sábado, 21 de março de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Novidades e spoilers de 'Arrow', 'The Flash' e 'Supergirl'; Jessica Lange, fora de 'American Horror Story'; tease r pôster brasileiro de 'Demolidor'; 'Downton Abbley' chega ao fim e 'Sleepy Hallow', renovada para mais um ano - e mais!

Confira:
'SUPERGIRL': REVELADOS OS PAPÉIS QUE HELEN SLATER E DEAN CAIN VÃO INTERPRETAR NA NOVA SÉRIE
*****
'ARROW': PRODUTOR E STEPHEN AMELL FALAM SOBRE A VIRADA QUE A SÉRIE TERÁ NA QUARTA TEMPORADA
*****
'ARROW': IDENTIDADE DO SEGUNDO ARQUEIRO VERDE É REVELADA, DIGGLE SE CASA, ÁTOMO ENTRA EM AÇÃO E ESQUADRÃO SUICIDA REAPARECE
*****
'THE FLASH': TRAILER DO FINAL DE TEMPORADA, APARECIMENTO DO KID FLASH E ASSASSINATO DE CISCO
*****
'SPIN OFF' DE 'ARROW' E 'THE FLASH' JÁ TEM PREVISÃO DE ESTREIA
*****
'AMERICAN HORROR STORY': JESSICA LANGE CONFIRMA QUE ESTÁ FORA DA NOVA TEMPORADA
*****
'DEMOLIDOR': NOVO TEASER  BRASILEIRO MOSTRA MATT MURDOCK E REI DO CRIME NAS RUAS DE HELL'S KITCHENS E PÔSTER BRASILEIRO MOSTRA HERÓI COM MÃOS SANGRANDO
*****
'DOWNTON ABBEY': SEXTO ANO SERÁ MESMO O ÚLTIMO DA SÉRIE
*****
'SLEEPY HOLLOW' É RENOVADA PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA
*****
'HANNIBAL': TERCEIRA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA
*****
Veja:
'SUPERGIRL': REVELADOS OS PAPÉIS QUE HELEN SLATER E DEAN CAIN VÃO INTERPRETAR NA NOVA SÉRIE

Dean Cain e Helen Slater: ele, o Superman da boa série 'Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman'; ela, a Supergirl do fraco longa para os cinemas.

Quando os dois foram anunciados para o elenco da nova série 'Supergirl', todos se perguntaram que papéis eles fariam.

Nessa semana, o mistério acabou, quando o site do IMDb revelou seus papéis.

Eles vão interpretar os pais adotivos de Kara Zor-El/Supergirl (Melissa Benoist), Fred Danvers e Sylvia Danvers.

Além de já terem interpretado os primos super-heróis, Slater viveu a mãe biológica do Superboy, Lara-El, em ‘Smallville’ e Cain apareceu na mesma série, encarnando o vilão Dr. Curtis Knox.

Dean Cain e Helen Slater, como Superman e Supergirl - Warner Bros.

No elenco, teremos também David Harewood (‘Homeland’) como Hank Henshaw, o vilão Superciborgue; Chyler Leigh (‘Grey’s Anatomy’) como Alex Danvers, a irmã da protagonista; Mehcad Brooks como Jimmy Olsen; Laura Benanti como Alura Zor-El; Calista Flockhart como Cat Grant; Faran Tahir como o vilão Commander e a atriz mirim Malina Weissman (‘As Tartarugas Ninja’) como a jovem Supergirl.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC.

A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreveu o episódio piloto para o canal CBS.

Não há previsão de estreia para ‘Supergirl’.

'ARROW': PRODUTOR E STEPHEN AMELL FALAM SOBRE A VIRADA QUE A SÉRIE TERÁ NA QUARTA TEMPORADA

O Poço de Lázaro foi mostrado pela primeira vez no 15º episódio da terceira temporada de ‘Arrow‘ e agora, de acordo com o produtor executivo Marc Guggenheim, ele será o responsável pela introdução de elementos sobrenaturais na série.

“Vamos descobrir muito mais sobre o Poço no 16º episódio. O mundo da magia se encaixa perfeitamente no mundo de ‘Arrow’. Já vimos superpoderes na série, mas o oculto e a magia se encaixam melhor em ‘Arrow’ do que superpoderes”, disse Guggenheim.

Capaz de ressuscitar os mortos, o Poço de Lázaro é usado na série por Ra’s Al Ghul (Matt Nable).

O Poço de Lázaro visto na série - The CW

O último episódio confirmou que o vilão é imortal, confirme os fãs já suspeitavam: em um dos diálogos, Ra’s Al Ghul narra que conheceu um ilusionista em 1854, portanto, ao contrário de ‘Batman Begins’, a versão do personagem em ‘Arrow’ está viva há quase dois séculos.

Talvez o Poço de Lázaro seja o tal elemento que “mudará fundalmente a base de ‘Arrow'” na quarta temporada, segundo Stephen Amell.

Durante sua presença na Planet Comicon, em Kansas City, o protagonista de ‘Arrow’ aumentou as expectativas dos fãs da série para os próximos episódios, revelando que a quarta temporada trará um dos momentos mais grandiosos da série e que essa cena deve ser exibida na Comic-Con 2015, em julho.

“Sem estragar nenhuma surpresa, direi apenas que eu acho que o maior momento da história da série estará no trailer que vamos mostrar na Comic-Con deste ano. Eu realmente acredito nisso, porque depois de três temporadas e 69 episódios, nós vamos mudar fundamentalmente a base da série. Eu acho que isso vai ser legal.”

Amell também adiantou uma reviravolta que acontecerá ainda nesta terceira temporada – pode ser a já discutida morte de um dos personagens principais.

“Tem coisas acontecendo nos episódios que estamos filmando agora que vão alterar o relacionamento de Oliver e Diggle para sempre. E não, não é Diggle se tornando o Lanterna Verde.”

Stephen Amell conversa com os fãs na Planet Comicon, em Kansas City - Divulgação do evento

Amell também revelou que teve uma ideia para um crossover envolvendo as séries 'Arrow' e 'Supernatural' - ambas do canal The CW.

Quando um fã perguntou se Amell nunca apareceria em 'Supernatural' , o ator revelou que ele tem trabalhado nisso.

“Ontem eu dei uma ideia ao presidente da Warner Bros TV. Greg Berlanti, que produz Arrow, Flash, Supergirl, acabou de fazer Pan, ele é um gênio, ele e Mark Pedowitz, que administra a CW”, Amell continuou.

“Eu criei meio que uma fan-fiction ao vivo. Eu dei uma ideia de pegarmos Arrow e Supernatural, escrever um episódio fan-fiction crossover e fazer uma leitura ao vivo.”

Amell já apareceu em outras séries do CW - como 'The Vampire Diaries' - e essa não é a primeira vez que ele comenta sobre 'Supernatural' : na sua concorrida página no Facebook, ele já revelou o interesse de atuar ao lado de Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Em outro evento que participou no fim de semana, o PaleyFest, Amell comentou a possibilidade de Oliver Queen aceitar a proposta de Ra’s al Ghul de se tornar seu sucessor.

“Na verdade, isso não é uma oferta. É uma exigência. Se Oliver dizer não, haverá conseqüências incrivelmente terríveis”, disse ao Hollywood Reporter.

O ator, por fim, acrescentou que veremos uma versão mais “instrospectiva” e “derrotada” do personagem em sua volta a Starling City.

Veja o trailer da reta final da temporada:


‘Arrow’ retoma a exibição dos episódios finais do terceiro ano em 18 de março nos EUA.

A temporada será encerrada lá fora em 13 de maio.

'ARROW': IDENTIDADE DO SEGUNDO ARQUEIRO VERDE É REVELADA, DIGGLE SE CASA, ÁTOMO ENTRA EM AÇÃO E ESQUADRÃO SUICIDA REAPARECE

Vamos tentar resumir aqui as últimas novidades da série?

No ultimo episódio de 'Arrow', 'The Offer', vimos uma segunda pessoa usando o uniforme verde e as flechas de Oliver Queen.

Quem está “roubando” o manto do herói e  mais as imagens do próximo episódio - em que teremos o casamento de Diggle -  foram agora revelados pelo The CW.

O final do décimo sexto episódio deixou muitos fãs surpresos, ao mostrar Oliver Queen voltando a seu antigo modo assassino.

Obviamente, qualquer pessoa que ficou surpresa com isso, se surpreendeu ainda mais ao descobrir que não era realmente Oliver, mas sim Ra’s al Ghul usando o uniforme verde!

Ra’s al Ghul usando o uniforme verde - The CW

Obviamente, o vilão está tentando fazer com que a profecia sobre Oliver torne-se verdade, para que assim, Oliver faça com que a profecia sobre Ra’s al Ghul torne-se verdade....

Confira a sinopse do episódio 'Suicidal Tendencies'- em que veremos o casamento de Diggle com Layla:

"Diggle casa com Lyla e o Esquadrão Suicida aparece de novo.

É hora de celebração enquanto Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson) se casam.

Diggle (David Ramsey) e Lyla (Audrey Marie Anderson) se casam - The CW

Entretanto, Deadshot (Michael Rowe) interrompe a lua de mel do casal e avisa que o Esquadrão Suicida recebeu uma nova missão: resgatar o senador norte-americano Joseph Cray (Steven Culp) na República da Kasnia.

Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson) interfere na missão e apresenta o novo membro do Esquadrão Suicida, Cupido (Amy Gumenick).

Cupido (à direita), já integrada ao Esquadrão Suicida - The CW

Enquanto isso, Oliver (Stephen Ammel) aprende sobre a nova armadura do Átomo e os dois tem uma discussão acalorada.

O Arqueiro e o Átomo discutem - The CW

Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray seguem um caminho árduo".

Vai ser sen-sa-cio-nal!

'THE FLASH': TRAILER DO FINAL DE TEMPORADA, APARECIMENTO DO KID FLASH E ASSASSINATO DE CISCO

O canal The CW também divulgou trailer do final da temporada da série do Velocista Escarlate, o produtor falou sobre a segunda temporada e um dos personagens mais legais da série foi assassinado pelo Dr. Wells.

Confira o trailer:


"Eu estou ficando cada vez mais rápido e eu me pergunto se é porque algo tem me perseguido Recentemente."

Com a frase acima, Barry Allen (Grant Gustin) expõe apenas um dilema entre muitos problemas que terá de enfrentar no retorno da primeira temporada de 'The Flash'.

Como vimos,  o Velocista Escarlate e seu alterego  são pressionados pela responsabilidade de ser um super-herói – e o primeiro Flash da TV, John Wesley Shipp, agora interpretando seu pai, estará lá para complicar ainda mais a cabeça do jovem vigilante de Central City.

E tudo tende a ficar ainda pior conforme forem surgindo os muitos inimigos do homem mais rápido do mundo.

Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) estarão de volta, representando o gelo e o fogo no combate ao Flash; o Mago do Tempo (Liam McIntyre) também retorna, com inigualável sede de vingança; o clássico Trapaceiro (Mark Hamill) ressurge após 25 anos; o Gorila Grood, por sua vez, representa uma nova e terrível ameaça; e ainda tem o Flash Reverso (Tom Cavanagh), mostrando que fará jus ao título de arqui-inimigo do protagonista.

Cartaz mostra os retornos  de Onda Térmica (Dominic Purcell) e Capitão Frio (Wentworth Miller) à série - The CW

Diante de tantos perigos, não é de surpreender que Greg Berlanti e companhia tenham preparado novo crossover, com a espinha dorsal do Team Arrow se dispondo a ajudar Barry – portanto, esteja também preparado para alguns spoilers, o principal deles envolvendo o Detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett).

Agora, uma novidade explosiva para o 2º ano da série já agita os fãs: empolgado, Berlanti revelou que vai introduzir "elementos de Wally West".

Quem é fã do universo Flash sabe que Wally West é um dos alteregos do herói nos quadrinhos.

Sobrinho de Barry Allen, o garoto sofreu o mesmo acidente que o tio e também adquiriu supervelocidade, tornando-se o Kid Flash.

Eventualmente, o jovem assume o uniforme do Velocista Escarlate original e, num dos arcos das HQ's, chega a ficar ainda mais rápido que o primeiro Flash.

O Kid Flash das HQs - DC Comics

Agora, a curiosidade fica por conta de como Berlanti e companhia irão introduzir Wally West na série da CW e se eles têm a ideia de vestir o personagem com o uniforme e os superpoderes de Barry Allen.

'The Flash' retornou ao canal CW na terça (17), após um mês de hiato e deve retornar na próxima quinta (26) no Warner Channel brasileiro.

Nesse episódio, os fãs finalmente tiveram suas respostas respondidas, quando a verdadeira identidade do Dr. Harrison Wells finalmente foi revelada.

Quem é ele e o que irá acontecer no seriado?

No episódio, o Dr. Harrison Wells teve a coragem de, a sangue frio, assassinar Cisco (Carlos Valdes), um dos personagens mais legais da série, após ele descobrir que Wells é, na verdade, o Flash Reverso, que acabou revelando que seu verdadeiro nome é Eobard Thawne e que ele está preso no passado por quinze anos.

Ele revelou também que é um parente distando do detetive Eddie Thawne e que ele é responsável pela morte da mãe de Barry, porém sua intenção era matar o Flash.

Tom Cavanagh interpreta o Dr. Wells/Flash Reverso - The CW

Baseado nos comentários do produtor executivo, Andrew Kreisberg, o Flash Reverso é realmente do século 25, assim como nos quadrinhos.

“Imagine que um de nós fosse mandado pro passado sem antibióticos, sem internet e sem encanamento interno. Todo dia nesse tempo seria uma agressão a ele.”

Ele ainda disse que Wells não é um “homem mau” e que ele “se vê como um herói.”

Seu intérprete, Tom Cavanagh, disse que Thawne está “tentando ir pra casa”, e enquanto ele tem uma relação genuína com a equipe da S.T.A.R. Labs, ele fará o necessário para retornar a seu tempo.

“Como vimos nesse episódios, é de quebrar o coração quando a próxima fase de seu plano começar” o ator disse, referindo-se ao assassinato de Cisco.

Com Barry tendo viajado no tempo (alguns dias antes de Cisco ter morrido), o ultimo episódio cria ainda mais novas questões.

Nos EUA, a série concluirá sua temporada inaugural em 19 de maio.

'SPIN OFF' DE 'ARROW' E 'THE FLASH' JÁ TEM PREVISÃO DE ESTREIA

Stephen Amell, o Arqueiro Verde,  deu uma previsão de estreia para o recém-anunciado spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, durante participação no Planet Comicon, em Kansas City.

De acordo com o ator, a atração está programada para estrear no começo de 2016, entre janeiro e março, nos EUA.

Já ao Green Arrow TV, o produtor executivo Andrew Kreisberg adiantou que o 'spin off' terá um tom “diferente” das séries originais.

“Nós queremos manter algumas surpresas, mas estamos muito animados com a série. Veremos alguns dos personagens que já conhecemos e vamos introduzir um monte de novos personagens, e mostrar todos eles de uma maneira diferente, assim como a série. Esta nova série será tão diferente como ‘The Flash’ é de ‘Arrow’ - e diferente de ambas.”

Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (Caity Lotz) já estão confirmados no elenco.

Como a primeira Canário morreu em 'Arrow', como ela vai aparecer na nova série ainda é uma incógnita.

Outros três personagens da DC vão integrar o time de heróis – saiba abaixo suas descrições e possíveis identidades.

“O Viajante”

Descrito como um charmoso trapaceiro ao estilo Han Solo, de ‘Star Wars’, veio do futuro e já viajou de volta no tempo para realizar uma missão secreta.

Sua sagacidade afiada esconde a dor de um homem que viveu um sério conflito.

Ele guarda muitos segredos, sempre deixando os seus colegas de equipe e o público incertos sobre suas verdadeiras lealdades.

Possíveis identidades: Rip Hunter, Gladiador Dourado ou o vilão Viajante do Tempo (Time Traveler).

“Guerreira”

Latina de vinte e poucos anos, linda, mas modesta, inteligente e socialmente desajustada durante o dia.

À noite, quando ouve o chamado para a batalha, sua fúria é acesa e ela torna-se uma guerreira feroz, a ponto de às vezes servir como ameaça aos outros.

Possíveis identidades: Mistura das heroínas Fúria e Wildcat, Pantha ou Tarântula.

“Herói misterioso”

Afro-americano na faixa dos vinte anos, cara comum e com sabedoria das ruas, que inesperadamente ganha poderes e, quando entra para o time de heróis, ironiza regularmente a insanidade das situações em que se metem.

Possíveis identidades: Static, Raio Negro ou Vulcão Negro.

Heróis já confirmados na nova série - The CW

Quanto à escalação dos atores, Kreisberg disse que “este processo ainda está nos estágios bem iniciais”.

“Nós queremos definir todo o elenco e os personagens antes de sentarmos e descobrirmos o que fazer com essa mega série [ainda sem nome definido], ao invés de se preocupar com o título e correr o risco de fazer as pessoas perderem o interesse”, completou.

Sem título definido, o derivado deve ser aprovado sem passar por avaliação de episódio piloto.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

'AMERICAN HORROR STORY': JESSICA LANGE CONFIRMA QUE ESTÁ FORA DA NOVA TEMPORADA

A Diva das Divas esteve brilhando nas quatro primeiras temporadas do seriado de terror interpretando personagens diferentes, mas não retornará para a quinta temporada, em 2015.

O que antes era rumor, agora virou realidade, quando Jessica Lange veio a público para confirmar que está fora de 'American Horror Story'.

“Sim, acabou para mim. Tivemos um bom tempo juntos aqui. Quer dizer, eu adorei totalmente fazer estes quatro personagens e, dentro de toda a loucura, amei os roteiristas e Ryan [Murphy, criador] e toda a insanidade das filmagens”, disse ela ao Deadline.

A cada temporada, 'American Horror Story' muda sua história e personagens, mas mantém a base do seu elenco - Jessica era a atriz mais importante e será um desfalque e tanto.

A Diva Jessica Lange, na estreia da quarta temporada de "AHS", 'FreakShow' - Getty Images

O quinto ano do seriado se chamará 'American Horror Story: Hotel' e no elenco já estão confirmados Lady Gaga (sim, a cantora), Matt Bomer e Cheyenne Jackson.

Vencedor do Globo de Ouro 2015 pelo belíssimo trabalho realizado no telefilme 'The Normal Heart', da HBO, Matt Bomer deve ser o par romântico da personagem de Lady Gaga.

Bomer não é estreante na série: ele fez uma participação especial na quarta temporada de 'AHS', chamada 'Freak Show'.

Cheyenne Jackson teve atuações marcantes em 'Glee' e '30 Rock'.

Ainda não há muitos detalhes da história, nem previsão de lançamento.

'DEMOLIDOR': NOVO TEASER  BRASILEIRO MOSTRA MATT MURDOCK E REI DO CRIME NAS RUAS DE HELL'S KITCHENS E PÔSTER BRASILEIRO MOSTRA HERÓI COM MÃOS SANGRANDO

A Netflix Brasil divulgou um teaser dublado de ‘Demolidor‘, série que produz com a Marvel,  além do primeiro pôster brasileiro.

O vídeo mostra Matt Murdock (Charlie Cox) caminhando pelas perigosas ruas de Hell’s Kitchen e traz narrações em off de outros personagens.

No final, o alter-ego do Homem sem Medo explica sua justiça cega: “Eu só quero melhorar minha cidade”.

Assista:


Charlie Cox vive o advogado cego Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor; Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

O Pôster brasileiro:

Nessa semana, a chefe da Marvel Television, Emma Fleischer, em entrevista à Empire, confirmou que a série será influenciada pelos eventos do filme ‘Os Vingadores’.

“Nós somos parte do Universo Marvel, mas não explicitamente como ‘Agents of SHIELD’. Estamos em nosso próprio canto. Os alienígenas vieram e destruíram a cidade [de Nova York], e contaremos a história de como [o bairro de] Hell’s Kitchen foi reconstruído”, explicou.

Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril.

E o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

'DOWNTON ABBEY': SEXTO ANO SERÁ MESMO O ÚLTIMO DA SÉRIE

A sexta temporada da saga da família Crawley será mesmo a última.

O TV Line  revelou nessa semana que o sexto e último ano da série terá roteiro escrito pelo criador Julian Fellowes, com oito episódios e mais o tradicional especial de Natal.

Informações não confirmadas dizem que o fim do seriado acontece porque os contratos com os atores estão vencendo e que eles querem partir para novos projetos.

Quem deu a primeira dica de que a série acabaria foi Dame Maggie Smith: a intérprete de Lady Violet, uma das personagens mais queridas pelos fãs da série, já tinha adiantado na semana passada que a sexta temporada seria a sua última.

O elenco da série - ITV

A série inglesa mostra os Crawley e seus criados no começo do século 20 lutando para manter a propriedade chamada Downton Abbey.

Mais do que isso, o seriado mostra com riqueza de detalhes a vida aristocrática inglesa - no final da quinta temporada, a trama chegou a 1920.

'Downton Abbey' estreou em 2010 no canal inglês ITV e teve a sua quinta temporada exibida recentemente no canal brasileiro GNT.

A sexta e última temporada já está sendo rodada e irá ao ar em 2015, ainda sem data de estreia revelada.

'SLEEPY HOLLOW' É RENOVADA PARA UMA TERCEIRA TEMPORADA

O canal Fox renovou a série ‘Sleepy Hollow‘ para sua terceira temporada - não foi informada a quantidade de episódios encomendados.

Encerrado no final de fevereiro nos EUA, o segundo ano apresentou queda de audiência e, para se manter no ar, a série vai mudar de locações no terceiro ano, passando da Carolina do Norte para Atlanta – baixando assim seus custos de produção.

Banner da série - Fox

Baseado no conto que Washington Irving publicou em 1820, que por sua vez inspirou o filme ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’, de Tim Burton, a série acompanha Ichabod Crane (Tom Mison) na  pequena cidade de Sleepy Hollow, ao lado da Nova York dos dias atuais.

Ele forma parceria com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal, e deter o Cavaleiro sem Cabeça, determinado a iniciar o apocalipse.

Alex Kurtzman e Roberto Orci - roteiristas de ‘Star Trek’ e ‘Transformers’ - atuam como produtores executivos ao lado do cineasta Len Wiseman (franquia ‘Anjos da Noite’).

‘Sleepy Hollow‘ também é exibida no Brasil pelo canal Fox.

'HANNIBAL': TERCEIRA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA

A NBC anunciou seu calendário de verão, revelando, assim, a data de estreia da terceira temporada de 'Hannibal'

A série, estrelada por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy  retorna  em 4 de junho.

O anúncio veio acompanhado de uma nova imagem da atração, devidamente estampada por Mikkelsen como o personagem-título.

Confira:
NBC
Exibida no Brasil pelo canal AXN, 'Hannibal' terá Joe Anderson, Richard Armitage, Gillian Anderson e Zachary Quinto como grandes novidades da nova temporada.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário