sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'LEGENDS OF TOMORROW': ELENCO APRESENTA EQUIPE E FOTOS DO GAVIÃO NEGRO E DA MULHER GAVIÃO SÃO DIVULGADAS
<><>
'THE FLASH':CONFIRA MAIS NOVIDADES DA SEGUNDA TEMPORADA
<><>
'ARROW': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<><>
'GOTHAM': SEGUNDA TEMPORADA GANHA NOVO VÍDEO, COMENTÁRIO DE BEN MACKENZIE E DATA DE ESTREIA BRASILEIRA
<><>
'THE BIG BANG THEORY': PENNY E LEONARD SE CASAM NA NOVA TEMPORADA, QUE JÁ TEM DATA DE ESTREIA BRASILEIRA
<><>
'SUPERNATURAL': PRIMEIROS TRAILER, PÔSTER E FOTOS DA NOVA TEMPORADA DIVULGADOS
<><>
'AMERICAN HORROR STORY - HOTEL': LADY GAGA SURGE EM TRAILER ALUCINANTE
<><>
'JESSICA JONES': DIVULGADOS PRIMEIRO TRAILER, NOVAS IMAGENS, ENTREVISTA COM A PROTAGONISTA E DATA DE ESTREIA
<><>
'DEMOLIDOR': PRIMEIRA IMAGEM DO PROTAGONISTA UNIFORMIZADO E CONFIRMADO MAIS UM PERSONAGEM
<><>
'AGENTS OF S.H.I.E.L.D': REVELADO PRIMEIRO TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA E MARVEL RECAPITULA A SEGUNDA
<><>
'OS MONKEES': CULT SÉRIE SERÁ LANÇADA EM BLU-RAY
<><>
'UM MALUCO NO PEDAÇO': SÉRIE COMPLETOU 25 ANOS NESSA SEMANA
<><>
BATMÓVEL DA CULT SÉRIE ESTÁ NOVAMENTE À VENDA
<><>
Veja:
'LEGENDS OF TOMORROW': ELENCO APRESENTA EQUIPE E FOTOS DO GAVIÃO NEGRO E DA MULHER GAVIÃO SÃO DIVULGADAS
<>
O spin-off de 'Arrow' e 'The Flash' estreia em 2016
<>

Dois vilões, dois gênios, uma assassina, uma garota com asas e um viajante do tempo.

Reunir essas pessoas tão diferentes em um time não deve ser tarefa fácil, mas essa é a nova equipe de heróis de 'Legends of Tomorrow', nova aposta do canal The CW, que deve estrear no início de 2016.

Em entrevista ao programa 'DC All Access', os protagonistas do spin-off de 'Arrow' e 'The Flash' contaram um pouco mais sobre seus personagens e sobre como essa mistura de mocinhos e vilões vai acontecer.

O vídeo não tem legendas, mas eu traduzi o que eles disseram, logo abaixo.

Confira o vídeo:


Wentworth Miller explica que a transição do vilão Capitão Frio para o grupo vai ser algo interessante de assistir:

"São herois e vilões se unindo contra um grande inimigo, mas isso não significa que eles vão formar uma grande família feliz. É o oposto!".

Já  Ciara Renée, que vai viver a Mulher Gavião, adiantou um pouco mais sobre sua personagem:

"Ela é só uma garota. Nem sabe que é uma super-heroína! Ela fica tipo 'Eu tenho esse estranho poder, tem essas pessoas que eu não entendo...' De todos, ela é a menos estabilizada no papel de um herói."

O vídeo ainda conta com depoimentos do produtor Phil Klemmer e dos atores Caity Lotz (Sara/Canário Branco) Dominic Purcell (Onda Térmica), Brandon Routh (Ray Palmer) e Victor Garber (Dr. Martin Stein) - que garantiu que algumas respostas sobre a trama do spin-off vão começar a surgir em outubro - nas novas temporadas de 'Arrow' e 'The Flash'.

Ainda nessa semana, o The CW divulgou uma nova imagem da série, que mostra Ciara Renée como Mulher-Gavião e Falk Hentschel no papel de Gavião Negro - e usando seus uniformes.

Veja:
The CW

'THE FLASH':CONFIRA MAIS NOVIDADES DA SEGUNDA TEMPORADA
<>
Entrevista com produtor, novo teaser, atores falando sobre seus personagens
<>

1. SEGUNDA TEMPORADA SERÁ FOCADA NAS TERRAS PARALELAS E NÃO MAIS NAS VIAGENS DE TEMPO

A notícia foi dada nesta semana pelo produtor Andrew Kreisberg, que também revelou alguns novos detalhes a respeito das novas adições da série, como Jay Garrick e as origens de Zoom.

Se ainda estamos tentando saber como o Flash irá lidar com a singularidade aberta no final da primeira temporada da série, contudo, descobrimos que será a partir dele que Barry (Grant Gustin) irá viajar para a Terra-2.

Kreisberg revelou que “o primeiro ano da série foi sobre viagem no tempo. Agora, o conceito irá mudar para dopplegangers e o multiverso. Estivemos nos divertindo com isso e tendo vislumbres da Terra-2 mais cedo do que as pessoas imaginam”.

Sobre Jay Garrick, o personagem será um pouco mais experiente e menos feliz com a vida, tendo visto coisas sombrias durante sua carreira.

Enquanto Barry aprenderá com ele sobre como ser um Flash, ele aprenderá com Barry sobre como ser uma boa pessoa.

Já sobre Zoom, o personagem será diferente do Flash Reverso porque este foi pensado como um guerreiro, enquanto Zoom está mais para um monstro.

Ele irá parecer com um demônio, o que é assustador.

Sua máscara está muito boa e seu plano é claro, de modo que ele era o vilão da Terra 2 e agora irá aterrorizar a Terra 1, e seu plano será desenvolvido nos primeiros nove episódios.

Quanto a Patty Spivot, vendida como apenas mais um “interesse romântico” para Barry Allen, descobrimos que ela será muito mais do que apenas uma parceira de Joe, mas também que ela será completamente contra os meta-humanos, e descobriremos que ela tem uma razão bem específica para isto, que será desenvolvida ao longo da temporada.

Sua personalidade será uma grande ponte entre ela e Barry Allen - além disso, podemos esperar uma personagem bem durona.

2. NOVO TEASER MOSTRA MAIS DE JAY GARRICK

Ainda nessa semana, o The CW divulgou um novo vídeo, que mostra Teddy Sears no papel de Jay Garrick - o primeiro personagem a adotar o nome Flash, antes mesmo de Barry Allen.

Ele chega a Central City e avisa que o buraco de minhoca criado na finale da primeira temporada abriu um portal que possibilitou que muitos vilões escapassem do seu universo para Central City.

A pergunta que não quer calar, feita por Cisco (Carlos Valdes):

"Que outros mundos existem?"

O video também traz de volta Lisa Snart (Peyton List), que junto ao irmão Capitão Frio (Wentworth Miller) e ao Onda Térmica (Dominic Purcell) forma o infame (e adorado) trio de vilões.

Assista:


3. DANIELLE PANABAKER FALA SOBRE A NEVASCA

No episódio final da primeira temporada, durante uma viagem no tempo de Barry (Grant Gustin), os fãs tiveram um vislumbre da transformação de Caitlin (Danielle Panabaker) em Nevasca, a vilã dos quadrinhos.

Nessa semana, a atriz participou da Dragon Con 2015 e os fãs fizeram a ela sempre a mesma pergunta:

"Quando isso vai acontecer?"

A atriz, porém, frustrou os fãs ao dizer que não sabe essa resposta.

Danielle Panabaker e sua imagem como Nevasca - Fotos: The CW - Arte: Blog de Klau

"Ninguém está mais animado para ver a Caitlin virar a Nevasca do que eu. Os roteiristas dizem 'Isso vai acontecer. Estamos ansiosos!' [...] Então, o roteiro evoluí e, as vezes, não vai de acordo com o planejado. As vezes, temos que cortar coisas, que acabam não indo para o ar. Ou seja, eu sou inútil para falar da Nevasca. Eu quero muito, mas muito mesmo, que aconteça. Infelizmente, não sei se vai acontecer logo."

O que Danielle confirmou é que o Dr. Martin Stein (Victor Garber) terá um importante papel no início da segunda temporada do show do Velocista Escarlate, antes do personagem migrar para 'Legends of Tomorrow'.

Mas, por outro lado, ela ainda não sabe se Caitlin vai aparecer no spin-off de 'Arrow' e 'The Flash'.

Ainda na convenção, Danielle revelou que vilões conhecidos da primeira temporada irão retornar e mostrou entusiasmo com as duas novas adições ao elenco - Teddy Sears (que viverá Jay Garrick) e Shantel VanSanten (Patty Spivot).

4. REVELADO COMO O FLASH REVERSO RETORNA À SÉRIE

Se já sabíamos que Tom Cavanagh voltaria para a segunda temporada de 'The Flash', ninguém sabia exatamente como ele voltaria, já que seu personagem estava morto  e Eobard Thawne estava usando o rosto do Dr. harrison Wells como disfarce por muito tempo.

Em entrevista ao TV Line, a produtora executiva de 'The Flash' revelou que o Harrison Wells  que veremos na segunda temporada e será um personagem regular na trama - não será exatamente nenhum dos dois Harrison Wells que vimos na primeira.

Já havíamos descoberto que Wells era na verdade o Flash Reverso, que na verdade era Eobard Thawne e que havia roubado o rosto e identidade de Wells muitos anos atrás, matando o verdadeiro Harrison Wells, pelo menos o daquela linha temporal.

Tom Cavanagh  em arte como o Flash Reverso - The CW

“Harrison Wells voltará, mas ele será um Harrison Wells diferente do que vimos. Temos outros planetas, temos outras linhas temporais. Tudo o que posso dizer é que ele vem de um desses locais" - revelou a produtora.

Como esse novo Harrison Wells irá interagir com a equipe do S.T.A.R. Labs e como o público reagirá à participação de Tom Cavanagh, após ele ter sido o grande vilão da primeira temporada, só saberemos quando a segunda temporada estrear.

5. CANDICE PATTON EXPLICA A IMPORTÂNCIA DE ÍRIS NA SEGUNDA TEMPORADA

Também durante a Dragon Con 2015, a intérprete de Íris West, Candice Patton, desmentiu um rumor que, na verdade, foi apenas uma má-interpretação sobre o papel de sua personagem na próxima temporada.

Ela disse que era um “grande exagero” dizer que ela seria a líder e ficou perplexa ao saber que isso estava sendo divulgado.

O que ocorreu: o produtor Andrew Kreisberg disse ao Entertainment Weekly que Iris é uma “líder nata”, e a revista também reportou que a personagem iria se “sobressair” na ausência do chefe da S.T.A.R. Labs, Harrison Wells, trazendo toda a equipe Flash de volta a ativa.

Assim, o que parecia é que ela iria tem um papel de “liderança” maior, devido as citações e revelações sobre a trama.

“Não sei onde vocês estão ouvindo isso, mas acho que é um grande exagero que Iris irá tomar a liderança da S.T.A.R. Labs” ela disse.

Candice Patton em cena da primeira temporada - The CW

“O que vou dizer é que ela encoraja o Barry a voltar para a S.T.A.R. Labs e juntar a equipe e continuar a lutar e proteger Central City. Quanto a ser a líder na S.T.A.R. Labs? Não, isso não acontece. Iris tem um emprego. Ela trabalha na Picture News e nós a conhecemos como uma icônica repórter e vou dizer que nessa temporada a veremos neste papel - e estou muito animada, pois ela tem muito a oferecer para a equipe Flash dessa maneira".

Pelo visto, Kreisberg estava falando apenas sobre o primeiro episódio, e não sobre toda a temporada; o que é uma pena para todos os fãs da série que gostariam de ver Iris mais integrada à equipe e com um grande papel de liderança.

Podemos apenas esperar que a série continue a desenvolve-la de uma maneira orgânica, criativa e divertida.

O The CW revelou nessa semana que a equipe de 'The Flash' já rodou os seis primeiros episódios da nova temporada da série.

Dentre os novos vilões que chegarão com a abertura do portal, está o Atom Smasher (ou Esmaga-Átomo), descrito como um dos vilões mais poderosos da temporada, com uma super-força e habilidade de aumentar de tamanho para dar trabalho para todo o time da S.T.A.R. Labs.

Além dele, a nova temporada inclui também Keiynan Lonsdale ('Insurgente') como Wally West, Tony Todd como o vilão Zoom, além do retorno do Gorila Grodd.

A segunda temporada de 'The Flash' estreia no The CW no dia 6 de outubro e deve chegar, dias depois, ao Warner Channel brasileiro.

'ARROW': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<>
Novo vídeo, protagonista finalmente é chamado de Arqueiro Verde, novo personagem será novo interesse amoroso de Thea e Stephen Amell promete nova temporada bem renovada
<>

1. PROTAGONISTA É FINALMENTE CHAMADO DE 'ARQUEIRO VERDE' EM NOVO VÍDEO

Todos já sabíamos que Oliver Queen (Stephen Amell) finalmente seria chamado por seu nome heroico nesta temporada, e nessa semana , num novo vídeo promocional da quarta temporada da série, finalmente ouvimos outro personagem o chamando de “Arqueiro Verde”.

Vemos também o novo vilão, Damian Dahrk com o que parecem ser superpoderes.

Com o tema “abrace seu lado sombrio” a promo mostra Oliver com sua nova roupa de Arqueiro Verde, muito mais colorida e elementos dos quadrinhos; Thea e Laurel como uma dinâmica dupla de vigilantes e o novo uniforme de Diggle.

Mas o grande destaque do vídeo é a rápida cena onde vemos Damien Dahrk (Neal McDonough) mostrando que possui uma habilidade sobre-humana!

Confira:


2. ATOR INTERPRETARÁ NOVO INTERESSE AMOROSO DE THEA

A ET Online confirmou que o ator Parker Young ('Suburgatory' e 'Enlisted') foi escalado para interpretar um novo personagem na quarta temporada.

O ator Parker Young - The CW

Alex Davis é descrito pelo The CW como um jovem inteligente e motivado que irá trabalhar para Oliver - e provavelmente será o novo interesse amoroso de sua irmã, Thea.

3. STEPHEN AMELL PROMETE QUARTA TEMPORADA COMPLETAMENTE RENOVADA

Durante o painel da quarta temporada de 'Arrow' na Dragon Con, Stephen Amell revelou que o primeiro episódio da quarta temporada irá introduzir um elemento nunca visto antes e que terá grandes consequências no desenrolar da temporada.

“Uma parte fundamental da temporada, que ninguém entenderá até ver o episódio de estreia, é que fizemos algo que nunca tínhamos feito na série. Ela fará algo para o restante da temporada que lembrará que há um perigo iminente, mesmo quando tudo estiver bem. É uma técnica interessante. Acho que promove uma boa história e capta o interesse do público”, disse o ator.

Stephen Amell em foto promocional da quarta temporada de 'Arrow' - The CW

O que ele quis dizer com isso?

Alguns apostam em um easter-egg mais bem escondido, enquanto outros dizem que pode se tratar de alguma técnica visual que demonstre pistas do que vai ocorrer no desenrolar da série.

Até lá, temos de esperar pela quarta temporada de 'Arrow', que começará a ser exibida no dia 7 de outubro no The CW americano, chegando dias depois ao Warner Channel brasileiro.

'GOTHAM': SEGUNDA TEMPORADA GANHA NOVO VÍDEO, COMENTÁRIO DE BEN MACKENZIE E DATA DE ESTREIA BRASILEIRA
<>
Nessa semana, foi lançado mais um clipe que mostra o novo bilionário e antagonista da série, Theo Galvan
<>

Galvan, interpretado por James Frain, e sua irmã Tabitha, interpretada por Jessica Lucas, reuniram alguns dos “melhores” detentos do Arkham para formar uma equipe de poderosos aliados que trabalham com um objectivo em comum.

A segunda temporada pretende aumentar ainda mais a expectativa e o escopo da série, tendo em vista que ela irá explorar os cantos mais sombrios da origem de famosos vilões, incluindo o Charada, o Senhor Frio e o Coringa, bem como dar uma origem mais detalhada de Bruce Wayne antes dele se tornar o Batman que conhecemos.

Confira:


Ainda nessa semana, durante o painel no Wizard World Chicago, o protagonista da série, Ben McKenzie deu uma senhora informação:

“O último quadro da última tomada da última cena do último episódio de Gotham, seja qual for a temporada, será sempre com Bruce colocando a capa”.

Lembrando que a segunda temporada está prestes a começar aqui no Brasil -  dia 21 de setembro no Warner Channel.

'THE BIG BANG THEORY': PENNY E LEONARD SE CASAM NA NOVA TEMPORADA, QUE JÁ TEM DATA DE ESTREIA BRASILEIRA
<>
Produtor divulgou fotos do casório
<>

Demorou, mas após oito longas temporadas e muitas idas e vindas, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) vão se casar em 'The Big Bang Theory'.

A cena vai ao ar na estreia da nona temporada da comédia mais assistida da TV norte-americana.

Steve Molaro, um dos produtores da série, divulgou nessa semana as imagens do casamento para acalmar os fãs ansiosos.

"Eu conversei com o Chuck [Lorre, um dos criadores e produtores da série] sobre revelar ou não o casamento entre os dois. Decidimos fazê-lo para não deixarmos dúvida, já que muita coisa vai acontecer depois disso. Por isso, é melhor que o público saiba logo", disse Molaro à revista The Hollywood Reporter.

Veja as fotos divulgadas por ele:



A oitava temporada terminou com Leonard e Penny em Las Vegas, rumo a uma igreja, mas com dúvidas se deveriam firmar o compromisso ou não, já que Penny descobrira que Leonard beijou uma garota enquanto estava em uma expedição no Mar do Norte, dois anos antes.

A nona temporada estreia no próximo dia 21 nos Estados Unidos, na CBS.

No Brasil, estreia no dia 28 de setembro, no Warner Channel.

'SUPERNATURAL': PRIMEIROS TRAILER, PÔSTER E FOTOS DA NOVA TEMPORADA DIVULGADOS
<>
Conheça o novo pesadelo de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles): A Escuridão
<>

E parece que este misterioso ser não está para brincadeira, como mostra o primeiro - e sangrento - trailer da 11ª temporada de 'Supernatural'.

Nas imagens inéditas, Sam (Jared Padalecki) aparece pedindo a ajuda de Deus, enquanto parece ser possuído por algo estranho.

Castiel (Misha Collins) surge fora de controle e, como não podia faltar, Dean (Jensen Ackes) e Crowley (Mark Sheppard) seguem com seus comentários sarcásticos.

Assista:


Ainda esta semana, também foi revelado o novo pôster oficial da série, que mostra os quatro protagonistas da trama com a frase "Entre a escuridão e a libertação" (tradução livre).

Veja:

O TV Line divulgou também imagens inéditas da nova temporada.

Confira:





'Supernatural' retorna a programação do The CW americano no dia 7 de outubro, chegando dias depois ao Warner Channel brasileiro.

'AMERICAN HORROR STORY - HOTEL': LADY GAGA SURGE EM TRAILER ALUCINANTE
<>
Pela primeira vez, podemos ver Lady Gaga em ação
<>

‘American Horror Story: Hotel‘ ganhou um trailer alucinante ao som de 'Brodinski – Bury Me'.

Pela primeira vez, vemos  Lady Gaga e os residentes desse hotel sinistro.

Assista:


A trama se passará em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações.

Relembre os teasers já divulgados:






Lady Gaga vive Elizabeth, dona do hotel título onde a história se passa.

Ela é bissexual, muito rica e influente no mundo da moda.

Logo no primeiro episódio saberemos sobre seu plano macabro que será o estopim de todos os acontecimentos assustadores da série.

Sarah Paulson é uma mulher viciada em drogas extremamente sexy chamada Sally.

Ela mora no hotel e tem rivalidade com Iris (Kathy Bates), a gerente do hotel.

Angela Bassett vive uma ex-atriz que se envolve amorosamente com a personagem de Lady Gaga.

Chloë Sevigny e Wes Bentley serão um casal: ela é uma médica que lida com a perda de um ente querido e ele vive o investigador John Lowell, que está infiltrado no Hotel para desvendar assassinatos sinistros que aconteceram no local.

Lily Rabe, que já apareceu em todas as quatro temporadas da série do FX, irá viver uma famosa assassina que se hospeda no hotel título.

Rabe fez uma participação especial na última temporada, 'Freak Show', vivendo novamente sua personagem em 'Asylum', a irmã Maria Eunice.

Na 1 ª temporada, ela interpretou Nora Montgomery e em 'Coven', ela a hippie bruxa Misty Day.

A modelo Naomi Campbell será uma editora de revista de moda que faz críticas injustas e acaba pagando caro por isso.

Sua personagem será arqui-inimiga da personagem de Lady Gaga.

Especula-se que a estrela maior da série até agora, Jessica Lange, também fará uma participação especial.

Em entrevista ao Deadline, Murphy revelou que sempre há esperança para um retorno triunfal da Diva.

‘American Horror Story: Hotel’ vai se passar nos dias atuais.

'JESSICA JONES': DIVULGADOS PRIMEIRO TRAILER, NOVAS IMAGENS, ENTREVISTA COM A PROTAGONISTA E DATA DE ESTREIA
<>
“Já é hora do mundo conhecer seu nome!” - diz o primeiro teaser da nova série da Marvel em parceria com o Netflix
<>

Além disso, o vídeo também revela a data de estreia da série e as fotos mostram bastidores das filmagens.

Confira:


Desde que sua curta jornada como super-heroína acabou de maneira trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e profissional como uma detetive particular durona de Hell’s Kitchen.

Atormentada por um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra seus demônios interiores e exteriores, usando suas habilidades para ajudar aqueles que precisam.

Especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

As fotos:











'Jessica Jones' será a segunda série da Marvel a estrear na Netflix ainda este ano.

Recentemente a produção da primeira temporada terminou e pouca coisa foi revelada.

Krysten Ritter, que interpreta a personagem título na série, apareceu recentemente em um podcast da Marvel, onde ela revelou algumas coisas interessantes sobre a série.

Aqueles que leram 'Alias', de Brian Michael Bendis, devem ter notado que a série de quadrinhos possui uma temática bem adulta, não só pelo constante uso de álcool e tabaco, mas também por não se distanciar da vida sexual de Jessica.

Na verdade, uma das primeiras cenas entre Jessica Jones e Luke Cage – interpretado por Mike Colter nessa série e na vindoura série do personagem – é toda uma sequencia de sexo.

De acordo com Ritter, a série não vai se afastar dos quadrinhos nesse aspecto,

“No final do dia, eu sabia que Mike estava ao meu lado. Seja nas cenas onde estávamos fazendo acrobacias juntos, ou em cenas onde estávamos fazendo sexo, com as quais não fico muito confortável".

Parece que, salvo o homem no terno púrpura, teremos uma série bastante próxima dos quadrinhos.

'Jessica Jones' estreia em 20 de novembro no Netflix Brasil.

'DEMOLIDOR': PRIMEIRA IMAGEM DO PROTAGONISTA UNIFORMIZADO E CONFIRMADO MAIS UM PERSONAGEM
<>
Segunda temporada começa no segundo semestre de 2016 na Natflix
<>

A segunda temporada de 'Demolidor', série mais vista da Netflix até agora, já está sendo rodada e um novo personagem foi confirmado para aparecer - além da primeira imagem do demônio vermelho.

De acordo com o Deadline, Stephen Rider ('A Hospedeira', 'Protegendo o Inimigo' e 'Shameless') foi escalado como “Blake Tower” e como nos quadrinhos, ele será um promotor de Nova York que oferece informações e ajuda ao Homem sem Medo para que ele possa deter diversos criminosos.

A única diferença é que nos quadrinhos ele é branco e loiro e na série, negro.

O personagem na HQ e o ator Stephen Rider - Arte: Deadline

Nos quadrinhos, ele é mais ligado ao Capitão América e Misty Knight, e agora que sabemos que a segunda será introduzida na série solo do Luke Cage, é fácil imaginar que ele também pode aparecer em mais de uma série da Netflix.

Afinal, como a Marvel gosta de dizer, “está tudo conectado!”

a primeira foto oficial do herói foi revelada no Twitter da série - ele aparece na penumbra.

Veja:

'Demolidor' foi a primeira parceria entre a Marvel e a Netflix - que ainda terá mais quatro séries.

'AGENTS OF S.H.I.E.L.D': REVELADO PRIMEIRO TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA E MARVEL RECAPITULA A SEGUNDA
<>
Novos inimigos estão por vir no terceiro ano da produção
<>

Coisas grandiosas estão prestes a acontecer em 'Agents of S.H.I.E.L.D'.

Apesar de já terem combatido a Hydra, os Inumanos e os mais variados tipos de ameaças, pode ser que ainda haja monstros à espera para serem derrotados.

Confira no trailer:


Em seu terceiro ano, a série encontra o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a Agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando a S.H.I.E.L.D. à procura de mais pessoas com super-poderes, após a épica batalha com o exército de Inumanos.

No entanto, Coulson e o seu time logo irão descobrir que não são os únicos que se aventuram nesta procura.

Nessa semana, a Marvel divulgou um vídeo de quatro minutos fazendo um recap da segunda temporada, que foi difícil para Phil Coulson - ele passou uma boa parte dela entalhando compulsivamente os símbolos alienígenas – um efeito colateral do GH-325, uma droga experimental utilizada para ressuscitá-lo no TAHITI.

Quando ele descobre que isso, na verdade, é um diagrama 3D de uma cidade alienígena secreta construído debaixo San Juan, a temporada realmente engrena.

Confira a recapitulação da segunda temporada:


Com estreia na ABC dos Estados Unidos no dia 29 de setembro e dias depois aqui no Brasil, no canal Sony, a terceira temporada traz Henry Simmons (Mack) e Luke Mitchell (Lincoln) agora adicionados ao elenco regular.

Além disso, a linha temporal da série neste novo ano se constrói ao redor de 'Capitão América: Guerra Civil', preparando o terreno para o lançamento do longa, em 2016.

'OS MONKEES': CULT SÉRIE SERÁ LANÇADA EM BLU-RAY
<>
Grupo foi fabricado para surfar na onda dos Beatles nos anos 1960
<>

Lá pelo meio dos anos 1960, os Beatles estavam detonando e, por isso, o canal americano NBC teve a ideia de criar uma espécie de resposta americana à banda inglesa.

Assim, foi colocado um anuncio num jornal buscando candidatos jovens para um seriado de TV e foi a partir daí que surgiu o grupo 'The Monkees', que estrelou um seriado de TV mostrando um quarteto de músicos.

A estreia foi em 1966 e a série durou até 1968.

Nesse meio tempo, os rapazes montaram uma banda de verdade - usando o mesmo nome - gravaram discos, fizeram turnês e viraram um verdadeiro fenômeno de popularidade - Brasil inclusive.

Nessa semana, os fãs ganharam um ótimo motivo para serem felizes, quando foi divulgado que a cult série sairá completa em Blu-Ray pela primeira vez.

Relembre a abertura e o encerramento da série:


Além de trazer todos os 58 episódios, a caixa terá também o longa-metragem 'Head' (1968), além de outros extras - como som e imagem remasterizados, comentários dos quatro integrantes, comerciais de TV de época com a banda, cenas cortadas etc.

A caixa é especial e sai em janeiro de 2016 para celebrar os 50 anos do seriado.

E, se você é fã e quer comprar, fique esperto: já há uma pré-venda no site oficial do grupo e há apenas dez mil unidades numeradas.

'UM MALUCO NO PEDAÇO': SÉRIE COMPLETOU 25 ANOS NESSA SEMANA
<>
Saiba por onde anda o elenco da série que é sucesso mundo afora até hoje, inclusive no Brasil
<>

Já se passaram 25 anos desde que um jovem Will Smith, nascido e criado no oeste da Filadélfia, foi deixado por um taxista malcheiroso na porta da mansão do seus tios Phil e Vivian no elegante bairro de Bel-Air, um dos locais mais exclusivos de Los Angeles.

A série "Um Maluco no Pedaço/The Fresh Prince of Bel-Air", fez bodas de prata nessa semana  - o primeiro episódio foi ao ar nos EUA no dia 10 de setembro de 1990.

Saiba por onde anda o elenco dessa série que marcou uma geração:

WILL SMITH (WILL SMITH)

Aos 46 anos, Will Smith se consolidou como ator e produtor em Hollywood, e é dono de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema.

Indicado duas vezes ao Oscar de melhor ator, ele é casado com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith e é pai dos artistas mirins Willow Smith e Jaden Smith.

Ano que vem, o veremos novamente na telona como o Justiceiro em 'Esquadrão Suicida'.

CARLTON (ALFONSO RIBEIRO)

Um dos queridinhos da série, Alfonso Ribeiro, o mauricinho Carlton, leva hoje uma vida pacata de subcelebridade nos EUA, aos 43 anos.

Além de estrelar comerciais, ele foi campeão da "Dança dos Famosos" americana, a "Dancing With The Stars".

HILLARY (KARYN PARSONS)

Karyn Parsons, 48, é bem diferente da patricinha extravagante e aspirante a celebridade Hillary Banks.

Não muito adepta dos holofotes, ela trabalha como atriz, bailarina e tem uma ONG que luta pela visibilidade negra, a Sweet Blackberry.

ASHLEY (TATYANA ALI)

A caçula da família Banks, Tatyana Ali, hoje com 36 anos, continua trabalhando na TV, fazendo novelas americanas e algumas pontas no cinema.

Tatyana também tem uma carreira paralela como cantora e está lançando seu segundo álbum independente.

TIO PHIL (JAMES AVERY)

James Avery morreu na virada do ano de 2013 para 2014, aos 65 anos, vítima de problemas cardíacos.

Ele participou de mais de 170 produções na TV e no cinema.

TIA VIVIAN (JANET HUBERT-WHITTEN)

Janet Hubert-Whitten, 59, foi a primeira Tia Vivian. 

Ela deixou o programa em 1993, após ficar grávida e supostamente brigar com Will Smith.

Para tentar solucionar o problema, os diretores decidiram engravidar também a personagem, e foi introduzido na série o pequeno Nicky (Ross Bagley).

Após, Tia Vivian passou a ser interpretada por outra atriz, Daphne Reid.

GEOFFREY (JOSEPH MARCELL)

Joseph Marcell, 67, o sarcástico mordomo Geoffrey, se consagrou no teatro britânico e chegou a ganhar prêmios com peças.

Ele é membro do conselho do Globe Theatre, em Londres.

NICKY (ROSS BAGLEY)

Ross Bagley, que entrou na série em 1993 como o pequeno Nicky, hoje tem 27 anos e trabalha como DJ e ator.

Após a série, teve uma frutífera carreira como ator mirim, atuando em sucessos como "Independence Day" (1996) e "Os Batutinhas" (1994).

Relembre a abertura da série:


Todos os episódios de todas as temporadas da série já estão disponíveis no Netflix.

BATMÓVEL DA CULT SÉRIE ESTÁ NOVAMENTE À VENDA
<>
O carro mais famoso do mundo foi arrematado em leilão por um colecionador meses atrás
<>

O primeiro Batmóvel da cult série 'Batman' (1966-1968) está novamente à venda.

O carro, considerado o mais famoso do mundo, tinha sido arrematado em leilão feito pelo seu criador, o customizador George Barris,  tempos atrás.

Quarenta e sete anos depois de tornar o carro - feito exclusivamente para a Exposição Mundial de Nova York de 1955, com uma participação em um longa de 1959 e que nunca entrou em linha de produção - numa lenda e depois de ganhar muito dinheiro exibindo o mais famoso Batmóvel de todos os tempos em convenções e eventos por todo o EUA, Barris, já com 87 anos, viu que não teria mais como manter o que ele mesmo sempre chamou de "o carro mais valioso do mundo".

E o colocou para vender numa casa de leilões do estado do Arizona.

E o Batmóvel original foi vendido em junho passado pela fortuna de quatro milhões e seiscentos mil dólares, arrematado pelo milionário Rick Champagne, um empresário e colecionador de carros da área de Phoenix, também no Arizona.

Veja a matéria completa sobre o leilão, clicando aqui.

Nessa semana, Champagne, proprietário da Barret-Jackson Collection, o colocou novamente à venda, só que não por leilão e sim ao preço fixo de US$ 5 milhões.

O veículo é uma versão customizada de um único exemplar de um Ford Lincoln Futura, comprado em 1965 por US$ 1 por Barris, que o transformou no mais famoso Batmóvel, após três semanas de trabalho.

O customizador George Barris posa ao lado de sua maior criação - AP

Barris ainda produziu mais três versões do carro: dois usados na série e o último, uma versão de corrida, que disputou as 500 Milhas de Indianápolis.

O Futura teve seu esqueleto mantido, mas o chassi e a frente foram redesenhados.

O Batmóvel tem motor V8, transmissão automática e todos os equipamentos clássicos que apareceram na TV - como batfone, batcomputador, batprojetor de raio, entre outros gadgets.

Quem comprar leva também outras batmemorabílias históricas, documentos originais da coleção de Barris e até um pinball autografado por Adam West, ator que interpretou Batman no seriado.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário