sábado, 19 de setembro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'GOTHAM', SEGUNDO ANO: NOVO TEASERS FOCAM NO PINGUIM E NO CORINGA - E DOIS PERSONAGENS CONHECIDOS DEVEM MORRER
<><>
'THE FLASH': CENA DELETADA DA PRIMEIRA TEMPORADA FAZIA REFERÊNCIA AO AQUAMAN
<><>
'SUPERGIRL': CBS DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM DO TORNADO VERMELHO
<><>
'CSI': SÉRIE CHEGA AO FINAL EM 21 DE OUTUBRO
<><>
'SUPERNATURAL': DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS E SINOPSE DA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA
<><>
'EMPIRE': SEGUNDA TEMPORADA CHEGA AO BRASIL UMA HORA DEPOIS DA ESTREIA AMERICANA
<><>
'FRIENDS' É ELEITA A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS
<><>
'MR. ROBOT' E 'LIMITLESS': NOVAS SÉRIES SERÃO EXIBIDAS NO BRASIL PELO CANAL SPACE
<><>
NOVAS SÉRIES TRAZEM DE DIABO MATADOR A PRIMA DO SUPERMAN
<><>
Veja:
'GOTHAM', SEGUNDO ANO: NOVO TEASERS FOCAM NO PINGUIM E NO CORINGA - E DOIS PERSONAGENS CONHECIDOS DEVEM MORRER
<>
Muitas novidades nessa semana que antecede a estreia da segunda temporada
<>

Com Don Falcone e Fish Mooney fora da jogada, Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor) é o novo rei do submundo da cidade de Gotham.

No clipe da segunda temporada da série, divulgado agora, podemos ver o vilão com uma atitude muito diferente enquanto Jim Gordon (Ben McKenzie) é forçado a fazer um pacto com o diabo.

Assista:


A segunda temporada pretende aumentar ainda mais a expectativa e o escopo da série, tendo em vista que ela irá explorar os cantos mais sombrios da origem de famosos vilões, incluindo o Charada, o Senhor Frio e o Coringa, bem como dar uma origem mais detalhada de Bruce Wayne (David Mazouz),  antes dele se enveredar pelos caminhos do combate ao crime.

A sinopse do primeiro episódio aponta que o “Pinguim é o Rei de Gotham e após um problema com o Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon começa a oscilar. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório de seu pai, quanto os novatos em Gotham, Theo Galavan (James Frain) e sua irmã, Tabitha (Jessica Lucas), fazem amizade e encontram aliados inesperados, um grupo de perigosos fugitivos de Arkham”.

Como se a divulgação de 'Gotham' já não tivesse aproveitado o suficiente da figura do Jerome (Cameron Monaghan) - que vem sido indicado como o Coringa desse universo - a Fox divulgou mais um teaser focado especialmente no vilão, que aparentemente terá grande destaque nessa segunda temporada.

Veja:


A segunda temporada de 'Gotham', como disse Ben McKenzie, deve se diferenciar da primeira por trazer uma história bem maior em vez de aproveitar o modelo procedural – o “caso da semana”.

Essa trama maior vem sido indicada como a “Ascensão dos Vilões”, da qual o Coringa – ou ao menos, quem achamos que seja o Coringa – deve desempenhar um grande papel.

Nessa semana, segundo o TV Guide, a série trará a morte de dois personagens ainda no início da segunda temporada.

Obviamente, não foram revelados os nomes dos personagens - o que só instigou a bolsa de apostas dos fãs.

“Uma das mortes é tão súbita e inesperada que nos deixou completamente desprotegidos. A outra irá abalar um já cambaleante James Gordon, e irá guiá-lo como motivação pelo resto da temporada” - diz a matéria do TV Guide.

Claro que personagens como Jim, Bruce, Alfred e Selina podem imediatamente ser riscados dessa lista.

Contudo, com a quantidade de gente que temos em 'Gotham', não faltam possíveis vítimas.

A segunda temporada de 'Gotham' estreia na Fox americana em 21 de setembro e aqui no Brasil, em 29 de setembro, no Warner Channel.

'THE FLASH': CENA DELETADA DA PRIMEIRA TEMPORADA FAZIA REFERÊNCIA AO AQUAMAN
<>
Segunda temporada vem aí
<>

'The Flash' entregou alguns easter-eggs e referências aos quadrinhos bem bacanas em sua primeira temporada.

O primeiro episódio da série contaria com mais uma referência, mas a cena acabou sendo deletada.

Na primeira temporada houve várias referencias ao Lanterna Verde, ao Museu do Flash, às dimensões paralelas, outros mundos, e muitas outras coisas - mas este, talvez, fosse uma das mais legais.

Antes do lançamento oficial em home-video da primeira temporada, a Entertainment Weekly revelou uma pequena cena deletada, que certamente fará os fãs rirem.

Na cena, Barry (Grant Gustin)  é confrontado por Joe (Jesse L. Martin) sobre sempre estar indo atrás de “lendas urbanas”.

Quando Barry tenta se explicar, Joe comenta que sua última investida envolveu “um homem que podia falar com peixes” na Amnesty Bay - uma clara referencia ao Aquaman - que aparecerá nos filmes da DC interpretado por Jason Momoa.

Confira:


'The Flash' retorna para sua segunda temporada em 6 de outubro no The CW americano - e chega dias depois, ao Warner Channel brasileiro.

'SUPERGIRL': CBS DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM DO TORNADO VERMELHO
<>
O personagem será interpretado pelo ator Iddo Goldberg, de 'Salem' e 'Peaky Blinders'
<>

Foi revelada a primeira imagem do Tornado Vermelho em 'Supergirl'.

Além do Tornado Vermelho, Goldberg também interpretará o Dr. F.U. Turo, o próprio criador do androide nos quadrinhos.

De acordo com a Warner Bros. Television, “o Tornado Vermelho é o androide mais avançado do planeta. Designado pelo cientista F.U. Turo como uma arma suprema para o exército americano, ele logo ganha consciência própria, se tornando um perigo para National City e para a Supergirl, ameaçando àqueles que ela ama”.

A foto:
CBS

Curioso saber que Iddo interpretará tanto o Tornado quanto Turo na série - nas HQs, o Tornado ganhou uma consciência humana, contudo, ele nunca foi o próprio F.U. Turo.

Especula-se que ocorra algum acidente que acabe fundindo os dois personagens.

Nos quadrinhos, enquanto o Tornado é um brilhante e amado membro da Liga da Justiça, seu criador é um vilão responsável por diversos androides malignos.

'Supergirl' estreia no dia 26 de outubro na CBS americana  e em 4 de novembro, às 22h30, no Warner Channel brasileiro .

'CSI': SÉRIE CHEGA AO FINAL EM 21 DE OUTUBRO
<>
Depois de 15 temporadas, a mais antiga das séries da franquia termina com um telefilme.
<>

O canal AXN vai exibir no dia 21 de outubro o telefilme 'Immortality', que contará o final de 'CSI'.

Será assim que a série policial mais famosa dos últimos tempos, que revolucionou o gênero, chegou ao fim após 15 anos no ar.

Confira trailer de 'Immortality':


Os protagonistas originais da atração, William Petersen e Marg Helgenberger - que deixaram a série na nona e na 12ª temporada respectivamente - retornam como Grisson e Willows para ajudar a equipe CSI a resolver um caso catastrófico que paralisa todos em Las Vegas.

'CSI' virou uma franquia de sucesso e gerou vários spin offs - 'CSI: NY', 'CSI: Miami' - mas só uma está no ar: a novíssima 'CSI: Cyber', também atração do AXN.

O que os fãs esperam é que a produção encerre a trajetória da série com a dignidade que ela merece.

'SUPERNATURAL': DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS E SINOPSE DA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA
<>
Série é atualmente a de maior duração produzida pelo canal The CW
<>

O canal americano The CW liberou sinopse e as primeiras imagens do episódio de estréia da décima primeira temporada de 'Supernatural'.

A sinopse:

“A emocionante e apavorante jornada dos irmãos Winchester continua na décima primeira temporada de Sobrenatural. Sam e Dean passaram a vida na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça.
Ao longo dos anos, depois de inúmeras aventuras sangrentas, eles enfrentaram desde o demônio de olhos amarelos, até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – eles descobriram que cada vitória vem com um preço".

As fotos:










Na décima temporada da série, os irmãos Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackes) enfrentaram a ameaça ainda mais pessoal.

A Marca de Cain ameaçava consumi Dean, transformando-o em um dos monstros que ele caçou a vida toda.

Enquanto isso, uma bruxa formidável chamada Rowena subiu a o poder para reivindicar sua posição ao lado do Rei do Inferno, Crowley.

A nova temporada de 'Supernatural' retorna em 7 de outubro nos EUA e em breve ao Warner Channel brasileiro.

'EMPIRE': SEGUNDA TEMPORADA CHEGA AO BRASIL UMA HORA DEPOIS DA ESTREIA AMERICANA
<>
Além da segunda temporada de 'Empire', 'Scream Queens' e 'Minority Report' estrearão por aqui quase simultaneamente aos EUA
<>

Grande sucesso de audiência do ano na TV norte-americana, a série retorna na próxima quarta (23), às 23h15, com legendas, no canal Fox Life.

É um grande avanço em relação à primeira temporada, que só chegou aqui sete meses depois, quando já tinha acabado nos EUA.

Na véspera (22), a Fox lança no Brasil 'Scream Queens', uma das mais aguardadas da fall season (as estreias de setembro a novembro), também quase simultaneamente com a TV norte-americana.

"Hollywood está acordando para a importância de ouvir e atender os fãs ao redor do mundo", disse em nota oficial Hernan Lopez, presidente da Fox International Channels, responsável pela distribuição das séries da Fox no Brasil.

“Mal podemos esperar para lançar mundialmente essas duas grandes séries.”

'Minority Report', outra aguardada novidade da Fox (veja mais abaixo), vai estrear no país no dia 24, três dias depois dos Estados Unidos.

Confira trailer da segunda temporada de 'Empire':


Criada pelo diretor Lee Daniels - do filme 'O Mordomo da Casa Branca' (2013) - a novelesca 'Empire' retrata uma família de músicos negros.

Ex-traficante, Lucious Lyon (Terrence Howard) fica milionário com o hip-hop e funda uma poderosa gravadora, a Empire, mas descobre que tem esclerose lateral amiotrófica, doença que degenera neurônios e células do sistema nervoso, e que terá, no máximo, três anos de vida.

A partir de então, promove uma espécie de competição entre os três filhos para escolher o herdeiro no comando da gravadora.

A audiência registrou um crescimento inédito nos últimos dez anos na TV dos EUA.

O episódio piloto teve 9,9 milhões de telespectadores e o último episódio, veiculado em 18 de março, atingiu 23,12 milhões, mais do que o dobro do primeiro.

É o melhor encerramento de uma temporada novata desde 'Grey's Anatomy', em 2005.

A trilha sonora da série também fez sucesso e logo na semana de lançamento destronou Madonna na disputa pelo primeiro lugar dos álbuns mais vendidos da revista Billboard.

'FRIENDS' É ELEITA A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS
<>
'Breaking Bad', 'Game of Thrones' e 'Seinfeld' também figuram na lista
<>

É inevitável que 'Friends' seja um grande marco na história das séries de televisão.

Exibida por uma década e com recorde de audiência, as trapalhadas de Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Gelle (Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer) renderam à série o título de "melhor da televisão americana e mundial".

A votação ouviu cerca de 2.800 pessoas entre atores, produtores e diretores de Hollywood - ou seja: até os especialistas e demais membros da indústria do entretenimento reconhecem a qualidade do show.

O primeiro episódio de 'Friends' foi ao ar em 1994 e, desde então, o sitcom teve mais dez temporadas.

Foi a primeira a pagar US$ 1 milhão poer episódio para cada um dos seus protagonistas.

Confira a abertura da quarta temporada:


Confira a lista completa das melhores séries:

1. Friends

2. Breaking Bad

3. Arquivo X

4. Game of Thrones

5. Seinfeld

'MR. ROBOT' E 'LIMITLESS': NOVAS SÉRIES SERÃO EXIBIDAS NO BRASIL PELO CANAL SPACE
<>
O canal Space anunciou que vai exibir no Brasil as séries 'Mr. Robot', com Christian Slater, e 'Limitless', continuação do filme 'Sem Limites' (2011) - leia mais sobre a última, abaixo
<>

Exibida nos EUA pelo canal USA, 'Mr. Robot' já é um sucesso e foi renovada para a segunda temporada.

A série rapidamente conquistou fãs nos Estados Unidos pela trama envolvente e história inusitada: o hacker Mr. Robot (Christian Slater) convoca Elliot (Rami Malek), um jovem expert em programação de computadores, para dar início a um plano para acabar com a E Corp., o maior conglomerado empresarial norte-americano.

Seu objetivo é apagar dos computadores todas as dívidas que a maior parte da população dos Estados Unidos tem com a empresa.

A produção traz uma forte crítica ao consumismo e aos grandes ícones do capitalismo, como a Starbucks e os filmes da Marvel ('Os Vingadores', por exemplo).

Confira trailer estendido:


Outra estreia do Space será 'Zoo', atração da última summer season nos EUA.

A série, uma adaptação de um livro homônimo, lançado em 2012, não empolgou.

Nela, Jackson Oz (James Wolk) é um zoologista norte-americano que passa a investigar ataques de animais a pessoas no mundo todo.

Ainda não foram divulgadas as datas das estreias brasileiras, mas serão em outubro ou novembro.

NOVAS SÉRIES TRAZEM DE DIABO MATADOR A PRIMA DO SUPERMAN
<>
Novas produções estreiam muito em breve nos canais fechados brasileiros - confira as principais
<>

Começa na próxima segunda (21) a fall season de 2015, a principal safra de estreias da TV norte-americana.

Até dezembro, 42 novas séries vão disputar a preferência do telespectador com produções já consagradas, que também chegam com temporadas inéditas.

Confira as principais:


Minority Report

A história da série 'Minority Report' vai se passar 11 anos após os eventos do longa homônimo, lançado em 2002.

A atração é ambientada na capital dos EUA, Washington, no ano de 2065.

Dash (Stark Sands) é um jovem que tem o poder da premonição e vê crimes antes deles ocorrerem.

Contudo, essas visões são inúteis, já que a divisão da polícia chamada de Pré-Crime foi desfeita (história contada no filme).

Dash vai ajudar a detetive Lara Vega (Meagan Good) na missão de salvar as vítimas dos crimes que antevê.

Estreia nos EUA: 21 de setembro, na Fox

Estreia no Brasil: 24 de setembro, à 0h15, na Fox


'Scream Queens'

Os criadores de 'Glee' e 'American Horror Story' vão misturar as duas grandes características dessas séries, humor e suspense, em 'Scream Queens'.

A trama lembra os filmes 'Pânico' e a série 'Scream', em que cada um dos personagens pode ser tanto o assassino quanto apenas mais uma vítima.

Na série, o serial killer usa uma fantasia de diabo e ataca meninas universitárias integrantes de uma fraternidade chamada Keppa House.

Emma Roberts e Jamie Lee Curtis são as protagonistas.

Lea Michele ('Glee') e os cantores pop Ariana Grande e Nick Jonas (ex-Jonas Brothers) também estão no elenco.

Estreia nos EUA: 22 de setembro, na Fox

Estreia no Brasil: 22 de setembro, à 0h, na Fox


'Limitless'

'Limitless' vai continuar a história do filme 'Sem Limites' (2011).

O ator Bradley Cooper, da trilogia 'Se Beber, Não Case', revive o personagem do longa no piloto e em alguns episódios da primeira temporada.

Na trama, o escritor Eddie Mora (Cooper) apresenta para Brian Finch (Jake McDorman) uma droga chamada NZT-48.

Ela é capaz de fazer com que o cérebro trabalhe com 100% da capacidade, aumentando a inteligência e aguçando todos os sentidos.

O FBI (polícia federal norte-americana) quer prender os fornecedores dessa droga e capturar Finch.

Estreia nos EUA: 22 de setembro, na CBS

Estreia no Brasil: indefinida, no Space


'Quantico'

A mega estrela indiana Priyanka Chopra lidera o elenco de 'Quantico'.

Uma das atrizes mais bem pagas de Bollywood, como é chamada a indústria do cinema indiano, ela já venceu o concurso Miss Mundo.

A série é recheada de nomes conhecidos dos fãs de séries: Jake McLaughlin ('Believe'), Brian J. Smith ('Sense8'), Johanna Brady ('UnReal') e Rick Cosnett ('The Flash') e traz um grupo de recrutas do FBI disputando espaço na academia de treinamento, chamada Quantico.

Flashbacks vão contar detalhes do passado de cada um dos personagens e Flashforwards vão mostrar o futuro, no qual a polícia federal norte-americana investiga o responsável pelo maior atentado terrorista nos EUA desde 11 de setembro de 2001.

Um desses recrutas é o maior suspeito.

Estreia nos EUA: 27 de setembro, na ABC

Estreia no Brasil: 26 de outubro, às 22h, no AXN


'Blood & Oil'

'Blood & Oil' entra no lugar de 'Revenge' na rede norte-americana ABC e vem com a mesma pegada novelesca.

Estrelada por Don Johnson ('Miami Vice'), apresenta a maior descoberta de petróleo já feita em território norte-americano, ocorrida em Williston, Dakota do Norte, nas terras de Hap Briggs (Johnson).

O filho dele, Wick (Scott Michael Foster), tem uma vida rebelde e irresponsável, atitudes que causam desgosto em Hap a ponto de deserdá-lo.

Insatisfeito, Wick planeja tomar do pai o que entende ser dele, sem se importar com as consequências.

O magnata supre logo essa perda com o jovem e dedicado operário Billy LeFevre (Chace Crawford), o filho que ele nunca teve.

Estreia nos EUA: 27 de setembro, na ABC

Estreia no Brasil: indefinida


'Crazy Ex-Girlfriend'

O canal 'The CW' aposta muito na comédia musical 'Crazy Ex-Girlfriend', dos roteiristas do filme 'O Diabo Veste Prada' (2006).

A comediante Rachel Bloom, popular na internet por esquetes em que satiriza situações do cotidiano em forma de canção, faz a advogada Rebecca Bunch.

Profissional bem-sucedida em Nova York, Rebecca larga tudo para ir morar na Califórnia, no outro extremo dos EUA.

Motivo: ela reencontrou a verdadeira paixão, um ex-namorado do tempo da adolescência, e descobre que ele está morando por lá.

“A ideia é mostrar o ponto de vista feminino de como nós [mulheres] ficamos malucas, porque o amor nos enlouquece”, disse Rachel em entrevista para a revista The New Yorker.

Estreia nos EUA: 12 de outubro, The CW

Estreia no Brasil: indefinida


'Supergirl'

A prima do Superman vai ter sua história contada em 'Supergirl', principal aposta da rede norte-americana CBS no lucrativo mercado de séries sobre super-heróis.

A linha de 'Supergirl' é bem abrangente e busca misturar conceitos apresentados em 'The Flash' (como o humor sutil) e em 'Smalville' (as agonias do protagonista).

A atriz Melissa Benoist, ex-'Glee', dá vida a Kara, uma mulher de 24 anos que trabalha como secretária da empresária das comunicações Cat Grant (Calista Flockhart).

Mas, na verdade, Kara é uma alienígena enviada do planeta Krypton e tem os mesmos poderes do primo famoso: visão de raios X e de calor, sopro congelante, entre outros.

Estreia nos EUA: 26 de outubro, na CBS

Estreia no Brasil: 4 de novembro, às 22h30, na Warner


'Moonbeam City'

Uma das principais animações deste final de ano vem do Comedy Central.

'Moonbeam City' satiriza as séries policiais dos anos 1980 e traz tudo o que marcou aquela década, como as músicas viciantes e as roupas extravagantes.

As vozes dos personagens são de nomes conhecidos da TV como Rob Lowe ('The West Wing'), Elizabeth Banks ('Scrubs'), Kate Mara ('House of Cards') e Will Forte ('The Last Man on Earth').

Boa pedida para quem curtia, ou ainda curte, 'Miami Vice'.

Estreou nos EUA: 16 de setembro, no Comedy Central

Estreia no Brasil: indefinida
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário