terça-feira, 29 de setembro de 2015

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
FESTIVAL DE TORONTO 2015: CONHEÇA OS VENCEDORES DO TIFF
<><>
'BATMAN VS SUPERMAN': FILME ESTÁ PRONTO E RECEBEU AVALIAÇÃO 'PG-13' DO MPAA
<><>
UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL SERÁ CONECTADO ÀS SÉRIES NO FUTURO, DIZ KEVIN FEIGE
<><>
'HOMEM-ARANHA': FOCO DO ESTÚDIO É O FILME SOLO, DIZ PRESIDENTE DA MARVEL, QUE AINDA FALOU SOBRE 'GUERRA CIVIL'
<><>
'VINGADORES': PRODUTOR DIZ QUE TIME TERÁ NOVA FORMAÇÃO DEPOIS DE 'GUERRA INFINITA'
<><>
'CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL': CHRIS EVANS DIZ QUE NÃO EXISTE UM VILÃO NO FILME, SEBASTIAN STAN DIZ QUE NÃO GOSTARIA DE SER O NOVO CAPITA E O HOMEM-ARANHA JÁ ESTARÁ NA ATIVA NA TRAMA
<><>
'MULHER-MARAVILHA': EVA GREEN E SEAN BEAN PODEM SER OS PRINCIPAIS VILÕES DA TRAMA E CATE BLANCHETT RECUSA PAPEL
<><>
BRYAN SINGER FAZ 50 ANOS E CONFIRMA SEU PRÓXIMO PROJETO: UM REMAKE DE '20.000 LÉGUAS SUBMARINAS'
<><>
QUENTIN TARANTINO REVELA QUE PREFERE VHS À NETFLIX
<><>
COMIC CON EXPERIENCE: HASBRO E JANDAIA CONFIRMAM PRESENÇA NO EVENTO DE CULTURA POP
<><>
DREW BARRYMORE ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA
<><>
MEMÓRIA: CAIO CESAR, DUBLADOR DE HARRY POTTER
<><>
Veja:
FESTIVAL DE TORONTO 2015: CONHEÇA OS VENCEDORES DO TIFF
<>
Room ganhou o prêmio principal, o People's Choice Award, de Melhor Filme
<>

O drama 'Room' ganhou o prêmio principal, o People's Choice Award de Melhor Filme, na edição 2015 do Festival de Toronto - TIFF.

Na trama, Jack, de 5 anos, e sua mãe, Ma (Brie Larson) mantém aparentemente uma relação saudável, mas ambos vivem presos em um cubículo sem janelas, lugar que Ma chama de Quarto.

Conforme o tempo passa, a criança começa a questionar esse diferente mundo em que vivem e planejar uma fuga para o desconhecido.

Confira o trailer de 'Room':


Termômetro do Oscar 2016, outros filmes se destacaram entre público e críticos: '45 Years', de Andrew Haigh, 'Aliança Do Crime', de Scott Cooper com Johnny Depp, 'A Garota Dinamarquesa', de Tom Hooper, 'Dheepan', filme de Jacques Audiard vencedor em Cannes, 'Perdido Em Marte', de Ridley Scott, 'Spotlight', de Thomas McCartney, 'Sicario: Terra De Ninguém', de Denis Villeneuve e 'Janis: Little Girl Blue'.

O logo da edição deste ano do Festival de Toronto - Divulgação

Confira os vencedores do Festival de Toronto 2015:

Melhor filme
Room

Melhor documentário
Winter on Fire: Ukraines's Fight For Freedom

Sessão Midnight Madness
Hardcore

Melhor filme canadense
Closet Monster

Melhor curta canadense
Patrice Laliberté por "OVERPASS"

Melhor curta internacional
Maman(s)

Melhor filme de estreia canadense
Sleeping Giant

Prêmio Fipresci de Filme Revelação
Eva Nová

Prêmio Dropox de Diretor Revelação
Adil El Arbi e Bilall Fallah por Black

Prêmio Fipresci de Apresentação Especial
Desierto

Prêmio NETPAC
The Whispering Star

Prêmio Plataforma
Hurt

'BATMAN VS SUPERMAN': FILME ESTÁ PRONTO E RECEBEU AVALIAÇÃO 'PG-13' DO MPAA
<>
'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' está pronto e recebeu oficialmente a avaliação do MPAA, órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos
<>

Segundo o Box Office Mojo, o longa foi classificado como PG-13 (ou seja, não recomendado para menores de 13 anos).

Isso deve indicar uma classificação 12 anos ou 14 anos no Brasil.

O Motion Picture Association of America justificou a decisão afirmando que o filme possui "intensas sequências de violência e ação, além de alguma sensualidade".

Um novo trailer do longa deve ser divulgado em breve.

Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros. vai divulgar dois teasers do filme entre os intervalos das séries 'Supergirl' e 'Gotham'.

Além disso, o segundo trailer oficial está previsto para ser exibido durante as sessões de 'Creed: Nascido Para Lutar', que estreia nos EUA em 25 de novembro.

Agora o mais legal: rumores apontam que o teaser exibido junto com 'Supergirl' mostrará o ponto de vista do Superman, enquanto o de 'Gotham', como esperado, mostrará o lado do Homem-Morcego.

Os vídeos estão previstos para irem ao ar em 26 de outubro e devem ter cerca de um minuto de duração.

Nos EUA, ambas as séries são concorrentes, pois são exibidas no mesmo dia (segundas) e horário (22h30): 'Supergirl' será exibida na CBS e 'Gotham' é exibida na Fox.

Jesse Eisenberg como Luthor em foto promocional do longa - Warner Bros.

Nessa semana, o ator Jesse Eisenberg, que vive o vilão Lex Luthor no longa, afirmou que o filme será tão bom que até quem não gosta de super-heróis ficará impressionado.

Em entrevista ao We Got This Covered, Eisenberg disse que o filme terá tom sofisticado e mais maduro, atraindo até aqueles que não gostam do gênero ou que consideram essas produções sem substância.

"Chris Terrio, que escreveu o roteiro, é fenomenal. Ele também escreveu Argo, é um cara brilhante e bem informado. Ele tem interesse em assuntos bastante sofisticados, então em Batman Vs Superman, mesmo que seja um filme de super-herói, vai ser bem recebido até por aqueles que não assistem esse tipo de produção. Vamos discutir assuntos importantes", revelou.

De certa forma, esse tom citado pelo ator já foi mostrado no trailer mais recente do longa, que não foi tomado por cenas excessivas de ação e confronto, mas aponta a presença de um conflito sobre a natureza da justiça e até imigração, já que Superman é visto como um "alien ilegal".

Ainda nessa semana, o diretor Zack Snyder revelou que 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' será como uma sequência de 'O Homem De Aço', contrariando declaração dada por Henry Cavill anteriormente.

"Eu acho que Batman vs Superman é uma sequência de O Homem de Aço. Apesar disso, é interessante pensar como será um filme-solo do Superman sem a presença do Batman", disse ele em entrevista à Canoe.

O diretor também falou sobre os detalhes de 'Liga Da Justiça', outro filme da DC Comics a ser dirigido por ele.

"Vai ser como um Os Cavaleiros da Távola Redonda só que com super-heróis. Precisamos descobrir a motivação desses personagens, o mais bacana de Batman Vs Superman é que ele vai apresentar a mitologia desses dois grandes ícones. E eu isso bem atraente", revelou.

Finalmente, o ator Michael Shannon,  disse que seu personagem, General Zod,  terá cenas apenas com o Superman em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘.

A novidade foi revelada em entrevista ao radialista Larry King, uma lenda nos Estados Unidos.

Michael também comentou que, assim como Jor-El (Russell Crowe), pai do Superman, foi em ‘Homem de Aço‘, aparecendo apenas como lembranças,  Zod funcionará como um fantasma.

A ideia, mais precisamente, é que o personagem seja um vilão psicológico - sem dúvida, é uma ótima ideia.

Por fim, Michael confirmou que só terá cenas com o Superman de Henry Cavill.

'Batman vs Superman - A Origem da Justiça' tem no elenco Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Zack Snyder dirige.

O filme estreia em 24 de março de 2016.

UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL SERÁ CONECTADO ÀS SÉRIES NO FUTURO, DIZ KEVIN FEIGE
<>
CEO da Marvel também comenta volta de Homem-Aranha ao universo da editora
<>

Muitos fãs reclamaram que os recentes filmes da Marvel não estão interligados ao universo das séries de televisão da forma como foi anunciado.

Em 'Agentes da S.H.I.E.L.D' e 'Demolidor' é possível captar referências aos longas, mas o contrário não acontece com frequência.

Durante o evento para divulgar o lançamento da versão home video de 'Vingadores: Era De Ultron', Kevin Feige, o cabeça da Marvel, revelou que o futuro dos filmes da editora é bastante promissor e estará mais conectado aos seriados.

"Eu acho que isso é inevitável depois de um certo ponto, já que nós estamos escrevendo os filmes e eles estão fazendo as séries quase ao mesmo tempo. É mais fácil para eles [produtores dos seriados], eles são mais ágeis e produzem as coisas bem rápido que nós, é por isso que você vê menções de Capitão América: O Soldado Invernal e Era De Ultron nos episódios", revelou ele.

Pôster mostra todos os personagens do Universo Marvel - Marvel Comics

Feige também culpou o "timing" pelo encontro adiado dos dois universos:

"Se eles continuarem a fazer mais shows, com atores tão bons como vem acontecendo - particularmente com Demolidor - então isso talvez aconteça. Um dos grandes problemas é que, quando começamos a fazer um filme, eles já estão no meio de uma temporada. Então quando terminássemos a nossa parte, eles já teriam terminado a segunda temporada e começado a terceira. Encontrar tempo não é tão fácil assim", justificou ele.

Não deve demorar para que o universo das telonas se expanda também à televisão.

Talvez possamos conferir isso já em 'Vingadores 3: Guerra Infinita' com a presença dos Defensores das séries da parceria Marvel/Netflix no enredo - rumor que já surgiu tempo atrás.

'HOMEM-ARANHA': FOCO DO ESTÚDIO É O FILME SOLO, DIZ PRESIDENTE DA MARVEL, QUE AINDA FALOU SOBRE 'GUERRA CIVIL'
<>
Kevin Feige também falou no evento de divulgação do home vídeo de 'Vingadores; Era de Ultron'
<>

O presidente da Marvel, Kevin Feige, voltou a falar sobre a entrada do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e ainda deu detalhes de 'Capitão América 3: Guerra Civil'.

"Fazer esse acordo [com a Sony] foi ótimo. Tem algo muito pessoal em fazer filmes como esse e isso significa muito, afinal podemos fazer grandes coisas com o Homem-Aranha. Acho que o personagem pode servir a um propósito maior no nosso universo, que é onde ele pertence. É isso que o torna único nas histórias em quadrinhos: ele não é o único super-herói do mundo, mas é um tipo totalmente diferente quando comparado aos outros no universo da Marvel na época", disse o executivo, também durante a divulgação do DVD de 'Vingadores: Era De Ultron', segundo o Comic Book Movie.

A volta do personagem era algo muito desejado pelo estúdio.

"Esse era nosso sonho há muito tempo, mas sempre tivemos outros planos de contingência. Será que conseguiremos fazer algo com esse ator? Será que vamos conseguir os direitos de determinado personagem? Se sim, ótimo, faremos isso. Se não, temos essa opção. Sempre trabalhamos com as várias linhas do tempo disponíveis e estávamos prontos para mudar, caso algo acontecesse."

Ainda nessa semana, em entrevista à Empire, o diretor Jon Watts revelou a idade que Peter Parker terá agora.

"Eu amo a ideia de fazer um filme estilo colegial. Nós realmente vamos ver Peter Parker na escola e queremos mostrar mais esse lado dele. Ele tem apenas 15 anos agora", disse.

Watts também confirmou que aposta em Holland para garantir o sucesso do longa:

"Tom é completamente perfeito. Ele é muito atlético e consegue dar um salto para trás. Se ele ainda não tinha pegado o espírito do personagem, agora o garoto realmente é o Homem-Aranha".

Feige falou também sobre a participação do Homem-Aranha em 'Capitão América: Guerra Civil'.

"A coisa toda não é sobre quando ele aparece, mas o que ele faz uma vez que está no meio de tudo isso", afirmou.

Tom Holland e o Homem-Aranha - Arte: Comic Book Movie

Ele ainda ressaltou a importância do filme solo do personagem, que será interpretado por Tom Holland.

"O ponto mais importante é relançar o Homem-Aranha como protagonista de seu próprio filme, com uma história que se encaixe nesse universo. Esse é o trabalho número um para nós... A conexão é ótima, mas não dirige o trem", revelou.

Feige ainda falou sobre a quantidade de heróis em 'Capitão América 3'.

"Existem muitos personagens, como em O Soldado Invernal, mas o filme é singular e relativamente simples. Guerra Civil segue o mesmo caminho. Acho que isso é algo que os diretores [Joe e Anthony Russo] se orgulham e nossos roteiristas Chris Markus e Steve McFeely são excelentes para criar somente o necessário para cada personagem. Eles não têm arcos narrativos enormes, é só o suficiente para marcar sua presença de forma importante, mas essa história simples serve de todas as formas".

O filme solo de Homem-Aranha, que não contará uma história de origem e pode ter Kraven, O Caçador como vilão, terá direção de Jon Watts ('Cop Car') e a estreia está marcada para 28 de julho de 2017.

Já 'Capitão América: Guerra Civil' estreia em maio de 2016.

'VINGADORES': PRODUTOR DIZ QUE TIME TERÁ NOVA FORMAÇÃO DEPOIS DE 'GUERRA INFINITA'
<>
Jeremy Latchem afirmou que Fase 4 deve ter novos heróis na equipe
<>

Ainda durante o evento de divulgação do DVD de 'Vingadores: Era De Ultron', o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe de heróis deve ter uma nova formação para a Fase 4 da Marvel no cinema, que está prevista para começar em 2019, logo após o lançamento da segunda parte de 'Guerra Infinita'.

"Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dos Vingadores que conhecemos até agora. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Era de Ultron que a formação vai evoluir", comentou Latchem.

A formação dos Vingadores, vista em 'Era de Ultron' - Marvel

Além disso, ele reiterou que 'Vingadores 3 e 4' não vão encerrar o universo cinematográfico da Marvel.

"Agora estamos vendo essa versão do time de heróis fazendo coisas para salvar este universo, esta galáxia. Vamos ver até onde isso vai dar. Esse não será o final do universo cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão (risos)", comentou o produtor.

Em 'Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I', a equipe de heróis terá que enfrentar o poderoso Thanos, que será interpretado por Josh Brolin.

A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019.

A direção das duas partes será dos irmãos Anthony e Joe Russo.

'CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL': CHRIS EVANS DIZ QUE NÃO EXISTE UM VILÃO NO FILME, SEBASTIAN STAN DIZ QUE NÃO GOSTARIA DE SER O NOVO CAPITA E O HOMEM-ARANHA JÁ ESTARÁ NA ATIVA NA TRAMA
<>
Muitas novidades no longa que oporá o Capita e o Homem de Ferro
<>

Durante um painel na Salt Lake Comic Con, o intérprete do Capitão América falou sobre o terceiro longa do personagem.

Ele explicou que o conflito entre Steve Rogers e Tony Stak (Robert Downey Jr.) começa graças ao acordo proposto pelo governo para regulamentação dos super-heróis.

"Tony [Homem de Ferro] acha que tem que assinar o acordo para se reportar a alguém, ele acredita nisso. O Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado, não acredita mais em nada, principalmente depois do que acontece em Soldado Invernal - ele acha que as mãos mais seguras são as dele mesmo", disse o ator.

O ator ainda admitiu concordar com o personagem de Downey Jr.

"É complicado, pois lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo", opinou.

"Mas o Capitão tem suas razões e o senso de pureza mais cristalino possível. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Ninguém está certo, ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política", completou.

Arte de 'Guerra Civil' - Marvel

Ainda nessa semana e segundo o Heroic Hollywood, em 'Capitão América 3: Guerra Civil' o Homem-Aranha não será um novato, estará na ativa por mais de um ano e é visto como uma espécie de "lenda urbana" entre a população.

A situação se encaixa corretamente com a cronologia da Marvel - já que 'Vingadores: Era De Ultron' e 'Guerra Civil' são separados por cerca de um ano.

Além do mais, no filme solo do aracnídeo, que tem previsão de estreia para 2017, o personagem já será conhecido e vestirá o traje do herói por dois anos já.

Em 'Guerra Civil', o amigão da vizinhança deve enfrentar Steve Rogers.

O confronto já era esperado, até porque o Aranha está do lado do Homem De Ferro e a favor do registro.

Na mesma esquipe que ele estará Visão, Viúva Negra e Máquina de Combate, enquanto os aliados do Capitão são Gavião Arqueiro, Falcão, Feiticeira Escarlate e Homem-formiga.

Fã arte mostra como será o visual do Homem-Aranha em 'Guerra Civil' - Internet

Finalmente e ainda nessa semana, Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal/Bucky Barnes no universo cinematográfico da Marvel, comentou ao site Heroic Hollywood sobre a possibilidade de assumir o papel de Capitão América em 'Guerra Civil'.

Nos quadrinhos, Bucky assume o lugar de Steve Rogers, mas Stan não gostaria que o mesmo ocorresse na adaptação para os cinemas.

"Não, eu realmente não gostaria. Olha, eu penso sobre isso todos os dia.. Então não cabe a mim, para ser honesto. Eu realmente gosto do meu trabalho lá, realmente gosto de ir trabalhar e fazer o que faço de melhor, amo o personagem que interpreto... Existem várias coisas possíveis, e o que quer que a Marvel decida, estou no jogo", disse ele.

Ou seja: pela resposta dada pelo ator, a possibilidade não foi descartada ainda.

Em rumor recente levantado pelo Heroic Hollywood, o Capitão e seu amigo de longa data poderiam se juntar para derrotar Homem de Ferro no filme.

Isso seria possível porque Bucky recuperaria sua memória e se lembraria de Rogers - entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Na história do longa, Rogers (Evans) continua treinando os novos Vingadores para proteger a humanidade, mas, após um incidente internacional causar danos colaterais graves, a pressão política aumenta, o que resulta na instalação de um sistema de registro de super-humanos.

Essa nova determinação divide os Vingadores, que vão precisar escolher lados a fim de sobreviver.

Enquanto isso, eles também terão que proteger o mundo de um nefasto vilão.

Quem dirige o longa são os irmão Anthony e Joe Russo, os mesmos de 'Capitão América: O Soldado Invernal'.

A previsão é que o longa chegue aos cinemas em 6 de maio de 2016.

'MULHER-MARAVILHA': EVA GREEN E SEAN BEAN PODEM SER OS PRINCIPAIS VILÕES DA TRAMA E CATE BLANCHETT RECUSA PAPEL
<>
Eles viveriam a feiticeira Circe e o Deus Ares, respectivamente e Blanchett seria a mãe da protagonista
<>

De acordo com o Heroic Hollywood, Eva Green e Sean Bean devem viver a feiticeira Circe e o Deus da Guerra Ares, dois personagens importantes nos quadrinhos da princesa amazona na DC Comics.

A publicação afirma ainda que o longa da heroína pode se passar em dois espaços temporais distintos: na Primeira Guerra Mundial e nos dias de hoje.

Sean Bean e Ares; Circe e Eva Green - Getty Images + DC Comics

Por outro lado, o The Hollywood Reporter confirmou que a atriz ganhadora do Oscar Cate Blanchett recusou um papel no longa - nada menos que a Rainha Hipólita, mãe da princesa Diana, a Mulher-Maravilha.

O site especula que a ligação da atriz com a Disney - ela interpretou a madrasta no live action 'Cinderela' - pode ter sido o motivo da recusa.

A Disney é dona da Marvel e segundo especulações, a atriz já estaria reservada para um personagem no Universo Cinematográfico da editora.

Agora, a produção está comendo bola: por que não convidam Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da cult série dos anos 1970 e até agora a única Wonder Woman live action que vimos em ação, para interpretar a mãe da heroína??

As filmagens de 'Mulher-Maravilha' começam em novembro.

Gal Gadot protagoniza e Chris Pine vive o agente Steve Trevor, seu interesse romântico.

Patty Jenkins foi confirmada como a diretora da produção, que tem estreia marcada para 23 de junho de 2017 - antes, a amazona aparecerá em 'Batman vs. Superman', em 2016.

BRYAN SINGER FAZ 50 ANOS E CONFIRMA SEU PRÓXIMO PROJETO: UM REMAKE DE '20.000 LÉGUAS SUBMARINAS'
<>
Diretor posta imagem da capa do roteiro da nova adaptação do clássico de Júlio Verne
<>

O diretor Bryan Singer comemorou seus 50 anos no último dia 17, postando em seu Instagram uma imagem com a capa do roteiro do seu próximo projeto, a nova versão de '20.000 Léguas Submarinas', clássico escrito por Julio Verne em 1869.

Veja o post de Bryan Singer:

Essa não vai ser a primeira vez que a história vai parar no cinema.

Em 1954, Kirk Douglas e James Mason estrelaram a adaptação dirigida por Richard Fleischer para a Disney, mesmo estúdio que será o responsável pelo remake.

A trama acompanha as aventuras do Capitão Nemo e da tripulação do submarino Nautilus em pleno século 19 - mais uma das previsões futuristas do genial escritor francês.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Enquanto isso, Singer continua focado em 'X-men: Apocalipse', longa da Fox que deve estrear em maio de 2016.

QUENTIN TARANTINO REVELA QUE PREFERE VHS À NETFLIX
<>
Diretor possui cerca de 8 mil fitas de VHS e DVD's
<>

Quentin Tarantino faz jús à alcunha de "cult" e revelou, em entrevista ao Indiewire, que não usa e não gosta do serviço de streaming Netflix.

O diretor afirmou que prefere ter os filmes em mãos, bem à moda antiga, e que não costuma assistir nada pelo notebook.

"Não me empolgo por esse negócio de streaming. Gosto de algo tangível e não consigo assistir filmes pelo laptop. Eu não uso o Netflix. Não tenho nenhum tipo de sistema de entrega, apenas vídeos de arquivos de empresas que faliram e eu comprei o inventário. Tenho aproximadamente 8 mil fitas de vídeo e DVD's", disse Tarantino.

Antes de ser um cineasta de sucesso, Tarantino trabalhou em uma locadora por anos e foi lá que ele adquiriu grande parte de seu conhecimento em cinema.

O americano é tão clássico que confessou ainda gravar programas de televisão nas fitas VHS.

Agora, resta saber se ele se importa em ter seus filmes exibidos no Netflix - essa resposta ele ainda não deu.

O diretor Quentin Tarantino - Getty Images

Atualmente, Tarantino se prepara para lançar o novo - e talvez último - filme de sua carreira, o faroeste 'Os 8 Odiados'.

A trama acompanha um grupo de caçadores de recompensa, em meio ao pós-guerra civil nos Estados Unidos, que ficam presos em um abrigo após uma grande nevasca.

A partir daí, eles se envolvem em uma trama de traição e desconfiança.

A estreia está prevista para 07 de janeiro de 2016 aqui no Brasil.

JARED LETO: "VÃO TER QUE ME PRENDER DEPOIS DE VEREM 'ESQUADRÃO SUICIDA'"
<>
Jared Leto deu mais uma declaração sobre a sua atuação e seus colegas de elenco revelam novos e insólitos presentes dados por ele
<>

Durante uma coletiva da turnê da sua banda,  a '30 Seconds to Mars', Leto declarou:

"Eu mal posso esperar para vocês verem, está demais, eles vão ter que me prender em uma caixa depois que assistirem ao filme", disse o ator vencedor do Oscar de Coadjuvante por 'Clube de Compra Dallas' este ano.

Ainda não está certo o tamanho da participação do personagem, mas a relação dele será direto com a Arlequina,  interpretada por Margot Robbie.

Jared Jeto em foto promocional como o Coringa - Warner Bros.

Ainda nessa semana, foi revelado que Leto continua presenteando seus colegas de elenco com sandices as mais diversas.

Se durante as filmagens, Will Smith e Margot Robbie, o Pistoleiro e a Arlequina da trama, receberam do ator um rato vivo embrulhado para presente e uma caixa de munição respectivamente e o restante do elenco recebeu uma carcaça de porco, o Coringa interior dele atacou mais pessoas.

Durante sua passagem pelo Brasil para o Rock in Rio, Cara Delevingne revelou ao Glamurama os presentes que recebeu de Jared Leto:
"Eu recebi amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos. E cérebros de galinha... cérebros e dentes. Camisinhas...", revelou a atriz/modelo.

Jay Hernandez, que vive o El Diablo no filme, recebeu em sua casa um pacote com um conjunto de cartas de baralho do palhaço do crime e um outro ítem embrulhado com uma folha de jornal - que o ator não quis revelar o que era.

No post do Instagram, Hernandez escreveu:
"Meu querido amigo Coringa me deu um presente... Dentro tive a noção de como é a mente de um homem insano".

'Esquadrão Suicida' foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

COMIC CON EXPERIENCE: HASBRO E JANDAIA CONFIRMAM PRESENÇA NO EVENTO DE CULTURA POP
<>
Evento acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo
<>

A segunda edição da Comic Con Experience de São Paulo confirmou a presença da Hasbro, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos e jogos do mundo.

Será a segunda participação da empresa na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos e outras atividades para o público.

A Hasbro tem algumas das mais populares franquias dedicadas ao público infantil e infanto-juvenil, como 'Transformers', 'My Little Pony', 'Star Wars' e 'Marvel'.

"Estamos muito animados com a participação da Hasbro na CCXP 2015. Teremos um estande impactante com atrações interativas e vendas de itens exclusivos para fãs e colecionadores", afirma Denise Ledoux, diretora de marketing da Hasbro.

Além disso, a Jandaia, uma das maiores fabricantes de cadernos e agendas do Brasil, também está confirmada em um estande próprio com produtos oficiais e licenciados da cultura pop - como 'Star Wars', 'Coca-Cola', 'DC Comics', 'Angry Birds', 'Street Fighter' e 'O Pequeno Príncipe', entre outros.

O logo da CCXP SP - Divulgação

Pra fechar as novidades da semana, o premiado cartunista e teórico dos quadrinhos americano, Scott McCloud, conhecido por seus livros de não-ficção sobre a arte sequencial Understanding Comics, Making Comics e Reinventing Comics, e pela HQ Zot! também estará no evento.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias.

Os ingressos estão à venda no site oficial - onde você também pode saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país.

DREW BARRYMORE ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA
<>
Atriz quer mais tempo para se dedicar à família
<>

Drew Barrymore era apenas uma garotinha de seis anos quando estrelou na telona, no clássico 'E.T. - O Extraterrestre', filme que marcou para sempre o cinema.

Depois de uma trajetória conflituosa - ela começou a usar drogas aos 9 anos e tentou suicídio aos 15 - e inúmeros papéis de sucesso nas telonas, a atriz anunciou nessa semana que fará uma pausa na carreira.

Barrymore anunciou que quer ter mais tempo para as duas filhas, Olive (3 anos) e Frankie (17 meses), e para o marido, Will Kopelman.

Sua decisão, no entanto, não surgiu do nada, já que sua participação em produções de Hollywood diminuiu consideravelmente nos últimos tempos.

"Todo o meu mundo gira em torno de minhas filhas agora e o trabalho estava fazendo eu ficar muito tempo longe delas. Não estou disposta a fazer isso", disse ela ao UK Times.

A atriz Drew Barrymore - Gety Images

Ela, que só deve voltar a atuar depois que suas filhas ficarem maiores, disse que pretendia se desligar dos cinemas antes de rodar o drama "Miss You Already", mas se apaixonou pelo roteiro.

Entre os maiores sucessos da carreira de Barrymore estão, além de 'E.T.', as comédias 'Como Se Fosse A Primeira Vez', 'Afinado No Amor', 'Nunca Fui Beijada', a cinessérie baseada na cult série de TV 'As Panteras' e o cult 'Donnie Darko'.

MEMÓRIA: CAIO CESAR, DUBLADOR DE HARRY POTTER
<>
Dublador, que também era policial, morreu baleado aos 27 anos
<>

O mundo da dublagem brasileira amanheceu de luto nesta quarta (30), quando foi divulgado que o dublador Caio Cesar, a voz brasileira do ator inglês Daniel Radcliffe na saga 'Harry Potter', morreu baleado enquanto atuava na sua outra profissão, a de atirador de elite da PM, enquanto atuava em missão, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Um amigo pessoal de Cesar afirmou que ele levou três tiros em um confronto com bandidos, foi levado ao hospital Getúlio Vargas e chegou a passar por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Os bandidos ainda não foram identificados.

Além do personagem criado por J.k. Rowling, ele era conhecido por ter feito as vozes de Sokka, da série animada 'Avatar: A Lenda de Aang', e de Diego Bustamante (Christopher Uckermann), da novela mexicana 'Rebelde', exibida pelo SBT.

No vídeo abaixo, Caio fala sobre a experiência de dublar Harry Potter:


Amigos dubladores, como Marisa Leal, prestaram homenagens nas redes sociais:
"Vá com Deus, Caio. Fique em paz. Vamos sentir saudade. Nosso eterno Harry Potter".

A página do Facebook Dublapédia Brasil também postou um vídeo em sua homenagem.

Por fazer com que os fãs brasileiros entendessem cada palavra que Harry Potter dizia, aumentando em muito a legião de fãs do bruxinho, a postagem de hoje é dedicada a esse grande dublador e à sua memória.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário