sábado, 28 de março de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW': NOVO UNIFORME DO HERÓI CONFIRMA: ELE É O NOVO RA'S AL GHUL
*****
'THE FLASH': BARRY VAI DESMASCARAR O FLASH REVERSO MUITO EM BREVE
*****
'DEMOLIDOR': NOVO COMERCIAL, NOVO PÔSTER E VILÃO ASSUSTANDO VELHINHA
*****
'STAR TREK': CBS QUER FAZER NOVA VERSÃO DA SÉRIE CLÁSSICA
*****
'DOWNTON ABBEY': PRODUTOR CONFIRMA QUE SÉRIE ACABA NA SEXTA TEMPORADA, MAS QUE PODE VIRAR FILME PARA AS TELONAS
*****
'ARQUIVO X': FOX CONFIRMA VOLTA, AGORA NO FORMATO DE MINISSÉRIE
*****
'HEROES REBORN': MASI OKA RETORNA COMO HIRO
*****
'THE WALKING DEAD': QUINTA TEMPORADA TERMINA NESSE DOMINGO - NOS EUA E NO BRASIL
*****
'THE SECRET LIFE OF MARILYN MONROE': PRIMEIRAS IMAGENS DA MINISSÉRIE SÃO DIVULGADAS
*****
ENTREVISTA - JON HAMM: "DON DRAPER ME FEZ DESISTIR DE NÃO QUERER MAIS SER ATOR"
*****
Veja:
'ARROW': NOVO UNIFORME DO HERÓI CONFIRMA: ELE É O NOVO RA'S AL GHUL

A série do Arqueiro Verde está a cada episódio mais sensacional.

No capítulo exibido nessa sexta (27) aqui no Brasil, o mega vilão Ra's Al Ghul (Matt Nable) finalmente disse a Oliver Queen (Stephen Amell) que os poderes do Poço de Lázaro já não fazem mais o efeito de antes em seu corpo e que ele precisa agora achar um sucessor para ser o novo Cabeça do Demônio.

Oliver aparentemente não fica surpreso quando o vilão lhe diz que ele é o escolhido, mas a princípio, não aceita - só pede que o líder da Liga dos Assassinos liberte Diggle (David Ramsey) e Malcolm Merlyn/Arqueiro Negro (John Barrowman).

Porém, numa conversa com Digger, já em Starling City, ele se mostra balançado, principalmente quando lembra que Ra's lhe prometeu poder e recursos "sem limites".

Agora, nessa semana, foi revelada uma foto de bastidor do novo crossover da série com 'The Flash' e o que vemos?

Oliver já usando um novo uniforme do Arqueiro Verde, muito parecido com o visual de Ra's Al Ghul, que apareceu na última cena do episódio exibido na sexta usando o uniforme do Arqueiro!

Confira:
The CW

Enquanto isso, a aliança entre Oliver e Ray Palmer (Brandon Routh) promete fortes emoções nos próximos episódios.

Logo após lutar ao lado do Flash, Palmer finalmente irá se juntar a Oliver Queen contra um temível vilão.

No episódio 19 desta temporada de 'Arrow' - chamado “Broken Arrow” - Ray Palmer (agora como o herói Átomo) e Oliver Queen irão se juntar e batalhar contra o vilão Deathbolt.

Há rumores de que este episódio terá a morte de um importante personagem, porém a sinopse não dá nenhuma indicação do evento.

O agora comandante da polícia Lance (Paul Blackthorne), magoado por ter sido o último a saber da morte de sua filha Sara, a primeira Canário Negro, continua sua missão de derrubar o Arqueiro  e assim, Felicity (Emily Bett Rickards) ordena que Oliver mantenha uma postura mais discreta no momento.

Contudo, quando um meta-humano chamado Jake Simmons (Doug Jones) começa a aterrorizar Starling City - é o vilão Deathbolt - Oliver é forçado a pedir a ajuda de Ray Palmer e, assim, a dupla improvável é forçada a se unir e salvar a cidade.

“Broken Arrow” irá ao ar 15 de abril de 2015, no CW americano - e deve passar na próxima semana aqui no Brasil.

'THE FLASH': BARRY VAI DESMASCARAR O FLASH REVERSO MUITO EM BREVE

Além da imagem do set de filmagens de 'The Flash', revelando o novo traje do Arqueiro Verde, a season finale da série do velocista escarlate também promete!

O Arqueiro vai novamente se juntar ao Flash, pois, ao que parece, Oliver vai ajudar Barry Allen (Grant Gustin) a desmascarar finalmente o Dr. Harrison Hells/Flash Reverso (Tom Cavanagh), que no episódio exibido na quinta aqui no Brasil, antes de matar Cisco (Carlos Valdes) friamente, confessou que ele é o vilão de roupa amarela, que se chama na realidade Eobard Thawne, que veio do futuro e está a 15 anos preso aqui na nossa época.

No final do episódio, Barry corre tanto para impedir um maremoto atingir a cidade, que quebra a barreira do tempo!

O universo compartilhado entre Arrow e Flash já é tão consistente que, mais uma vez, um vilão do primeiro irá a Central City enfrentar o segundo: Jake Simmons, mais conhecido como Raio Mortal, será o vilão a fazer a transição entre as séries da CW.

A novidade foi anunciada pelo próprio intérprete do personagem, Doug Jones ('Hellboy'), perguntando-se no seu Twitter o que seu vilão Raio Mortal, do 19º episódio da terceira temporada de Arrow (“Broken Arrow"), estará fazendo no 22º episódio de The Flash, “Rogue Air”.

Reprodução/Twitter

Raio Mortal exercerá o poder de controlar a energia do plasma e será o primeiro meta-humano antagonista a aparecer em 'Arrow', no episódio de 15 de abril, na CW norte-americana.

Sua aparição em 'The Flash' acontece na semana seguinte, no dia 21 de abril.

As duas séries são exibidas no Brasil pelo Warner Channel.

'DEMOLIDOR': NOVO COMERCIAL, NOVO PÔSTER E VILÃO ASSUSTANDO VELHINHA

A Netflix divulgou nesta semana várias novidades da primeira série que produz com a Marvel.

A primeira é um novo pôster, que mostra o herói vigilante.

Veja:
Netflix
A segunda é uma nova foto do vilão Wilson Fisk/Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), tocando o terror numa senhora asiática, com quem pode formar uma estranha aliança.

Confira:
Netflix
Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril - e o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

Finalmente, tivemos um novo comercial com novas cenas de ação.

Assista:


Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril - e o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

'STAR TREK': CBS QUER FAZER NOVA VERSÃO DA SÉRIE CLÁSSICA

Ano que vem, a franquia 'Star Trek' comemora 50 anos desde que começou a ser exibida como uma série de TV na CBS americana.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ - no Brasil, 'Jornada nas Estrelas' - teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Nos anos 80, migrou para o cinema ainda com o elenco original da primeira série, continuou fazendo um sucesso absurdo mundo afora até ser reinventada nesse século por J.J.Abrams - responsável pelos dois últimos longas para as telonas.

A Paramount e Abrams inclusive já produzem 'Star Trek 3' para comemorar a data com toda pompa, mas o que ninguém esperava é que a saga pode voltar à telinha, onde começou.

De acordo com o Latino Review, a CBS está interessada em trazer o programa de volta e inclusive já teria escolhido Bryan Singer (diretor da franquia ‘X-Men’) para cuidar da nova versão.

Mais: Christopher McQuarrie, diretor do vindouro ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’, assinaria a produção executiva da série ao lado de Singer e Robert Burnett.

A nave Enterprise original da série dos anos 1960 - Paramount Pictures TV

Não há mais detalhes sobre a atração, mas o que se sabe é que desde 2006 ’Star Trek’ ensaia voltar à TV, mas nos anos que se passaram nenhuma das ideias teriam agradado à CBS.

Curiosamente, Simon Pegg, co-roteirista do novo filme da série e atual intérprete do engenheiro Montgomery Scott, disse há pouco tempo que o longa ‘Star Trek 3’ terá o espírito da série original.

“Eu acho que queremos levar adiante o espírito da série de TV [dos anos 60]. Será uma história sobre fronteirismo, aventura, otimismo e diversão, é essa a direção que queremos para o filme. Queremos levá-lo onde nenhum homem jamais esteve, onde ninguém jamais esteve, mas sensatamente atualizado para uma geração mais esclarecida. Esse é o estado de espírito no momento.”

Vamos aguardar.

'DOWNTON ABBEY': PRODUTOR CONFIRMA QUE SÉRIE ACABA NA SEXTA TEMPORADA, MAS QUE PODE VIRAR FILME PARA AS TELONAS

Após a confirmação de que a sexta temporada de ’Downton Abbey‘ será mesmo a última, o produtor Gareth Neame justificou o cancelamento da série britânica.

“Acho que o nosso sentimento é que é melhor parar enquanto você está no auge. Nós sentimos que a série está em sua melhor forma… ela é muito popular em todo o mundo, mas o perigo desse tipo de coisa é permitir que a série continue para sempre. O perigo é se você deixá-la no ar sete, oito, nove, dez anos… é muito viciante querer fazer isso. Mas eu acho que o mais importante para nós é fazer um programa perfeitamente formado, trazendo um fim quando for o momento certo, do qual as pessoas vão amar e lembrar da série por muitos, muitos anos, ao invés de sentirem que houve uma queda na qualidade.”

Ainda na entrevista ao E! Online, Neame disse que a decisão de encerrar a série foi tomada em conjunto por ele, o criador da série, Julian Fellowes e o elenco, que concordaram que agora seria o momento certo para finalizar o drama.

O elenco da série - ITV

Apesar disso, a atração pode continuar nos cinemas: se o produtor descarta spin-offs, está aberto à possibilidade de transformar a história da família Crawley em filme.

“Estamos muito interessados nisso, definitivamente é algo que estamos contemplando. Seria muito divertido fazer um filme de ‘Downton Abbey’, uma extensão maravilhosa de tudo que as pessoas amaram na série. Mas eu não posso confirmar que isso vai acontecer. Vamos ver.”

A temporada final do drama de época estreia em setembro deste ano no Reino Unido.

Jullian Fellowes já tem um novo projeto encaminhado nos EUA após o fim de ’Downton Abbey‘: a série ‘The Gilded Age’, do canal NBC, sobre milionários de Nova York vivendo nos anos 1880.

'ARQUIVO X': FOX CONFIRMA VOLTA, AGORA NO FORMATO DE MINISSÉRIE

A exemplo do que fez recentemente com '24 Horas', a Fox TV vai repaginar outro sucesso seu, a série 'Arquivo X', para os dias atuais e em formato de minissérie.

Fenômeno de audiência na década de 1990 e a grande responsável por catapultar a Fox TV como uma das grandes redes de TV americanas, 'Arquivo X' terá uma temporada especial com seis episódios, onde David Duchovny e Gillian Anderson reviverão Fox Mulder e Dana Scully.

Ainda sem data de estreia, a nova temporada começará a ser filmada no meio do ano, segundo a Fox.

"Eu vejo [esse hiato] como um longo comercial de 13 anos", disse o criador da série e produtor-executivo Chris Carter, em nota divulgada nessa semana.

"A boa notícia é que o mundo está ficando cada vez mais esquisito, um momento perfeito para contarmos essas seis histórias".

Gillian Anderson e David Duchovny, em pose clássica de 'Arquivo X' - Fox TV

Carter, que também será o roteirista, adiantou o que veremos.

“Vamos contar as histórias de Arquivo X como sempre fizemos. Tudo será, claro, nos dias atuais. Serão histórias contemporâneas sobre situações contemporâneas e fieis aos personagens Mulder e Scully, sua relação e levando em consideração a passagem do tempo”, disse Carter ao ShockTillYouDrop.

Com esta informação, surgem algumas dúvidas, como, por exemplo, de que maneira será tratada a invasão alienígena.

Carter conta o seguinte:
“Tenho pensado sobre isso. Não sei exatamente como vou tratar o assunto, se de um jeito grandioso, mais tranquilo, de um jeito moderno, uma simples menção ou se em algum momento maior. E também não dá para não citar William [B. Davis, o Canceroso] de um jeito ou de outro”.

Carter confirmou que os roteiristas clássicos da série, Glen Morgan e James Wong, estão de volta - Morgan será produtor agora - e a respeito do elenco, o criador revela que “Estamos muito empolgados e trabalhando para trazer todos os outros de volta. Tenho ideias para todos” - ou seja, podemos esperar que mais personagens do passado retornem nestes novos episódios.

Vencedora de 16 Emmy, 'Arquivo X' e seus mistérios fizeram sucesso de 1993 até 2001, totalizando nove temporadas.

Ainda tivemos dois filmes – em 1998 e 2008 – e duas séries derivadas - 'Millennium' e 'Os Pistoleiros Solitários'.

Anderson deixou de ser apenas uma referência entre os nerds ao ganhar o prêmio de melhor atriz em série de drama no Emmy de 1997 e atualmente é protagonista de 'The Fall', em que investiga um serial killer.

Duchovny se manteve na TV como ator principal de 'Californication', que foi ao ar entre 2007 e 2014.

Nessa semana, o ator conversou com o New York Times e se mostrou bem feliz.

Questionado sobre o formato da minissérie derivada, o ator disse que será uma mistura de mitologia com monstro da semana:

“Nós faremos as duas coisas. Eu tenho certeza que a minissérie vai começar e terminar com mitologia, mas eu não sei muita coisa. Estou tão curioso quanto todo mundo e impressionado que o público ainda tem apetite pela série”.

Duchovny acrescentou que os espectadores de primeira viagem não precisarão “fazer lição de casa”, assistindo temporadas anteriores, para entender ‘Arquivo X’.

Ele também foi perguntado qual seria sua sensação ao retornar ao set da série e reencontrar a colega de elenco Gillian Anderson.

“Eu acho que estarei nervoso no dia. Acredito que, quando estiver em cena com Gillian, ambos estaremos. Vai ser muito estranho. Mas acho que nós dois ficamos melhores com o passar do tempo. Será interessante ver como mantemos os personagens da mesma forma sendo atores melhores agora.”

O intérprete de Fox Mulder ainda explicou por que agora foi o momento certo de trazer o seriado de volta.

“Culturalmente falando ou em termos do que as pessoas querem ver, eu não sei. Mas imagino que se tivéssemos esperado por muito mais tempo, as pessoas eventualmente perderiam o interesse pela série, ao contrário de ‘Star Trek’. Nós vamos tentar fazer a mesma série e não uma versão 2.0 ou 3.0 de ‘Arquivo X’, mas eu não quero agir igual a 20 anos atrás.”

Duchovny terminou a entrevista fazendo piada com seu personagem:

“A coisa mais interessante sobre Mulder é que ele é agente da lei só de nome, porque ele nunca resolveu um caso em nove anos. Então, ele é o pior agente do FBI de todos os tempos.”

A minissérie derivada de ‘Arquivo X’ começa a ser filmada na metade do ano para um lançamento em 2016 - até o momento, só mesmo Duchovny e Gillian Anderson estão confirmados no elenco.

Relembre um trailer da primeira temporada de 'Arquivo X':


Os retornos de séries de sucesso estão na moda atualmente: além de '24 Horas', 'Arrested Development' (2003-2006) foi revivida pela Netflix, o suspense 'Twin Peaks' (1990-1991) terá nova versão exibida pelo canal Showtime e a rede NBC continuará 'Heroes' (2006-2010) em uma minissérie de 13 episódios chamada 'Heroes: Reborn', que estreia neste ano.

'HEROES REBORN': MASI OKA RETORNA COMO HIRO

Mais uma série que terá nova oportunidade na telinha, 'Heroes', agora 'Heroes Reborn' terá novamente Masi Oka reprisando Hiro Nakamura, um dos personagens mais queridos da série original - a informação é da NBC, emissora que produziu a primeira e está produzindo a segunda.

“Estou animado em retornar às minhas raízes de ‘Heroes'”, disse o ator em comunicado.

Masi Oka em foto promocional como Hiro Nakamura - NBC

“Hiro Nakamura foi um papel tão inspirador, e eu espero que os fãs gostem de vê-lo de volta na TV”, acrescentou.

Assista a um teaser da minissérie:


Além de Oka, Jack Coleman também retorna ao papel de Noah Bennett, pai de Claire (Hayden Pannetiere).

Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’), Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green e Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’) são os novos rostos do elenco.

‘Heroes Reborn‘ terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

'THE WALKING DEAD': QUINTA TEMPORADA TERMINA NESSE DOMINGO - NOS EUA E NO BRASIL

Os fãs de "The Walking Dead" podem conter a ansiedade, porque não vão precisar esperar muito para saber o destino dos personagens no fim da quinta temporada.

O desfecho será exibido no Brasil pela Fox neste domingo (29) apenas uma hora após a transmissão nos Estados Unidos.

O episódio especial "Conquer", de 90 minutos de duração, vai ao ar às 23h, legendado.

O grupo liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) enfrenta uma situação complicada em Alexandria, que eles chegaram a cogitar como um abrigo seguro.

E é bom preparar os lencinhos, porque a produtora executiva Gale Anne Hurd promete um final nem tão feliz.

Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus), em cena da quinta temporada de "The Walking Dead" - AMC

"Podem ter certeza de que não só sangue de zumbi será derramado. Haverá algumas surpresas e também perdas tristes que ninguém, eu acho, será capaz de imaginar", contou ela à "Entertainment Weekly".

Em setembro de 2014, em visita ao Rio, o ator Chad Coleman, intérprete de Tyreese na trama, afirmou que esta temporada seria devastadora.

"É inacreditável, achei que não poderíamos superar a quarta temporada. Mas as pessoas estão sendo levadas aos seus limites, mais do que já fizemos até então", declarou.

A redução do intervalo entre a exibição nos EUA e no Brasil faz parte de uma estratégia adotada recentemente por alguns canais para combater a pirataria, já que a série de zumbis é uma das mais baixadas no mundo todo.

A Fox já havia antecipado a exibição de terça para segunda e o aguardado final de temporada diminui de vez esse intervalo.

Vista por mais de 200 milhões de pessoas, em mais de 122 países, "The Walking Dead" estreou seu quinto ano com recorde de audiência e se tornou o programa mais citado no Twitter em 2014.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, a atração já teve sua sexta temporada confirmada e vai ganhar uma série derivada: no segundo semestre estreia "Fear the Walking Dead".

Ainda sem data definida nos EUA (a previsão é no segundo semestre), o novo programa chega ao Brasil um dia depois, pelo canal AMC, que estreia exclusivamente na Sky a partir de 1º de abril.

'THE SECRET LIFE OF MARILYN MONROE': PRIMEIRAS IMAGENS DA MINISSÉRIE SÃO DIVULGADAS

Minissérie do canal Lifetime focada na vida da Diva das Divas Marilyn Monroe, ‘The Secret Life of Marilyn Monroe/A Vida Secreta de Marilyn Monroe' ganhou nessa semana suas primeiras imagens, que mostram Kelli Garner na pele da icônica loira e Susan Sarandon como sua mãe.

Confira:


Baseada no livro homônimo do autor especializado em biografias não autorizadas,  J. Randy Taraborrelli, a minissérie de quatro horas pretende explorar justamente a relação problemática de Marilyn com a mãe mentalmente instável, bem como seu polêmico relacionamento com os Kennedy.

Stephen Kronish (da minissérie ‘The Kennedys’) escreveu o roteiro.

A direção será de Laurie Collyer (‘Sherrybaby’).

‘The Secret Life of Marilyn Monroe‘ será exibida nos dias 30 e 31 de maio na TV americana.

Em breve, a estrela maior de Hollywood também ganha uma cinebiografia, intitulada ‘Blonde‘ e que tem Jessica Chastain no papel principal.

ENTREVISTA - JON HAMM: "DON DRAPER ME FEZ DESISTIR DE NÃO QUERER MAIS SER ATOR"

A menos de duas semanas da estreia da etapa final de "Mad Men", Jon Hamm, astro da série no papel do brilhante, sedutor e complicado publicitário Don Draper, estourou na mídia norte-americana por um motivo bem diferente: o anúncio de que, esta semana, ele encerrara um tratamento de 30 dias numa clínica especializada, para por um ponto final em seu alcoolismo.

Os fãs da série imediatamente notaram a peculiar correlação entre ator e personagem – Draper é um bebedor notório, chegando muitas vezes ao fundo do poço em sua dependência do álcool.

Numa perfeita manhã de primavera na varanda de um hotel de luxo em Beverly Hills, um Jon Hamm saudável, bem disposto, de barba rala, paletó esporte de linho e jeans, recusou-se educadamente a abordar a questão à jornalista do UOL, Ana Maria Bahiana:

"Não fui eu que lancei o anúncio – eu não faria isso jamais, pelo seguinte motivo: trata-se de uma questão de saúde, da minha saúde e da minha vida pessoal. Não vou falar sobre isso. Este assunto fica entre mim e minha família, não é para consumo público. Só posso dizer que a vida joga um monte de coisas em cima da gente, e cada um lida com essas questões como pode. Eu sou muito sortudo de contar, sempre, com o apoio da minha família, em todas as horas. Foi assim durante minha carreira, e assim com todos os meus problemas."

Estabelecida a zona proibida, Hamm falou animadamente sobre a série que mudou sua vida (palavras dele), como ele se sente despedindo-se de Don Draper e o que planeja daqui para frente.

O ator Jon Hamm - Action News Show

UOL: Jon, depois de sete anos sendo Don Draper, qual sua relação com ele?

Jon Hamm: Em primeiro lugar e acima de tudo, gratidão – a ele e a Matt Weiner [criador e produtor da série]. Eu tinha passado anos muitos difíceis tentando construir uma carreira em Los Angeles e, em vários momentos, estive muito perto de desistir de tudo. "Mad Men" apareceu para mim num desses momentos e mudou tudo.

Mas você acha que o conhece bem? Como você o definiria?

Ele é um homem que se inventou. E para fazer essa invenção valer, ele teve que desenvolver um sofisticado sistema de defesa. Ele acredita tanto no personagem que criou que não se permite mudar. Ele se agarra na noção que tem de si mesmo e vai em frente. No primeiro episódio desta temporada, no aeroporto, você vê bem isso: o aeroporto todo decorado em cores berrantes, laranja e verde e roxo, cheio de hippies, hare krishnas, cabelos por todo lado, e lá vai Don Draper de terno, cabelo bem penteado, essencialmente o mesmo homem que vimos na primeira temporada, em 1960.

Dez anos se passaram no mundo durante as sete temporadas, e a série acompanhou isso tudo de perto. Como Don Draper atravessou esses anos todos?

Os letreiros de apresentação já indicam qual a jornada dele: um homem caindo de um prédio. Para a morte? Para um abismo? Não importa. A história de Don Draper é a história de uma queda, a história de um homem cujo mundo está se desintegrando. Nas duas primeiras temporadas ele está por cima, acredita ser invencível, imune a tudo. Na quinta e na sexta, ele chega ao fundo do poço, e agora só lhe resta subir de novo. Voltar para casa, de algum modo. É o destino de todos nós.

Agora que você se despediu dele, o que deseja para Don Draper?

Espero que ele ache paz, de alguma forma. Ele construiu o edifício de sua vida sobre alicerces fracos. É muito trabalho consertar esses alicerces. Ele foi uma pessoa que voou longe, e eu tive a sorte de interpretá-lo.

Don Draper é seu personagem favorito de "Mad Men"?

Gosto dele por motivos pessoais, mas acho a jornada de Peter Campbell (Vincent Kartheiser) mais fascinante. Eis um cara que, no primeiro episodio, levou um pito e ouviu que, se ele não tomasse jeito, ia ser um homem muito rico e muito solitário. Todos os erros e tentativas que ele fez para corrigir isso são fascinantes. E admiro muito o trabalho de Vincent.

Como você se sentiu depois de gravar o último episódio?

Muitas emoções ao mesmo tempo. Uma sensação doce e amarga. E ainda vou passar por isso de novo, quando o último episódio for ao ar… Fica também uma grande alegria de ter deixado, junto com todos os meus colegas, um legado importante para a TV.

Você guardou alguma lembrança?

Eu queria um dos carros, mas isso ia ser meio difícil… Pedi para ficar com um objeto do cenário da agência, a placa "THINK" que estava na sala dos computadores e era uma réplica da placa que a IBM instalava em todas as empresas que adquiriam suas máquinas, um modo de lembrar às pessoas a importância de pensar, o fato de que o computador estava ali só como uma ferramenta. E Matt me deu uma cadeira do cenário da sala do apartamento de Don. Não é a cadeira mais confortável do mundo, mas é linda.

Você vê TV? Do que você gosta?

Fiquei muito feliz em saber que vão fazer uma nova temporada de "Arquivo X". Espero ansiosamente. Sou um super fã. Espero ansiosamente pelo segundo ano de "Fargo", também. Eles fizeram um trabalho incrível de algo que todo mundo achava impossível de ser adaptado. Confesso: queria trabalhar nela. Quero ver "Bloodline", a nova série da Netflix. E "Better Call Saul" é uma revelação.

O que você quer fazer agora?

Descansar. Curtir minha família. Passear com meu cachorro, ele está super feliz de me ter em casa tanto tempo. Não tenho planos específicos. Quero trabalhar com bons talentos. E o talento mais interessante hoje está na tela pequena, que pode ser chamada de TV, streaming, não importa, é um admirável mundo novo. Tudo é possível. Se for algo empolgante pra mim, e me der vontade de sair da cama de manhã, então é o que eu quero fazer. Mas quero viajar também. Agora tenho tempo de ir a hemisférios que não conheço. Adoraria ir ao Brasil.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário