domingo, 4 de dezembro de 2016

COMIC CON EXPERIENCE: "ESSA É MINHA COMIC-CON FAVORITA", DIZ JAMES GUNN NO PAINEL DA MARVEL

<>
Diretor de 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' não acreditou na empolgação do público brasileiros
<>

O painel mais empolgante da Comic-Con Experience 2016 (até agora) contou com a presença do diretor James Gunn, teve a exibição do primeiro trailer de 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2', além de outros dois vídeos com muito material inédito.

A Casa das Ideias mostrou mais uma vez que sabe bem como fazer as coisas.

Ovacionado, Gunn foi recebido por um público absurdamente empolgado na noite deste sábado (3) -  e o cineasta retribuiu o carinho com um clipe exclusivo, editado por ele mesmo especialmente para a CCXP.

“Vocês são assim mesmo com todos os americanos que vêm aqui?”, perguntou incrédulo diante da barulhenta multidão, que esperou horas para entrar no Auditório Cinemark.

“Essa é definitivamente minha Comic-Con favorita de todos os tempos”, disse Gunn, empolgado.

James Gunn na CCXP - Divulgação

O primeiro trailer de 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' já foi postado aqui, mas não custa nada postarmos novamente.

Relembre:


Gunn ainda revelou um pouco sobre o que inspirou a fazer esse projeto.

“O Rocket é sobre mim. Eu me identifico com ele. Ele é um outsider. Guardiões da Galáxia é obra sobre excluídos; por isso é tão especial fazer esse filme e receber essa resposta”, afirmou o cineasta.

Ele ainda falou sobre os personagens de Sylvester Stallone e Kurt Russell, que aparecem no material inédito.

“Quando criança eu fingia ser Snake Plissken (personagem de Russell em 'Fuga De Nova York') e John Rambo e agora eu tenho esses caras no meu filme. Isso é sensacional!”, conta.

Nada mais justo, afinal um dos principais momentos do material exibido somente no painel envolve o encontro de Peter Quill/ Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e seu pai, Ego (Kurt Russel).

As cenas exibidas mostram muita ação e humor, destaque para os momentos com Dave Bautista, o Drax.

“Se ele não ganhar um Oscar no próximo ano eu saberei que há algo muito errado nesse mundo e isso não é uma piada”, garantiu Gunn.

Mais tarde, após o painel, o diretor comentou no Twitter sobre a recepção do público brasileiro:

"Vocês realmente tocaram meu coração hoje. Quase chorei no palco. Nenhum cineasta poderia esperar ou sonhar com mais. #GuardioesEhDoK7 ??"

'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário