sábado, 24 de dezembro de 2016

CARRIE FISHER: FÃS DE TODO MUNDO TORCEM PELA RECUPERAÇÃO DA PRINCESA LEIA DE 'STAR WARS'

<>
Atriz sofreu um ataque cardíaco em voo de Londres a Los Angeles e seu estado segue grave
<>

Os fãs da saga Star Wars de todo o mundo ficaram extremamente consternados e preocupados com a notícia de que Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia, sofreu um ataque cardíaco nesta sexta (23), durante um voo de Londres para Los Angeles.

Ela passou mal 15 minutos antes da aterrissagem do avião, quando a tripulação teria solicitado entre os passageiros a ajuda de um médico, que realizou a reanimação cardiorrespiratória.

Após a aterrissagem, Fisher foi levada às pressas a um hospital próximo ao aeroporto.

De acordo com a Variety, a United Airlines afirmou em nota que uma equipe médica foi chamada após a tripulação do voo reportar que "uma passageira não reagia".

A atriz promovia seu livro autobiográfico, 'Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher', no qual relembra o período das filmagens do primeiro filme da saga 'Star Wars', no qual revelou, entre outras histórias, ter tido um caso com Harrison Ford.

Ela tinha 19 anos enquanto Ford, o Han Solo, tinha 33 anos e era casado na época.

Harrison Ford fez a seguinte declaração ao site Hollywood Reporter:

"Estou chocado e triste de ouvir essa notícia sobre minha querida amiga. Meus pensamentos estão com Carrie, sua família e amigos".

Os dois participaram da trilogia original, que começou em 1977 com 'Uma Nova Esperança', e voltaram aos icônicos papéis em 2015 com 'O Despertar da Força', filme dirigido por J.J. Abrams.

Além disso, seu rosto jovem foi recriado em 'Rogue One: Uma História Star Wars', mas a princesa foi vivida por outra atriz.

Ela já rodou também 'Star Wars: Episódio VIII', que tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

A Atriz Carrie Fisher, na première de 'O Despertar da Força' - THR

Já nesse sábado (24), seu irmão, Todd Fisher, em entrevista para a agência de notícias Associated Press, disse que seu quadro é estável.

Sua condição chegou a ser considerada crítica, de acordo com o jornal "Los Angeles Times", mas de acordo com a AP, Todd disse que atriz está "fora de emergência" e estável, mas não podia discutir mais detalhes sobre o ocorrido.

Com 60 anos, ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião pousar no aeroporto LAX.

O hospital é o mesmo que atendeu Harrison Ford, após um acidente de avião em 2015.

Todos nós estamos torcendo mundo pelo pronto restabelecimento da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário