quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

'HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR'': SONY DIVULGA PRIMEIRO TRAILER EM DUAS VERSÕES

<>
Tom Holland aparece arrebatador nas cenas
<>

Dias de muitas novidades no longa que marca o começo da histórica parceria entre a Sony Pictures e a Disney - para que o Cabeça de Teia possa aparecer também ao lado dos Vingadores.

Primeiro, no painel da Sony na CCXP, Tom Holland, que vive o Cabeça de Teia na trama, mandou um recadinho para os fãs brasileiros e em seguida foi mostrado um vídeo inédito do filme.

O título brasileiro também foi confirmado - 'Homem-Aranha: De volta ao Lar'.

Veja:


Finalmente, quando todos esperavam que o primeiro trailer completo fosse divulgado junto com a estreia de 'Rogue One', a Sony resolveu surpreender e divulgou o primeiro trailer completo.

Tem cenas bem legais entre Tom Holland e Robert Downey Jr, Marisa Tomei passando perrengue como Tia May, o uniforme com as famosas teias de Steve Ditko debaixo dos braços, o Aranha usando suas fortes teias para segurar um barco partido e a primeira - e espetacular - aparição de Michael Keaton como o vilão Abutre.

Assista e babe:


Logo depois a Sony divulgou uma nova versão durante o programa 'Jimmy Kimmel Live', mostrando cenas de Peter Parker na escola.

Assista:

Confira a sinopse oficial:

"O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em 'Capitão América: Guerra Civil', começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina - distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha.

Mas quando um novo vilão, o Abutre (Michael Keaton) aparece, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado".

O elenco tem Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress e Abraham Attah.

A direção é de Jon Watts.

'Homem-Aranha: De volta ao Lar' estreia em 6 de julho de 2017 aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário