sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW': DIVULGADO OS PRIMEIROS PÔSTER E TRAILER OFICIAIS DA QUARTA TEMPORADA, ALÉM DA PRIMEIRA IMAGEM DE DIGGLE COMO O GUARDIÃO
<><>
'GOTHAM': CONFIRA A SINOPSE E MUITAS IMAGENS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA
<><>
'THE FLASH': CONFIRA MAIS VÍDEOS E IMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA
<><>
THE CW LANÇA REMIX COM TEMAS DE 'ARROW' E 'THE FLASH'
<><>
'AGENTS OF SHIELD': CONFIRA O PRIMEIRO TEASER DA NOVA TEMPORADA
<><>
'THE MAN IN THE HIGH CASTLE': NOVA SÉRIE DE RIDLEY SCOTT MOSTRA COMO SERIA O MUNDO SE NAZISTAS TIVESSEM VENCIDO
<><>
'SCREAM QUEENS': NOVA SÉRIE DE TERROR ESTREIA NA FOX DIA 22
<><>
'MINORITY REPORT - A SÉRIE': ADAPTAÇÃO DO LONGA ESTREIA NA FOX DIA 24
<><>
'HANNIBAL': ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE TERMINOU COM OUTRO BANHO DE SANGUE
<><>
'REVENGE': VÍDEO COM OS ERROS DE GRAVAÇÃO DA ÚLTIMA TEMPORADA É DIVULGADO
<><>
'MR. BEAN' COMEMORA 25 ANOS - PERSONAGEM PASSEIA POR LONDRES E É OVACIONADO PELOS FÃS
<><>
Veja:
'ARROW': DIVULGADO OS PRIMEIROS PÔSTER E TRAILER OFICIAIS DA QUARTA TEMPORADA, ALÉM DA PRIMEIRA IMAGEM DE DIGGLE COMO O GUARDIÃO
<>
Novos uniformes - do Arqueiro Verde e de John Diggle são destaque
<>

A produtora Wende Mericle havia prometido que o primeiro trailer da quarta temporada de 'Arrow'  "iria “quebrar a internet” e hoje, quando ele foi finalmente lançado, podemos ver que ela não estava brincando.

Tem o novo uniforme do Arqueiro, de Diggle, a primeira aparição de Constantine, novos personagens e muito mais.

Confira:


Após uma terceira temporada morna, a série promete se reinventar.

Oliver Queen (Stephen Amell) será o Arqueiro Verde, e não apenas “O Arqueiro”; Thea (Willa Holland) finalmente se tornou a Speedy; John Diggle (David Ramsey) ganhou um uniforme que protege sua identidade e deve passar a se chamar O Guardião.

O primeiro pôster oficial:
The CW

Laurel Lance (Katie Cassidy) se torna cada vez mais a Canário Negro que conhecemos e amamos e Felicity (Emily Bett Rickards) voltará a ser a divertida e adorável personagem das duas primeiras temporadas.

A primeira imagem oficial do Guardião é essa:
The CW

O novo vilão da quarta temporada, Damien Darhk, será interpretado por Neal McDonough.

Apesar de ainda não ter aparecido em pessoa, Damien Darhk foi brevemente mencionado por Ra’s Al Ghul como um antigo aliado que tornou-se seu inimigo.

Os produtores da série descreveram Darhk como “um misterioso vilão sociopata e um adversário à altura de Ra’s Al Ghul. Agora líder de seu próprio grupo clandestino, ele pode ser um dos maiores desafios que o Arqueiro já enfrentou".

Ao TVLine, o produtor executivo de 'Arrow', Marc Guggenheim comentou um pouco sobre Damien Darhk, dizendo que “ele é muito diferente dos grandes vilões que apareceram anteriormente, pois ele não está se escondendo nas sombras. Mas, ao mesmo tempo, ele não é uma pessoa pública”.

O ator Neal McDonough e o vilão Damien Darhk - Variety

Mesmo que Darhk goste de ser mais presente, isso não significa que aparecerá o tempo todo.

Segundo Guggenheim, o vilão é do tipo que “se quiser aparecer em algum lugar, ele certamente vai”.

Um desses lugares é uma “reunião pública na qual o Detetive Lance estará presente”.

A quarta temporada de 'Arrow' estreia em 7 de outubro nos EUA - com o episódio 'Green Arrow' - e deve chegar aqui no Brasil dias depois, no Warner Channel.

'GOTHAM': CONFIRA A SINOPSE E MUITAS IMAGENS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA
<>
O episódio, chamado de “Ascensão dos Vilões” promete já mudar muito da trajetória e narrativa que vinha sendo construída
<>

A Fox liberou oficialmente a sinopse do primeiro episódio da segunda temporada de 'Gotham':

“Pinguim é o Rei de Gotham e após um problema com o Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon começa a oscilar. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório de seu pai, quanto os novatos em Gotham, Theo Galavan (James Frain) e sua irmã, Tabitha (Jessica Lucas), fazem amizade e encontram aliados inesperados, um grupo de perigosos fugitivos de Arkham, no novo episódio, “Ascensão dos Vilões: Ferrado se você fizer…”

O canal divulgou também as primeiras imagens do episódio de estreia.

Nas fotos, podemos ter um breve vislumbre do retorno de personagens já estabelecidos e consagrados, como Jim Gordon (Ben McKenzie), Bruce Wayne (David Mazouz), Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), Selina Kyle (Carmen Bicondova), além de novos personagens, como Theo Galavan (James Frain).

Veja todas elas:









Imagens: Fox
O primeiro episódio da segunda temporada vai ao ar no dia 21 desse mês, no canal americano da Fox e chega, logo depois, ao Warner Channel brasileiro.

'THE FLASH': CONFIRA MAIS VÍDEOS E IMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA
<>
O velocista escarlate está voltando, ao lado de outros heróis e combatendo outros vilões
<>

O canal The CW vem intensificando a divulgação da série, com mais spots e mais fotos da segunda temporada.

Assista ao primeiro teaser, que mostra o novo vilão:


No segundo, Barry dá a volta na Terra:


As novas fotos:





Fotos: The CW e Canadagraphs
'The Flash' terá Tony Todd como a voz do vilão Zoom na segunda temporada da série - ele será a principal ameaça para Barry Allen, tendo sua estreia no segundo episódio : “Flash of Two Worlds” (Flash de dois mundos).

“No ano passado, nós apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh como Flash Reverso. Este ano queríamos fazer algo um pouco diferente” - disse o produtor executivo Andrew Kreisberg para a Variety.

O ator Tony Todd e no destaque, o vilão Zoom
“Parte do mistério da nova temporada é quem ou o que está por debaixo do traje do Zoom, e por isso, queríamos fazer algo parecido com James Earl Jones como Darth Vader – aquela voz icônica saindo da máscara. No ano passado, nós criamos o Flash Reverso como um guerreiro da velocidade; este ano, Zoom é como um demônio da velocidade, e ninguém faz uma voz demônio melhor do que Tony Todd”.

THE CW LANÇA REMIX COM TEMAS DE 'ARROW' E 'THE FLASH'
<>
O mais recente dos vídeos é um remix com a musica tema de ambas as séries
<>

O canal The CW lançou um novo vídeo promocional para as próximas temporadas de 'Arrow' e 'The Flash', que mistura as músicas temas das séries em um remix bem legal - o DJ é o Flash!

Assista:


'The Flash' retorna para sua segunda temporada no dia 6 de outubro, enquanto o primeiro episódio da quarta temporada de 'Arrow' vai ao ar no dia seguinte, 7.

As duas séries reestreiam dias depois no Warner Channel brasileiro.

'AGENTS OF SHIELD': CONFIRA O PRIMEIRO TEASER DA NOVA TEMPORADA
<>
O vídeo é apresentado por Chloe Bennet e Clark Gregg
<>

A terceira temporada de 'Agents of SHIELD' foi a mais recente das séries de super-heróis a ser agraciada com um breve teaser, que nos mostra um pouco do que esperar na trama, agora que os Inumanos foram revelados para o mundo e a SHIELD precisa reunir seus Guerreiros Secretos.

No novo teaser, apresentado pelos protagonistas Chloe Bennet e Clark Gregg, podemos ver novos Inumanos sendo revelados, além da participação do vilão Chibata, que ficou famoso na série Inumano, de Charles Soule.

Assista:


Enquanto as duas primeiras temporadas tocavam brevemente no assunto de personagens super-poderosos, isso está prestes a mudar nessa terceira temporada.

'Agents of SHIELD' começará sua terceira temporada no dia 29 de setembro, na ABC americana e chega ao Brasil, dias depois no canal Sony.

'THE MAN IN THE HIGH CASTLE': NOVA SÉRIE DE RIDLEY SCOTT MOSTRA COMO SERIA O MUNDO SE NAZISTAS TIVESSEM VENCIDO
<>
Produção é da Amazon - o que significa que os brasileiros não a verão tão cedo
<>

"The Man in the High Castle" foi produzida pela Amazon e pelo diretor Ridley Scott e se baseia em um livro escrito por Philip K. Dick (cuja obra inspirou "Blade Runner").

Ela imagina como o mundo seria se os nazistas tivessem ganho a Segunda Guerra Mundial - e a julgarmos pelo trailer, o mundo seria bem sinistro.

Assista ao trailer:


A série estreia em novembro - mas apenas no serviço de streaming Amazon Prime, que não está disponível no Brasil.

Por aqui, logicamente veremos por algum torrent da vida.

Enquanto não lança seu serviço de streaming no Brasil, bem que a Amazon poderia lançar suas séries em DVD por aqui, não é?

'SCREAM QUEENS': NOVA SÉRIE DE TERROR ESTREIA NA FOX DIA 22
<>
Série terá estreia simultânea com os EUA
<>

A Fox anunciou que vai exibir a série 'Scream Queens' no mesmo dia da transmissão nos Estados Unidos.

Os dois primeiros episódios vão ao ar no próximo dia 22, à 0h.

Desenvolvida pelos criadores de 'Glee' e' American Horror Story' - Ryan Murphy e Brad Falchuk - 'Scream Queens' é uma das principais apostas da fall season 2015 e vem cheia de humor e suspense.

Com uma história diferente a cada ano, a série traz na primeira temporada uma onda de assassinatos em um grupo de garotas em uma universidade.

Em cada um dos 15 episódios desta temporada, pelo menos um personagem vai ser morto por um serial killer vestido de Diabo.

Confira o trailer:


A trama lembra os filmes 'Pânico' e a série 'Scream', em que cada um dos personagens pode ser tanto o assassino quanto apenas mais uma vítima.

Com um número de mortes certo, a atração da Fox tem um elenco vasto: 25 atores.

Quem lidera esse grupo é Emma Roberts, que interpreta Channel Oberlin, a atual chefe da fraternidade Kappa House, da Universidade Wallaceuma típica patricinha arrogante.

Muito cobiçada pelos estudantes, a Kappa House tem seus membros escolhidos justamente por Channel.

Porém, esse prestígio chega ao fim, quando uma veterana ex-Kappa, Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), que também é reitora da universidade, determina que qualquer aluno pode se candidatar para entrar na Kappa House - esse é o estopim para a sequência de assassinatos.

Ainda no elenco encontramos os cantores Ariana Grande e Nick Jonas (ex-Jonas Brothers) e também Lea Michele - que fazia uma das estrelas do coral 'Glee' - que agora é uma estudante com escoliose, candidata a entrar na fraternidade.

'MINORITY REPORT - A SÉRIE': ADAPTAÇÃO DO LONGA ESTREIA NA FOX DIA 24
<>
Estreia brasileira será três dias depois da estreia americana
<>

A adaptação para a telinha do filme 'Minority Report' (2002), de Steven Spielberg, chega ao Brasil também pela Fox no próximo dia 24, três dias depois de exibição nos EUA.

A trama se passa em Washington no ano de 2065, 11 anos após os eventos do longa.

Confira trailer:


Dash (Stark Sands) é um jovem que tem o poder da premonição e vê crimes antes deles ocorrerem.

Contudo, as visões dele são inúteis, já que a divisão da polícia chamada de Pré-Crime foi desfeita (história contada no filme).

Dash não vai deixar essa habilidade de lado e vai ajudar a detetive Lara Vega (Meagan Good) a combater o crime.

'HANNIBAL': ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE TERMINOU COM OUTRO BANHO DE SANGUE
<>
Último episódio foi ao ar no último dia 29 nos EUA
<>

Exibido no último dia 29 de setembro nos Estados Unidos, o último episódio de 'Hannibal' fechou a série com dignidade, manteve a alta tensão apresentada desde a primeira temporada e trouxe duelos empolgantes, regados com muito sangue e mortes espetaculares.

Propositadamente, o showrunner da série, Bryan Fuller, não colocou um ponto final na história.

A cena de despedida foi enigmática, com os dois protagonistas se jogando em um penhasco, para, quem sabe, a história continuar em um filme ou ser retomada no futuro.

De inusitado, houve uma parceria entre os protagonistas Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e Will Graham (Hugh Dancy) para acabar com o serial killer conhecido como Fada do Dente (Richard Armitage).

O detetive do FBI usou a última ideia que tinha para tentar capturar Francis Dolarhyde, o Fada do Dente: libertar Hannibal e usá-lo como isca - porque o serial killer seria mais útil solto, servindo como alvo e próxima vítima de Francis, que até então tinha Will como o sujeito a ser caçado.

A estratégia deu certo, apesar de fatalidades acontecerem no caminho: durante o comboio que tirou Hannibal do hospital psiquiátrico, Dolarhyde matou quase todos os policiais envolvidos na operação, deixou apenas Will e Hannibal vivos para poder pegá-los em um local mais apropriado, intimista, e não no meio da rua.

O ator Hugh Dancy no último episódio de 'Hannibal' - AXN

Esse encontro aconteceu em uma casa na montanha.

No meio da conversa, o policial dá um alerta: “Ele [Dolarhyde] está nos observando”.

Logo em seguida, Hannibal é atingido por um tiro dado por Dolarhyde - é o início do banho de sangue.

Na tentativa de salvar Hannibal, Will parte para cima do Fada do Dente, mas é surpreendido com uma facada no rosto.

Os três se envolvem em uma briga sangrenta, e Dolarhyde é morto graças à cooperação dos amigos/inimigos Hannibal e Will, com direito a canibalismo de Hannibal, que arrancou um pedaço do pescoço do Fada do Dente.

Após aniquilá-lo, Will e Hannibal, completamente ensanguentados, se abraçam em um gesto que reforça o amor doentio entre eles e se jogam de um penhasco - daí, surgem os créditos finais.

Em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly, Fuller explicou o que ele quis passar para o público com essa cena derradeira:

"Minha intenção foi dar um ar de obscuridade, mas ao mesmo tempo deixar os fãs satisfeitos. Se por um acaso a série tiver uma continuação com Will Graham e Hannibal Lecter, claro que eles sobreviveram [à queda]. Se a história parar por aqui, então um grande ponto de interrogação marca o final",

No Brasil, o canal AXN mostrará esse episódio derradeiro no próximo dia 25.

'REVENGE': VÍDEO COM OS ERROS DE GRAVAÇÃO DA ÚLTIMA TEMPORADA É DIVULGADO
<>
Não teve um do elenco que não pagou mico
<>

O site Revenge Brasil divulgou nessa semana um divertido vídeo, com os erros de gravação da quarta e última temporada de 'Revenge'.

Assista:


A quarta temporada de 'Revenge' estará disponível no Netflix em breve.

'MR. BEAN' COMEMORA 25 ANOS - PERSONAGEM PASSEIA POR LONDRES E É OVACIONADO PELOS FÃS
<>
Personagem é criação do gênio Rowan Atkinson e até hoje faz um sucesso absurdo mundo afora
<>

Uma das mais conhecidas séries britânicas, 'Mr. Bean' está completando 25 anos em 2015 e seu criador e intérprete, Rowan Atkinson, encontrou uma forma muito divertida de comemorar esta data tão importante.

Nesta sexta (4), o ator recriou uma das cenas mais famosas da atração - onde Mr. Bean decide dirigir pelas ruas de Londres sentado em uma poltrona presa sobre o teto de seu "minicarro", usando um esfregão para controlar o volante.

E, é claro, seu querido amigo, o ursinho Teddy, estava no passeio.

Com seu veículo - um Mini customizado - Mr. Bean passou por lugares famosos da capital inglesa, como o Palácio de Buckingham e a importante avenida The Mall, fazendo caretas para os pedestres, posando para fotos e sendo muito ovacionado pelos fãs.

Confira esse momento hilário:


Na galeria abaixo, você confere mais imagens desse passeio.

Veja:








Fotos: The Guardian

O primeiro episódio da série 'Mr. Bean', personagem criado pelo próprio Rowan Atkinson, foi ao ar no dia 1º de janeiro de 1990.

O show foi um sucesso mundial, sendo exibido para mais de 245 países e gerando dois longas: 'Mr. Bean - O Filme' (1997) e 'As Férias de Mr. Bean' (2007).

Relembre a icônica cena que inspirou o pesseio de hoje:

<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário