terça-feira, 8 de setembro de 2015

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
ANDREW GARFIELD: SEM ALARDE, ÚLTIMO HOMEM-ARANHA DAS TELONAS ASSUME SUA SUA BISSEXUALIDADE
<><>
'007 CONTRA SPECTRE' : MÚSICA TEMA SERÁ DE SAM SMITH
<><>
'MULHER-MARAVILHA': LONGA SOLO DA AMAZONA JÁ TEM DATA PARA INÍCIO DAS FILMAGENS E TRAMA PODE SE PASSAR EM DUAS ÉPOCAS DIFERENTES
<><>
'BATMAN VS SUPERMAN': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<><>
'STAR WARS': HQ VAI EXPLICAR BRAÇO VERMELHO DE C3PO E NOVOS DETALHES SOBRE O NOVO LONGA FORAM REVELADOS
<><>
ANTHONY DANIELS: ATOR QUE INTERPRETA C3P0 REVELA COMO A DISNEY FEZ PARA QUE ROTEIRO DE 'O DESPERTAR DA FORÇA' NÃO VAZASSE
<><>
CHRIS EVANS FALA SOBRE O FIM DO SEU CONTRATO COM A MARVEL
<><>
'JURASSIC WORLD' ATINGE MARCA DE US$ 1 BILHÃO NO MERCADO INTERNACIONAL
<><>
Veja:
ANDREW GARFIELD: SEM ALARDE, ÚLTIMO HOMEM-ARANHA DAS TELONAS ASSUME SUA SUA BISSEXUALIDADE
<>
Ex-namorado de Emma Stone dá entrevista corajosa e histórica e garante que não tem preferência sexual
<>

Astro da cinessérie 'O Espetacular Homem-Aranha', Andrew Garfield deu uma entrevista polêmica nessa semana.

Em bate-papo com o site Mic, Andrew disse que acha que o herói deveria ser pansexual e mais: que ele se sente atraído por todos os tipos de gênero.

“Eu ansioso para chegar naquela época, onde nós não precisaremos ter essa conversa. Onde nós poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. A riqueza do mundo está na diversidade do mundo, onde você olha o reino animal e será refletido”, afirmou o ator.

“Por que estamos tão assustados? Por que nós falamos coisas tipo, ‘Não, sempre foi assim, homem e mulher’. Por que temos essas conversas?”, questionou, indignado.

O ator Andrew Garfield - The Guardian

“Nós temos medo do que não somos. Amor é amor. Pele é pele. Carne é carne. Nós estamos presos nas mesmas coisas. Eu não tenho preferências”, finalizou o ex- namorado de sua parceira nos filmes do aracnídeo, Emma Stone.

Anos atrás, o também ator Zachary Quinto (o atual Spock da franquia 'Star Trek') também pôs fim aos rumores, se assumiu homossexual e apresentou oficialmente seu companheiro à mídia.

De lá pra cá, sua carreira só continuou em ascensão, pois foi-se o tempo em que Hollywood ainda se importava com a sexualidade de alguém.

Desde que começou a aparecer - bem - nas telonas, Garfield convivia com todo tipo de fofocas e rumores a respeito de sua sexualidade.

Esperemos que agora as pessoas parem de falar sobre o que ele supostamente faz na cama e foquem a carreira do jovem e promissor ator.

'007 CONTRA SPECTRE' : MÚSICA TEMA SERÁ DE SAM SMITH
<>
E Adele dançou!
<>

Os Bond Maniacs podem comemorar e os fãs da moça, que quase estragou o longa anterior, vão chorar tanto que dará pra encher uma das piscinas do Sea World!

Afinal, não seremos obrigados a tolerar novamente a gralha da Adele, gritando na abertura de um filme de 007!

Hoje, foi anunciado oficialmente que o britânico Sam Smith vai cantar o tema de '007 Contra Spectre', nova aventura de James Bond e que estreia no Brasil em 5 de novembro.

A música vai se chamar 'The Writing On The Wall' e foi composta juntamente com Jimmy Napes.

"Sam e Jimmy escreveram a mais inspiradora canção para '007 Contra Spectre'. Com a extraordinária performance vocal de Sam, 'Writing On The Wall' certamente será considerada uma das maiores músicas de Bond de todos os tempos", disseram os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da Eon Productions, no anúncio oficial.

Smith entra para o seleto grupo de lendas da música que já cantaram o tema principal da franquia - como Paul McCartney, Tina Turner, Madonna, Shirley Bassey (três vezes), A-Ha, Duran Duran, Tom Jones e Nancy Sinatra, entre outros.

Ou seja: um grande se junta aos grandes - nesse tempo todo, só Adele, uma artista tacanha, menor, destoou.

"Este é um dos pontos altos da minha carreira. É uma honra finalmente anunciar que eu estarei cantando o próximo tema de James Bond. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu adorei fazê-la", comentou Smith no seu Instagram.

Capa do single de 'Writing On The Wall' - Eon Productions/MGM/Sony Pictures

'007 Contra Spectre' acompanha novamente o agente secreto mais famoso do cinema e resgata a organização terrorista que tanto deu trabalho a Bond no começo da cinessérie, quando ele ainda era interpretado por Sean Connery.

A direção novamente é de Sam Mendes e o elenco conta novamente Daniel Craig como 007, além de Léa Seydoux, Monica Bellucci, Christoph Waltz e Dave Bautista.

O lançamento do novo tema musical acontece no próximo dia 25.

Aguardando com extrema ansiedade!

'MULHER-MARAVILHA': LONGA SOLO DA AMAZONA JÁ TEM DATA PARA INÍCIO DAS FILMAGENS E TRAMA PODE SE PASSAR EM DUAS ÉPOCAS DIFERENTES
<>
Filme protagonizado por Gal Gadot terá roteiro de Jason Fuchs e estreia em 23 de junho de 2017
<>

'Mulher-Maravilha' começa a ser filmado em novembro.

A informação é da coprodutora do universo da DC Comics no cinema Deborah Snyder, mulher do diretor Zack Snyder - a data específica não foi revelada.

Ms. Snyder comentou ainda a escolha de Patty Jenkins como diretora e afirmou que a ideia sempre foi ter uma mulher no comando da produção:

"Foi ótimo poder contratar o maior número de mulheres possível para nossa equipe".

Gal Gadot como a princesa amazona, em foto promocional de 'Batman Vs.Superman' - Warner Bros.

No início do ano, surgiram rumores de que o longa da Guerreira Amazona seria situado na década de 1920, com uma sequencia ocorrendo durante a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, um terceiro filme nos dias atuais.

Segundo o Heroic Hollywood, isso não é exatamente verdade.

O mais recente rumor sugere que “a primeira metade do filme da Mulher-Maravilha vai, na verdade, se passar durante a Primeira Guerra Mundial” - contrariando os rumores que apontavam o filme na década de 1920, dois anos após o fim do confronto.

O site ainda firma que “a segunda metade do filme está situada nos dias atuais”.

Contudo, ainda não há informações sobre como o longa fará esse salto temporal de quase 100 anos.

Por causa do sigilo intenso em torno dos filmes do Universo Compartilhado da DC, o Heroic Hollywood diz não ter certeza de que a última informação é totalmente verdadeira.

Entretanto, “com outros rumores apontando que Mulher-Maravilha teria cerca de 200 anos durante os eventos de 'Batman vs Superman'”, é possível que Diana já estivesse por aí durante a Primeira Guerra Mundial - o que bate com o primeiro rumor, de que ela usaria diferentes uniformes no longa, um para cada época.

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha nas telonas e antes, aparece em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', cuja estreia está marcada para 24 de março de 2016.

Já o filme solo da heroína terá roteiro de Jason Fuchs ('Peter Pan') e estreia em 23 de junho de 2017.

'BATMAN VS SUPERMAN': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<>
Todas elas - como entrevista com Jason Momoa e desmentido do diretor Zack Snyder, você confere abaixo
<>

1. HOMEM-MORCEGO PODE GANHAR MAIS TEMPO NA TELONA

'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' atualmente está na fase de pós-produção e nessa semana, o site Latino Review informou que a Warner Bros. quer que o Batman tenha mais tempo em cena do que o previsto.

Ben Affleck e Henry Cavill, em cena do longa - Warner Bros.

Segundo o LR, o estúdio pediu ao diretor Zack Snyder para dar mais espaço ao Cavaleiro das Trevas, pois estaria apostando no maior apelo de Batman do que do Homem de Aço.

Por enquanto, essa informação não passa de um boato, porém.

2. “AQUAMAN VAI SER INCRÍVEL”, AFIRMA JASON MOMOA

Com os olhares voltados para 'Batman Vs Superman', ainda não se sabe muito sobre o filme solo do Aquaman, previsto para estrear em 2018.

Durante a Fan Expo Canada, Jason Momoa, que vai interpretar o herói no cinema, afirmou que o longa será incrível e não uma piada.

Jason Momoa como o Aquaman, na única imagem até agora revelada do herói - Warner Bros.

"É bonitinho e engraçado as pessoas zoarem o Aquaman, tanto é que existem várias piadas sobre ele. Só peço para vocês esperarem. Vamos esperar um pouco e aí depois podem começar com as piadinhas", disse o ator.

Quem dirige o filme do herói aquático da DC é James Wan.

3. JESSE EISENBERG DIZ QUE FILME NÃO É CARTUNESCO

Jesse Eisenberg, que interpreta o vilão Lex Luthor em 'Batman Vs Superman', deu uma entrevista ao programa matinal da NBC nesse semana e falou mais sobre o tom do filme.

"Esse é um filme de super-herói que não é cartunesco. Ele é bastante sério, bem atuado, bem escrito e também bem dirigido. É realmente fenomenal", afirmou o ator que também elogiou muito o trabalho do roteirista Chris Terrio.

Jesse Eisenberg como Luthor, em cena do longa - Warner Bros.

"Lex foi escrito por Chris Terrio. Esse deve ser o primeiro filme de depois de Argo. Ele é um escritor brilhante de personagens", comentou.

4. ZACK SNYDER NEGA QUE SEU FILHO VÁ SER O ROBIN

Desde que foi especulado que o Robin faria uma participação em 'Batman Vs Superman', muito se falou sobre quem seria o ator que viveria o personagem.

Semanas atrás, o site Heroic Hollywood publicou que Eli Snyder,  jovem ator e filho do diretor do longa, Zack Snyder, seria o escolhido para interpretar o menino prodígio.

Hoje, durante entrevista ao Yahoo Movies, Zack negou.

"Existe um rumor que meu filho é o Robin. Isso não é verdade. Agora tem essas imagens que foram feitas com ele vestido como o menino prodígio. É engraçado ver e ouvir essas coisas. Há tantos rumores que chega a ser insano", comentou o diretor.

O ator Eli Snyder e o uniforme do Robin, que aparece em uma cena do longa - Arte: Movie Pilot

De acordo com o veículo, no longa, Robin apareceria em uma cena com o Coringa (Jared Leto).

O uniforme pichado do herói que aparece no novo trailer do longa sugere que o parceiro do Homem-Morcego teria sido morto pelo Palhaço do Crime.

O longa que vai colocar frente a frente dois dos grandes heróis das histórias em quadrinhos estreia em 24 de março de 2016 e traz em seu elenco Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jason Momoa, Amy Adams e Jeremy Irons.

'STAR WARS': HQ VAI EXPLICAR BRAÇO VERMELHO DE C3PO E NOVOS DETALHES SOBRE O NOVO LONGA FORAM REVELADOS
<>
Título vai ligar primeiros filmes da franquia com 'O Despertar da Força'
<>

Uma das perguntas que os fãs estão fazendo é porque C3PO vai ganhar um braço vermelho.

Essa resposta deve vir na série de histórias em quadrinhos produzidas pela Marvel e Lucasfilm, que pretendem ligar os primeiros filmes da franquia com o novíssimo longa 'Star Wars: O Despertar Da Força'.

Um dos títulos envolvidos nessa nova série terá como foco o robô parceiro de R2-D2 e explicará justamente como ele ganhou o tal do braço vermelho.

A HQ será escrita por Tony Harris e terá as ilustrações de James Robinson.

A capa da HQ - Disney

Ainda nessa semana, o site oficial da franquia 'Star Wars' foi atualizado com um banco de dados completo, contendo perfis de personagens que aparecerão no 'Episódio VII', intitulado 'O Despertar da Força'.

Além de trazerem detalhes interessantes sobre o novo filme, uma descrição em especial pode confirmar spoilers a respeito da Primeira Ordem!

Um dos primeiros rumores e teorias de fãs que circularam quando 'Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força' entrou em produção dizia respeito a uma arma suprema nas mãos dos vilões, ainda mais poderosa que a Estrela da Morte.

Novo vilão da saga - Disney

Aparentemente, isso de fato terá um papel crucial na história:

Guavian Death Gang Enforcers
Os agentes do Esquadrão da Morte Guavian usam armaduras de alto impacto que os fazem se destacar perto de outros criminosos comuns.

B-U4D Buford
Durão e diligente, B-U4D (Buford) faz parte de uma equipe terrestre que mantém os starfighters da resistência abastecidos e prontos para o combate.

Goss Toowers
São parte de uma incansável equipe técnica que providencia manutenção para a frota de starfighters da resistência.

Ello Asty
É um hábil e imprudente piloto de X-Wing para a Resitência.

Sarco Plank
Um limpador e comerciante que percorre mundos extremos pelos ricaços, ele deve vestir uma máscara especial que mantenha sua atmosfera nativa circulando em seus pulmões alienígenas.

Bandidos de Unkar
Os valentões fortemente armados que ajudam o comerciante de sucata Unkar Plutt a manter sua rotina e negócios no remoto planeta Jakku.

ME-8D9
Conhecido como Emmie pelos canalhas de Takodana, ME-8D9 é um dróide de protocolos que é sempre chamado para realizar traduções em transações ilegais.

Dróides interrogadores da Primeira Ordem
Prisioneiros da Primeira Ordem são obrigados a revelar seus mais obscuros segredos quando submetidos à interrogação dos dróides comandados por Kylo Ren.

Base Starkiller
Um planeta coberto de gelo convertido em fortaleza da Primeira Ordem, armada com uma poderosa arma capaz de destruir sistemas solares inteiros.

Tasu Leech
Tasu Leech comanda a notória gangue Kanjiklub, uma organização criminosa intergalática.

PZ-4CO
É uma figura constante nas salas de controle da Resistência, oferecendo dados técnicos e suporte de comunicações durante operações importantes.

Zuvio
Um vigilante e oficial da lei no planeta mais anárquico, o Policial Zuvio mantem a ordem em um posto de troca nas fronteiras.

Teedo
Um pequeno e brutal limpador que perambula o vasto deserto de Jakku em sua Luggabesta semi-mecânica.

De fato, a Primeira Ordem está em posse de uma arma bem mais poderosa que qualquer Estrela da Morte

Dirigido por J.J. Abrams, o longa conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac.

A história vai se passar 30 anos depois dos acontecimentos de 'O Retorno de Jedi'.

O novo filme da saga espacial está marcado para estrear em 17 de dezembro.

ANTHONY DANIELS: ATOR QUE INTERPRETA C3P0 REVELA COMO A DISNEY FEZ PARA QUE ROTEIRO DE 'O DESPERTAR DA FORÇA' NÃO VAZASSE
<>
Segundo o ator, a Disney montou uma mega ação para que o roteiro não vazasse de forma alguma
<>
 Anthony Daniels, que vive o androide C-3PO,  disse nessa semana que os textos do roteiro do longa foram impressos em tinta preta,  no papel mais vermelho já disponível no mercado.

Dessa forma, seria impossível escanear ou até mesmo fotocopiar.

O ator posa ao lado do seu icônico personagem - The Guardian

Durante a entrevista, concedida ao jornal londrino The Guardian, Anthony até brincou e disse que dá uma baita dor de cabeça só de tentar ler novamente.

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres.

CHRIS EVANS FALA SOBRE O FIM DO SEU CONTRATO COM A MARVEL
<>
Ator disse que não está preparado para deixar de viver o Capitão América
<>

Chris Evans já viveu o Capitão América cinco vezes, se contarmos o inédito ‘Guerra Civil‘.

O ator só tem contrato com a Marvel para as duas partes ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, e depois disso deve se aposentar como o personagem.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, porém, Evans afirmou que ainda não está preparado para se despedir do personagem.

“É meio assustador pensar que isso tudo eventualmente vai acabar. É sempre gostoso finalizar um filme e saber que seu trabalho está pronto. Mas quando isso acontece, você percebe que ainda não está preparado para quando tudo aquilo termina.

Sou apaixonado por atuar, e sempre serei. Foi o meu primeiro amor. Mas agora eu estou gostando mais de dirigir filme. Estou empolgado para usar o conhecimento que adquiri estrelando esses filmes e usar na direção dos próximos” - sua estreia na direção foi no inédito ‘Before We Go‘.

Chris Evans como o Capita, no set de 'Guerra Civil' em Atlanta - Tomand Lorenzo.com

Já ao Collider, Evans comentou sobre sobre o futuro dos filmes de super-herói e sobre o motivo que fez de Steve Rogers um verdadeiro sucesso.

"É tudo uma questão de tom. Você pode ver Jason Bourne como um super-herói. Você pode fazer qualquer filme de super-herói funcionar, desde que ele seja realista o suficiente. Isso que faz os filmes do Capitão América irem tão bem. Os irmãos Russo humanizam a história, mas sem deixar de lado o super-heroísmo dela", afirmou.

Evans também acredita que é necessário reinventar o gênero para não perder apelo junto ao público:

"O público pode ficar cansado de heróis com superpoderes fantásticos, mas enquanto os cineastas souberem inovar no tom desses filmes, as pessoas vão continuar assistindo".

‘Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

'JURASSIC WORLD' ATINGE MARCA DE US$ 1 BILHÃO NO MERCADO INTERNACIONAL
<>
Longa agora é o quarto filme mais lucrativo internacionalmente
<>

'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros', quarto filme da franquia da Universal Pictures 'Jurassic Park', atingiu a marca de US$ 1 bilhão no mercado internacional - ou seja, fora dos EUA.

Com mais esse feito, o longa, estrelado por Chris Pratt e dirigido por Colin Trevorrow assume a quarta posição do ranking dos dez filmes mais lucrativos internacionalmente e já acumula US$ 1,6 bilhões em bilheteria no mundo todo.

Chris Pratt e um velociraptor, em foto promocional do longa - Universal Pictures

A lista conta nas primeiras posições com 'Avatar' (US$ 2,027 bilhões), 'Titanic' (US$ 1,528 bilhão) e 'Velozes E Furiosos 7' (US$ 1,162 bilhão).

Se pegarmos os números apenas dos Estados Unidos, a quarta aventura dos dinos fica na terceira posição, com US$ 647,5 milhões, também ficando atrás de 'Avatar' (US$ 2,79 bilhões) e 'Titanic' (US$ 2,19 bilhões).
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário