir Brichta) que lida com casos de traição conjuga nos anos 50 do Rio de Janeiro.

Segundo o roteirista Mauro Wilson, o personagem vê o mundo com detalhes e sempre se envolve com as mulheres ligadas aos casos de traição.

Baseada nos quadrinhos "O corno que sabia demais", de Wander Antunes, a série terá um tom amoral, uma abordagem noir e episódios independentes ("como Black Mirror").

Vladimir Brichta fala sobre 'Zózimo' - GShow

Bruno Mazzeo foi ao painel para apresentar 'Filhos da Pátria', série roteirizada por ele sobre a história de uma família comum na época da independência do Brasil, cujo patriarca é um funcionário público que se vê em um cargo mais alto quando os portugueses deixam o Brasil.

Com trama passada a partir do dia 8 de setembro de 1822 (um dia depois da independência), a produção fará comparações e sátiras diretas com a nossa conjuntura política atual, trazendo personagens feministas e até mesmo um "Fora, Pedro!".

'Filhos da Pátria' será estrelada por Alexandre Nero e Fernanda Torres.

Resultado de imagem para marcelo adnet ccxp 2016
Marcelo Adnet apresentou o painel da Globo na CCXP - GShow

Finalizando o painel, entre as produções que já fazem o sucesso no canal, a Globo anunciou o retorno de 'Zorra', indicada ao Emmy este ano, e do 'Tá no Ar'.

Adnet, Marcius Melhem e Mauricio Farias mostraram trechos do que vem por aí de humor em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário